Não resisti ao professor – Inicio.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1255 palavras
Data: 14/05/2016 20:52:39

Me chamo Murilo, cabelos castanhos e olhos também, 177 de altura, branco, corpo normal, 16,5 de pau fino na ponta não circuncidado que vai engrossando ate a base, peito depilado, cabelos das axilas aparados a maquina e do púbis também deixando apenas um filetinho do umbigo ate o pau, saco e cu raspadinhos e perna um tanto peluda onde aparo um pouco com a maquina, mas la prefiro uns pelinhos para atiçar o parceiro kkkk. Logo que descobri que me sentia atraído por homens tentei esconder estes sentimentos, porem quanto mais eu escondia mais confusões aconteciam e acabei em uma discussão em família revelando meu segredo a situação piorou não aguentei a pressão e sai de casa. Primeiro fui morar com amigos, também homossexuais, alguns anos depois encontrei Marlon um ano mais novo que eu negro, 18 centímetros de pau que eu acho fino um pouquinho torto para o lado, totalmente depilado inclusive a cabeça, magro, 1,80 de altura, também versátil. Namoramos um tempo alugamos uma casa e passamos a morar juntos só nos dois.

Com 20 anos por insistência de alguns amigos e meu namorado acabei voltando para a escola para concluir meus estudos interrompidos pela ignorância dos meus pais e por minha raiva de tudo e todos onde acabei largando os estudos. Sinceramente comecei a ir sem interesse algum, não conseguia me concentrar na aula, as matérias não me faziam sentido, parecia chato e cansativo estar ali.

_ O que você esta fazendo Murilo eu lavando a louça pensando que você já estava se arrumando para ir para a escola e você aqui deitado?

_ Ai pretinho estou cansado, deixa eu dormir um pouquinho amanha eu vou, um dia que eu não for não vai fazer diferença.

_ Faz sim! Você esta fazendo supletivo uma aula que você perder vai fazer muita diferença, além disso, já esta acabando, você já esta vendo as matérias correspondentes ao terceiro ano logo acaba. Vamos, vem, levanta!

Me levantei estava vestido apenas uma bermuda peguei Marlon por trás e comecei a beijar sua nuca e falei bem sensual em seu ouvindo com a voz mais grave e sexy que consegui.

_ Não prefere seu branquinho aqui te fazendo companhia? Olha como estou excitado.

Disse eu roçando meu pau duro naquela bundinha durinha redonda do meu namorido.

_ Seu puto safado!

Marlon se virou e me deu um beijo de língua ardente alisando minhas costas colocando as mãos em minha bunda por cima da bermuda apertou com as duas mãos olhou no fundo dos meus olhos e disse:

_ Guarde seu tesão para quando chegar que eu apago seu fogo e você dorme satisfeito e relaxado vai tomar um banho ligeiro!

Disse Meu companheiro dando um tapinha em minha bunda.

Estávamos há duas semanas sem aula de matemática pois o professor anterior se aposentou e a escola estava com dificuldades de encontrar substituto. Para minha surpresa o novo professor de matemática era bem atraente muito diferente dos anteriores que eram mais velhos, este tinha 32 anos, bonito, usando roupa social com camisa três quartos deixavam seus braços fortes, a calça social o deixava com uma bunda mais acentuada, um volume marcado na frente, cabelos ruivos curtos e um cavanhaque que acompanhava a cor dos cabelos.

Cheguei em casa cansado do trabalho e da aula mas muito excitado. Abri a porta do quarto, meu pretinho já estava dormindo com aquela bundinha para cima marcada em uma cueca box branca. Joguei a pasta em cima de uma cadeira tirei a camisa os sapatos e parti para cima daquela bunda deliciosa mordiscando por cima da cueca ainda apalpei acordando meu companheiro.

_ Hummm chegou meu branquinho putinho? Pelo visto guardou mesmo o tesão hem?

Por cima de Marlon eu cheguei ate sua orelha e disse que tinha guardado sim e que agora ele teria que cumprir sua promessa, disse esfregando meu pau duraço em sua bunda enquanto mordiscava sua orelha.

Marlon desceu a cueca eu abri o zíper da calça nem a tirei apenas liberei meu cacete duro de dentro dela pois estava sem cueca e enfiei naquele orifício que já era meu. Coloquei a mão no peito de Marlon puxando para junto do meu corpo colando suas costas em meu peito enquanto bombava em seu cu, meu namorado gemia me dando mais e mais prazer depois de varias metidas me deitei de pau para cima meu namorido tirou minha calça me repreendeu por eu ter ido sem cueca mas não se prolongou na dura que ia me dar preferiu cair de boca na minha pica dura e me fazer gemer com sua boca sugando meu pau. Coloquei as palmas de minhas mãos em minha nuca relaxando para ver meu pretinho me sugar ate que não resisti mais e gozei em sua boca. Marlon sugou toda minha porra e veio me beijar compartilhando meu gosto em teu beijo.

Queria fuder mais, ainda nem gozei.

_ Quem disse que acabou? Ainda estou duro e quero sentir mais teu cu cavalgando aqui vem!

_ Marlon abriu seu sorriso branco, encaixou meu pau em teu cu e começou a subir e a descer em minha pica. Nossa que tesão!!!! Segurei na cintura de Marlon deixando um espaço para eu movimentar e passei a socar em teu cu ainda com mais vontade gozando pela segunda vez agora em seu cu.

Agora sim estou satisfeito!

_ Mas eu ainda não! Vira a bunda ai teu safadinho.

Me virei na cama deixando meu cu aberto para Marlon que caiu de boca me fazendo delirar em sua língua enfiada em meu cu. Marlon cuspiu enfiou dois dedos em meu buraco o laceando ainda mais para receber seus 18 centímetros. Colocou a cabeça e foi socando o resto. Nossa que delicia sentir aquele mastro negro me invadindo entrando e saindo ouvindo o ranger da cama. Meu cu piscava pedindo mais e mais pica meu nego suava escorrendo suor que pingava em minhas costas, bombou, bombou ate gozar em meu cu o enchendo de porra deitou sobre mim já exausto e dormimos assim.

Acordei com o despertador do meu celular apitando, sai do abraço do meu pretinho e fui para o banho matinal retirar o suor e a porra da nossa brincadeira da noite anterior.

_ Bom dia pretinho!

_ Bom dia meu branquinho! Dormiu bem?

Nos cumprimentamos com nosso tradicional beijinho de bom dia.

_ E quem não dormiria bem depois de uma foda incrível como aquela?

Ganhei mais um beijo de agradecimento pelo elogio e um belo sorriso aberto de meu namorido orgulhoso do feito de ter “acabado” comigo na cama no dia anterior me deixando relaxado para uma noite reparadora de sono. Tomei o café feito por ele e marchei para o trabalho.

No caminho do trabalho passei por uma loja de ternos e as roupas sociais da vitrine me fez lembrar meu novo professor de matemática o que me excitou e fez com que eu ficasse com ele na cabeça o dia todo.

_ Murilo levanta e... eu já esta se arrumando sem eu ter que falar nada?

_ Não quero chegar atrasado hoje como você mesmo disse já esta acabando e quero que acabe o mais rápido possível essas aulas e para isso não posso perder mais tempo tenho que estudar para tirar notas altas para não ser reprovado.

_ Gente?! O que você fez com meu marido?

_ kkk bobo!

Disse eu rindo e dando um beijo em meu pretinho segurando cada lado de sua face com uma mão.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TESÃO PELO PROFESSOR E DESCONTOU NO MARIDO EM CASA. RSSSSSSSSSSSSSSSS MAS DE ANTEMÃO DIGO, QUE TRIÂNGULOS AMOROSOS NÃO FUNCIONAM.

0 0