A Engenheira e o Jovem Profissional : Construindo no Sexo Ardente e Vulcânico a Paixão

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 1739 palavras
Data: 02/05/2016 08:55:03

Hum! A vida às vezes nos reserva momentos inesperados, proporcinando de certa forma que o acaso nos favoreça. Tenho um compromisso comigo e a filosofia de ser feliz.

Sou um mulher de 40 anos, de atitude e com espirito de desafiar as adversidades imposta na vida. Sou mulata clara, com forma física bem distribuída, com seios fartos siliconado, cintura proporcionalmente fina, com quadril largo e bumbum redondo. Possui coxas grossas e pernas torneadas. Não tenho beleza delicada mas, uma mistura de exótica com brejeira.

Tenho uma amiga que mora na Argentina, aliás ela é gaucha, casada e mãe de três filhos, estamos sempre nos falando. Um deles é engenheiro civil, e se inscreveu no Brasil para o Mestrado de Melhorias da Construção Alternativas, entretanto ele tem que prestar provar do seu mestrado a cada Módulo concluído, aqui em São Paulo.

Ela me pediu para que o hospede praticamente nos periodos das provas são 10 módulos, praticamente às noite uma vez que ele passará o tempo todo na Universidade, falei que sem problema. Moro numa vila de casas com ar bucólico, bem arborizada numa rua tranquila, um lugar com arquitetura bem provençal ótimo para trabalhar nos meus projetos. Minha casa é tamanho médio com 3 quartos sendo dois com suites e um belo jardim na frente e lateral.

Trabalho numa empresa que presta consultoria na área de Tecnologia de Soluções para Economia Sustentável. Tenho mestrado na área semelhante ao que ele estuda. Na minha empresa faço parte da equipe de capacitação, viajo muito pelo estado capacitando os técnicos da área afim.

Ele veio numa sexta feira, no final de noite, não pude ir busca-lo, mas ele acertou com facilidade minha casa. Quando cheguei ele estava na varanda, lendo alguma coisa. O cumprimento e entramos, o encaminhei para seu quarto. Um rapaz bem bonito, de 27 anos, chama-se Vando deve ter 1:70 bem entroncado, olhos claros, com sotaque delicioso e de fácil comunicação.

Entramos e diz que resolveu investir mais na carreira por isso está no Mestrado, que gosta de leitura desde a técnica até a erótica, com o objetivo de não perder o contato com a língua Portuguesa. Diz que tem vontade de morar no Brasil acha o país alegre e as mulheres lindas.

Em casa pouca coisa para comermos então resolvemos ir numa Deli próxima, compramos e voltamos. Vou tomar banho e ele também, coloco um pijama discreto, embora seja um pouco sexy, ele de pijama completo. Conversamos sobre nossa profissão na Argentina e eu faço o comparativo aqui.

Amanhece e a diarista deve vir para cuida de tudo, inclusive de comida para a semana. Vou ao Salão de Beleza, faço depilação, massagem corporal, unha e escova. Quando volto ele está lendo para a prova que fará na semana. Digo que vou ao Bom Retiro ver uma roupa para para vestir num aniversário de uma amiga, ele diz que gostaria de me acompanhar. Rodamos nas ruas, esperimento algumas coisas inclusive lingerie, quando estamos voltando ele volta em duas Lojas e compra uma calça e blusa, que tinha gostado e uma lingerie tambem que gostei, no carro me presenteia.

Passamos o tempo todo conversando pois segunda estaremos ocupados. Vamos num barzinho, bem transado de pessoas animadas, conversamos muito e tomamos um vinho de fabricação gaúcha acompanhada dos queijos mineiros e italianos.

No domingo levantamos e vamos numa feira de produtos artesanais, ver as tendências criadas pelo artista popular.

Chega a segunda e praticamente não o vejo, bem como durante a semana, sempre ocupados, ou eu ou ele chega tarde. Na sexta venho mais cedo para casa, preparo uma comidinha especial, a jeito algumas coisas fora do lugar na sala e cozinha. Abro a janela da sala e o ar de fresco e entra e deixa o ambiente gistoso. Tomo banho molho o cabelo e fico com um ar bem fresquinho, coloco uma saia curta e uma blusa de malha e completo com uma sandália e um perfume de lavanda.

Ele chega e se surpreende, pergunto se tem programa ele diz que sim com a cama. Sorrio e digo que tenho algo melhor e falo do jantar e de ouvir uma música, ele aceita na hora. Vai ao quarto e volta uma coisa de lindo, um perfume que me enlouquece, mas procuro parecer natural.

Jantamos e lavo os pratos e ele guarda. O resto amanhã a diarista faz o resto. Nos sentamos na varanda que tem várias plantas e uma árvore m quase não se ver a calçada, eu me esparramo num sofá de área extrena e ele num poltrona larga e reclinável bem ampla e confortável. As conversas gira na temática engenharia, conceitos novos e outros, num dado momento perguntou se está de olho em alguma gatinha da faculdade ou do curso. Ele me olha e diz que sim, mas não sabe se ela tem interesse nele, digo que tente, ele diz que acha difícil. O incentivo dizendo que ele tem que aborda-la.

Ele me olha e se aproxima de mim e diz:

- Ainda não entendeu que é você?

Me assusto e me levanto e ele me segura pela cintura e me beija correspondo, um beijo delicado e doce, mas a vontade é de ser possuida, mas me controlo e me afasto e digo:

- Voce está confuso.

Ele me abraça e diz:

- Assim que te vi sentiu algo especial. Você é fascinante e estou louco pela pele, esse cheiro, conhecimento e delicadeza.

Me abraça suavemente.

Digo:

- Mas não temos nada em comum.

Ele:

- Temos sim, profissão e química, e tem mais somos adultos.

Me beija e murmura em espanhol palavras sensuais que me enlouquece, a xoxota fica molhadinha e grudadinha na calcinha. Passo os braços em volta do seu pescoço e ele levanta minha blusa apertada, uso um soutien amarelo em contraste com minha pele, um número menor que deixa os seios quase de fora, sinto um calafrio... estremecimento e algo me queimando o corpo de desejo.

Ele termina de tirar e não perde tempo, com a boca ávida chupa um deles, solto gemidos e ele vai para o fecho que fica na frente e abre... pense nos dois bicões presos e serem " soltos" se espandem e endurecem como avidez e " lascívios " sinto eles pesados e duros.

Murmura:

- Peitões como se fose ubre de vaca parida, boa de mamar o leite.

Minha calcinha molha mais ainda e o fogo me consome, ele segura os dois e esfrega-os no seu rosto depois abocanha um, sinto um leve desfalecimento, me excito e ele chupa... os bicos sensíveis mas no meu íntimo queria uma mordida... ele chupa compulsivamente com fartura. A boca é feroz querendo sugar um leite, que não existe e... suga um nem sinto mais, tamanho é a" lubricidade" da boca... choramingo e fico rangendo os dentes e ele chuuupando, dói um vai para o outro e " trabalha" no bico a calcinha ensopada do gozo.

Ele olha e os ver vermelhos e duros delicadamente tente desmanchar os bicos. Ainda quero e ele se refaz , levanta minha saia e passa a mão na xoxota e sente o gozo. Me levanto e ele se abaixa tira minha calcinha e olha os grandes lábios e chupa e gruda com a boca o grelo e chupa tenho espasmos... convulsão e ele chupa. Só uma mulher sabe o que é uma chupada na xoxota, o desfalecer que é.

Ele:

- Queria essa chupada na xoxota desde que te vi.

Agora tira a saia mete a língua toda no canal da xoxota e enfia com a língua áspera... gozo sem medidas e ele sobe e me beija, sinto o meu gosto e gozo na sua boca e fica meu cheiro na sua face.

Estou literalmente apaixonada e me entrego. Ele é um cavalheiro e me abraça e volta aos peitões inchados das chupadas. Quero satisfaze-lo o empurro para a poltrona e me abaixo seguro sua pica, um bastão roliço e ... chupo chupo todinho... com desejo ele geme e se contorce e abocanho toda... ele sente que vai gozar subo em cima dele e ele encaminha a rola entrocada na xoxota e cavalgo ... cavalgo ... cavalgo... com nunca e meus peitões, sobe e descem e ele chupa grudado com a boca ávida.

Vamos ... vamos... vamos e o gozo de ambos chega.

Fico aconchegada em cima dele e escuto as pessoas passarem e volto a realidade. Visto a blusa e a saia e ele fica lindo nu na poltrona, uma tentação se levanta e entramos agarradinhos. Vamos meu quarto entramos no banheiro e no box. Abro o chuveiro e mergulho com roupa e tudo. Causo sensualidade pela transparência e não escapo, ele suspende minha blusa se tira-la e chupa os seios doídos ... mama em um e outro.

Murmura:

- Minha vaquinha leiteira boa de mamar.

E fecha os olhos e se concentra e suga suga... chupa com gosto e tenho excitação ao extremo... mordica os bicões e queeero mais. Saimos do box e no tapete no quarto fazemos um 69 bem libidinoso ... carnal... ele deitado e eu por cima... me coloco em cima de seu rosto e ele chupa aí... me descontrolo e quero tambem mamar e seguro o bastão roliço e estroncado e chuuupo com gosto ... cheiroso... depilado e mamo todo... a pica fica eriçado e fico só na cabeça sorvetando a rodinha e seu cheiro de sexo me invade e está pronto. Ele está no canal me" picando" com uma língua imensa e ...

Nos levantamos e ele se joga na cama e eu venho por cima e me encaixo na cintura e arrenganho a bunda pra cima ele coloca a entroncada na xoxota ... sinto o ar faltar e vou cavalgando cavalgando com a brasa dentro... uma tora de madeira me invadindo... e a xana parece uma "lareira " em chama consumida pela " tora" entroncada e gooozo.

Ele diz:

- Amor vamos de quatro quero ver esse rabão.

Tiro o excesso do gozo e me posiciono na cama e ele vem com a rola em riste e me arreganho , ele se acomoda e procura o funil da xota e coloca na portinha e a xoxota gulosa se abre e recebe a tora e ele empurra e ... mete mete e tira e ... soca soca e tira e o fogo me consome de tesão e cavalgo com ele no comando e gozo... e ele se sacode... tem um gooozo pleno.

O resto conto no próximo...

Obrigada pela leitura. Votem e comentem, aos assíduos e novatos um abraço. Se querem o restante é só pedir ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem vindo aventureirosp, que bom que gostou do meu conto, leia os demais. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Viuvinha precido te confessar, o sotaque do espanhol argentino hummm... e muito derretido sensual caliente. O Vando um pecado, me colocando a prova todo momento foi demais. Mas quando murmurou o que querias de mim, nossssa ... e mencionou o " ubre" cedi sem pensar ... foi inesquecível. Vando um beijo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa ..dei uma paradinha fui tomar um banho e retornei, hoje foi o dia que fiquei bem molhada amiga..

0 0
Foto de perfil genérica

Ele começou muito tímido e foi se soltando... mas é um bagual delicioso

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe quando ele falou que queria o seu rabão? nossa lembrei que o ricardinho é tarado no meu rabão. Adoro quando ficam famintos quando veem um rabão carnudo de nós maduras safadas.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso esperamos a continuação ...continuo te seguindo bjus.Jcachorrão.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada queridos. Rolly realmente os seios são fonte de vida e prazer imenso. Colorado você é um fã incondicional me deixa sempre linsongeada. Beijossss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha Elcazinha GOSTOSA!!! Leitores sou fã dela.. Observem os atributos: PEITÕES FARTOS, CINTURA FINA, COXAS GROSSAS E PERNAS TORNEADAS, com um agravante É MULATA, digo, ÉS A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO!!!!! continues proporcionando alegria e MUITO TESÃO para os leitores. Não paras de postar. Estou aguardando a continuação.. Beijos e mais beijos GOSTOSONA!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto negra linda ,trabalho na mesma area ,meu email ,lunaluna258@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, relato com muito carinho. Um abraço, leam os outros.

0 0