Me rendi ao personal

Um conto erótico de buçahot
Categoria: Heterossexual
Contém 1422 palavras
Data: 12/05/2016 12:18:09

Depois de ter transado com o Carlos (foi muito bom) no outro dia me bateu uma bad por ter transado tão fácil assim e pensei q ele me enxergaria como uma qualquer. Então parei de ir a academia e de ir a casa de Bruninha, via ela na faculdade e nossas saidas diminuiram muito, ela é muito gostosa mas o Carlos realmente mexeu comigo e me sentia mal pelo que fiz. Mas foi muito bom.

Minha amizade com Bruna ficou meio estremecida e ela dizia que eu mudei depois do Carlos e logo fuquei sabendo que ela já estava dando pra um professor da faculdade.

Umas três semanas se passaram, certo dia quando chego em casa me deparo com o Carlos vindo em minha direção, na hora gelei de vergonha. Ele disse:

_ Tá fugindo de mim? Não consigo falar com você de jeito nenhum e você não responde minhas ligações e minhas mensagens.

_ aí desculpa é que tô correndo muito com o trabalho e a faculdade.

_ Mentira você está fugindo de mim sim, e quero saber por que.

_ já falei não é nada de mais.

_ Eu quero falar com você, tô indo pra academia agora mas vou sair mais cedo e passo aqui as 9 pra gente conversar. A gente pode sair ou ficar aqui mesmo, mas vc vai falar cmg.

_ eu realmente não. ...

_ sem desculpas. E foi indo embora.

Entrei em casa atónita ,como eu ia falar com ele com a vergonha que eu tava sentindo?

Resolvi que não tinha outro jeito tinha que ir mesmo , então me arrumei e resolvi que era melhor sair do que ficar em casa pois ele podia interpretar errado isso tmb.

Na hora certa ele chegou, me ligou perguntando se iamos sair ou ficar aqui, disse que ia sair e que já estava descendo. Tomei coragem e fui.

Ele me esperava na rua, abriu a porta do carro e fomos pra um restaurante bem aconchegante.

Ele só pediu um vinho e uns petiscos e já começou perguntando:

_o que eu fiz de errado? Você não gostou quando ficamos juntos? Eu adorei, foi fantástico. ..achei q tinha curtido também.

Eu ja estava roxa de vergonha, não sabia nem por onde começar, e disse

_ é que... Fiquei sem graça de ter cedido assim e me afastei porque não queria virar "disk sexo " pra você.

_ assim que eu te vi na casa da minha prima eu te achei diferente, bonita mas simples e a gente conversou muito nas aulas que eu tava te dando e eu jamais pensei que você fosse uma qualquer .

_ eu sei mas tudo isso podia ter mudado quando eu cedi sem nem te conhecer direito.

_ eu já tava louco por você e te provoquei porque também não estava aguentando mais.

_ acho melhor eu ir embora um outro dia a gente fala disso.

_ me ouve ... Eu tô atrás de você porque eu quero te conhecer mais quero fazer parte da sua rotina, se você quiser posso ser seu amigo mas eu quero bem mais quero você pra mim, quero ser seu companheiro.

Eu não sabia nem o que dizer, quando eu ia imaginar que ele me diria isso, mas dessa vez repensei e fui cautelosa:

_ olha não vamos colocar rótulos agora, vamos deixar acontecer e depois vemos como ficamos.

_ pra mim pode ser como quiser desde que eu poça ficar com você.

Depois disso jantamos, conversamos, ele me levou pra casa mas não subiu, acho q entendeu que eu queria ir devagar.

As semanas se passaram e segurei minha bucetinha o máximo só pra ver se não era só sexo que ele queria, mas ele passou no teste e me trava sempre do mesmo jeito carinhoso.

Até que em dia não aguentando mais quando ele investiu não resisti e liberei a pegaçao.

Ele logo percebeu e já foi descendo do pescoço para os meu peitos e mamava com gosto, chupando os biquinhos hora devagar e com força hora lambendo, passando a pontinha da língua bem rápido e endiando eles todo na boca. Enquando isso suas mãos massageavam minha bunda, entravam entre minhas pernas e acariciavam minha buceta por cima da calcinha. Eu passava a mão em suas costas e apertava seu pau já duro, e gemia já louca de tesão:

_ aííííí seu safado isso assim mama gostoso meus peitinhos...isso morde os biquinhos....hummm que delícia isso dá dedada na minha buceta isso assim que eu gosto.... Tô molhadinha de tesão....

Ele também não ficava atrás e gemim também:

_ gosta assim safada hã? Dá esse peito na minha boca dá. ... Aí que delícia que bucetinha quentinha e molhadinha ... Gosta de levar dedada né. .. toma sua safada... Isso geme pra mim geme... Goza na minha mão .

Ele me dedava com força subindo e descendo bem rápido eu já estava louca:

_ aí gostoso vou gozar assim huummm... Vou gozar.... Vou melar sua mão deixar ela branquinha de melsinho .... Aiaiai ohhhhhh huuumm tô gozaaannnndooo.

Eu respirava fundo e ele continuava me dedando só q mais devagar, me beijava e percebi que tirava a calça, depois tirou a blusa, já veio pelado com o pau grosso com a cabeça melada e colocou em minha boca eu sentada no sofá e ele em pé em minha frente. Comecei devagar mamando a cabeça e lambemdo o restante ele já me segurou e botou na minha boca forçando na minha garganta e dizendo:

_ faz uma gulosa pra mim vai.... Engole meu pau safada gostosa.

Engoli o que conseguia e senti a mala grande e pesada batendo no meu queixo, quando soltei a rola saiu uma quantidade enorme de baba q ficou escorrendo nele, o safado pegava a baba e passava no pau batendo uma bronha.

Chupei mais um pouco e derrepente ele me puxou e me colocou de quatro no sofá, tirou minha calcinha e começou a me chupar, deitou a cabeça no sofá e mamava meu grelo inchado e duro e enviava a línguas dentro da bucetinha, não aguentei o tesão e comecei esfregar a buceta na cara dele toda o safado tava gostando e gemia:

_ isso putinha esfrega essa buceta na minha cara vai.

Em pouco tempo deixei a cara dele branca com meu melsinho.

Ele saiu debaixo de mim e foi para trás e começou a lamber meu cuzinho passando a lingua em volta, lambendo, chupando forçando a língua pra dentro. Ele foi deixando ele bem molhado e senti q meu cuzinho estava mais frouxo e já sentia a língua dele lá dentro, quando achou q eu já estava pronta apontou a rolona e forçou a entrada, entrou com um pouco de dificuldade mas logo já estava dentro e ele não me poupou e já bombava meu cuzinho, eu gemia alucinada:

_ ahhh oohhh seu safado tá arrombando meu cuzinhoo.... Ai meu cuzinho aiaiai... Huumm seu tarado gosta de cu né. ... Aiiii

E ele:

_ ahhh que cuzinho apertado... Aii ta esfolando meu pau.... Dá esse cu pra mim vai.... Isso rebola essd cu no meu pau... Adoro comer cuzinho mas nunca tinha comido um assim que delícia.

De repente ele começou a bombar com força e disse que ia encher meu rabao gostoso de porra, eu só pedia leitinho no cuzinho, enquanto jorrava porra no meu cu ele urrava e apertava minha bunda.

Quando ele tirou o pau achei q ia cair sentado, mas ele saiu e segurou minha bunda e me disse:

_ deixa eu ver esse cuzinho arrombado soltando mimha porra.... Põe pra fora.

Obedeci e a porra começou a sair e escorrer, o safado pegava o que saia e passava no meu cu e na bunda e me dava tapas.

Depois já começou a pincelar a rola na minha buceta e foi entrando e que delícia, já começei a gosar no pau dele. O safado dizia:

_ isso safada já deixou meu pau melado, que delícia meter nesse rabao de quatro todo melado de porra.

Eu já comecei a rebolar e a meter junto com ele e ele em pouco tempo subiu no sofá e mirando na minha cara já começou a esporrar.

Depois dessa foda alucinante eu estava ardida e artodoada de tanto gozar, ele foi ao banheiro e trouxe papel e me limpou depois deitamos bem abraçados no sofá e dormimos.

Eu tinha certeza de que queria aquele homem pra mim e estava muito satisfeita com ele.

Mas essa história ainda não acabou e bruninha também não está fora do jogo... Me aguardem!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive buça hot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

li outros contos com o mesmo nome de autora, são todos seus?? se for ja vi que adora uma gozada na boca e de dar o cuzinho...vamos tocar emails??? se quiser responde sim aqui nos comentarios que te passo o meu....ah quer saber, anotai:comendocuzinho20cm@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível