Pés de Felipe

Um conto erótico de iuryga
Categoria: Homossexual
Contém 1059 palavras
Data: 09/05/2016 23:48:45
Última revisão: 19/05/2016 10:29:15

Tenho um amigo que se chama Felipe. Ele tem 18 anos e tem um pé muito bonito, calça número 41/42 nas havaianas.

Eu e Felipe somos amigos de escola, estudamos juntos na mesma sala e logo nos tornamos amigos, uma amizade construida rapidamente.

Comecei a ter esse interesse pelo seu pé quando fizemos uma excursão pelo colégio para e serra do cipó, uma região atrativa devido a natureza preservada com muitas cachoeiras. Perfeita para quem curti esportes como canoagem, escalada e etc.

Quando cheguei na escola vi os colegas juntos a espera dos ônibus que iriam nos levar, foi ai que reparei que a maioria dos colegas estavam indo de chinelo, meninas e meninos. Logo fiquei excitado de ver aqueles pés e os chinelos. Encontrei Felipe e lá estava ele de chinelo também, logo observei seu pé. Um pé muito bonito, branco bem tratado sem defeitos.

Ele usava uma havaianas azul do Brasil que combinava muito com seu pé. Já eu não gostava, sei lá porque, de usar chinelos na rua, usava mesmo somente em casa as vezes quando ia ao clube e praias.

Fiquei só imaginando como deveria ser cheirar aquele pé e aquele chinelo!!!

Ficamos amigos e comecei a frequentar sua casa, já que éramos vizinhos de rua. Um dia fui para sua casa e lá estava ele com seus chinelos. Estávamos no computador dele e comecei a sentir um cheiro de chulé, era dele, ai que fiquei com mais vontade de cheirar seu pé e seus chinelos!!!

Como não iria pedir para cheirar os pés dele, fiquei torcendo para conseguir pegar seus chinelos e bater punheta com eles!!!

Um dia, resolvi ligar para ele e perguntar se ele tinha algum chinelo par doar, pois minha empregada estava precisando para seus filhos.

Em um verão viajamos para praia e quando chegamos em casa ele já foi tirando os tênis e pegando seu chinelo havaianas do Brasil preta. notei q já tinha mudado de chinelo. e fiquei querendo saber se ele tinha jogado fora o outro chinelo azul.

Mas ai falei que era minha hora de poder sentir o cheiro de seu chinelo!

quando fomos dormir eu esperei acordado ele entrar em sono profundo para poder pegar seu chinelo e cheirar e lamber e me masturbar com eles.

tive uma ideia comecei a estragar o chinelo, q ai sim ele teria q comprar outro e eu poderia pegar esse chinelo velho dele.

Todas as noites eu estragava um pouco ele para ele não reparar. quando um dia resolvemos ir a um parque aquático e ele falo q não poderia ir com o chinelo naquele estado. Eu tinha levado dois chinelos como sempre faço quando viajo para praia.

Ofereci para ele mais, ele experimentou mais não aceitou porque queria comprar um novo. Fomos para uma loja comprar o chinelo, então falei para ele comprar a havaianas do Brasil banca, já que, ele já teve uma preta e uma azul. Ele não quis, pois o branco suja muito rápido. então ele escolheu uma havaianas do Brasil azul como a que ele já teve.

mais como estava nova não tinha o cheiro de seu chulé ainda.

Voltando para casa ele jogou sua havaianas preta do Brasil no lixo. Não tive duvida e sem q ninguém percebesse peguei o chinelo e guardei na minha mochila.

Desde então me masturbo cheirando elas todo dia! Também uso elas para manter um cheiro de chulé!

Fazíamos crisma na igreja da escola, quando surgiu um retiro em um feriado para irmos com o pessoal da igreja.

Logo na chegada, o mosteiro tinha dois enormes dormitórios, um para meninas e outro para meninos. E os dormitórios eram separados por cabines onde tinha um beliche em cada cabine, ou seja duas camas em cada divisão. Quem iria ficar com quem não era uma escolha nossa e sim um sorteio. Queria ficar com o Felipe mas no sorteio não saímos no mesmo quarto. Mas assim que tudo se estabeleceu fiz a troca e me mudei para o quarto do Felipe.

Guardamos as coisas e fomos conhecer o lugar, que era muito legal.

Quando chega a noite tínhamos que dormir no horário estabelecido, então escovamos os dentes e fomos para o quarto e nos trocar para dormir.

Quando vejo, Felipe de chinelo. Nossa isso pra mim era a maior alegria!

Nisso claro decidi que iria ficar na cama de baixo do beliche e Felipe na cama de cima.

Escolhi ficar embaixo para ter acesso aos chinelos de Felipe.

Quando ele fosse dormir eu iria ter acesso e pegar seu chinelo e cheirar até! Esse era o meu maior sonho no momento!

Assim que todos foram dormir e apagaram as luzes, aproveitei e peguei seus chinelos.

Coloquei debaixo das cobertas e abaixei minha calça do pijama. Meu pinto estava duro!

Como na cama de beliche quem esta em cima não consegue ver quem esta em baixo e o alojamento estava escuro, logo comecei a cheirar e lamber aquele chinelo maravilhoso! ! !

Tinha um chulé muito mais muito bom mesmo! Era uma havaianas top azul marinho e estava bem usada. Um chinelo lisinho, que ao passar o pinto não arranhava. Muito Top ! ! !

Então passei a noite inteira praticamente cheirando, passando o pinto e lambendo aquele chinelo!

Minha vontade era de bater uma punheta daquelas com aquele chinelo! Quando comecei a esboçar a punheta, a cama começou a balançar e na mesma hora Felipe se assustou, olhou para me e perguntou o que eu estava fazendo.

A sorte é que eu estava masturbando debaixo das cobertas, então ele não viu nada.

A partir deste momento tive que abortar. Mas fiquei me masturbando de vagar.

O problema que estava pensando era em como fazer para, se eu fosse gozar, onde eu limparia.

Pensei na meia, mas para isso teria que levantar da cama e correria o risco de Felipe acordar novamente. Mas era a melhor alternativa.

Então levantei devagar e peguei minha meia que tinha usado no dia. Levei-a para debaixo das cobertas e, chegando a hora de gozar, colocaria a meia no pinto continuaria a punheta e então gozaria dentro da meia.

Não deu outra, o tesão era tanto que mesmo me masturbando de leve, demorei mas gozei gostoso naquela meia cheirando aquele chinelo com chulé maravilhoso de Felipe.

Até hoje sonho com esses chinelos. Essa havaianas eu não consegui pegar para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iuryga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários