Amigo Dudu

Um conto erótico de iuryga
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 09/05/2016 19:11:01

Tenho um amigo que se chama Dudu. Ele tem 18 anos.

Ele adora usar chinelos e tem vários no seu armário. Tem tdas havaianas que vc pode imaginar. Então sempre colocava bandaid no pé para poder falar que estava com o pe machucado para poder ir a aula de chinelo.

Certo dia fomos a uma festa e fui dormir em sua casa. ele chegou tirou seu tênis e colocou um de seus chinelos. Como tínhamos e mesmo tamanho de pe falou para eu pegar um chinelo seu. Ele estava com uma havaiana top azul marinho e eu paguei uma havaiana tradicional preta. colocamos roupa para dormir e ficamos vendo tv. Colocou em um canal pornô e ficamos vendo.

Não resistindo começamos a bater punheta, antes ele pegou a meia q estava usando e me deu um dos pares e ficou com o outro para gozarmos dentro dela e nos limparmos tb. passou um tempo e ele gozou, eu ainda nao tinha gozado. ele me perguntou não gozou ainda. eu falei que não pois tinha bebido e quando bebia eu demorava.

Então ele começou a cheirar seu chinelos e falou q tinha tensão por pés e chinelos. e falou se eu achava isso estranho. eu disse q não pois gostava tb.

ele não acreditou e pediu se podia cheirar meus pés. eu disse que poderia sim. então ele pegou meu pe e começou a cheirar. como eu gostava peguei sei chinelo e comecei a cheirá-los e lambe-los. ele curtiu e começou a bater punheta novamente e lamber meus pés.

eu cheirando e lambendo seu chinelo. perguntei para ele se poderia cheirar e lamber seu pe ele falou que sim. então ficamos nisso um tempão. ate q ele gozou novamente. então me pediu para q gozasse no chinelo que eu estava usando.

então gozei na havaiana tradicional preta nos dois pés. ele então falou para eu escolher outro par de chinelos. e deixou secando a porra do outro chinelo.

Dudu falou q eu tinha um chule bom demais e me perguntou se eu achei o chule dele bom. eu disse que sim. como estava querendo gozar de novo eu ele me deu um chinelo dele que tinha mais chule q era uma havaiana do Brasil preta, ela tinha mais de 2 anos q ele tinha ela e era a que ele mais usava em casa. então ele me deu um pe do chinelo e ficou com o outro. ficamos cheirando e batendo punheta com o chinelo um tempão ate gozarmos novamente na meia que ele tinha usado no dia.

Sua irma tinha 20 anos e nao estava em casa entao fomos ao quarto dele para pegarmos seus chinelos. ela tinha varias havaianas tb. Então eu dudu falou para eu escolher qual eu queria. Eu perguntei a ele qual era a mais velha e qual ela usava mais. ele falou que era a azul do brasil, entao peguei ela e voltamos para seu quarto.

No caminho para o seu quarto eu ja estava cheirando e sentindo o chule de sua irma e fiquei com mto tesão! Mais ele nao sentia tesao pela sua irma entao preferiu bater punheta cheirando o seu chinelo q eu havia usado e cheirando minha meia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iuryga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível