República no Rio Parte 01

Um conto erótico de iuryga
Categoria: Heterossexual
Contém 374 palavras
Data: 09/05/2016 23:35:24

Meu nome é Felipe, moro em uma republica mista no rio. Morava eu com 18 anos, Gean com 18, Marcela com 18 e Marina com 20. Gostávamos de ir a festas e curtimos o som do eletro.

A republica era composta por dois quartos. Em um dormia eu e Gean e no outro Marcela e Marina.

As meninas são muito gatas e gostosas! Tenho muito tesão nelas!!!

Tenho muito tesão por pés e chinelos havaianas! Tenho uma havaianas top azul marinho. Gosto muito dela, tenho ela a 2 anos. Esta meio velha mais muito confortável.

Como temos 18 anos temos necessidade de nos masturbar pelo menos 2 vezes ao dia. Tenho o costume de masturbar de manha logo quando acordo e a noite antes de dormir sempre cheirando um chinelo havaianas. Como estou em uma republica dividindo o quarto com Gean, fica mais difícil. Mas claro que Gean também gosta de masturbar.

No primeiro dia chegamos tarde na republica e foi aquela loucura, cada um desarrumando suas malas,não tivemos tempo pra nada. E logo fomos dormir.

Acordei durante a madrugada e tive que bater uma punheta. Como estava debaixo das cobertas, abaixei a cueca samba cansão e comecei a passar a mão no meu pinto e a bater punheta. Sempre atento pra não deixar Gean perceber nada. Quando olhei para o chão avistei o chinelo dele, (era uma havaianas tradicional preta). Logo senti mais tesão ainda, já que sou louco por cheiro de pés e chinelos!

Então olhei para Gean que ainda estava dormindo pesado. Tive que pegar aquele chinelo e cheirá-lo! Sai da minha cama e peguei o chinelo de Gean. Ele calca 39/40 msm numero q eu. Fiz o mínimo de barulho possível e ele nem se mexeu.

Peguei somente o pé direito que eu prefiro. Comecei a cheirar e senti um chulé muito bom. Estava explodindo de tesão! Que chinelo bom! Ainda não tive a oportunidade de ver seus pés, mas o chinelo era bom demais!! Não demorou e só de cheirar gozei. e gozei muito! molhei o lançou todo! e devolvi logo o chinelo do Gean no msm lugar em que peguei. Já que eram 05:55 horas e todos estavam prestes a acordar pra ir a aula.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iuryga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários