1》TRILOGIA : PEGADA INICAL - Aventura no Camping

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 16/05/2016 06:11:59

Sou adepta ao Camping, sempre que posso participo de trilhas com o grupo que sou sócia. O coordenador é um lider nato, tem boa gestão, prima pela seguranca, pelo conforto, é organizado e tem pulso com o Regimento. Vou sempre com uma amiga e colega de trabalho.

Tenho 40 anos, mulata, praticante de atividades física para manter meu corpão. Fisicamente tenho bio tipo da brasileira de formas avantajadas, e sinto orgulho da minha raça. Sou espontânea, alto astral e bem resolvida tanto profissionalmente como nos relacionamentos.

Chega o final de semana do evento, vamos acampar para fazer uma Trilha de Cachoreiras. Na reunião das coordenadas me deparo com um ex namorado, Marcelo agora com compromisso de noivado, e ela presente. Nós olhamos e sentir que poderia surgir algo ainda entre nós, ele sempre um safado.

Nos arrumamos para a saída, seguindo e num determinado momento, ele se aproxima e diz que o espere um pouco atrás, não entendo mas assim o faço. A noiva vai na frente com umas amigas e eles com os amigos, nos olhamos e me atraso proposital ele também. Assim que se distanciam me abraça com as mãos no meu corpo e nos beijamos. Ele é uma delícia.

Murmura:

- Saudades dessa máquina de perdição, desses peitões e dos bicões.

Sussuro:

- Poderia tê-los sempre.

Puxa o ziper da blusa até a cintura, ele tiro do soutien um dos seios... se curva ... esfomeado chupa... morde... me deixa louca... fecha os olhos mergulhado no desejo... seguro sua pica por cima da calça... excitado ... dura.

Ouvimos o apito e voltamos a realidade, me arrumo e vamos separados ele corre um pouco. O lider me ver e digo que tive uma cãibra e ele entende.

A noite no acampamento após banho e o café, é livre para se distrair, mas ficar por perto. Ele faz sinal vai na frente e o sigo por outro lado, me aguarda, paramos atrás de umas árvores que ficam próximas, não perdemos tempo.

Chego, ele abre meu ziper do macacão , sem soutien ... ele chupa como lactante sem largar meus peitões que tremem ... ele os segura e chupa os dois bicões com fúria gemo... fico molhada... colada na xoxota... ele se farta e se afasta, baixa o macacão até o meio das pernas... estou sem calcinha, ou seja nua ... ele espalma a mão na xoxota ... me abro e ele chupa quase grito ... ele suga e gemo...

Ele:

- Saudades da xoxota, da potranca gostosa.

Sussuro:

- Chupe e me possua toda aqui no mato, potrão o quero com gosto de bagual.

Ele se levanta e abro sua calça... tiro a pica de dentro sem cueca, hummm. Me abaixo e chupo... saudades e chupo ... chupo a entroncada deliciosa ... se avoluma e chupo... abocanha a gostosa e ele gemendo... o olho com olhar de safada de baixo e excitado.

Ele me levanta e me encosto na árvore com a bunda na sua frente quase nua... ele alisa meu bumbum... abre a xoxota fica pincelando na porta da buceta... sussuro que quero e ele me castiga ... eu imploro ele esfrega na xana ... vaaai... me invade e soluço de prazer... come come e tira arquejo e mete mete... segura minha cintura e cavalga cavalga e gozo.

E ele segue me comendo voraz com as estocadas profundas e goza. Ainda esfomeado chupa meus peitões, seu gozo desce pelas minhas coxas e pernas... excitante.

Ele agora faz...

Continuam nas 2° e 3 ° partes

Comentem... e ... Votem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poderosa Carmem essa trilogia me deixou excitadisdisima durante a elaboração. Um homem comprometido é risco de pura adrenalina.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia amiga, vou ver as tres partes agorinha, delicia nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Escrever é um prazer, mas, os comentários nos impulsiona a novos relatos. Abraços especiais a Colorado sempre carinhoso, a Jaime sempre constante e a Anjo.

Enfim um abração a todos os leitores.

0 0
Este comentário não está disponível