Loirinho novinho, não tive dó e arrombei o seu cuzinho

Um conto erótico de Taradoemcasadas
Categoria: Homossexual
Contém 596 palavras
Data: 14/05/2016 05:27:32

Fala galera, tudo beleza?

Bom vou contar rapidamente o que aconteceu em uma casa em que fui consertar um computador.

Trabalho com manutenção de pcs, e fui chamado a ir a casa de uma menino para ver o pc dele, até então, não o conhecia, pois um colega meu havia passado o meu celular para ele.

Chegando até a casa do rapaz, uma bela casa por sinal, e fui atendido pelo Bruno, um garoto de 18 anos, branquinho, olhos azuis, magro, ele me chamou para entrar e fui até conduzido até onde estava o pc.

Bruno me disse que queria recuperar as fotos que tivera deletado, disse que aquele serviço era demorado, mas que daria para fazer sim.

Comecei a fazer o serviço e fomos conversando e Bruno me disse que eu havia dado aula para o primo dele. Depois de umas 4 horas, fui ver os arquivos que o programa havia recuperado, quando abri a pasta, vi um monte de fotos de travesti e homem fodendo homem, só que até então ela não havia percebido, pois estava o lado oposto do monitor, foi quando cheio de maldade perguntei:

- Você é homo?

Ele respondeu:

- Pq?

Mostrei a ele as fotos e na hora ele ficou vermelho e me disse que tinha uma curiosidade de experimentar, pois so tinha mamado e nunca havia dado o cu

Foi quando perguntei:

- quer experimentar?

Bruno respondeu:

- Mas vc não vai falar nada para ninguém?Eu tenho medo.

Perguntei onde estava os pais dele e ele me disse que o Pai estava viajando a pelo exercito e a mãe havia ido no sítio deles para arrumar a casa para uma festa.

Falei que ele teria que fazer tudo que eu quisesse ou contaria tudo para o pai dele, ele aceitou e mandei ajoelhar e colocar minha piroca para fora e nem precisei fala e ele já foi logo caindo de boca na minha piroca e o putinho chupava bem, colocava tudo na boca e engasgava eu segurava a cabeça dele e socava a piroca na boca e dizia:

- chupa putinho, vou te foder bem gostoso, vou tirar suas pregas do rabinho, mama safado!

Bruno chupava e batia com a piroca na cara dele e falou:

- Se me comer direitinho, pago o seu serviço dobrado e poderá me foder sempre que quiser.

TIrei a bermuda dele e o deitei de barriga na cama, fui para cima dele, peguei pelas ancas, abri bem o cuzinho e fui dando lambidas naquela bundinha branquinha, e ele gemia:

-ai que delícia, nunca levei linguada no, cu, humm, que técnico gostoso esse!

Coloquei ele de 4 peguei a piroca e fui empurrando no rabinho dele, quando ele soltou um grito:

- aiiiiii!!!!!!!!!!! caralho, está me rasgando FDP!

Falei:

- vc não quer putinho, levar vara, então toma, vai ficar com o rabinho arrombado!

Fui empurrando até a piroca ficar toda entada no cuzinho virgem dele, comecei a bombar naquela bunda deliciosa, dava tapas na bunda dele e ia socando cada vez mais forte.

Quando anunciei que ia gozar ele disse que fazia questão de engolir meu leite todo, tirei o pau do cu e soquei na boca dele,na hora que gozei esguichei na boca, na cara, ao ponto dele ficar todo lambuzado.

O putinho limpou tudinho.

Depois fomos tomar um banho e exigi que ele me chupasse novamente.

Sou amante de mulheres casadas, mas também saio com garotinhos novinhos putinhos passivos, e travesti passiva. Se você gostou do meu conto, de uma nota e um comentário, ou se quiser me escrever, meu e-mail é taradoemcasadas@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível