Surpresas da Vida Cap. 2

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 958 palavras
Data: 12/05/2016 21:35:25
Última revisão: 13/05/2016 07:33:09

Olá pessoal, estou aqui mais uma vez, espero q tenham gostado do início, qualquer crítica será bem vinda. Então vamos ao q interessa.

Continuação...

Depois de ter ficado envergonhada, levei Karla em direção do meu amigo Pedro (Pedro era meu amigo de trabalho, ele era loiro, olhos verdes, corpo sarado, cabelo Chanel, 1,80 de altura e hetero, era um Paulista muito divertido). Pedro cumprimentou ela e depois ficamos os três conversando, não demorou muito e a Naira e o Lucas chegaram.

"Naira era branquinha, tinha 18 anos, cabelos cacheados, rostinho de criança, corpo bem distribuído, seios grandes, bundinha empinada, cintura fina e coxas grossas, ela estava com um vestidinho Preto rodado com tule, salto agulha e uma leve maquiagem".

"Lucas era magro, cabeça raspada, olhos castanhos esverdeados, tinha 1,64 de altura, 19 anos, gay não assumido, era o melhor amigo de Naira".

Todos foram devidamente apresentados e em seguida entramos no carro e saímos em direção a Boate Secret. Chegamos cedo na boate, decidimos entrar logo para escolher a melhor mesa, pois sabíamos q iria lotar, escolhemos a mesa ao lado do palco para ter uma bela visão do show, eu e Pedro decidimos beber, Karla iria trabalhar no sábado e por isso não podia beber, Naira e Lucas não bebiam, então eu e o Pedro saímos em direção ao bar, não demorou muito e voltamos com uma garrafa de vodka Smirnoff, um balde cheio de refrigerantes e energéticos e alguns petiscos, sentamos na mesa e começamos os trabalhos, logo a banda q iria abrir o show começou a tocar. Depois de algumas horas a atração principal chegou, a essa hora eu já tava quente, não fumava mais nesse dia inventei de fumar, estávamos curtindo o show e a Naira não saía do pé da Karla, tbm nem me importei com isso, senti atração pela Karla mais como ela já estava com alguém não quis atrapalhar, naquele dia saí de casa com a intenção de caçar e foi o q fiz. O show estava rolando e pra minha surpresa uma linda morena de corpo malhado, cabelos curtos, olhos penetrantes e uma boca carnuda do tipo q te prende a atenção apareceu em minha frente falou algo mais não escutei, não sei se foi pelo barulho ou pq estava hipnotizada pela beleza daquela morena, ela falou novamente comigo e ai sim entendi oq ela estava dizendo:

- Morena: Oi, eu posso sentar na sua mesa por um instante. (Falou pra mim e em seguida olha para um bofinho loiro muito bêbada que ela segurava com dificuldade apoiando em seus ombros)

- Eu: Calro fique à vontade. (Pensei comigo mesma "Tava bom demais pra ser verdade").

Em seguida ela fez o bofinho sentar em uma cadeira e sentou ao lado, ficando de frente pra mim, fiquei ali curtindo o show e de forma nada discreta olhava pra morena e pra minha alegria ela respondia meus olhares, sai pra ir pro banheiro e quando voltei ela tinha sumido, perguntei ao Pedro onde ela tava e ele disse q ela saiu para o outro lado, então continuei bebendo até q à atração principal termina o show e Pedro me fala q vai embora. Fui ao bar comprar cigarros e um refri pra dar uma aliviada na bebida, usei isso como desculpas para caçar a linda morena, quando sai do bar dei de cara com a morena dançando com um rapaz, então decidi ficar ali, encostei na parede e acendi um cigarro, cara q visão maravilhosa ver aquela morena linda rebolando, o amigo dela percebeu meus olhares e falou algo em seu ouvido, em seguida ela olha para trás e dá um sorriso maravilhoso, vem dançando forró com o amigo, se aproxima bem do meu rosto e fala:

-Morena: Vc é muito gostosa sabia, estava louca pra te beijar.

-Eu: Então, esta esperando oq?

Tentei puxa-lá para um beijo e ela se afastou e olhou para o bofinho q estava dormindo sentada em um sofá no canto da boate. Olhei de volta pra ela e disse:

- Eu: Ela ta dormindo e não vai ver nada, vem cá vem.

Ela estendeu a mão, puxei ela para um beijo cheio de tesão, nossas bocas se encaixavam muito bem, ela sugava minha língua com tanta vontade e suas mãos percorriam todo meu corpo. Não estava aguentando mais o calor que percorria meu corpo, então puxei ela para o banheiro, entramos em uma cabine e ali pude deliciar aquele corpo maravilhoso que tremia a cada toque meu, não perdi tempo e comecei a dar uma maior atenção aos seus seios lindo, q já estavam errigecidos pelo tesão q ela estava sentindo, puxei sua calcinha de lado e comecei a massagear seu clitóris, ela rebolava em minha mão e soltava gemidos que eram abafados pela minha boca. Sem falar nada enfiei dois dedos em sua menina e ela cravou as unhas em minhas costas, continuei socando com força até q sinto meus dedos sendo sugados pela menina dela, em seguida ela foi caindo em meus braços, levei meus dedos em direção a boca sem desgrudar meus olhos dos dela, chupei todo aquele melzinho que estava em meus dedos, era delicioso sentir o gosto daquela morena, tudo estava maravilhos até q batem na porta do banheiro.

-Seguraça: Saíam do banheiro agora.

Olhei pra cara daquela morena e ela ainda com um sorriso safado fala:

-Morena: Me chamo Kelly e vc?

-Eu: Sou a Alex. RS

-Kelly: Literalmente é um enorme Prazer em te conhecer.

Apenas sorri e dei um último beijo nela e saímos do banheiro antes q os seguranças nos tirassem a força de lá. Rsrsrs...

Continua...

Acho q esse ficou bem longo. Espero que estejam gostando. Obg pela atenção de vcs, comentem... Bjs e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários