Descobrindo o amor (44)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 5851 palavras
Data: 15/05/2016 00:21:18
Última revisão: 15/05/2016 00:28:08

Ola pessoal como vão?

Estão gostando das revelações?

Então, estou meio preocupado, acho que criei verdadeiros monstros, rsrs. Lendo os comentários de vocês, estou vendo teorias incríveis a respeito dos mistérios da história. Se continuar assim vou mudar a história toda e pegar as ideias de vocês, estou até com medo na hora que tudo for revelado, kkkkk.

Bom, segue mais um capítulo.

Diabinha apaixonada, ola minha querida, acho que esse capítulo vai responder essa sua pergunta e acho que criar mais algumas. Beijão.

==

FlaAngel, pois é, você esta um perigo. Xi, vocês cismaram que o Guilherme não é o Guilherme, infelizmente em uma família sempre tem uma maçã podre, poder ser o caso do Guil. Hahahah, não vou dizer se esta quente ou frio, até porque acho que você já sacou toda a história, rsrs.

==

xshyve, obrigado meu querido. Espero que continue gostando.

==

Luk Bittencourt2, mas a intenção do Rodrigo seguir o Guilherme não era ele descobrir algo, mas sim deixar o Guil ainda mais esperto, ehehehe, ou você achou que o Rodrigo iria acabar assim fácil com o cunhado? 2- Bom, até agora ninguém me convenceu que esse Guilherme não é o Guilherme, se ele não é o irmão do Antônio então quem é ele e o que esta fazendo na casa do Antônio?3 - Bom, sobre a Maria, sobre o mistério do corpo dela, acho que essa parte já esta esclarecida, rs. 4 - Entendi, então posso continuar a fazer capítulos enormes, mas tem uma cosia, esse espaço que fico entre uma postagem e outra atrapalha e muito, pois a historia esfria na sua cabeça e você perde um pouco aquele time, mas é que está complicado mesmo postar com frequência. 5 - Você não me ama nada, esta apenas puxando meu saco pra eu aliviar os lado do Antônio, mas infelizmente ele terá que sofrer, terá que derramar lagrimas de sangue, rsrs, afinal ele é o protagonista e todo protagonista tem que sofrer. Kkkkk

==

onixy, hummm, creio que você não descobriu tudo, ainda, pois tenho algumas cartas que ainda irei revelar. Bom, la no começo do conto o Carlos perguntou a Maria se ela já o havia perdoado, ela disse que sim, mas que ele ainda não se perdoou, será que tem a ver com o Antônio? Bom, a Stela tem ódio mortal do Antônio, mas será que é por causa do que você falou? Isso já vai ser revelado também.

==

Martines, ah pode comentar sim, adoro suas postagens. Então, eu não deveria mas vou lhe ajudar, até porque algumas coisas que você esta questionando, será falado nos próximos capítulos. A Maria sabe que o irmão do Antônio voltou, eu disse irmão, e não o Guilherme. Alias, ela conhece o irmão do Antônio como Guil, talvez a ficha dela ainda não tenha caído, mas vamos com calma, primeiro será Maria e Antônio, depois Maria e Guilherme, dai suas respostas e a de um monte de gente será respondida, rs. Olha, sobre o restante que você escreveu, só tenha uma coisa a dizer, brilhante!!! Mas será que a historia é essa mesmo? E mais uma coisa, você deveria escrever um conto, adorei sua teoria. Mas o que posso confirmar e que já esta claro é que a Stela esta sendo chantageada, mas porque e por que? Grande abraço.

==

Monster, bom, sobre o lance do Guilherme, tudo será resolvido daqui a alguns capítulos. Já a Maria, já esta claro o que ela e o Antônio são um do outro. Hummm, sera que a Simone é a amante do Carlos? Então, sobre a carta anônima que a Stela recebeu, só tenho uma coisa a dizer, outra mulher vai receber uma igual, só pra bagunçar a cabeça de vocês. Abração.

==

K-elly, obrigado minha querida. Bom, acho que nesse capitulo ficara claro a respeito da Maria e do Antônio. Mas como assim o Rodrigo irmão do Antônio, então quem é aquele cara que esta na casa do Antônio? Achei interessante essa sua teoria da cartomante.

==

RAQU£L*-* É isso mesmo, a Maria achava que o Antônio havia morrido, e o Antônio acha o mesmo da mãe. Então, sua teoria sobre a Ana desprezar o Guilherme é bem interessante mas veja alguns pontos: Foi um sonho do Antônio, ele se via criança, sendo protegido pela mãe, mas talvez o Guilherme que a Ana não esta protegendo, é o Guilherme adulto, e não o Guilherme criança e inocente do passado. Então, agora vamos a segunda parte do seu comentário e olha, de todos os meus contos nunca recebi um comentário tão grande como o seu, rsrs, adorei sua mensagem.

A Stela tem muito ódio, raiva do Antônio e se ele for filho do Carlos e da Maria, seria sim um grande motivo para esse ódio.

Então, sobre as abordagens nos meus contos, sempre tento fazer algo diferente, embora a estrutura deles, o jeito de contar as historias, seja iguais.

Olha achei sua teoria tão genial que confesso que estou até com medo agora de revelar a historia verdadeira, pois você mandou muito bem. Achei interessante a parte da Stela não poder ter filhos e tal.

Sobre o pai do Antônio e o Guilherme terem se juntado, também achei interessante, mas pelo visto acho que esta na cara que existe uma pessoa por trás do Guilherme, será mesmo que é o pai do Antônio? Mas sendo assim então deveriam se vingar a Maria, ao menos que queira usar o Antônio para atingir ela.

Bom, a respeito da Stela manobrar pra Maria não ver o filho, não sei se é verdade, mas a madame seria capaz disso sim. A Stela não é nada burra, o problema é que ela pode ficar cega, se concentrando em algo ou alguém e nem notar que o perigo esta vindo de outro lado, entendeu? Não que ela é burra, mas sim por ser auto confiante demais. Sobre a Ana ter mudado de nome, você esta certíssima, mas na verdade ela nem mudou, apenas usou outra parte do seu nome e sim para fugir do marido violento.

==

Guigo (Hpd), ola meu querido, mas se o Guilherme não é o Guilherme, então que é o cara que esta na casa do Antônio e o que ele quer la?

==

Ru/Ruanito, obrigado pela visita meu querido.

==

Geomateus, cuidado com o que você pede hein, kkk, mas olha, alguém vai morrer sim nos próximos capítulos.

=-=

robinhuu19-87, adoro quando vocês choram, alias esse conto isso tem acontecido pouco, acho que preciso carregar no drama. Pois é, o Carlos fez algo bem grave com a Maria, isso já foi mostrado nos primeiros capítulos, mas ela mesmo disse a ele que já o perdoou, apesar da gravidade.

Mas como assim o irmão verdadeiro do Antônio, e o Guilherme que esta na casa dele, é quem? Não se esqueça da cartomante, não existe Rodrigo, Antônio e Guilherme juntos no futuro, um ficara para trás. O Antônio terá que escolher e se duvidar ele escolhe o Rodrigo e o Guilherme e ele tira o time dele de campo. Pois é, imagina o encontro da Maria com o Antônio, quando ele voltar de viagem, será pura emoção.

==

Anjo Sedutora, pois é o Antônio e Maria sempre se deram bem, acho que la no fundo já tinha uma ligação entre eles. Mas se o Guilherme não é o Guilherme, então quem é ele? E onde esta o verdadeiro Guilherme? Sobre o Marcelo, interessante sua observação, ele realmente sabia tudo do Antônio, até porque o Antônio se entrega de verdade em seus relacionamentos. Beijão.

==

Ninha M, obrigado minha querida, se o Antônio é filho da Maria? Acho que esse capitulo respondera suas perguntas. Beijão.

==

Drica (Drikita), como assim você não sacou que a Maria era mãe do Antônio? Pois é, o Antônio e a Maria se deram bem logo quando se conheceram, ela estava sendo seguida por um carro, achou que iria ser assaltada e caiu na rua, o Antônio apareceu e a ajudou. Alias, nunca ninguém perguntou que carro era esse né, rsrs, passou em branco. Então, estou adorando esse ódio que vocês estão sentindo do Guilherme, sinal que estou atingindo meus objetivos, quero que vocês odeiem ele mais ainda, pois ele ainda vai fazer o Antônio chorar muito. Eu é que vou lhe questionar, já que você que esta desconfiada, rs. Se o Guilherme não é o Guilherme, então quem é esse cara e porque esta na casa do Antônio? Será que no fundo vocês não estão aceitando que o Antônio, um sujeito tão bom, possa ter um irmão de sangue tão mau caráter? Beijos minha querida.

==================================================================================================================================================

Antônio - Me conte o que houve Maria, você esta chorando.

Antônio - Porque esta assim?

Maria respirou fundo e olhando para baixo, contou ao rapaz.

Maria - Eu estou assim por causa do meu filho.

Antônio - Filho??

Antônio - Você teve um filho?

Antônio não conseguiu disfarçar a surpresa.

Antônio - Ele morreu, é isso? Por isso você esta triste?

Maria permaneceu olhando para o chão e respondeu a pergunta de Antônio.

Maria - Eu tive um filho e hoje seria o aniversário dele.

=================================================================================================================================================================

Capítulo 44

Antônio recebeu aquela noticia com uma certa surpresa, pois nunca imaginara que Maria tivesse tido um filho.

Maria - Meu menino. Meu filho era tão lindo.

Maria - Eu não consegui protege-lo.

Maria falava com a voz um pouco embargada, quase chorando.

Antônio - Não fique assim Maria.

Antônio abraçou Maria, passando a mão em sua cabeça. Maria apertou o corpo do rapaz, deixando as lágrimas caírem.

Maria - Eu sinto tanta saudade dele, do meu Antônio.

Antônio estava emocionado e surpreso com a revelação e nem se deu conta do comentário e das coincidências que envolvia a história de Maria.

Sua grande preocupação era confortar Maria e não especular sobre sua vida.

Antônio - Fique calma, eu estou aqui com você.

Maria não se intimidou e desabou nos braços de Antônio.

Maria - Sinto tanta falta do meu menino.

Maria - Queria tanto poder coloca-lo novamente em meu colo, ver o sorriso dele, poder abraça-lo.

Antônio - Não fique assim Maria, não gosto de lhe ver triste.

Antônio desfez o abraço e passou os dedos nos olhos de Maria, limpando suas lágrimas, sorrindo para ela.

Antônio - Tenho certeza que se ele estivesse aqui ele teria muito orgulho de ter uma mãe como você.

Maria olhou para Antônio e sentiu aquele aperto no peito sumir. Era como se todo seu sofrimento tivesse desaparecido.

Antônio ficou o tempo todo sorrindo para ela, enquanto segurava sua mão.

Maria despertou e só então se deu conta que havia falado demais, falado algo que quase ninguém tinha conhecimento.

Maria - Eu tenho que ir.

Antônio - Eu acompanho você.

Maria - Não precisa.

Maria - Desculpe Antônio, desculpe meu jeito.

Antônio - Não peça desculpa por isso.

Maria sabia que Antônio era confiável e discreto, mas preferia não ter contado esse segredo.

Maria - Eu tenho que ir, tenho que voltar para a mansão.

Maria se despediu mas foi surpreendida por Antônio, que lhe deu um beijo no rosto.

Antônio - Vai com Deus!!!

Maria - Obrigado. Obrigado por tudo Antônio.

==

Shirley - O Antônio encontrou o irmão?

Cris - Sim.

Shirley - Como foi isso Cristiane???

Cris contou rapidamente tudo que aconteceu e Shirley parecia não acreditar.

Shirley - Mas não entendo. Ele morava no Espirito Santo?

Shirley - Mas...

Cris percebeu o jeito da mulher e não deixou passar em branco.

Cris - A senhora parece que não ficou muito feliz essa noticia.

Shirley - Eu?? Imagina, é que...é que estou surpresa.

Shirley - Não imaginava que o Antônio fosse encontra-lo... digo, não esperava que fosse encontra-lo tão rápido assim.

Cris - Sei.

Shirley - Vou chamar a Ritinha.

Shirley saiu e entrando no banheiro, deixou seu nervosismo falar mais alto.

Shirley - Meu Deus, não estou entendendo nada.

Shirley - O que eu faço? Tenho que pensar bem, não posso me comprometer e por tudo a perder.

==

Antônio foi almoçar com Rodrigo e os garotos em um restaurante bem legal, ele queria que Guilherme estivesse junto mas estava feliz em estar com Rodrigo e os filhos.

Rodrigo - Onde você foi hein? Hoje não vai escapar de nós não.

Rafael - É mesmo tio, a gente vai...

Rafael ia bater com a língua nos dentes, mas parou de falar quando Rodrigo fez uma cara feia.

Antônio - Vocês ainda estão aprontando né?

Antônio - Mas não quero escapar de vocês. Eu fui até a igreja.

Antônio - Sempre vou até a igreja no dia do meu aniversário, pedir, agradecer.

Rodrigo - Você é muito religioso né Antônio?

Antônio - Acho que sou sim. Mas esse ano só fui agradecer.

Antônio pensou em contar para Rodrigo sobre o encontro com Maria, mas preferiu omitir, pelo menos por enquanto.

==

Maria chegou em casa diferente de como saiu. Ela estava mais serena e menos triste.

Valdir - Já estava preocupado com você.

Maria - Eu estou bem, por incrível que pareça.

Maria - É tão difícil Valdir. A ultima imagem que tenho do meu filho é ele correndo assustado e eu sem poder fazer nada.

Valdir - Não fique lembrando-se dessas coisas.

Maria - Tem horas que fico imaginando como ele seria se estivesse vivo.

Valdir - Tenho certeza que seria um rapaz maravilhoso.

Maria - Por falar nisso encontrei o Antônio.

Valdir - O Antônio?

Maria - Sim, veja que coincidência.

Maria - Eu estava tão mal, mas depois que ele me abraçou, me confortou eu senti uma sensação tão boa.

Valdir - Você contou alguma coisa a ele?

Maria - Contei, ele ficou surpreso, mas ele é um rapaz tão bom que nem quis saber de nada, só se preocupou em me abraçar.

Valdir - Você sabe que pode contar sempre comigo né?

Maria - Sei sim meu amigo, você tem sido um grande amigo e confidente durante anos.

Maria - Vou trabalhar, preciso distrair minha cabeça.

==

Antônio não ligava para essa questão de datas, de festas de aniversário, mas naquele ano foi diferente, pois era seu primeiro aniversario ao lado de Rodrigo e também do seu irmão.

Ele esperava pelo menos um abraço de Guilherme, mas ficou um pouco decepcionado com a atitude do irmão.

Guilherme - Você aqui a essa hora? Achei que já tinha ido para o restaurante.

Antônio - Vou daqui a pouco. E como foi o trabalho hoje?

Guilherme - Foi legal, vim direto pois vou sair com a galera.

Antônio - Ah é? Vai onde?

Guilherme - O pessoal do trabalho me chamou pra ir a uma balada.

Guilherme - Você sabe que não gosto de sair a noite né, sou bem caseiro, mas resolvi aceitar pra não parecer que sou anti social.

Antônio - Sabe Guil, estava pensando de você ir la no restaurante hoje, podemos...

Guilherme ignorou totalmente o que Antônio falava. Ficou o tempo todo se arrumando, procurando uma roupa legal.

Antônio ficou meio sem jeito, mas preferiu não lembrar Guilherme que dia era aquele, ele esperava que o irmão se lembrasse espontaneamente.

Sua magoa durou até chegar ao restaurante, pois ganhou outra festa, agora dos funcionários.

Antônio - Obrigado pessoal. Nossa, muito obrigado.

Rodrigo - Esta tudo bem?

Antônio - Esta sim.

Antônio - Você não se cansa de festejar?

Antônio - Acho que só hoje já tive mais comemorações do que todos os meus outros aniversários juntos.

Rodrigo - Exagerado!!

Rodrigo - Só quero te ver feliz.

Antônio - Eu estou muito feliz.

Rafael e Arthur apareceram todo sujos de bolo, pedindo mais coisas.

Antônio - Esta vendo? É isso aqui que me deixa feliz.

Antônio pegou os garotos no colo e foi comemorar com eles.

Cris foi com Bruno e Ritinha jantar no restaurante e também aproveitou para comemorar o aniversário do amigo.

Cris - Minha vontade era fazer uma festa surpresa la em casa, mas duvido que o Rodrigo deixaria você sair daqui.

Rodrigo - Acertou, eu sou a prioridade dele.

Antônio - Vocês sabem que não ligo pra isso.

Cris - Eu adoro festas, dar festas, ir a festas, inclusive nas que não sou convidada.

Rodrigo - É a sua cara mesmo.

Bruno - E o Guil?

Antônio - Ele saiu, foi em uma balada com os amigos do trabalho.

Cris - Mas justo hoje?

Bruno - Ele poderia pelo menos dar uma passada aqui.

Antônio ficou sem graça, mas Cris já tinha sacado tudo.

Cris - Perai, ele não se lembrou do seu aniversário?

Antônio - Não é isso Cris, nos conhecemos faz pouco tempo

Antônio - E ele também esta no trabalho novo, deve estar com a cabeça a mil.

Rodrigo respirou fundo, pois não suportava ver Antônio defender o irmão, mas preferiu não comentar nada.

Rodrigo - Vou la ver as crianças.

Rodrigo se afastou, sendo seguido por Bruno.

Bruno - E ai, como estão as coisas?

Rodrigo - Estão bem, mas fico puto da vida com essa cegueira do Antônio.

Bruno - Relaxe cara, o que importa é que vocês dois estão bem.

Rodrigo - Você esta certo, não vou brigar com o Antônio por causa desse cara.

Rodrigo - E você também esta certo sobre eu ficar ao lado dele, não sei como explicar, mas não consigo mais ficar seguro em saber que o Antônio esta sozinho com esse cara naquela casa.

Bruno - Concordo contigo, até que tiramos essa historia a limpo, acho bom você ficar o tempo todo ao lado dele.

Antônio queria ir para a casa, mas Rodrigo insistiu tanto e com a ajuda dos filhos conseguiu que ele fosse para seu apartamento.

Depois de colocarem os garotos para dormir os dois finalmente puderam ficar a sós.

Rodrigo - Esta acabando o seu dia.

Antônio - Já acabou, já deu meia noite.

Rodrigo - Errado, o dia só acaba depois que a gente dorme.

Antônio - Então vamos dormir?

Rodrigo - Ainda não.

Com o sorriso malicioso, Rodrigo beijou o namorado e juntos caíram na cama, fazendo amor.

Antônio - Obrigado, foi o melhor aniversário que tive.

Antônio estava de bruços, sentindo o corpo de Rodrigo sobre suas costas, enquanto era massageado.

Rodrigo - Seu aniversário ainda não acabou.

Antônio - Ai, ai, já vem você com esse papo, você sabe que eu detesto surpresas.

Rodrigo - Já eu, adoro.

Rodrigo não deu nada para Antônio, pelo menos nada material, mas o que Antônio nem imaginava era que ele já havia planejado mais surpresas.

Dias depois Rodrigo arrumou os filhos e os levou até a casa dos ex sogros.

Em seguida foi até a mansão de sua família, em um horário que o pai estaria no escritório.

Maria - Rodrigo, que bom te ver aqui.

Rodrigo - Cadê todo mundo dessa casa?

Maria - Nem imagino.

Maria - Ultimamente a Dona Stela tem andando muito misteriosa.

Rodrigo sentou-se na cadeira, enquanto Maria se concentrava em seus afazeres.

Maria - Mas você veio aqui por algum motivo.

Rodrigo - Não da pra esconder nada de você mesmo hein?

Maria - Eu te conheço.

Rodrigo - Sabe o que é Maria, é que vou viajar como o Antônio e queria saber se você poderia pegar os meninos na casa do Sidney, caso eu demore pra voltar.

Maria - Claro que eu pego meu querido.

Maria - Mas vai viajar pra onde?

Rodrigo - Vou viajar com o Antônio, na verdade é pra comemorar o aniversário dele.

Maria - É aniversário do Antônio? Quando vai ser?

Maria - Bom saber, vou comprar um presente pra ele.

Rodrigo deu risada, enquanto comia uma maça.

Rodrigo - O aniversario dele já foi.

Maria - Já foi? Não acredito!!

Maria deu um tapa no ombro dele, ficando indignada.

Rodrigo - Ai Maria!!!

Maria - Você devia ter me falado, porque não me avisou?

Maria - Que vergonha, eu gosto tanto dele e nem pude dar um abraço.

Rodrigo - Sei la Maria, nem lembrei de avisar.

Maria - Quando foi? Que vergonha, que cara vou olhar pra ele agora.

Rodrigo - Foi na terça.

Maria - Nessa ultima terça?

Rodrigo - Sim.

Maria imediatamente recordou-se do encontro com Antônio, pois o tinha visto no dia do seu aniversário.

Maria - Nossa, eu não sabia.

Ainda meio perdida, Maria perguntou a idade dele.

Maria - De que ano ele é?

Rodrigo - O Antônio é de 81, ele fez 35 anos.

Maria - 35?

Maria ficou incomodada, era como se um pano bem fino tapasse seus olhos, a impedindo de ver um monte de coisas que estava bem abaixo de seu nariz.

Maria parou o que fazia e ficou pensativa, mas não queria admitir o que no fundo já estava martelando em sua cabeça.

De repente Alice apareceu e interrompeu a conversa.

Alice - Finalmente criou vergonha e veio nos visitar hein!!!

Rodrigo - Não é uma visita Alice e já estou quase de saída.

Rodrigo - Não quero dar de frente com o Seu Carlos.

Alice - Sinto lhe dizer, mas ele já deve estar quase chegando.

Rodrigo foi para a sala e Maria muito incomodada foi para o quarto.

Maria - Que coincidência, o Antônio é de 81.

Sentindo que não teria paz, Maria voltou para a cozinha e chamou Rodrigo novamente.

Maria - Então vocês vão viajar?

Rodrigo - Sim, é o que pretendo, isso se não aparecer nenhum pepino no restaurante.

Maria - Rodrigo, fiquei curiosa.

Maria - O Antônio é de onde? Quer dizer, onde ele nasceu?

Rodrigo fez uma cara estranha, deixando Maria ainda mais intrigada.

Rodrigo - Então, a história do Antônio é meio complicada.

Maria - Complicada como?

Rodrigo - O Antônio não sabe onde nasceu.

Maria ficou ainda mais curiosa e sentou-se de frente a Rodrigo, com o rosto sério.

Rodrigo - Olha Maria, o Antônio não gosta de falar sobre a vida dele, sobre a infância, ele tem vergonha.

Maria - Mas por quê?

Rodrigo - Porque, porque é meio complicado.

Maria - Por favor Rodrigo, me conte. Fiquei preocupada agora.

Rodrigo - Tudo bem, vou lhe contar porque sei que você não é nenhuma fofoqueira.

Rodrigo - O Antônio perdeu os pais muito cedo.

Maria - Sim, eles morreram, eu sei dessa historia. Depois ele foi morar com uma família, não é?

Rodrigo - Não é exatamente assim.

Rodrigo - Na verdade o pai dele matou a mãe dele.

Maria sentiu o coração disparar, ficando nervosa.

Maria - Meu Deus, coitado.

Rodrigo - Ele tem muita vergonha dessa história e fica triste quando se recorda disso. E no fundo ele tem razão né?

Rodrigo - É uma história muito triste.

Rodrigo - Ele viu o pai esfaquear a própria mãe.

Maria - O que?????? Esfaquear?

Maria começou a tremer, não acreditando na historia que ouvia.

Rodrigo - Ele era muito pobre e o pai dele batia na mãe, até que em uma briga ele a matou com varias facadas na frente dele.

Rodrigo - Antes de morrer ela ainda pediu pra ele correr, fugir, para que o pai não o pegasse.

Maria já estava com os olhos cheio de lagrimas, sentindo as mãos tremerem.

Rodrigo - Ele disse que correu muito na chuva, com medo do pai.

Rodrigo - O irmão dele não teve tanta sorte, o Guilherme era menor que ele e ficou na casa.

Maria - Guilherme?

Maria levantou-se, sentindo o ar lhe faltar.

Rodrigo - Sim, o irmão dele ficou na casa e depois disso eles foram separados.

Rodrigo - Ele foi jogado em um orfanato e não teve mais noticias do irmão e nem do pai.

Maria - Não pode ser!!!

Maria - Isso não pode ser verdade!!!

Maria já estava totalmente descontrolada, deixando a primeira lagrima cair.

Maria - Meu Deus!!!

Rodrigo estranhou o estado de Maria e levantou-se para ampara-la.

Rodrigo - Ei, o que foi Maria?

Maria sentia que sua cabeça fosse explodir e olhando para Rodrigo ficou paralisada.

Rodrigo - Não fique assim.

Rodrigo - Eu também fiquei mexido quando ele me contou isso.

Rodrigo - É uma historia triste demais.

Maria não conseguia mais raciocinar, não restava mais duvidas para ela.

Rodrigo - Não diga a ele que lhe contei isso, essa historia mexe demais com ele.

Rodrigo - Ei, não fique assim.

Maria não conseguia dizer nada.

Rodrigo tentou acalma-la, mas desistiu ao escutar a voz do pai na sala. Para evitar um encontro, se despediu de Maria com um beijo e saiu pela porta de serviço.

Rodrigo - Já vou, esquece tudo que lhe disse e fique calma.

Maria estava em choque e sem ver mais nada ao seu redor, foi para seu quarto.

Foi só fechar a porta e as lembranças do passado vieram a tona.

==

Ana - Esta chegando o aniversário de alguém.

Antônio - É o meu mamãe?

Ana - Eu acho que é.

Antônio - Mamãe, eu quero ganhar um carrinho azul.

Ana - Oh meu filho, acho que a mamãe não vai ter dinheiro pra comprar.

Ana - Mas eu prometo que vou fazer um bolo bem gostoso.

Ana - Do que você vai querer?

Antônio - De chocolate

Ana - Hummm, então esta combinado.

==

Antônio - Não chora Gui.

Guilherme - A mamãe esta gritando.

Antônio - Gui, volta aquiSai daqui moleque.

Antônio - Não bate nela.

Ana - Volta pro quarto filho, leve seu irmão.

Antônio - Vocês estão brigando. Não machuca a mamãe.

- Já mandei sair daqui sua peste.

==

Era madrugada, mas a rua estava cheia de carros de policia, ambulância, com vizinhos e muitos curiosos na frente da casa.

A equipe médica colocou o corpo de Ana na maca e iniciou os primeiros socorros ali mesmo.

Investigador - Mas que estrago fizeram com essa mulher.

Investigador - Alguém sabe o nome dela?

Policial - Tem um documento aqui, é Ana Maria Pereira dos Santos.

Investigador - Ela vai sobreviver?

Médico - Ela perdeu muito sangue, os cortes foram muito profundos.

Médico - É um milagre ela ainda estar vida, mas acho pouco provável que sobreviva.

O corpo de Ana foi levado para a ambulância, que saiu em alta velocidade para o hospital mais próximo.

Policial - Chefe, tem uma vizinha dela aqui.

Investigador - A senhora sabe onde podemos achar o marido?

- Não, mas ele deve estar longe.

- Coitadinha dela, aquele animal cumpriu as ameaças que fez.

- Ela vai sobreviver?

- E cadê os garotos?

Investigador - Que garotos? Só encontramos um menino, ele esta em estado de choque.

- Meu Deus, cadê o outro???

==

Maria segurava uma foto antiga de um bebê, enquanto relembrava seu passado.

Sem nenhum resquício de duvidas e chorando muito, Maria repetiu varias vezes...

Maria - Antônio, meu filho, meu filho.

Maria - Meu filho querido, você esta vivo.

==

Antônio estava se preparando para ir para o trabalho, quando Guil apareceu com um presente, com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

Guilherme - Oi mano, me desculpa.

Guilherme - Nem sei onde enfiar minha cara, como pude esquecer do seu aniversário.

Antônio - Oh Guil, o que é isso, deixa pra la.

Guilherme - Estou morrendo de vergonha, não vou me perdoar nunca.

Antônio - Ei, deixe pra la. Me da um abraço e esta tudo certo.

Guilherme abraçou o irmão, tentando limpar sua barra.

Antônio estava tão feliz que até esqueceu da falha do irmão.

Ele já estava prestes a sair de casa, quando Rodrigo ligou avisando que passaria para pega-lo. Para não ter que cruzar com o cunhado, Guil inventou uma desculpa e foi para rua.

Minutos depois Rodrigo apareceu e sem dizer muita coisa foi apressando Antônio e com uma pequena mala, foi abrindo o guarda roupa, colocando algumas roupas dentro.

Antônio - O que é isso? O que esta fazendo?

Rodrigo - Você tem sunga? Tudo bem, o que faltar a gente compra la.

Antônio - Rodrigo, o que esta acontecendo, fale comigo?

Rodrigo ignorava Antônio e pegando tudo o que queria, trancou a casa e puxou o namorado até o carro.

Antônio - Vai me dizer o que esta acontecendo?

Rodrigo deu um sorriso e ligou o carro.

Enquanto isso...

Valdir - Mas não pode ser Maria, você tem certeza disso?

Maria - O Rodrigo me contou agora a pouco.

Maria - Eu também estou sem chão.

Valdir - Meu Deus, mas como assim o seu filho vivo?

Maria - Ele esta vivo Valdir, vivo.

Maria - O Antônio é meu filho, meu filho querido.

Maria sorria enquanto falava, mas com os olhos cheios de lagrimas, sentindo uma emoção muito forte.

Valdir - É inacreditável Maria.

Maria - E eu encontrei com ele no dia do aniversário dele, o abracei sem saber que era o meu filho, o meu Antônio.

Maria - Eu tenho que sair, tenho que encontra-lo, contar tudo.

Maria estava descontrolada querendo ver Antônio o mais rápido possível, mas Valdir a trouxe para realidade.

Valdir - Espere Maria.

Maria - Esperar o que? Me leve até a casa dele.

Valdir - Se acalme. Você precisa colocar a cabeça no lugar.

Maria - Por quê? Não quero perder nem mais um minuto.

Valdir - O que vai dizer a ele? Ele também acha que você esta morta.

Valdir - Imagina a confusão que vai fazer na cabeça dele.

Maria - Mas...

Valdir - Tente se acalmar primeiro e depois você toma a decisão com a cabeça mais fria.

Maria só queria ver Antônio, mas as palavras de Valdir surtiram efeito.

Antônio ficou falando e reclamando o trajeto todo e Rodrigo só respondeu quando chegou ao aeroporto.

Antônio - O que estamos fazendo aqui?

Rodrigo - Vamos fazer uma pequena viagem.

Antônio - Como assim Rodrigo?

Rodrigo - Ah Antônio, se eu tivesse lhe avisado antes você iria inventar um monte de obstáculos.

Antônio - Claro que iria, e a faculdade? O restaurante? As crianças?

Rodrigo deu um sorrisinho sacana, contrapondo-se a preocupação de Antônio.

Rodrigo - Sabe qual o seu problema? Você fala demais, relaxa.

Rodrigo - Tenho tudo sobre controle, ou você achou mesmo que o seu presente de aniversário se resumiria a aquela festinha?

Antônio - Mas....

Antônio continuou a falar e Rodrigo o foi puxando pelo braço.

Antônio só caiu na real quando se viu de frente com aquele avião, sentindo as pernas tremerem.

Rodrigo - Vamos?

Os dois se acomodaram na poltrona e conforme o procedimento de decolagem era realizado, Antônio começou a suar frio.

Diferente de Rodrigo que conhecia vários países do mundo, Antônio nunca tinha entrado em um avião antes, mas uma coisa que ele sabia é que morria de medo de um dia entrar em um.

Rodrigo - Esta tudo bem ursão?

Antônio - Esta!!!

O avião começou a se mover e Antônio grudou as mãos no acento, rezando, e fechando os olhos.

Rodrigo achou graça e se divertiu com o jeito do namorado, colocando a mão em cima de dele. Antônio quase esmagou as mãos de Rodrigo, apertando de tão nervoso que estava.

Rodrigo - Ei, bobão. Fique calmo, não vai ser nem duas horas de viagem.

Rodrigo - Não precisa ficar com medo, ele não vai cair não.

Antônio - Eu não estou com medo. Disse apertando ainda mais a mão de Rodrigo, que ria o tempo todo.

Antônio estava tão nervoso que nem havia se lembrado de perguntar para onde estava indo.

No aeroporto já havia um carro que Rodrigo havia alugado e andando pela cidade Antônio abriu um sorriso ao ver a estatua do Cristo iluminada.

Antônio - estamos no Rio de Janeiro?

Rodrigo - Ufa, achei que você não perguntaria nunca pra onde estávamos indo.

Rodrigo dirigia e Antônio olhava a cidade pela janela, sentindo-se maravilhado.

Rodrigo - Vamos para o hotel deixar as malas e aproveitar pra dar uma saidinha, ainda é cedo.

Rodrigo reservou um hotel muito luxuoso, de frente para a praia. Antônio estava achando tudo lindo, mas o seu jeito certinho tinha que falar mais alto.

Antônio - Rodrigo, quanto esta custando tudo isso?

Antônio - Viemos de avião, você alugou carro, esse hotel lindo.

Rodrigo - É tudo pra você meu amor.

Antônio o abraçou, lhe dando um beijo.

Antônio - Obrigado meu amor, mas eu já sou tão feliz ao seu lado. É que fico preocupado.

Rodrigo - Olha, do Rodrigo de antes ainda ficou um pouco desse lado meio louco.

Antônio - Eu sei, deu pra perceber.

Rodrigo - As crianças estão na casa da Telma, o Seu Agenor esta tocando a cozinha do restaurante, o Bruno esta no caixa. Deixe tudo arrumadinho.

Antônio - Não acredito que você fez tudo isso sem eu perceber.

Os dois tomaram banho juntos e foram dar uma volta na cidade. Caminharam a pé e pararam em um barzinho bem aconchegante.

Rodrigo não conseguia falar nada, ficou tentando controlar a euforia de Antônio que fazia mil planos, dizendo os lugares que queria conhecer na cidade.

Naquela noite Maria nem conseguiu dormir, ficou ameaçando ligar para Antônio, mas resolveu seguir os conselhos de Valdir, pois não queria assustar o rapaz com uma noticia tão impactante.

Deitada na cama, ficou olhando uma foto de Antônio ainda bebê, passando o dedo em seu rosto.

Maria - Meu filho, amanhã vou poder lhe abraçar, meu Antônio.

Rodrigo acordou de manhazinha e Antônio já esta em pé na frente dele.

Antônio - já ia lhe acordar. Bora levantar dessa cama.

Antônio - Tem um monte de cosias que quero fazer.

Rodrigo - Você esta parecendo uma criança.

Os dois foram para a praia, mas Rodrigo tinha outros planos.

Antônio tirou a camisa, ficando apenas de bermuda. Rodrigo fez o mesmo mas preferiu ficar sentado em uma cadeira.

Antônio - É muito lindo.

Rodrigo - Esta gostando?

Antônio - Muito.

Rodrigo - Vamos tirar uma selfie.

Rodrigo abraçou Antônio, colocando o braço sobre seu ombro, rindo junto com ele.

Rodrigo - Vamos, temos que ir ao Cristo.

Antônio - Calma, preciso ir molhar os pés, sentir a água.

Maria tentou falar com Antônio diversas vezes no celular mas ele havia esquecido no hotel.

Rodrigo - Oi Maria, o Antônio esta comigo sim.

Maria - Onde vocês estão? Preciso falar com ele.

Rodrigo - Vai ser difícil, estamos longe.

Maria - Como assim longe?

Rodrigo - Estamos no Rio de Janeiro.

Maria - O que? No Rio?

Maria - Mas fazendo o que ai? Quando vocês voltam?

Maria ficou desesperada, pois queria ver o filho o mais rápido possível.

Rodrigo - Vamos ficar alguns dias aqui, estamos de férias.

Maria - E o Antônio, cadê ele? Deixa eu falar com ele.

Rodrigo - Ele esta no mar, eu peço pra ele te ligar depois.

Maria ficou frustrada mas não tinha muita coisa a fazer. Como não podia ver o filho na sua frente, restou apenas esperar e ouvir sua voz.

Rodrigo - Vou mandar pra você uma foto que tiramos aqui, esta uma delicia aqui Maria.

Maria - Tudo bem, peça pra ele me ligar logo que for possível.

Maria - Fiquem com Deus.

Maria - Rodrigo, cuide bem dele.

Rodrigo - Pode ficar tranquila.

Rodrigo desligou e segundos depois Maria recebeu a selfie que eles tiraram.

Muito emocionada ficou admirando a foto de Antônio e Rodrigo juntos.

Maria - Meu Antônio, como você é lindo.

Maria parecia que estava em um mundo a parte e nem percebia a discussão que vinha da sala.

Carlos - Eu quero saber Stela.

Stela - Eu já lhe disse que peguei esse dinheiro pra fazer compras.

Carlos - 10 mil reais? Você sacou esse dinheiro da nossa conta.

Carlos - E que compras são essas?

Stela - Pare com isso Carlos. Vai começar a controlar meus gastos agora?

Stela estava muito nervosa e Carlos parecia que não engolia suas justificativas.

Carlos - Me fale o que você fez com esse dinheiro.

Stela - Então me fale quem é a sua amante.

Carlos - O que? Amante???

==

Antônio ficou admirado quando subiu aos pés da estatua do Cristo.

Antônio - É uma sensação maravilhosa ver a cidade daqui de cima.

Antônio - Você já veio aqui antes?

Rodrigo - Uma vez apenas.

Antônio olhou para cima, olhando a estatua, fazendo uma oração em silencio.

Rodrigo veio por trás, colocando o braço em seu ombro.

Antônio - Obrigado Rodrigo, obrigado por me proporcionar esse momento.

Os dois encostaram-se no parapeito, tendo uma visão melhor da estatua e da cidade ao redor.

Antônio - Estou adorando esse presente, esta tudo lindo.

Rodrigo - Não planejei essa viagem só pra isso.

Antônio - Não?

Rodrigo - Não! Acho que não existe um lugar mais apropriado pra fazer isso..

Antônio - Pra isso o que?

Rodrigo - Pra isso, para abençoar o que sentimos um pelo outro.

Aos pés da estatua, de baixo dos olhos de Deus, Rodrigo respirou fundo e olhando nos olhos de Antônio fez o que faltava para sacramentar o amor deles.

Rodrigo - Antônio, você quer casar comigo?

https://www.youtube.com/watch?v=eu0WKEsac5k

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Estava lendo alguns comentários, concordando que a Maria e a mãe do Antônio, é finalmente neste capítulo tudo de encaixa, e Maria agora está perto do filho. Tô de cara com essa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente não haverá Rodrigo, Antônio e Guilherme juntos, afinal Rodrigo e Guilherme são a mesma pessoa, provavelmente irmãos de criação... Acredito que o Antônio é filho da Maria com o Carlos e o Rodrigo (Guilherme) é filho da Estela com o marido da Maria, talvez ele não soubesse que o filho não era dele e o Carlos revelou tudo e ocasionou todo o sofrimento da Maria... Acho que a Stella está sendo chantageada por ter pago a Shirley para esconder o Antônio da Maria e do Carlos para que pensando que o filho deles estivesse morto, o dela pudesse ser herdeiro de tudo, aliás assim sendo a Alice não deve querer dividir tudo com um irmão adotivo e outro bastardo. Com relação a carta, acho que Telma vai receber uma igualzinha. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa ese site esta me matando de raiva!! escrevi um comentario giganteso e ele não publicou affs.fazer o que néh.aqui o que me deixa mas intrgada é a maria só sentir falta do toninho e tbm é o que me leva a achar mas ainda que esse falso que diz ser o irmãi do toninho não seja do mesmo sangue bom do toninho e dá maria.agora eu fiquei curiosa pra saber quem estava perseguindo a maria quando ela conheceu o toninho.me fala tudo meu ursãi lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

1ª Ainnnnnnnnnnnnnnnn, amei o conto! 2ª Quero ver a reação do Antônio quando souber que a mãe é nada mais nada menos que a Maria, e se ela fosse inteligente, iria pedir ajuda ao Rodrigo. Talvez contando tudo a ele e pedindo para dá uma forcinha! 3ª Sobre o Guilherme, não consigo acreditar que ele seja mesmo irmão do Antônio. É um oportunista, que juntou a fome com a vontade de comer, estava no lugar certo e na hora certa. Peninha pro Antônio! 4ª Se o Rodrigo fosse inteligente colocaria um investigador atrás dele! =P 5ª Sobre o tamanho do conto, não tenho objeção que continue grande. 6ª Talvez tenha razão, a demora entre um capítulo e outro esteja mesmo fazendo com que ache-o chato! 7ª Nossa, você duvida do meu amor??? kkkkkkkkkkkkkkkkk =P =P =P

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu querido, é a primeira vez que estou comentando, mas já acompanho a história a um tempo. Comecei lendo um ou outro capítulo desse Romance, mas daí não teve jeito tive que ler do início. Agora leio o atual e um do início da história e sabe o que é melhor, não mudou em nada a vontade de ler. É muito bom encontrar um romance completo assim, que tenha drama, amor, mistério e tudo o mais que apimenta e deixa-o com gosto de quero mais a cada capítulo lido. Como agora que li o capítulo 30, sempre pensei como seria bom se Maria fosse a mãe de Antonio, devido os mistérios que rondam ela, e que bom que é kkkkk. Não confio na Alice, Simone e Cris algumas atitudes delas são muito suspeitas e deixam-me com as orelhas em pé kkkkk. Amo os meninos e seus diálogos e me pego rindo quando com a palhaçada desses pestinhas, o mistério que envolvem o Guilherme me deixam tenso e sempre alerta e na expectativa da descoberta, pois acho que o mesmo tem ajuda de alguém muito próximo de Antonio. Tenho a sensação que Stela esconde algo de seu passado, não sei se isso se dá somente por que não gosto dela kkk, mas enfim. E nada se compara aos altos e baixos do casal mais intenso que já vi, Antonio e Rodrigo, as vezes me pego dizendo em voz alta “não faça isso”, “não é assim”, “liga pra ele, não seja orgulhoso”, entre outras pesadas e xingamentos kkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Oláa venho acompanhando (e amando) seu conto já faz algum tempo mas só agora vim comentar .. Eu tenho uma teoria: Rodrigo é na verdade Guilherme e é filho da Ana/Maria com o Carlos. Stela tentava ter filhos e não conseguia então resolveu adotar, na mesma época Maria foi esfaqueada e pediu ajuda para o Carlos, que viu isso como uma oportunidade de ter seu filho por perto (adotando ele), Rodrigo como havia ficado em estado de choque e era muito pequeno não se lembra de nada antes dessa reviravolta em sua vida. Guilherme foi contratado por Simone para separar Antônio de Rodrigo. Simone quer ser dona do império que Carlos construiu, como não conseguiu conquistar Rodrigo na época da faculdade agora tenta conquistar Carlos com seu jeito ‘menina boazinha’ e como sua amante. Stela se faz de mulher da elite mas tem um passado pobre e passou por cima de muita gente para chegar onde está, por isso das ameaças, quanto a amante de Carlos creio que seja a Simone e quem enviou a carta para Stela foi ela mesma. Hahahaha ficou um comentário grande mas estão ai minhas teorias, vou comentar mais pra não juntar tudo de novo .. Beeijos :3

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que saquei kk "Não existe Rodrigo, Antônio e Guilherme juntos no futuro." Rodrigo é o verdadeiro Guilherme né non?! Kk por isso o Antônio vai ter que escolhe entre "os dois" ele vai ter que escolhe entre ser só irmãos ou namorados.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO ACEITO ESSE CONFORMISMO DE QUE ESTAMOS FADADOS A UM UNICO DESTINO. Acho que todo mundo tem direito de lutar por aquilo que quer, e já vimos que aqui não se trata só de um e sim dos dois, então, como das outras vezes quando um desanimar o outro vai ter forças pra lutar pelos dois, talvez a cartomante previu "esse" Guilherme na vida do Antônio, que se não fosse pelo Rodrigo a tempos o Antônio teria aberto mão do namoro pra ficar com o irmão, ela só não previu que mesmo ensinando o Rodrigo a amar o Antônio não tiraria o jeito turrão e teimoso que luta pelo que quer. Acho que depois que a Maria colocar toda a história dos dois em pratos limpos a máscara desse Guilherme irá cair! Mas como eles vão agir a partir daí?! Será que vão manter o cretino por perto pra descobrir quais são os verdadeiros planos dele e da pessoa por trás dele. OBS: Lí o comentário do Lipe e já imaginei um Nathan Parsons e Phoebe Tolkin de Bruno e Alice kkkkkkkk amo The Original pena que #Klamiille e #Kolvina chegou ao fim :(

0 0
Foto de perfil genérica

Huum, já desconfiava da relação entre Antonio e Maria. Espero que ela possa deslindar quem é o Guilherme. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Ja imaginava aq a Maria era mãe do Antônio. Agora respondendo sua pergunta,esse Guilherme é um oportunista q está se aproveitando da ingenuidade do Antônio. Quem venha logo os próximos capítulos.ameiii....

0 0
Foto de perfil genérica

cada vez mais interessante e esses misterios deixa com gostinho de quero mais... Bom, respondendo sua pergunta Dr. Rs eu n sei quem eh esse guilherme mais o verdadeiro n eh, o verdadeiro guilherme sempre esteve cm a mae deles, ela cuidando dele. Bjao meu anjo.. Ah, n mude a historia por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

cada vez mais interessante e esses misterios deixa com gostinho de quero mais... Bom, respondendo sua pergunta Dr. Rs eu n sei quem eh esse guilherme mais o verdadeiro n eh, o verdadeiro guilherme sempre esteve cm a mae deles, ela cuidando dele. Bjao meu anjo.. Ah, n mude a historia por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora a dúvida foi embora, porém algo não bate. A Maria ficou super emocionada e louca para reencontrar o Antônio, mas em nenhum momento falou no Guilherme, no mínimo isso é estranho. Eu estou curiosíssima para entender esse mistério. Beijos querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Pq como tava falando stela nao conheceu antonio, acho que o segredo esta envolvido entre guilherme

0 0
Foto de perfil genérica

É confesso que me enganei, mais como o antonio tem alguma coisa a ver com carlos si ele fugiu antes de acontecer algo com ele, eu ja cheguei pensar que carlos foi o agressor, bomm essa historia ta ficando complicada de entender, vomos esperar e ver oq vai acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Quando Antonio souber será uma surpresa,mas tudo irá se resolver....Acho que o lado mau da família o Guilherme pode fazer algo ruim com o Antonio,não acho que seja uma traição com o Rodrigo,pois o o mesmo conhece a índole do cunhado,contudo o Guilherme na sua inveja e maldade pode querer o amor do irmão,mesmo que isso signifique destruir o romance do irmão.Sofrimento do irmão pode ser que ele tenha que escolher entre o seu amor e seu irmão,isso acabe separando o casal ,mas quando existe o amor verdadeiro,tudo pode acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto bonito, mesmo o Guilherme falso estragando tudo. Sabia que essa história da Maria seria verdadeira, estava na cara que ela era a mãe do Antônio. Obrigado pelo elogio as minhas hipóteses e não tenho vocação pra escrever contos, já tentei, é só ver no meu perfil aqui na casa, os textos estão péssimos. E sobre as lacunas entre os segredos, devo admitir que Shirley, como disse, sabe o paradeiro do verdadeiro Guilherme. Mas uma coisa é estranha, Maria não se refere e nem busca se lembrar de Guilherme, ou ela é mãe dele e tem contato com ele ou ela não é a mãe dele. Sobre quem ser o verdadeiro Guilherme, eu pensei agora lendo, em ser o Lucas ou até mesmo o Márcio, mas o Lucas é quase uma carta coringa! Sobre a Amante do Carlos e a chantagem da Stela, tenho nada a declarar, já disse o que pensava sobre a Stela e seu segredo no capitulo passado e somente mudará agora com essas novas respostas...

0 0
Foto de perfil genérica

hahaha, comentário enoooooorme de novo, não fica bravo :(

0 0