Vizinho

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 14/05/2016 15:06:51
Última revisão: 14/05/2016 15:10:43

Meu nome é Rick, tenho 20 anos, moreno 1.60 com curvar bem marcadas devidos exercícios diários.

Como um dia qualquer onde sempre ficamos sentados em frente às nossas casa num sábado normal tava eu e minha avó. Diferentes dos meninos da minha idade de 16 anos na época não fazia coisas que eles faziam uma delas era jogar bola. Dos jogos que eu participava era apenas como telespectador adorava ver os vizinhos de minha vó correndo suados sem camisa por todo o campinho que tinha bem perto da casa dela, mas em meio à tantos meninos tinha um que sempre me chamava mais atenção por seu porte magro todo definido por ser fome em jogar bola, Joab o nome dele. Ele era filho da vizinha da minha vó que mantinham contatos todos os dias, Joab tinha a idade do meu tio e era seu colega de classe na escola onde estudavam.

Nunca tinha reparado tanto em Joab como reparei naquele sábado, ele estava só de calção de futebol, aqueles que são finos demais e quando usados sem cuecas deixam muitas coisas a amostra, e por coincidência ele tava sem cueca e todo suado, todo o momento correndo de um lado para o outro e fazendo seu pau balançar podia dizer que aquilo era de longe um fetiche e não parava de olhar um momento se quer!

Em uma de minhas olhadas me perdi em pensamentos quando o vejo vindo em minha direção, comecei a suar e ficar todo vermelho ele vinha meio que correndo mas pra mim era como se fosse em câmera lenta onde só dei conta da situação quando ele sentou ao meu lado, fiquei todo desconcertado com o acontecido e imaginando as besteiras que poderia fazer com ele ali mesmo. Até que sou tirado de meus devaneios com sua voz grave.

Joab: Rick?

Eu: Oi?

Joab: Faz um favor pra mim?

Eu: Depende do que seja, em meus pensamentos eu queria que ele pedisse pra eu chupar ele ali mesmo, olha que eu não ia deixar escapar essa.

Joab: Pega a garrafa com água que tá lá com o teu tio pra mim?

Eu: Ah tá, pego sim, também tô com sede.

Quando me levantei e saí em direção meu tio que tava do outro lado do campo pude sentir como se estivesse sendo observado com olhos de desejo me senti desconfortável quando olhei e vi que era Joab quem me observava mas como? Será que tá suja minha bunda pois era pra ela que ele olhava, mesmo assim continuei o percurso, mas depois de ter pego a garrafa voltei já bebendo água e lhe entregando que sem ao menos agradecer já foi puxando da minha mão.

Passando uns minutos ele puxa conversa.

Joab: Rick, tu não joga bola não? Dos meninos aqui só tu que não joga, não sabes jogar ou tem medo por sermos maior que você?

Eu: Eu não sei jogar e também não gosto. Acho muito ruim ficar correndo de um lado para o outro e sendo empurrado e até machucado.

Ele me olhou com uma cara como se o que eu dissese fosse algo anormal. Fiquei com medo de ter dito algo que fosse errado, mas ele fala.

Joab: Ah tá, as vezes nos machucamos mesmo nem todos tem consideração e sempre tem um ou dois discutindo e até brigando.

Eu: Pois é não gosto disso não, sou mais quieto e com certeza se eu fosse discuti com alguém sairia apanhando. Rs

Joab: kkkkk, não não, não ia deixar ninguém brigar contigo não, é teu tio também não. Mas acho que te algo a mais aí. Porque sempre que estamos aqui você vem e já que não gosta porque vem?

Nessa hora fiquei sem reação, será que ele desconfiava que eu ia pra lá só pra ver os meninos sem camisa? Eu: É que lá em casa não tem nada pra fazer, então aqui é o máximo que posso estar até porque a vovó nunca deixa eu sair sozinho, então venho com meu tio.

Joab: Hunm... Sua avó quase nunca deixa você sair mesmo, sempre ficamos até tarde na frente de casa e tú nunca fica lá.

Eu: Pois é, sempre vejo vocês lá mas não posso sair.

Joab: Hoje de noite é o niver da minha irmã mamãe vai comprar pizza pra gente, você quer ir lá comer?

Eu: Não sei, tenho que ver com minha vó.

Joab: Se você quiser eu posso pedir pra ela até porque tú mora do lado de casa. Se tu quiser eu peço, quer?

Nessa hora senti uma ironia da parte dele como se quisesse que eu fosse de qualquer jeito.

Eu: Tá pode ser! Eu acho que já vou indo minha vó já deve tá preocupada, falouw.

Joab: Me espera que vou contigo já não vou mais jogar mesmo.

Confesso que fiquei comum frio na barriga, até então Joab só tinha falado comigo o mínimo e agora já estávamos tocando palavras de mais.

Partimos rumo a nossas casas em silêncio e em determinado ponto ele fala...

Continua?

Olá galera sou novo aqui, se quiserem a continuação comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Tnr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode parar cara. Melhor fazer um conto grande com final do que quinhentos pequenos.

0 0
Este comentário não está disponível