O Escravo Negro e o Filho do Patrão (Conto Gay de Escravatura com Video)

Categoria: Homossexual
Contém 838 palavras
Data: 15/05/2016 14:47:23
Última revisão: 15/05/2016 14:55:31

Olá

Eu sou a Jacyra Doméstica, uma das escritoras do grupo do Secret Island e Casa dos Contos. Nos contos anteriores ('Escravas da Fazenda União do Barão do Café' e 'Visita Noturna do Patrão às 2 Escravas Negras da Fazenda') (Quem não

recebeu / não leu algum deles, pode me pedir que eu envio) eu escrevi que encontrei num baú aqui no sótão da casa em que eu trabalho aqui em Petrópis, um relato de uma escrava chamada Ondina, que foi trazida da África para o Brasil em 1867 e o que aconteceu com ela e os filhos numa fazenda em Rio das Flores (RJ) chamada Fazenda União.

.

Hoje descobri mais um relato dela escondido dentro de um livro antigo que também estava no baú. Passo a transcrever o relato:

.

Relato:

.

Meu nome é Ondina. Continuando o que eu escrevi antes sobre minha chegada ao Brasil em 1867, vou relatar o que eu presenciei durante um tempo em que o Julinho, filho dos donos da Fazenda, ainda era um molecote, e vivia pelos campos com o Tiziu filho de Clotilde, uma das escravas negras que o patrão enrabava na calada da noite quando a madame dormiaEu já tinha visto os dois, Julinho e Tiziu dormindo nuzinhos na rede da varanda numa tarde de verão e bem ouvi eles primeiro falarem sobre um chupar o pau do outro e depois encostar o cacetinho de um no cuzinho do outro, mas não chegavam a enfiar pra valer.. Até que era bonitinho ora um branquinho fingindo enrabar um negrinho e depois o contrário. A diferença de cores nos corpos me dava muito tesão na xerereca e me fazia sair correndo pro banheiro pra tocar uma gostosa siririca.

.

A coisa pareceu desenvolver mais tarde com os dois maiorzinhos... Uma noite o Tiziu estava com dor de barriga e saiu da Senzala pra ir ter com sua mãe, Clotilde que dormia num dos quartos aqui dentro da casa principal da Fazenda, e justo em frente ao meu.

Ao ouvir o barulho de passos fui espreitar pela fresta da minha porta e vi o Tiziu olhando pela fresta da porta pra dentro do quarto da mãe dele onde naquela hora, como fazia comumente, o patrão estava passando o malho no cu da Clotilde e de sua companheira de quarto.

Tiziu ficou enfurecido e quando eu vi que ele ia entrar pelo quarto a dentro e pular no pescoço do patrão eu saí do meu quarto e o segurei dizendo que ele poderia ser açoitado até morrer no tronco. A muito custo consegui contê-lo e ele foi embora mas jurando que ia se vingar.

.

Dias depois o patrão e a patroa viajaram pro Rio de Janeiro de carroça, e da cozinha eu ouvi o Tiziu convencendo o Julinho a ir pro quarto dele, que ele queria mostrar uma coisa pra ele lá. Eu mais que depressa fui atrás deles sorrateiramente, sem ser vista e quando fecharam a porta, fiquei olhando pelo buraco da fechadura e preparada pra tocar uma das minhas siriricas ajoelhada ali mesmo. Ouvi eles conversando:

.

- Que que você quer me mostrar, Tiziu ?

- Vamos tirar a roupa e brincar daquilo que a gente brinca

lá na rede ?

- Mas é só encostar né, guri ?

- Só encostar, patrãozinho...

- E agora ?

- Agora fica de quatro que eu vou encostar...

- Ai.. ai.. aaaaaaaaaaai.. filho da puta..

Enterrou tudo, safado.. Tira tira.

- Tiro nada não Julinho.. Vai levar nesse cu do mesmo jeito

que teu pai come o cu da minha mãe sem ela poder reclamar...

- Vou contar tudo pro meu pai quando ele chegar...

- Pode contar.. Que se foda.. Vou ser açoitado mesmo...

Empina a bunda.

- Caralho... Como é grande e grosso esse teu pau negro...

Tá me arrombando.

- Gueeeenta branquinho... Pau no cu dos outros é bão né ?

Agora sente como é vara no próprio cu... e agora

quero de franguinha pra ficar olhando tua cara

de patrãozinho com carne tostada atochada no rabo....

- Só não goza dentro por favor...

- Já era Julinho.. Tô esguichando láaaaa dentro..

Eita cu baTira. vai.. Hummm.., sabe que eu gostei disso ?

- Vai contar pro teu pai ?

- Vô nada.. senão ele acaba contigo e quero levar

de novo amanhã, tá ?

.

Nessa hora eu já tava gozando rios na minha xerereca... Me levantei rápido e corri pro meu quarto... Os dois guris viraram viadinhos mesmo.

.

Escrava Ondina

.

Puxa.. fiquei toda arrepiada e com minha xoxota toda babada só de ler esse relato do que aconteceu há mais de 140 anos atrás...., mas tenho que repassar pra vocês...

.

Gostaria de receber comentários dos leitores.... Em breve vou transcrever também o relato da vingança da sinhazinha..

Mas só vou mandar pra quem pedir.

.

Sua atenta criada

Jacyra Doméstica (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com video (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto, pois temos vários postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gatinha_dulce@hotmail.es whats 34 632 869 761

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Amo seus contos. Nota 10. Me mande o Vídeo, por favor.

Nichollas_g@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei este conto com vídeo pra voce Andréia, mas pro Rickoth, não temos como enviar pois não deixou o email. Beijo da Jacyra Doméstica - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Borges.pa@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meeega conto Jacyra.. Parabéns neguinha.. Adorei.. Leva outro 10. Me manda o vídeo pro meu email usual. Beijoka da Carla Zéfira

0 0