Incestos de verão. Parte 1. Onde tudo começou

Comentários

Foto de perfil genérica

ZERO pra atitude de simplesmente abandonar o conto assim como mtos autores, vc é só mais um q decepciona com sua atitude

10 pro conto zero pra vc

1 0
Foto de perfil genérica

E aí! Parou de vez, mudou de perfil de novo ou tá publicando em outro site? Sim, pq parar não deveria ser uma opção, vc é mt bom. Se for o caso e esteja publicando de outra forma, poderia postar aqui? Sorte aí.

0 0
Foto de perfil genérica

e ai, cara beleza? Cara cader essa história que não esta mais disponível para os leitores? O que aconteceu? Há a possibilidade de vc me enviar o porque do fim. Muito bom essa história eu só queria terminar de lê-la pode ser?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gostaria de saber mais sobre esse CONTO.Parte 6. Revelando um falso segredoRetomando de onde parei no conto anterior:Os anos foram passando e César agora com 17 anos e Zeca com 16 adquiriram fama, em todas as redondezas, eram os pretendentes mais cobiçados pelas moças e os maiores pegadores do lugar, claro, não competiam com Álvaro Guedes que preferia as moças da capital, as que aguentavam o tranco de passar a noite com ele suportando o dote e a pegada forte do fazendeiro.A fama dos dois chegou ao ouvido de Álvaro, Onório havia contado das conquistas dos dois garotos, o motorista sabia que o patrão ia gostar de saber que o filho era comedor como ele, Álvaro que pela primeira vez ligou para o filho, teve orgulho dele, geralmente mal sabia onde andava o garoto. Num acesso de pai orgulhoso, foi procurar os meninos. Viu Rose checando o carregamento de gado para o frigorífico. "-Rose! Sabe dos meninos\xc2\xbf" "-Claro, tão jogando bola, ali no descampado."Álvaro foi ele mesmo dirigindo até o descampado e encontrou os dois garotos, de shorts, suados e jogando futebol. Quando viram Álvaro descendo do carro os dois se amedrontaram, o pai de César nunca falava com eles, sempre metido naquela cara de bravo, talvez não fosse coisa boa que ele diria. "-Escuta molecada, ouvi uma história de vocês dois" Os dois gelaram, na hora pensaram que talvez a "brincadeira", que naquela altura já sabiam bem era sexo, o troca-troca que faziam no riacho, há anos atrás, fora descoberto, com as pernas tremendo feito vara verde, César tomou coragem e perguntou. "-Que história pai\xc2\xbf" "-Que vocês dois tão comendo tudo que é rabo-de-saia aqui da região, diz mulher que um não come o outro come." Disse Álvaro orgulhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tou até hoje buscando informações sobre um CONTO seu que não consigo encontrar que se chama: SEGREDOS DE FAMíLIA, uma história que se passa numa fazenda onde existe um amor entre dois adolescentes e que se multiplica e vai além... O filho do fazendo com o neto da Capataz são ambos estuprados pelo fazendo, obrigando o filho a ter relações com ele... Cara terminasse essa história ou vc deletou????

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, bem primeiramente gostaria de lhe parabenizar e dizer o quanto gosto dos seus contos. Minha pergunta é: Não consigo encontrar um conto seu chamado: Segredos de Famílias. O que aconteceu com esse conto???? Você pode me dar um retorno pois estou a muito tempo tentando buscar essa história e não tou conseguindo encontrar. Podes me enviar o para meu email: oliveira199@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Xandão Sá

Adoro teus contos mas porque deletou "Segredos de Família"? Nos deixou na mão!

0 0
Foto de perfil genérica

Tu caiu msm na pilha, mais uma vez. Tu é um dos poucos escritores daki q eu procuro msm s postar nada. Espero q volte e termine esse.

0 0
Foto de perfil genérica

Call, Cara na real seus contos são muito bons. Eu sinceramente toda vez que leio acho muito bom. Só gostaria de lhe perguntar o que aconteceu com o conto: "Segredos de Família". Preciso ler o final desse conto. Me da uma dica onde e como achar!

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que estava a tanto tempo sem entrar aqui! Você está aqui e já tem esses pela saco perturbando. Espero que não suma novamente. O outro conto ficou sem fim? Fico triste c esse povo que não te conhece e quer dar opinião, já sei que vai sumir novamente. Affff Some não, por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, vc voltou!!!! Começou bem, tem que dar a sensação de que é a primeira vez ou fica muito manjado. Gente, é na "Heterossexualidade" que a coisa se desenrola. O povo diz que gosta de ver ex heteros, mas qnd alguém começa uma boa história, já começa a chochar. Ai ASR, tá na cara que vc não conhece o autor, então guarda sua opinião pra vc, procura conhecer antes de falar merda.Ele é um dos melhores, se não for o melhor contista de incesto daki. Não para não mano, vou até ver se tu terminou o outro.

Vlw e seu 10 pq não tem 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei sim, muito bom, gosto de contos assim... adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Migo vou ser muito sincero com você e também vou te dar uma ótima dica. Se por algum acaso o seu conto não conter dois homens se desejando, ou dois homens fazendo sexo, ou uma relação amorosa ou platônica entre dois homens, NÃO há necessidade alguma de você classificar o seu conto como sendo de conteúdo gay. Olha para mim foi extremamente desnecessário e nada neste conto me agradou. Você só passou a imagem de dois adolescentes irresponsáveis, héteros (wtf?),que têm filhos (wft again) e que vão para uma praia fazer sexo com mulheres (hãnnnn??). Nada a ver. Sério, nada a ver. Não queria ser grosso, mas seu texto fugiu totalmente do que você disse no título e nas tags. Estou decepcionado.

0 0
Foto de perfil genérica

IRMÃOS MUITO UNIDOS MAS SÓ VI TRAÇOS DE HETEROSSEXUALIDADE. O CONTO ME PARECE BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Você é meu autor preferido. Você vai postar aquela parte novamente? Gostaria de conhecê-lo pessoalmente

0 0