O Gato Apaixonante Cap.4

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 829 palavras
Data: 01/05/2016 22:15:31

Cap.4

Quando olhei aquilo, imediatamente me lembrei do Leo. Ele havia feito aquilo uma vez para mim. Só então pude perceber que aquele garoto estava tomando conta de uma lacuna que o Leo havia deixado.

-Obrigado Pedro... - falei, pegando o meu sapato. Calçei ele, e ele ficava olhando atentamente. Assim que me levantei, ele também levantou, e para a minha surpresa ajeitou a minha gravata. Imediatamente vieram lembranças da Daniela. Ela fazia aquilo todos os dias – porquê você fez isso ? - olhei nos olhos dele, e mais uma vez parecia que eu já havia visto aquele olhar em algum lugar... Ele não respondeu nada, apenas saiu do quarto. Lá eu fiquei, com o coração na mão, buscando entender esse monte de coincidências que ele carregava com as pessoas que eu mais gostava.

TEMPO DEPOIS

O dia foi cheio de surpresas. Para começar, fui promovido.

“Estava eu na minha sala, dentro da empresa, quando de repente ela foi aberta de repente.

-Miguel ?! - olhei, era meu secretário – o vice presidente quer falar com você !

-O que ?

MINUTOS DEPOIS

Entrei na sala do vice presidente com medo. Medo de ter feito algo de errado e ele estar desapontado comigo.

-O senhor me chamou aqui ? - perguntei, fazendo então ele me olhar.

-Sim. Sente-se Miguel... - obedeci e logo olhei para ele – você já está no nosso grupo há muito tempo, é um dos melhores funcionários que nós temos, nunca nos deu trabalho. É por isso que eu e o presidente decidimos promovê-lo.

-Me promover ? - estranhei, pois eu já ocupava o cargo mais alto na empresa. Para onde seria promovido ?

-Sim... Queremos que você assume a posição de CEO do grupo – arregalei os olhos. O cargo de CEO era o terceiro na hierarquia depois do presidente e do vice. Eu já era CEO, mas de uma das empresas do grupo. Agora eles querem que eu assuma um cargo no grupo...

-Eu senhor ?

-Sim, você é o melhor para assumir este cargo, temos certeza disso. Prepare-se, você começa na próxima segunda !”

Obviamente sai daquela sala em êxtase. Feliz por poder ocupar um novo cargo, que me traria muitos benefícios. Daniela estaria tão feliz se tivesse visto aonde eu chegaria.

TEMPO DEPOIS

-Pedro ! - cheguei em casa hiper alegre – eu estou tão feliz ! Você não tem noção do que... - não falei mais nada quando notei a casa muito bem arrumada. Mais uma vez me lembrei de Daniela, que sempre gostou de arrumar a casa sozinha. Ela detestava empregados. E logo vi Pedro sair da cozinha, com uma camisa branca e um short – foi você que arrumou tudo isso ? - ele acenou com a cabeça – mas porquê ? A empregada costuma vir aqui arrumar – ele pareceu ficar com vergonha, mas não esboçou reação. Se aproximou de mim, ficou na minha frente, olhou nos meus olhos – você precisa cortar o cabelo. Já está bem grandinho – ele sorriu. De repente me puxou pelo braço em direção a sala de jantar. E mais uma vez, mais uma coincidência. Daniela fazia aquilo todos os dias.

MINUTOS DEPOIS

Quando chegamos lá, ele me fez sentar.

-Ei, porquê me trouxe aqui ? Vamos sair para comer, estou com fome... - de repente ele saiu da sala,eu fiquei apenas observando. E voltou minutos depois, com algumas panelas. Arregalei os olhos – você cozinhou ? - ele sorriu, acenando novamente com a cabeça. Eu não consegui parar de olhar para ele naquele momento. Sabe quando você se sente encantado por alguém. Assim eu me sentia por ele naquele momento. Mesmo ele sendo um homem. Ele serviu a nós dois, e sentou-se na minha frente. Eu queria tanto ouvir a voz daquele garoto, saber quem ele era, sair daquele momento obscuro. Mas assim as coisas seguiam, eu estava abrigando e me encantando por um garoto que nunca ouvi a voz. E o pior, ele tinha muitas características da minha antiga esposa. E do meu tão amado gato. Isso estava me intrigando, e me confundindo ao mesmo tempo.

TEMPO DEPOIS

Depois daquele jantar cheio de pensamentos divergentes, resolvi fumar na varanda. Eu não costumo fumar, mas de vez em quando me ajuda a relaxar. Acendi o cigarro e fiquei escorado na varanda, olhando o movimento. De repente senti a presença dele.

-Fui promovido... - falei, olhando para ele – minha esposa ficaria tão feliz se visse o que aconteceu... - dizia, olhando para o céu – será se você está por aí, Daniela ? - durante alguns segundos fiquei de olhos fechados, sentindo a dor do meu coração. Quando de repente senti o braço dele me abraçando. Olhei para ele, parecia que ele queria passar alegria para mim. Ele me abraçou tão forte, que deixei o cigarro cair. Era tão bom aquele abraço, preferi aproveitar aquele momento. - de repente a música do meu casamento começou a tocar na TV – você sabe dançar ? - ele sorriu. Me puxou para a sala de estar. E de repente então começou a dançar. Olhando nos meus olhos. Colado a mim. Porquê meu coração estava tão acelerado ?

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Axo que o cara ficou tão sozinho com o trauma de perder a esposa e depois não encontrar o gato que viu algum garoto na rua e começou a fantasiar e projetar características nesse amigo imaginário.

0 0
Foto de perfil genérica

Show. muito emocionante. Existe a possibilidade do Dani/leo/Pedro falar?! Seria legal. Apesar de ele ter q dar explicaçoes

0 0