Dando para o priminho na casa dos meus tios.

Um conto erótico de paty
Categoria:
Contém 626 palavras
Data: 14/05/2016 18:57:01

Oi gente, faz tempo que eu não posto, desculpa a demora.

Como na ultima atualização, eu realmente fui morar com meus tios em outra cidade aqui de Rs mesmo, mas é uma cidade maior etc.

Sem entrar em mts detalhes qto a isso, a ida foi normal, e meus tios eram legais, tinham dois filhos, minha prima da minha idade e um menino mais velho, ja na faculdade.

No apto deles, eu tive que dormir no quarto da minha prima, por que tinha apenas 3 quartos.

Na primeira semana eu comecei me matriculando na escola e comprando roupas novas por causa da nova rotina e cidade etc. Também comecei a conhecer melhor meus primos. A prima era bem queita e tímida, mas era super querida etc. O primo era mais ocupado e tal, mas me tratava bem tbm, e acho que ele me curtiu logo de começo por que sempre olhava pra minha bunda quando me via distraída hahaha.

O caso é que, eu comecei a ir muito no quarto dele, pra usar o computador onde eu fazia a maioria das tarefas mais facilmente e via muitas coisas que na época era novidade. E em uma dessas ocasiões, eu estava explorando os sites pornôs (eu sempre acessava pra aliviar o tesão hahaha), e meu primo entrou apressado no quarto, acho que ele ia pegar algo e sair rapidamente mas ele levou um susto quando me viu naquela tela, num video porno passando etc haha. Bom, eu sempre fui muito sem vergonha e só fiquei meio desconcertada por ele que ficou bem envergonhado, apenas fechei o video e pedi desculpa por estar ali. Ele só falou que tudo bem.

Depois dessa ocasião ele ficou mais ousado comigo. Tinha dias que eu ia no seu quarto e ele estava no computador, ai eu sentava no colo dele e ele ficava de peru duro rs. Em um desses dias, eu estava sentada de frente pra tela no colo dele, e ele falou no meu ouvido por trás, "paty, vira pra mim um pouco que eu quero te falar um negócio rapidin", ae eu meio que já fiquei "ai carai eh hj" hahaha. Eu virei e fiquei cm a bocetinha encaixada ali no volume dele, e ai ele disse " Eu quero comer essa boceta e tem que ser hoje". Ele falou isso e me beijou e eu retribui, ele beijava super bem, mas por ser tímido e ocupado eu acho que ele não pegava ninguem hahaha. Enfim, o fato é que eu adorei o beijo dele e comecei a rebolar naquele colo, e o pau dele ficava cada vez mais duro em baixo de mim... Ele tirou minha blusa e começou a chupar meus peitos, que tesão, depois me levantou e tirou meu short e minha calcinha, passou o dedo no meu grelinho e falou que a minha bocetinha era linda. Ai tirou a calça e me pediu pra chupar seu pau, que delicia de pau, não era tão grande mas era bem gostoso, eu mamei com vontade, chupei até as bolas. Ele me levantou e levou para o colo de novo, onde eu encaixei a bocetinha naquele pau e comecei a rebolar muito enquanto ele me xingava, falava que eu era uma vadiazinha gostosa haha. Rebolei muito naquele pau, que tesão, até gozar o pau dele todo. Ele não demorou pra gozar na minha bocetinha também falando "ai priminha safada, tu vai me fazer encher essa boceta de porra caralhoo, safada, sua puta gostosa aahh to gozando". Gozou muitos jatos de porra bem quentinhos dentro dela.

Depois desse dia, a gente continuou transando sempre que não tinha ninguém em casa, mas acabamos sendo pegos. Conto isso no próximo conto. Obrigada por ler <3 comentem o que acharam. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pthycrazzybitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível