MEU PAI E MEU IRMÃO, AMOR E ÓDIO. CAP.29

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 12/05/2016 09:46:55

Estamos chegando na reta final desse conto faltam mais dois capítulos para acabar.

Eu e Nando pegamos nossas férias de trabalho no mesmo mês e calhou de ser nomes que completaríamos um ano juntos.

Nando resolveu que queria ir viajar e resolvemos para São Paulo para conhecer e ele rever uns parentes.

Reservamos um hotel não queríamos ficar na casa de ninguém para não atrapalhar e para termos nossa liberdade também.

Visitamos seu familiares fomos muito bem recebidos em todas as casas que fomos, o hotel onde estávamos era no centro de São Paulo pegamos informações sobre bares e boates GLS que ficasse próximo ao hotel.

Num sábado fomos conhecer os bares e uma boate o lugar era bacana cheio de gente animada saímos do bar e fomos para uma boate estava lotada com homens de todos estilos e idade, logo que entramos percebi um jovem olhando Nando de cima a baixo tratei logo de abraça-lo para mostrar que ele não estava só.

Arrumamos um canto e ficamos vendo o movimento, Nando foi buscar uma bebida para nós eu fiquei esperando, bebemos e depois fomos para a pista dançar um pouco até me espantei em ver como Nando dançava bem.

O tal jovem que paquerou Nando também estava dançando e não parava de olha-lo, voltamos para nosso canto fui ao banheiro onde vi que muitos usavam para ficarem se esfregando ou olhando o cacete de quem estava mijando.

Quando estou voltando do banheiro vejo Nando e o tal jovem conversando animadamente pareciam que se conheciam a muito tempo ao me aproximar ele se apresentou cumprimentei olhando serio para os dois ele com certeza percebeu e logo nos deixou a sós.

_ Calma Toninho ele só estava puxando assunto mas nada, não precisa ficar desse jeito.

_ Pelo jeito que vocês riam o assunto estava muito bom até parece que são grandes amigos.

_ Não vai estragar nossa primeira noite aqui com crise de ciúmes né Toninho?

_ Depois a gente conversa, vou pegar bebidas para nós.

_ Enquanto tu vai lá vou ao banheiro.

O bar estava lotado, peguei a bebida e voltei achei estranho Nando ainda não ter voltado ainda mais ele que era fresco com banheiros muitos cheios, comecei ficar preocupado com sua demora e resolvi ir atrás dele, melhor se não tivesse ido.

Logo da entrada vejo ele no meio de dois caras que alisavam seu cacete enquanto ele dedava o cu deles com suas mãos, só que o que mais me arrasou foi ver a cara de satisfação dele, sai do banheiro antes que ele me visse tomei os dois drinques e me joguei na pista, ele vem e me abraça por trás esfregando seu cacete duro em mim.

_ Não pegou as bebidas?

_ Como você demorou para voltar do banheiro tomei sozinho se quiser vai buscar.

_ Ei que aconteceu para me responder com essa ignorância ?

_ Nada Nando, por enquanto não aconteceu nada.

_ Da para olhar para mim quando tiver falando com você?

_ Quer saber, estou afim de voltar para o hotel esse passeio já rendeu por hoje.

_ Porra Antônio mal chegamos vamos curtir mais um pouco.

_ Quem esta curtindo é você eu só estou bebendo e dançando.

_ Caralho cara o porra esta acontecendo em?

_ Gostou de ser alisado por dois veados ao mesmo tempo e a bunda deles é melhor que a minha Fernando?

_ Vamos conversar no mezanino lá é mais tranquilo.

Subimos a conseguimos uma mesa para sentar, pedi outro drinque.

_ Antônio deixa de ser bobo aquilo foi só zoeira é você que eu amo, tanto que eles me chamaram para sair com eles e respondi que estava com meu companheiro e não estava afim de sair com ninguém.

_ Não seu Fernando, sua cara dizia outra coisa aquilo que eu vi acabou com nossa viagem se você quer saber.

_ Para Toninho tu acha que seria louco de estar com você aqui e querer arrumar outra pessoa acredita em mim foi só zoeira.

_ Tudo bem Fernando vamos terminar de beber e vamos...

Não tive tempo de acabar de falar ele colou sua boca na minha e começou me beijar, ficamos ali nos beijando por um tempo depois fomos para o hotel, Nando ate quis trepar mas não estava no tesão por causa da cena na boate.

No domingo acordo com ele pondo a cabeça de seu cacete duro na minha entrada, Nando sabe o quanto gosto de trepar logo que acordo.

_ Então vamos fazer as pazes, vamos começar o dia como a gente gosta?

_ Isso é golpe baixo da sua parte Nando.

_ Não, isso é amor e desejo que sempre tenho por você Toninho, agora venha se entregar para mim como só você sabe fazer.

Ele salivou a mão passou em meu cu, comecei empurrar a bunda conta seu cacete que foi entrando enquanto ele me abraçava forte e sua boca beijava e mordia minha nuca, eu respondia com reboladas e travadas em seu cacete arrancando dele gemidos e sussurros de tesão.

Mudamos de posição sem tirar de dentro, sentei em seu cacete de costas para ele e cavalguei com muita vontade enquanto ele alisava minhas costas com aquelas mãos quentes que descia até minha bunda me arrepiando todo.

Sai de cima dele e me coloquei de quatro mas não como sempre ficava desta vez inclinei meu corpo contra o colchão empinei o máximo minha bunda.

_ Uau que delicia isso Toninho sua bunda desse jeito dobra de tamanho.

_ Que bom que gostou agora venha usa e abusa do que é seu Nando.

Pelo espelho vi ele pondo seu cacete dentro de mim segurando minha cintura e começar a socar fundo e forte, por longo tempo até que deitei com ele na minhas costas continuando vendo pelo espelho sua bunda subindo e descendo, como era de nosso costume finalizamos com eu de frango na beira da cama e ele em pé segurando-me pelas coxas e socando enquanto ele socava eu batia uma quanto estávamos perto de gozar Nando soca fundo engole meu cacete fazendo-me gozar em sua boca enquanto ele enche meu cu de porra.

Em seguida ele deita-se ao meu lado pondo minha cabeça em seu peito e ali ficamos por horas deitados depois fomos tomar banho tínhamos esquecido que seu primo viria nos buscar para irmos almoçar na casa dele.

Conheci o restante de sua família e pude ver que todos tanto homens como mulheres eram muitos bonitos uma família de pessoas lindas e simpáticas, queríamos voltar ao hotel mas fizeram dormirmos lá pondo eu e Nando junto com dois sobrinhos no mesmo quarto e na hora de dormir vi que seus sobrinhos puxariam o tio no dote quando ficaram apenas de cueca percebi o grande volume entre suas coxas.

No outro dia logo cedo todos acordaram tomamos café e de ultima hora resolveram ir para Santos, Nando e eu tivemos que comprar sungas pois não deixaram irmos ao hotel com medo de nós não voltarmos, foi muito gostoso o passeio na praia estava sol e não tinha quase ninguém por ser um dia de semana, retornamos no inicio da noite, nos deixaram no hotel depois seguiram seus caminhos para suas casas.

_ Então tá gostando da minha família?

_ Nando sua família é ótima não tenho que reclamar fico até sem graça de tanta atenção que me dão.

_ E não é só com tu, se eles gostarem da pessoa eles fazem a mesma coisa que estão fazendo com você Toninho.

_ Sem falar que todos são bonitos tanto homens como as mulheres.

_ Disso eu sei puxaram a mim o mais lindo e gostoso da família pode falar.

_ Pronto ficou todo convencido, mais saiba que vosso irmão é muito mais bonito que tu tá rapaz.

_ A é fica por aqui então eu volto só para o Ceara, e outra vi o jeito que tu olhou pros meus sobrinhos quando eles ficaram de cueca viu safado.

_ O que tu queria bem na minha cara e com aquilo tudo dentro da cueca até sego iria ver meu querido.

Começamos tirar a roupa para tomarmos banho não resisti ver a marca da sunga em Nando deixando sua bunda branca e dei-lhe uma mordida fazendo-o gemer de dor.

_ Desculpa não resisti esta uma delicia sua bunda marcada.

_ Não esquente tu vai ter o que merece ou esqueceu que a sua também ficou marcada deixe comigo Toninho, porra ainda tá doendo olha só ficou a masca dos dentes igual marca de gado.

_ É para quem ver saber que esse touro tem dono.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM O QUE EU POSSO DIZER DA CENA NO BANHEIRO QUE FOI DEPLORÁVEL E SEI LÁ CARA ELE TODO ENTREGUE AOS CARAS NO BANHEIRO, REALMENTE SÓ ME FAZ CONCORDAR COM VALTERSÓ QUE SEU AMOR POR PICA É MAIOR QUE SEU AMOR PRÓPRIO, PODEM DIZER QUE ESTOU QUERENDO DAR UMA DE RECATÁDO, MAIS NÃO É ISSO ACHO SÓ QUE O PERSONAGEM TERIA QUE TER MAIS AMOR PRÓPRIO SÓ ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, ACREDITO QUE VC DEVA GOSTAR DE SER CORNEADO. A ATITUDE DE NANDO NO BANHEIRO FOI LASTIMÁVEL. MAS SEU AMOR POR PICA O FEZ RELEVAR ISSO. SINTO MUITO. SERÁ SEMPRE CORNEADO E VAI TER Q SE CONTENTAR.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

rsrsr adorei o comentário ro Revengeevil. kkk Muito bom o capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo com o Revengeevil, mas eu ia da o troco, ia dar um perdido e devolver o chifre!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa se eu pego homem meu numa cena dessas em uma boate, escândalo na certa! E perdoar? Jamais!!! Possessível? Eu? Nem um pouco ^^

0 0

Listas em que este conto está presente