Não planejamos que ia rolar, mas rolou

Um conto erótico de OutroEu
Categoria: Homossexual
Contém 1001 palavras
Data: 09/05/2016 21:28:36

Bem, vou descrever uma experiência que vivenciei hoje e que até agora está me deixando nas nuvens.

Tenho 186cm, 85kg, Branco, cabelos e olhos castanhos, uso um óculos moderninho (infelizmente, sou míope hahaha), não sou um modelo, mas também não sou um tiririca. Sou bonitinho, vai.

Domingo, já meio tarde, entrei numa sala de bate papo procurando algum carinha legal pra ficar no outro dia, no escritório de advocacia onde estagio, pois ficaria sozinho toda a manhã.

Alguns caras bem estranhos falaram comigo, outros bem legais, mas um me interessou mais por morar bem perto do estágio. Trocamos telefones e passamos a conversar por mensagens.

Começamos a conversar, a conversa foi fluindo super bem, de forma leve, agradável. Conversamos por umas duas horas e já parecia que ele era um amigo de longa data.

Continuamos conversado e ele me perguntou:

-Mas, e ai, então tá afim só de ficar sem compromisso mesmo?

-Bom, tô curtindo demais teclar contigo, tá dependendo mais de ti do que de mim- respondi.

-Pô, também te achei legal demais. Vou ser sincero com você, tô conhecendo um carinha, e curtindo ele pra caramba, eu estava afim de algo agora, só entrei no bate papo porque estou com muito tesão, acho que se deixarmos isso para amanhã talvez eu desista por me sentir culpado.

-Eu não quero que se sinta assim, se já não estiver mais afim, de boa, já valeu a conversa agradável.

-Ah, que nada, você também é massa.

-Bem, mas se quiser, claro, podemos continuar teclando já que nos curtimos.

Continuando conversamos algumas banalidades, trabalho, faculdade, música...

Fomos dormir, e ele ficou de me mandar mensagem pela manhã. Acordei, me arrumei, fui para o estágio, já agoniado, mas segurei a onda e esperei. Por volta das 9:00 meu celular vibra com uma mensagem dele. Falei que estava sozinho, ele disse que ia me ver, pra conversarmos e nos conhecermos pessoalmente.

Pelo que ele tinha me dito no dia anterior, eu já não criava expectativas nem de um beijo, apenas de conhecer o cara massa que me fez rir tanto na noite anterior.

Ele demorou uma meia hora, entre se arrumar e chegar lá. Quando o interfone da sala tocou meu coração quase veio na boca, o que eu estava pensando, parecia loucura. Ele subiu. Quando o vi meu pau logo deu sinais de vida e minha tensão ia diminuindo. Ele é tão bonitinho, baixinho em relação a mim, de descendência japonesa, um sorriso lindo. Sério, um moço bonito.

Nos cumprimentamos e engatamos uma conversa legal e eu já nem me lembrava que estive tão nervoso alguns minutos antes. Conversamos por uns 20 minutos, até que ele levanta, roda a sala, fala algumas coisas e para ao meu lado, até então estávamos conversando um de cada lado da mesa. Ele estar tão próximo já me deixou um pouco excitado. Eu sentado, ele ali em pé. Então ele se curva um pouco e vem com os lábios de encontro aos meus, desvio. Ele me olha.

-O que foi? - Perguntou ele.

-Não quero que faça e se arrependa depois.

-Eu não vou me arrepender, eu quero isso.

Nos beijamos. Um beijo simples, mas maravilhoso.

Fomos para o outro lado da mesa, pois havia duas cadeiras, nos sentamos cada um em uma, e começamos a nos beijar. Beijos muito bons, carinhosos, macios, doces. Ele se levantou novamente, como sou alto e ele mais baixo, ele se inclinava um pouco e continuávamos a nos beijar. Ele senta no meu colo de frente pra mim, os beijos continuavam, minhas mãos já percorriam seu corpo. Ele segurava com uma mão em meu rosto e outra em meu pescoço.

Ficamos em pé, eu alisava seus mamilos, ele então deslizou uma mão até o pacote já formado em minhas calças, por causa do tesão da situação.

Ele soltou meu cinto, o botão, baixou o zíper e pegou no meu pau por cima da cueca. Nos beijamos com mais força, desejo.

Ele se sentou em uma das cadeiras e ao mesmo tempo abaixou minha cueca. A partir dali recebi o melhor boquete da minha vida. Que boca!

Após alguns minutos no paraíso, me abaixei e voltamos a nos beijar. Eu acariciava seu pacote por cima da calça. Ele ficou em pé, me agachei, soltei o botão e abri o zíper de suas calças, tirei da cueca um pau bem babão, brinquei com a cabeça com minha língua, e o chupei, com vontade, ora engolindo tudo, ora lambendo e sugando. Ele gemia de forma contida.

Revezamos por bons minutos, entre beijos, ele me chupando, eu o chupando.

Ele me pede pra gozar pra ele, e continua aquele boquete maravilhoso em mim, aquela boca ágil, macia, quente, ao mesmo tempo se masturba, ele me diz que vai gozar em breve, peço pra que ele goze primeiro então.

Me abaixei novamente, e o chupei, suguei, lambi, e em pouco tempo senti sua porra invadindo minha boca. Eu já tinha mamado outros dois caras, tinha achado extremamente nojento engolir a porra deles e não o fiz, mas com ele foi diferente, eu queria, sentia vontade, engoli tudo e suguei bem a cabeça para limpá-la. Ele já extasiado por ter gozado, troca de lugar comigo e passa a me mamar, afim de que eu logo gozasse também. Em poucos minutos gozei alguns jatos fartos de porra em sua boca.

Depois de ele limpar meu amiguinho, nos sentei novamente, e voltamos a nos beijar. Eu sentado, ele em pé, o puxo para meu colo novamente, naquele momento foi como se tivéssemos um encaixe perfeito, os corpos, o beijo, as mãos que subiam e desciam.

Meu pau já despertava novamente. Ele se senta no meu colo de costa pra mim, rebolando no meu amigo animadinho, mas infelizmente ele tinha que ir. Demos mais alguns beijos de despedida e ele se foi, por enquanto.

Bom, foi meu primeiro relato. É tudo real. Estou extremamente excitado por ter descrito isso. Espero que gostem. Se ficarmos novamente eu conto como foi também.

Abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive OutroEu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários