Descobrindo o amor (43)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4258 palavras
Data: 13/05/2016 03:32:08

Geomateus, Sei não, mas acho que você errou sobre a mãe do Antônio, rsrs. Sobre o Guilherme morrer, é uma afirmação ou uma vontade sua? Rsrs

==

Gordinha Feliz, Pois é, vamos ver se eles vão ficar juntos por muito tempo, já o Rodrigo não sei se terá paciência pra bancar o detetive, afinal ele é muito impulsivo.

==

Guigo, Obrigado meu querido, esta chegando o dia de vocês saberem qual é a do Guilherme, ele tem um motivo pra ser ou agir do jeito que ele age.

==

onixy, também estou com ódio do Guilherme e o pior é que o Antônio nem percebe.

==

FlaAngel, você acha que a Maria é mãe do Antônio? Olha, eu acho que você vai ter sua resposta, rsrs e se fosse um aposta, você teria ganho, rsrs. O Guilherme vais er sim desmascarado.

==

Plutão, pois é, o Guilherme acho que é mais esperto ou talvez mais perigoso do que pensamos. Sobre perguntar do escritório, isso será no próximo capitulo, alias, o Guilherme vai ser questionado e ira meio que se descontrolar, afinal acho que ele esta montado em mentiras e mais mentiras e uma hora fica difícil manter todas. Sobre o Rodrigo ficar com o Guilherme, olha, as vezes nem tudo que a gente ve é o que a gente esta vendo, e nem tudo que a gente le, é o que estamos lendo, rsrs.

==

RAQU£L*-*, hahaha, assim fica fácil, você escolhe duas opções, uma você acertou, rs. Já que falou da Simone, nos próximos capítulos ela terá mais destaque. Interessante sua teoria sobre o Guil ter um cumplice, mas você acha que é o Marcelo, Lucas? Porque? A troco de que? Sim, a Stela esta recebendo ameaças e dará pra sacar isso nesse capitulo. Além das ameaças ela recebeu uma cartinha anônima de uma outra pessoa. Pois é, a Ritinha e Shirley apareceram porque serão importantes, mas antes da Ritinha aprontar, outras revelações serão feitas, até porque agora será um capitulo atrás do outro com revelações. Sobre o Marcio, achei brilhantes sua analise dele, rsrs, mas cuidado, não subestime ele. Ah, adorei seu comentário, adoro comentários gigantes e responder depois cada questão levantada, não se acanhe, escreva, rs

==

Monster, a Maria é realmente mãe de alguém , mas de quem? Então, o pessoal agora deu pra achar que o Guilherme tem um cumplice, mas será? A Simone uma bandida? Olha, ela vai ter destaque nos próximos capítulos, vamos ver no que vai dar. Pois é, a gente pode enganar as pessoas por muito tempo, mas não para sempre, o Guilherme vai se enforcar na corda dele mesmo. Abração.

==

Ru/Ruanito, Calma, o Guil vai pagar sim, mais caro do que você imagina,

==

❌Hello❌, confesso que tentei defende-lo o quanto pude, mas chegou uma hora que não dava mais, rs. Calma, o Guilherme será devidamente castigado, aguarde. A Maria mãe de alguém? Porque vocês cismaram com isso? Heheheh.

==

Luk Bittencourt2, sobre o pai do Antônio fica meio difícil mesmo ele pedir desculpas por algo, um homem que teve coragem de matar a esposa. Porque vai ficar puto da vida? O que estava esperando? Rs. Qual parte esta achando chata? Pode fciar a vontade pra falar, criticar o que quiser, pois dessa maneira posso consertar e corrigir algo, não se acanhe. Então, caso seja uma justificativa, eu tive que fazer primeiro o Guilherme bonzinho, pra depois ir desconstruindo ele, não podai simplesmente em um capitulo faze-lo ficar malvado, tive que usar alguns capítulos pra isso. Já sobre o tamanho dos contos, estou fazendo grande para compensar a ausência, que tem sido longa, mas vou fazer capítulos menores. Obrigado pelas dicas.

==

Anjo Sedutora, o Guilherme e o Marcelo? Mas o Marcelo só aparece no primeiro capitulo, e porque eles iriam tramar contra o Antônio? Beijão.

=

Beedle the Bard, olha, vindo da Stela, nada me surpreenderia, mas se ela se juntar com o Guilherme, será cobra comendo cobra.

==

- PORT, obrigado meu querido, é gratificante saber que com mais de 40 capítulos ainda ganho novos leitores, espero que continue gostando da historia. Se interessar, leia minhas outras historia, Em busca da felicidade e Além da vida, é no mesmo estilo, também esta como doutor romântico, mas em outra conta. O Antônio e o Rodrigo é o casal diferente que deu certo, um é o grande amor da vida do outro. O Rafa e o Arthur são demais, adoro essas tripinhas.

==

robinhuu19-87, pois é, você tem toda razão, o Rodrigo não tem paciência pra bancar o detetive. E suas preces foram atendidas, o Guilherme já sacou que o Rodrigo esta na cola dele e vai jogar cada vez mais baixo. O Rodrigo vai ter que ser sangue frio e fazer o Guil se enforcar com a própria corda. Mas se ele não é o verdadeiro irmão do Antônio, então quem é ele? E cadê o verdadeiro Guilherme? A Stela mãe do Antônio? Mas no primeiro capitulo a mãe do Antônio parecia ser bem fofa, amar tanto o filho, bem diferente da Stela, mas quem sabe né? Hahaha, você caprichou em suas teorias, mas você vai perder boa parte de suas fichas com as revelações desse capítulo e sinto lhe dizer que errou, rsrs. Então, o Bruno não aparece tanto, mas ele é o melhor amigo do Antônio, foco tanto no casal e que as vezes não sobra tanto tempo para os demais. Pois é, quem sabe o Bruno salve a Alice dos homens podres que ela atrai, ao menos que ele seja mais um dessa turma.

==

Drica Telles(VCMEDS), pois é, um cara tão legal quanto o Antônio não merece uma Stela como mãe, mas seria interessante sim. Hahaha, você hein, tocou em um detalhe que ninguém ainda percebeu, ela é a única que ainda não sabe do romance do casal, heheheh, não deixei essa situação por acaso, rs.A Simone acho que também não sabem, quer dizer, não oficialmente, por ela desconfia dos dois. Nossa, nem precisei levantar essa hipótese e vc e alguns leitores já decidiram que o Guil tem um cumplice. Mas um cumplice por quê? A troco de que? Abração.

==

Drica (Drikita), hahaha, a intenção é essa mesmo fazer vocês sentirem muita raiva do Guilherme. O Bruno é bem esperto, é que o Guilherme mente tanto e acha que todos irão cair toda hora em suas mentiras, e por um detalhe bobo, o Bruno despertou sobre ele. Será que a Simone é uma das vilãs? Vamos ver se isso procede. Já o segredo da Maria acho tão obvio, no próximo capitulo será mais explicado.

================================================================================================================================================

Enquanto isso Rodrigo seguia o ônibus que Guil havia tomado perto da casa de Antônio.

Com cuidado, se esforçou para não perde-lo de vista, ate que o rapaz saltou da condução.

Rodrigo parou o carro e ficou observando de longe. Guilherme sacou o celular e ficou por uns 15 minutos conversando no telefone e depois seguiu em frente.

Rodrigo saiu do carro e andando a pé, começou a seguir o rapaz no meio daquela multidão.

Rodrigo - Agora você não me escapa!!!

==============================================================================================================================================

Capítulo 43

Guilherme andava a passos largos mas ao mesmo tempo não demonstrava estar com muita pressa.

Rodrigo estava a poucos metros atrás dele, se escondendo entre os outros pedestres que vinham em direção contrária a sua.

Ele esperava descobrir algum podre do cunhado e já começou a achar estranho pois pelo horário, Guilherme já devia estar no trabalho.

Rodrigo - Pra onde você esta indo seu canalha?

Rodrigo ficou ainda mais surpreso quando Guilherme tirou um maço de cigarro da carteira e começou a fumar.

Rodrigo - Desgraçado!!! Mentiroso!!!

Rodrigo - Ah Antônio, você não sabe nada mesmo a respeito do seu irmãozinho.

Rodrigo falava sozinho, morrendo de raiva ao perceber o quanto Antônio estava cego em relação ao irmão.

Enquanto andava, Guilherme atendeu novamente o celular e começou a conversar, rindo, entre um trago e outro.

Rodrigo - Mas onde você esta indo seu verme?

Guilherme parou na guia da calçada, esperando o sinal abrir. Enquanto isso Rodrigo era abordado por um ambulante insistente, que não parava de falar.

Rodrigo tentou se livrar do homem, mas já era tarde demais.

Quando o sinal se abriu, Rodrigo correu mas não conseguiu ver Guilherme. Olhando de um lado para o outro, ficou até tonto, tentando achar o cunhado.

Rodrigo atravessou a rua e correndo virou uma esquina, na esperança de ver Guilherme.

Rodrigo - Droga!!! Cadê você seu verme?

Rodrigo buscava pessoas com a roupa parecida com a que Guilherme usava, mas foi em vão, no meio daquela multidão era quase impossível encontrar quem que seja.

Enquanto corria, Guilherme saiu de trás da coluna de um bar, vendo o rapaz se afastar cada vez mais.

Guilherme - Desgraçado!!! O que esta fazendo aqui?

Guilherme - Mas é logico que esta me seguindo.

Guilherme - Acha mesmo que pode comigo? Otário!!!

Guilherme deu um sorriso, se achando o mais esperto dos homens e correu na direção oposta de Rodrigo, fazendo com que Rodrigo perdesse qualquer chance de encontra-lo.

Rodrigo andou por mais um tempo e se deu por vencido, morrendo de raiva por ter deixado Guilherme escapar.

O que ele não imaginava é que tinha sido desmascarado e que com isso alertado ainda mais Guilherme.

Rodrigo - Alo!! Sou eu Bruno.

Rodrigo - Deu tudo errado, perdi ele de vista.

Enquanto isso Stela lia chocada a carta sem remetente que havia recebida.

Maria - Algum problema?

Ignorando a empregada, Stela ficou olhando o bilhete anexo:

= SEU MARIDO TEM UMA AMANTE

Stela - Que brincadeira é essa?

Percebendo que Maria a encarava, Stela disfarçou e foi para o quarto.

Stela pegou o papel e amassou, jogando no lixo.

Mas parecia que seu inferno astral estava longe de acabar. Seu celular não parava de receber mensagens, a deixando mais nervosa.

Stela discou o numero e antes mesmo que a pessoa do outro lado da linha dissesse algo, começou a falar.

Stela - Pare de me mandar mensagens, não tenho esse dinheiro.

Stela - Me deixe em paz.

Rodrigo foi para a casa de Antônio no fim da tarde e encontrou Guilherme, que havia acabado de chegar do trabalho.

Guilherme o cumprimentou com o sorriso e Rodrigo foi bem seco.

O jogo de gato entre eles estava interessante, mas Guilherme estava com mais cartas na manga.

Antônio - Estou feliz de você ter vindo à minha casa novamente.

Antônio - Que esse atrito com meu irmão tenha passado.

Rodrigo - Estou aqui por sua causa Antônio.

Rodrigo ficou pensativo e lembrou da ultima conversa que teve com Bruno.

Rodrigo - Ele ainda não entendia o porquê, mas algo dentro dele dizia que deveria proteger Antônio.

==

Cris - Deixe a Ritinha no orfanato.

Cris - Toda vez que tenho que levar ela de volta, me da um aperto no peito.

Bruno - Também adora aquela baixinha.

Cris - E que cara é essa?

Bruno - Estou preocupado com o Antônio.

Cris - Ah, não acredito. Ainda aquela história do Guilherme?

Cris - Você quando cisma com alguma coisa, só por Deus viu.

Bruno - O Rodrigo seguiu o Guil hoje.

Cris - Não acredito nisso!!! Isso é ridículo.

Bruno - Eu sei que parece ridículo, mas tem alguma coisa errada ai.

Bruno - Sobre o acidente da mãe dele, o Antônio não achou nenhum ligação no celular.

Bruno - Depois ele bate no Rafael. Ta certo que os meninos são impossíveis, mas uma coisa que eles não seriam capaz de fazer é mentir em assunto como esse.

Cris - Afff, pare, você já esta me deixando confusa.

==

Antônio chegou bem tarde em casa e Guilherme o esperava. Começando um papo bobo, logo Guilherme mudou de assunto, tentando envenenar o namoro do irmão.

Guilherme - E você e o Rodrigo, como estão?

Antônio - Estamos bem, ele tem horas que é difícil, mas no fundo sei que me ama.

Guilherme - Então...Ele é meio explosivo né?

Antônio - É um pouco sim, mas domei a fera.

Guilherme - Sei la Antônio, meu receio é que o Rodrigo volte a ser aquele cara do mau, igual quando você disse que o conheceu.

Guilherme - Falo isso, pois tenho medo que você sofra meu irmão.

Antônio - Ei, não se preocupe.

Guilherme - Você é apaixonado mesmo por ele?

Guilherme - Sei la, agora você esta na faculdade, pode conhecer um cara mais parecido contigo.

Guilherme - Ou até mesmo se um dos seus ex aparecesse? Aquele Marcelo ou aquele estagiário?

Guilherme - Você não iria ficar balançado?

Antônio achou graça do irmão e respondeu em seguida.

Antônio - O Marcelo??? Benza Deus, que passe longe de mim. O Lucas é um cara legal, mas merece alguém que o ame.

Antônio - Sabe por quê? Porque eu amo o Rodrigo. Amo muito ele.

Antônio foi dormir e Guilherme ficou sozinho, morrendo de raiva da felicidade de Antônio.

No dia seguinte Guilherme certificou-se que não estava sendo seguido, olhando o tempo todo para tras.

==

Alice - Bom dia!!! O pai já foi para o escritório?

Stela - Acabou de sair.

Alice - Estou atrasadíssima.

Stela - Alice, seu pai tem uma amante.

Alice - O que???

Alice quase se engasgou com o café.

Stela - Isso mesmo que você ouviu.

Alice - Mãe, você endoidou?

Stela - Estou falando sério.

Alice - Isso é um absurdo, o pai só fica dentro dessa casa e quando sai é para ir para o escritório.

Alice - Eu vou e volto com ele praticamente todo dia.

Alice - E no escritório ele fica o tempo todo na sala dele. Tirando a Simone, só eu que vou la as vezes.

Stela olhou com ironia para a filha.

Alice - Perai, você não esta achando que...

Stela balançou a cabeça, confirmando que sim.

Alice - Realmente você esta louca.

Antônio e Rodrigo estavam mais felizes do que nunca. Rodrigo era o mais popular de sua sala e estava sempre cercado de amigos na faculdade.

Ele fazia questão de colocar o namorado em todas as rodas. Antônio era sempre muito tímido, mas aos poucos ia se soltando.

Eles se adaptaram rápido a rotina de estudo, trabalho e namoro. Rodrigo conseguiu montar uma equipe boa de trabalho no restaurante e quando precisava se ausentar, tinha um cozinheiro que conseguia tocar tudo pra ele.

Rodrigo - Seu Agenor, se eu precisar me ausentar por um final de semana, o senhor que da conta de ficar na cozinha?

Agenor - Tranquilo, já trabalhei em restaurantes maiores.

Rodrigo - ótimo.

Agenor - Esta pensando em viajar?

Rodrigo - Humm, por enquanto é segredo, mas não comente nada com ninguém.

Antônio apareceu na cozinha e Rodrigo mudou rapidamente de assunto.

Conforme o calendário que Antônio criou, aquele dia seria dia de namorar, ou seja, dia que Antônio não ficaria com Guilherme.

Rodrigo estava cada vez mais misterioso e pelo visto os filhos também faziam parte de um complô.

Cochichando com Rafael e Arthur, Rodrigo parou ao ver Antônio, que já estava todo cismado.

Antônio - Esta acontecendo alguma coisa.

Rodrigo - Oi? O que?

Antônio - Vocês três estão cheio de segredinhos.

Rafael e Arthur começaram a ir e Rodrigo fez uma cara feia para eles.

Antônio - Tudo bem, eu vou descobrir o que é.

Antônio - E ai de vocês se tiverem aprontando.

Rodrigo - Ei, que cara desconfiado, tem ninguém aprontando não.

Antônio - E vocês? Apareceu mais piolho?

Rafael - Não tio.

Arthur - Minha cabeça não esta coçando mais.

Rafael - Tio, eu estou muito preocupado.

Antônio - Com o que meu querido?

Rafael - O tio, e se o piolho pular em você e no papai?

Rafael - O peito de vocês é cheio de cabelo, vocês parecem um urso, vai ficar coçando.

Antônio começou a rir, brincando com os garotos enquanto Rodrigo preparava algo para comerem.

Antes de dormirem, os dois ficaram na varanda, namorando, falando sobre os meninos, sobre a faculdade, dando risada de tudo.

==

Estava tudo escuro, Antônio havia acordado e com muito medo começou a andar pela casa.

Tentando achar uma luz ou um lugar mais seguro, ficou tropeçando pela casa.

Antônio - Mamãe!!

Sentindo que algo estava atrás dele, começou a chorar, olhando para trás, enquanto tentava correr.

Ele não conseguia ver o que era, mas sentia algo cada vez mais próximo de si, como se esse algo ou alguém respirasse próximo ao seu pescoço.

Cada vez mais desesperado, sentiu seu corpo sendo levado para o ar, sendo abraçado em seguida.

De repetente tudo estava claro e ele estava sentado no colo de sua mãe, abraçando forte a mulher.

- Não chore filho.

- A mamãe esta aqui.

No colo da mãe, Antônio era abraçado, sentindo-se protegido.

Apesar de estar seguro, ficou incomodado ao ver Guilherme que estava a alguns metros dele, totalmente abandonado.

==

Antônio deu um suspiro e ergueu o corpo, respirando ofegante.

Rodrigo acordou de imediato, assustado com o jeito do namorado.

Rodrigo - O que foi amor?

Antônio respirava fundo, suando muito.

Antônio - Tive um pesadelo.

Rodrigo - Ei, esta tudo bem, foi só um sonho ruim.

Rodrigo o abraçou dando lhe um beijo.

Antônio - Droga, não entendo isso.

Antônio - Antes eu sempre sonhava com meu irmão. Achei que esses pesadelos passariam quando eu o encontrasse.

Antônio contou o sonho para Rodrigo, que ficou alisando seu corpo.

Rodrigo - Você quer ir a um terapeuta?

Antônio - Não precisa. Esses pesadelos somem, depois voltam.

Antônio - Mas achei estranho. Minha mãe me protegia, mas não protegia o Guilherme.

Antônio - Eu não conseguia ver ela, mas eu me sentia seguro no colo dela, mas o Guilherme ela deixava sozinho.

Antônio - Parecia que ela não o enxergava.

Rodrigo abraçou Antônio, até que o acalmou, o fazendo rir.

Antônio relaxou e aos poucos já estava rindo com as bobagens que Rodrigo fazia.

Não demorou e o quarto foi invadido por Rafael e Arthur.

Rodrigo - Cuidem do tio, ele teve um pesadelo.

Rodrigo foi preparar o café e Antônio se distraiu com os garotos.

Rafael - Tio, você sonhou com o mostro?

Antônio - Sim.

Arthur - É por isso que você dorme com o papai?

Antônio ficou sem graça, mas os meninos estavam em uma inocência, era algo tão puro...

Antônio - É sim, dai ele cuida de mim.

Rafael - Eu também sonho com monstro tio, quando vejo filme de terror.

Antônio - Mas quem deixa você ver filme de terror?

Rafael - Eu ligo a televisão escondido do papai.

Rafael - Mas dai fico com medo e desligo quando o monstro aparece.

Antônio - A suas duas pestes, vou contar pra ele. Ele vai por vocês dois de castigo.

Rafael - Tio, vocês não pode contar pra ele.

Arthur - É mesmo, se não não vai ser mais nosso amiguinho.

Antônio - Ai ai, não sei o que eu faço com vocês viu.

Nos dias seguintes Rodrigo tramou algumas coisas, tentando ao máximo esconder de Antônio seus planos.

Antônio era do tipo que detestava ser o centro das atenções, ao contrário de Rodrigo que era um verdadeiro pavão, Antônio era discreto.

Era semana de ser aniversário e ele não havia nem se quer comentado nada, era como se ele mesmo nem lembrasse.

Mas com Rodrigo nada passaria em branco, ele já tinha tramado tudo com os filhos e providenciado para que Antônio tivesse o dia mais feliz de sua vida.

Antônio acordou, se espreguiçando e deu de cara com Rodrigo, que estava deitado ao seu lado, sem camisa.

Rodrigo - Bom dia!!!

Rodrigo - Dormiu bem?

Antônio - Nossa, dormi bem demais.

Antônio - Apaguei.

Rodrigo abriu um sorriso, deixando Antônio sem entender.

Antônio - O que foi?

Rodrigo - Eu que tenho que perguntar o que foi.

Rodrigo - Parabéns meu amor.

Antônio também abriu um sorriso enorme.

Rodrigo lhe deu um beijo, o abraçando em seguida.

Antônio - Obrigado. Você se lembrou?

Rodrigo - E você acha que eu ia me esquecer meu amor?

Rodrigo - É seu primeiro aniversário e que estamos juntos.´

Rodrigo - Eu te amo.

Antônio - Eu também te amo.

Rodrigo - Ah!!!, espere um pouco.

Rodrigo saiu do quarto e voltou segundos depois com Rafael, Arthur e Chico, segurando um pequeno bolo de chocolate, com uma vela piscando.

Eles entraram no quarto cantando parabéns e Antônio ficou todo bobo, visivelmente emocionado.

Rafael pulou na cama e Arthur colocou um chapéu nele, batendo palma em seguida.

Rafael - Assopra a velinha tio.

Os meninos nem esperaram e assopraram por ele.

Rodrigo - Faz um pedido.

Antônio - Não precisa, já tenho tudo que preciso, tudo que sonhei.

Rafael - Corta logo o bolo papai.

Rodrigo - É um pedaço só pra cada um.

Rodrigo - Fiz de chocolate, que é o seu preferido.

O bolo só tinha 4 pedaços e Antônio fez questão de dar o primeiro para Rodrigo.

Antônio - Então era isso que vocês estavam tramando né?

Arthur - A gente ajudou o papai fazer tudo tio.

Antônio - Eu amo vocês três viu? Ah, você também Chico.

Os garotos devoraram o pequeno bolo que Rodrigo fez.

Antônio tomou uma ducha, sentindo uma felicidade enorme, uma sensação de leveza.

A felicidade não durou muito, de repente lembrou-se do seu aniversário do ano anterior, do quanto estava feliz e também do flagra que deu no namorado, ao pega-lo transando com outro.

Rodrigo - Ei, ta dormindo?

Antônio - Desculpa, estava me lembrando do meu aniversario do ano passado.

Rodrigo - É, eu me lembro do que me disse.

Rodrigo - Mas esqueça, esse vai ser o seu melhor aniversario.

Antônio - Você tem razão.

Antônio - Mas já estou feliz demais.

Rodrigo - Calma, hoje o dia todo seu.

Rodrigo abraçou Antônio, beijando sua boca, esfregando sua barba no pescoço dele, o fazendo rir sem parar.

Rodrigo - Você ainda vai ganhar muitos presentes.

Antônio - Será? Já tenho tudo pra ser feliz meu amor.

Realmente Antônio teria muitas surpresas naquele dia, coisas que ele jamais poderia imaginar.

Diferente dele, quem não estava nem um pouco feliz era Stela. Mexendo em todas as suas gavetas, juntou todo dinheiro que pode, contando cédula por cédula.

Em seguida colocou tudo em um envelope saiu do quarto.

Valdir - A senhora quer que eu a leve?

Stela - Não Valdir, foi sair sozinha.

Stela - Cade a Maria?

Valdir - Acho que ainda não acordou.

Stela - Ainda não acordou? A Maria esta cada vez mais relapsa.

Stela - Não devo vir para o almoço e estou sem celular.

Maria havia acordado cedo, mas como não estava se sentindo bem preferiu ficar no quarto.

Depois de fazer suas orações, tomou um banho e passando em frente a um enorme parou e ficou olhando o reflexo do próprio rosto.

Se aproximando do espelho, Maria tirou o roupão que usava e com o olhar triste tocou o próprio corpo.

Imediatamente seus olhos se encheram de lágrimas, enquanto tocava com a ponta dos dedos seu peito, abdômen...

Seu pensamento foi para muito longe e a cada lembrança que tinha, suas lágrimas caiam com mais intensidade.

Valdir - Já ia lhe chamar, você não é de ficar até tarde dormindo.

Maria - Eu vou sair.

Valdir - Quer que eu te leve?

Maria olhou para o rosto do motorista, que ineditamente entendeu tudo que se passava.

Valdir - Nossa, eu havia me esquecido.

Maria - Eu nunca esqueço.

Maria - Eu penso que com o tempo isso vai passar, mas não passa.

Valdir - Eu te levo, a patroa saiu mesmo.

Maria - Não precisa, prefiro ir sozinha.

Maria - Prefiro ficar sozinha.

==

Cris queria preparar uma festa para Antônio, mas sabia que não teria chances, pois Rodrigo iria tomar posse dele.

Cris - Oi Dona Shirley, vim pegar a Ritinha novamente.

Shirley - No meio da semana?

Cris - É que é aniversario do Antônio, ela adora ele.

Shirley - Mande um beijo a ele.

Shirley - Se der dou uma passada na casa dele.

Cris - Ele não esta em casa a noite, mas o irmão dele deve estar.

Shirley - Irmão? Como assim irmão?

Cris - Ahh, a senhora ficou meses fora, não deve estar sabendo.

Cris - O Antônio encontrou o Guilherme.

Shirley - O que??????

Shirley - Ele encontrou o Guilherme?

==

Antônio teve uma manhã maravilhosa ao lado de Rodrigo e dos garotos. Antes de ir para o restaurante ele conseguiu dar uma escapada.

Na verdade ele quis fazer algo que sempre fazia em seu aniversário.

Antônio foi na primeira igreja que encontrou e sentando-se no banco, ficou olhando para o altar, fechando os olhos em seguida.

Antônio - Obrigado meu Deus.

Antônio - Obrigado por tudo que o senhor me deu. Obrigado por ter feito o Rodrigo se transformar em um homem melhor.

Antônio - Obrigado por ter colocado ele em minha vida. Por ter feito eu encontrar meu irmão.

Antônio - Obrigado por eu ter tudo que tenho, por ser feliz. Só tenho a agradecer.

Realmente Antônio não tinha nada a pedir, ele orou, agradeceu por tudo que a vida havia lhe dado e ficou por mais alguns minutos sentado, sentindo a paz daquele lugar.

Antônio abriu os olhos e já estava se levantando para ir embora, quando escutou um soluço de uma pessoa que estava próxima ao altar.

Antônio se aproximou e logo reconheceu a mulher que estava sentada mais a frente.

Se aproximando e com um sorriso no rosto, Antônio a chamou pelo nome.

Antônio - Maria!!!

Maria olhou para ele, limpando os olhos vermelhos.

Antônio - Maria!! O que houve? Você esta chorando?

Antônio desfez o sorriso e sentou-se ao lado da amiga, todo preocupado.

Maria - Antônio!!!

Antônio - O que foi que aconteceu? Porque esta chorando?

Antônio - Alguém fez algo com você.

Antônio - Me conte, não gosto de lhe ver assim triste.

Maria - Ah Antônio...

Antônio sorriu para ela, segurando em sua mão.

Maria - Antônio, seu nome é tão lindo, tão lindo, mas tão lindo.

Maria - Você é todo lindo.

Antônio deu um beijo no rosto de Maria, a abraçando em seguida.

Antônio - Me conte o que houve Maria, você esta chorando.

Antônio - Porque esta assim?

Maria respirou fundo e olhando para baixo, contou ao rapaz.

Maria - Eu estou assim por causa do meu filho.

Antônio - Filho??

Antônio - Você teve um filho?

Antônio não conseguiu disfarçar a surpresa.

Antônio - Ele morreu, é isso? Por isso você esta triste?

Maria permaneceu olhando para o chão e respondeu a pergunta de Antônio.

Maria - Eu tive um filho e hoje seria o aniversário dele.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oh my god!!estava tão na cara só eu que não percebi a maria é a mãe do toninho! por isso eles se deram tão bem logo que se encontram era o sangue falando mas alto.e esse guilherme sugeitinho invejoso e traiçoeiro.agora lhe faco uma pergunta.esse guilherme é realmente o irmão do toninho???

0 0
Foto de perfil genérica

Menino, cada vez melhor!!! Será que o Antônio é filho da Maria? Eita que só está esquentando!!! Beijos querido!!!

0 0
Foto de perfil genérica

desde do comeco q eu acho q maria eh mae de antonio e o guilherme n eh o guilherme, eu acho q rodrigo eh o guilherme. Respondendo as suas perguntas Dr. O guilherme e marcelo sim, marcelo aparece no primeiro cap mais pode reaparecer, ele qnd tava cm antonio sabia q o msm juntava grana pra encontrar irmao... Bjao

0 0
Foto de perfil genérica

A Maria é mãe do Antônio!!!!!!!!!!!! Gente chorei aqui ( vergonha rsrsrsr), mas então o que o Carlos fez a Maria de tão grave, será que ele não deixou ela procurar os filhos quando deu emprego a ela? Ainda acho que o Antônio vai ser feliz com o irmão verdadeiro e ao lado do seus 3 amores, mas quem colocou esse Guilherme na vida dos dois e por quê? Só sei que a minha noite fechou com chave de ouro, pois estava com o coração na mão em imaginar a Maria de vilã!!

0 0
Foto de perfil genérica

Guilherme morrer será um bem que ele faz a humanidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras. Acho que o Guilherme não é irmão do Antônio.

0 0
Foto de perfil genérica

Passei a tarde pensando sobre o conto,minha teoria eh que Antônio seria filho de Maria e Carlos e por isso o ódio gratuito que Stella tem por nosso querido protagonista, ta caso essa teoria seja coerente, então eu acredito que Stella por algum motivo não conseguia engravidar e por isso Rodrigo poderia ser adotado, pois não acredito que vc trabalharia com o tema incesto, afinal ateh agora vc não o abordou em nenhum dos seus contos, ai vc me pergunta e Alice??? sim Alice pode realmente ser filha do casal afinal eles são ricos e podem ter gastos rios de dinheiro em tratamento com Stella, já Guilherme eu já apostaria que seu cúmplice seria o próprio pai, ai tu me pergunta mas como??? Segundo o sonho de Antônio, sua mãe o preferia ao invés do irmão, talvez Maria teve algum caso com Carlos e sua família não aceitou por ela ser pobre, e talvez ateh msm o seu marido tivesse alguma paixão pela msm e resolveu assumir o filho de outro homem, mas depois de casado descobriu que como não fazia a esposa o amá-lo, ai por raiva e despeito pode traído a esposa, , ai entraria minha teoria do comentário anterior, e como resultado teria tido um filho, como ele cuidava de um filho de outro homen resolveu fazer o mesmo com a esposa e trazer um filho seu de outra mulhar para a mesma cuidar, por ser um homem violento e por ver que o filho mais velho era o preferido da esposa isso pode ter ocasicionado diversas brigas as quais levou ao fatídico dia em que Antônio foge de casa acreditando que sua mãe havia sido morta pelo homem que ele conhecia como pai, pois o msm não gostava de Antônio, ele ameaçou a vida do mesmo. Diante do ocorrido o homem pode ter ficado com receio da policia chegar, pode ter pego o filho casula, que seria seu legítimo filho, e fugido. O mesmo pode mto bem ter forjado que o próprio filho foi para um orfanato, e para não haver provas do mesmo, ele pode mesmo pode ter colocado fogo no arquivo do orfanato para jamais comprovarem o paradeiro de Guilherme, e assim criou Guilherme durante todos esses anos envenenado o filho à se vingar do irmão mais velho... e se possível tbm de Carlos... Voltando à Stella por te dinheiro ela pode ter mexido seus pauzinhos e feito com que Maria jamais conseguisse achar seu filho mais velho, e se ela soubesse de tudo pq ela aceitaria Maria como governanta de sua casa??? Stella eh uma perua que não eh tão burra assim e pode ter deixado o inimigo por perto pra ficar de olho nele, ela talvez ateh mesmo conhecesse Maria qdo a mesma teve um caso com Carlos, e se fazia de amiga da mesma e por isso qdo Maria deve ter pedido ajuda não teve como negar. Ana, que hj eh Maria, pode ter trocado de nome por medo do ex-marido a achá-la e terminar o serviço falho... Ps: alem de grandes foram dois comentários...

0 0
Foto de perfil genérica

pera ai, a Maria eh mãe do Antônio e ela não sabe que o Antônio eh o filho dela??? eh isso msm??? e Guilherme era desprezado por Ana será que ele não era filho dela e talvez soh do pai de Antônio, e o msm a obrigou talvez a criar o filho de uma amante???pois soh assim pra ela desprezar o casula, pois quem em sã consciência despreza um filho????enfim, amei o cap de hj, estou amando a cada dia mais o conto, e cada vez mais curiosa pela sua continuidade, bjss querido

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se Maria é ou não mãe de Antônio,apesar de td levar a crer q sim. Mas pra mim o Rodrigo é o verdadeiro irmão do Antônio,por isso q a cartomante disse a ele q ele teria q escolher entre o irmão e o amor.mais vamos esperar o desenrolar dessa história..

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também estou com a mesma idéia do FlaAngel. O Guilherme pode não ser realmente o irmão do Antonio e creio que Maria tbm não é a mãe dele, mas será mesmo que a Simone tem um caso com o Carlos ? Ahh, tanta hipótese se passando pela meinha cabeca haha. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Disse que talvez não comentária mais, mas todo está falando da Maria ser a mãe de Antônio, até pode ser realmente, devido à alguns argumentos que li nos comentários e sobre as cicatrizes no próprio corpo, mas uma certa coisa não faz sentido! Se Maria for mesmo a mãe de Antônio, porque ela não ficou feliz ou surpresa com a volta de Guilherme?? Porque não esboçou nenhuma reação ao ve-lo?? essa parte é estranha. Outra coisa que eu pensei foi: O Carlos em uma noite de bebedeira ou coisa parecida, estrupou a Maria, que já deveria ser sua empregada na época, ela começou a crescer a barriga, Stela descobriu e a mandou abortar, mas Maria não aceitou e prometeu colocar a criança pra adoção, aí que entra o segredo que Shirley esconde. Mas pensando bem, creio que a Stela pagou pro médico que fez o parto para dizer que o filho da Maria morreu, assim ela levou a criança até o orfanato e o deixou lá para que a criança crescesse e não soubesse a verdade, Shirley acorbetou tudo e cobra todo mês um valor para ficar quieta, acho também que Shirley sabe quem é o verdadeiro Guilherme e onde ele está....

0 0
Foto de perfil genérica

A parabens com isso q a maria falou ja descobri metade dos segredos, alembro que carlos tinha perguntado se maria nunca lhe-o perdoariaMais é claro agora tudo faz sentido, antonio é filho de maria e carlos, por isso que stela tem tanta raiva de antonio aeee👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

1ª Taaaaaaaaaaaaa certo, se faça de desentendido mesmo senhor AUTOR, o motivo de eu ficar PUTO está no capitulo de hoje. O Rodrigo não descobriu PORRA NENHUMA, e ainda por cima, alertou o verme rastejante! 2ª Estou começando a concordar com o povo, esse Guilherme não é o Guilherme irmão do Antônio! 3ª No começo achava que Maria era mãe do Rodrigo, mas agora as fichas estão caindo e vejo que ela pode ser a mãe do Antônio. Ela sobreviveu ao ataque do "marido e por isso, tem uma enorme cicatriz no corpo! 4ª A questão não é o tamanho do capitulo e sim do conto em si! Não é que esteja CHATO, está cansativo de ler, era isso que estava tentando fazer entender! 5ª Sabe que eu te amo né? Então não deixa o Antônio sofrer muito não! =/

0 0
Foto de perfil genérica

foi o que eu pensei DIABINHA APAIXONADA! continue logo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to otima nas minhas deduções.kkkk. E se fosse uma detetive te diria q o Guilherme pode nao ser o verdadeiro irmao do Antonio e que o irmao verdadeiro irmão esta mais perto do q ele imagina e que realmente ele tera q fazer uma escolha... Ta frio ou ta quente?

0 0