Surpresas da Vida

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 559 palavras
Data: 11/05/2016 01:20:15
Última revisão: 12/05/2016 00:57:36

Oi meninas, depois de ler muitos contos aqui, decidi contar uma historinha para vcs. Estou escrevendo pelo cel, então qualquer erro me desculpem e outra coisa, tbm não sou muito boa no português, mais vamos ao q interessa.

Me chamo Alexandra (Alex para os íntimos), tenho 26 anos, 1,63 de altura, 64Kg, morena, cabelo liso e curto, olhos castanhos escuros, corpo atlético devido a prática de esporte desde meus 13 anos de idade, hj prático muay thai e frequento academia, sou contadora e tmb sou professora na instituição que me formei, tenho duas tatuagens uma em cada ombro e toco violão. Sou assumida desde meus 18 anos.

No início do ano de 2012 eu tinha apenas 22 anos, estava no ultimo ano do curso de Ciências Contábeis, conheci uma mulher cinco anos mais velha q eu, ficamos amigas através do Facebook, Ela se chamava Karla, era farmacêutica, tinha 1,68 de altura, cabelos pretos na altura do ombro, um pouco gordinha, branca e olhos escuros, tinha seus atributos bem distribuídos, um sorriso lindo, simpática e divertida. Logo que adicionei ela iniciamos uma amizade, e com o passar do tempo ficamos muito próximas, então marcamos de ir a uma boate GLS na sexta, pois iria ter uma cantora de outro estado em nossa cidade, ela cantava muito e por isso a Karla estava doidinha pra ir, combinamos tudo e esperamos a semana passar.

Então a sexta chegou, como de costume acordei no susto do despertador, tomei banho, tomei café e corri para o trabalho, naquela época eu trabalhava em uma empresa que fornecia materiais de consumo para Prefeituras de cidades vizinhas. Passei o dia no trabalho, o dia correu tranquilo e quando deu 16:00 fui pra casa coloquei uma calça skinny preta, camiseta branca de mangas longas e detalhes em Preto na gola e na manga da camisa, um sapatênis e meu perfume predileto (Arbo). Saí para a facul, não levei nenhum material pq iria para a boate depois da aula.

Chegando na facul assisti aula normalmente e as 22:00 vou saindo de lá, ao sair escuto uma das minha amigas gritando.

Aline - Não vá me colocar chifre lá viu (rsrsrs).

"Aline era branquinha, de olhos castanhos claros, magra, tinha 1,62 de altura, cabelos pretos lisos e longos, tinha os seios bem generosos, era bem gostosinha (meu sonho de consumo)". Aline era do tipo palhaça da turma, era linda e uma das minhas melhores amigas.

Eu - Pode deixar q não vou colocar um par de chifres na sua cabeça.

Saí de lá rindo da brincadeira dela.

Na hora marcada estava no shopping esperando um amigo, a Karla, a ficante dela e o um amigo gay delas duas .

Depois de dez minutos de espera meu amigo chega no carro, cinco minutos depois a Karla aparece, quando vi ela babei, ela estava linda, com um short jeans curto, um salto e uma blusinha de alça. Quando ela me viu soltou um sorriso q eu nunca tinha visto mais lindo, (ali era a primeira vez q nos víamos pessoalmente), se aproximou de mim e disse:

Karla - Era pra mim ter vindo sem acompanhante, acabei de me arrepender.

Nesse momento senti meu rosto queimar, apenas sorri pra ela sentindo vergonha.

CONTINUA.....

Meninas esse é meu primeiro conto, então peguem leve comigo. Bjs e comentem, espero que gostem. Desculpa qualquer erro....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá pessoal, hj postei um novo capítulo, bjs e espero q gostem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei..: escreves bem viu!! Continua...

0 0