Meu visinho comeu minha mulher e eu participei.

Um conto erótico de Marcoa
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 01/05/2016 00:23:59

Olá me chamo Marcos tenho 29 anos, moreno, olhos castanhos, corpo normal, pênis de 17cm, bumbum redondo e s pelos. Minha mulher Mônica, 31 anos, ruiva, olhos verdes, corpo tipo academia, seios médios furinhos, bumbum grandes redondos uma bela beceta risadinha e apertadinha. João nosso vizinho 29 anos, branco, olhos verdes, corpo médio, um pênis de 19cm, com uma bela cabeça rosada.

Vamos ao relato.

Eu chegava em casa de ppis de um dia cansativo de trabalho, ao chegar em casa abro a porta e vou em direção do quarto, ao ficar de frente com a porta que estava aberta vejo minha mulher de quatro na cama e João chupando o cu dela, ao ver aquela situação fico puto e já pego João pelo ombro e jogo pro lado começo a discutir com eles e Mônica vira pra mim é fala.

*amor calma, não é traição, nos estávamos te esperando.

Como assim Mônica?

Indignado!! Ela responde.

* amor se fosse pra você não saber nem participar agente teria feito isso mais cedo..

Eu puto da vida fico sem entender nada..e ela termina com uma frase que mudou tudo.

*amor sabe que meu maior prazer é da pra dois ao mesmo tempo e realizar sua maior fantasia..

Como João não sabia qual era a minha fantasia ao decorrer do conto saberão.

Eu falo para ela. #poxa bem que você podia me avisar.

Peguei na mão do João e o levantei.

Ela veio me beijou e falou.

*podemos continuar então?

Olhamos um para o outro é falamos que sim ..

Mônica tira minhas calças e João tora minha camisa, logo ela está chupando nos dois e João começa a passar a mão em minha bunda e na cabeça dela..

Logo eu me deito na cama e ela feita sobre mim fazendo um 69, nisso João veio e começou a Meter na buceta dela. Fazendo com que eu lambece o pênis dele. Mônica me chupava loucamente, e João tirou o pênis da buceta dela é enfiou em minha boca, fez eu engoli aquele pênis enorme e gostoso pra caralho, Mônica levanta e senta de costa pra mim, fazendo com que meu pênis entrasse em seu cu, logo João foi por cima e começa meter na buceta dela é ela grita de prazer e fala..

*mete caralho fode essa buceta e esse cu que são de vocês... E João metendo com forca.

Trocamos de posição e eu fiquei por cima.

Logo joao pega em minha mão me puxa e eu caio de boca em seu enorme pênis, chupo chupo, e logo ele me joga na cama, Mônica senta em cima de mim ele levanta minhas pernas e começa a força meu cu, quando entra a cabeça eu dou um berro, tão alto que parecia que estava me rasgando, quando senti tudo dentro de mim, ele começou um vai e vem muito doloroso no começo depois foi ficando prazeroso, que eu gozei dentro de Mônica umas duas vezes seguidas, e ele aumentava o ritmo até Mônica se leva tar e eu fiquei quatro ela arreganha minha bunda e ele enfia seu pênis com tudo em cu dou outro berro mas continuo na posição e ele me pega pela sintura e fode com força, meteu tanto que gozei mais uma vez e ele enchia meu cu de porra, ao terminar ele cai sentado na poltrona perto da cama e Mônica vem com um consolo de plástico logo atrás e meteia com vontade, meteu por uns 15 min. Até que cansou e João vei lambendo meu cu e chupando toda a porra que estava dentro do meu cu..

Fomos tomar banho e tomar um vinho.

Sentamos no sofá da sala e combinamos fazer isso toda semana...

Bom espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria um casal assim pra mim , comer o cu dele e da esposa juntos e um sonho ..

Alguém quiser um novinho chama no zap 024999895469 ou skype Lucas.souzac@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível