Ao seu lado: Como as coisas mudam ! Num dia água e no outro vinho. Capítulo 19

Um conto erótico de Vick_Tinho
Categoria: Homossexual
Contém 2526 palavras
Data: 09/05/2016 16:18:46
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

FATOS NARRADOS POR DIANA.

É um pouco difícil dizer o quanto as coisas mudaram nesses últimos dois anos.

A dois anos alguns de nossos amigos morreram em um acidente esquisito, em que não se sabe os motivos de muita coisa. Um ano antes desse acidente pude dizer que vivemos os momentos mais felizes de nossas vidas. Porque pude sentir a felicidade de curtir bons momentos com amigos, e acredite que é raro ter momentos assim.

Hoje em dia as pessoas querem se divertir de uma maneira diferente e não muito saudável. Mas nós estávamos felizes por estar juntos, fazendo viagens juntos, coisas que não fazia por muito tempo, e essa nova etapa deveu-se a vinda de um dos alunos novos que acabou virando meu amigo e fazendo o maior "fuzuê" na nossa vida. Admito que foi uma história linda o que vivemos juntos, mas como todas as histórias boas, elas acabam e temos que aceitar, assim como aceitei perder meus pais, então de uma maneira ou de outra temos que aceitar, aceitar não quer dizer que vai doer menos, porque cada dor é uma dor que parece ser mais forte, mas aceitar ajuda a sofrer menos. Sinto muita falta dos dois, mas já foi e não se pode fazer nada por isso.

O que me maltrata é que tudo tem uma consequência, pra bom ou pra ruim. E o que aconteceu na nossa foi ruim, porque o William entrou na nossa vida pra unir nosso grupo de amigos que estavam cada vez mais se afastando por conta do Guga e sua mal influencia, quando Will entrou em nosso grupo de alguma maneira tudo tinha voltado a ser como os anos escolares, em que Felipe se divertia com a gente. Lembro-me que muitas vezes cabulamos aula pra ir tomar banho de rio ou ir apanhar mangas no quintal do vizinho da escola.

Mas hoje esta tudo diferente, com a partida deles tudo mudou. Amanhã será o dia em que nos formaremos na universidade, por enquanto estamos juntos, mas o que sera depois disso? Arthur continua sendo o mesmo fofo de sempre, Ludmila e Lucia estão namorando e pelo que parece o lance é sério, os dois rapazes chegam até a sair conosco algumas vezes, mas nem sempre podem porque trabalham demais, eles são engenheiros da computação, já Eric passou a ir mais na casa de Felipe, já que o mesmo não saia mais com tanta frequência de sua casa. Felipe se tornou um cara frio e autoritário, no primeiro ano todos nós passamos a entender que ele ficasse assim, porque ele não tava passando por coisas muito fáceis, mas depois do primeiro ano ele continuou assim e passou a piorar. A princípio eu ia bastante em sua casa, pra tentar tira-lo da fossa que ele entrou, inclusive fiz o que o Tuca me disse, ele me falou que era era pra mim botar na cabeça de Felipe que era pra ele expandir seus negócios.

A princípio eu não tinha entendido muito, achei super chato falar uma coisa dessa, mas depois ele me explicou que se o Felipe fizesse isso, ele ia acabar esquecendo mais a dor enquanto ocupava a cabeça com trabalho. E no fundo ele estava certo, foi isso que aconteceu, construiu um shopping que ficou pronto cerca de 11 meses depois que conversamos sobre isso. Mas ele não parou por ai, abriu muitas lojas em vários cantos da cidade, tudo deu certo, mas de acordo com o que ele me disse, as coisas estão indo muito bem, e que se tudo continuar assim a partir do próximo anos ele vai começar a colher os frutos do investimento.

Hoje em dia todos nós estamos trabalhando na Rede Amazon, em que o Felipe é vice- presidente. nessa semana quase não via ele na empresa, e se via era bem rápido. Mas pra ser sincera eu parei de me importar muito com isso, porque ele faz tudo do jeito dele e não quer saber o opinião de ninguém.

Eu cheguei a me importar muito no começo, mas depois que o Felipe casou com o Gustavo, juro que não me importo mais com nada relacionado a isso, só fico feliz que por conta disso o Guga tenha parado de ser traiçoeiro e agressivo, pelo que parece ele tem cuidado bem das empresas que o príncipe criou nesses últimos meses, não sei muito bem como aconteceu tudo e isso, mas pelo pouco que soube esse casamento foi por procuração feito pelos advogados de Gustavo, a principio Dona Leonor quis sair da casa, mas depois aceitou, até porque a casa está no nome dela. Pelo que eu soube pela própria Leonor nas vezes que estive na casa de Felipe, era de que o Gustavo se tornou alguém educado e bem calmo, que somente uma vez ficou estressado, mas que logo se controlou. Eles estão morando juntos desde o casamento a uns 7 meses atrás, mas não sei dizer qual são os direitos que ele adquiriu com esse casamento.

A partir da próxima semana Arthur, Eric, Lucia, Ludmila e eu estaremos trabalhando de carteira assinada na Amazon, por já estarmos com o certificado e sermos de fato arquitetos, claro que esse beneficio é por sermos amigos, claros que esses benefícios é por sermos amigos do dono. Somos bons profissionais, claro, mas ser um bom profissional não garante a ninguém trabalhar com seus melhores amigos, e esse beneficio veio por isso.

Eu soube que Lucero queria vender as ações que cabiam a ele, e eu quis que minha mãe comprasse elas para que eu pudesse trabalhar como sócia, mas o filho dele não quis vender, então não pude insistir para minha mãe, o que seria uma luta para convencer minha mãe, porque ela me disse que seria um investimento muito alto e que se eu não soubesse administrar ou se desse alguma coisa errada com a empresa, seria um rombo imenso no nosso patrimônio.

°°°

Como eu jé esperava, minha formatura foi mais importante e emocionante pra mim do que eu esperava, não imaginei que sentiria toda a emoção que senti. Só o que posso falar é que valeu a pena cada minuto de estudo. Mesmo nos dias que foram estressantes, valeu a pena tudo.

°°°

A coisas passaram a ser mais estressantes na empresa depois que passamos a trabalhar de fato como profissionais completos. A empresa estava conseguindo muitas licitações, e isso fazia com que os dias fossem muitos corridos lá dentro, Gustavo algumas vezes na semana passava la com o Felipe pra prestar contas do lucros das empresas que Guga abriu depois que passou a viver com ele. Eu não concordava mas não falava nada.

Pra ser sincera passei a ver Felipe como um robô empresário, ele não sorri mais com a mesma frequência que antes, pra ele sorri é raro, mas tudo bem, eu penso que ele faz isso pra não se magoar, comentei isso com minha mãe, e ela disse que era porque ele tinha achado uma maneira de se proteger e essa maneira era colocando uma armadura de gelo em seu corpo, mas ela achava que ele devia tomar mais cuidado com isso, porque o sofrimento acaba se tornando um habito e ele se acostumaria ao sofrimento, que podia se esquecer de como realmente é ser feliz.

Soube pelo Eric que ele tirou da casa todas as fotos dele com William, achei uma completa falta de noção, cheguei a pensar que ele nema amava o William de verdade, porquê quem em sã consciência jogaria fora as fotos da pessoa que se dizia amar, mas enfim, eu não posso falar nada disso a ele, aliás... creio que ninguém pode, afina, a vida é dele e pode fazer dela o que quiser, como ele mesmo chegou a dizer quando falamos que ele não devia ter casado com o Guga. E assim a vida tem sido vivida por todos nós que passamos por perdas.

FATOS NARRADOS POR ERIC.

Felipe mudou muito no decorrer desses três anos, a um ano atrás nos formamos em Arquitetura, estamos trabalhando todos juntos. Já conseguir me adaptar ao novo e cruel jeito do Fê, um dia cordeiro e no outro lobo, é assim que eu vejo ele, hoje já consigo rir do chifre que levei do Osvaldo, fui um babaca em me relacionar com um homem, porque sei que os homens são safados por natureza, mas pior foi a traição do William que destruiu a vida dele próprio, a de Osvaldo e a de Felipe, que hoje é um zumbi, até tiram brincadeiras com ele na empresa, os funcionários o chamam de homem de ferro, chega a ser engraçado para quem não sabe o tudo que ele passou, mas quem conhece a história sabe que ela é triste e não acaba bem. Posso dizer que o protagonista é um homem incrivelmente rico e bem sucedido que casou com quem não ama pra não viver uma solidão maior a do que estava vivendo depois da morte do homem de sua vida.

No fim acho que as coisas são assim, acho que eu realmente acreditei no amor porque via a paixão desenfreada que Felipe tinha por Wiliam e que acabou levando ele a ruína sentimental. Hoje em dia acho que o Fê já se acostumou com tudo isso, claro que ele é um cara sério agora, que não tem muitas amizades, e as que tem deve-se aos acontecimentos de uma época melhor. Acho também que esse casamento foi o ultimo que ele vai ter em sua vida, afinal, um homem frio como ele não conhecerá ou terá interesse por outra pessoa, talvez não nessa vida.

Eu não entendo como Felipe vive com Guga, na casa deles eles se comportam como numa firma, onde o Felipe é chefe e o Guga é um empregado, sei lá, realmente não entendi como eles se relacionam, mas também nem posso perguntar por que se isso acontecesse eu levaria uma reposta direta na cara, que doeria mais que um tapa, porque além de sério ele é um homem grosseiro.

Não vou dizer que a relação de amigos que tínhamos antes continua a mesma coisa, porque não continua, e eu como um bom amigo sinto a falta daquilo tudo, talvez tenha sido só uma ilusão de momento, mas foi a melhor ilusão da minha vida, porque eu me sentia em família tanto em casa quanto quando estava com eles em qualquer lugar, em qualquer viagem que fazíamos, acho que todos acabamos se acostumando com essa situação, talvez todos agora sabemos o que é ser adultos, ter esses problemas em nossa vida e ter que se acostumar com tudo, só o Arthur que se afastou um pouco mais de todos, menos da Diana, mas a questão é que que todos de uma maneira ou de outra estão se recompondo, até a mãe de William, apesar de não falar mais sobre o que aconteceu, eu sei que ela ta se fazendo forte, ela vai com muita frequência em minha casa pra falar com minha tia, de fato ficaram muito amigas e muitas vezes passam a trabalhar juntas na cozinha. Sei que isso é o melhor pra ela e pra minha tia que conseguiu uma amiga pra conversar, e de vez em quando eu sei como as coisas andam na casa de Felipe através de minha tia, que soube pela dona Leonor

FATOS NARRADOS POR ARTHUR.

Acho que o quê todos estão passando hoje é uma situação normal do dia-a-dia, está tudo calmo aparentemente. Mas não acredito que Felipe seja um cara inteligente. Por que acontece um acidente em que morre o cara que se tornaria o presidente da maior empreiteira do estado em um acidente que nem foi achado um culpado, as investigações são logo encerradas, e ninguém suspeita de nada. O que mais me indigna é que quem deveria correr atrás dos culpados seria o próprio Felipe, já que ele dizia sentir um amor imenso pela vítima.

Hoje terá a missa do 4° ano de falecimento dos três. Eu fui somente até o terceiro ano, mas agora que sei toda a verdade não vou ser hipócrita de fazer uma coisa dessas. No inicio eu passei a ir com Diana na casa de Felipe, mas depois fui parando mais, e só falava algumas coisas que era pra ela falar pra ele. Mas depois que ele voltou a casar eu perdi todo o respeito que eu tinha por ele. Falo com ele normalmente, até pelo fato de estar trabalhando com ele, mas é algo profissional. Mas o pior ainda estar por vir, quando toda essa história vier a tona, terá gente que irá implorar para que tudo não passe de um sonho, não estou falando só do acidente, mas também falo das propinas que o pai de Gustavo tem pago para ganhar licitações e ganhar mais dinheiro enquanto está a frente da empresa.

Ainda tem o sonso do Gustavo que virou uma pessoa boa. Quem acredita em uma coisa dessa, só o tonto do Felipe. O William chamava isso de ingenuidade, eu chamo burrice. E sinceramente não sei nem o que dizer, isso é o que eu penso de toda essa história.

Fiz uma pequena investigação pra saber em que consistia o atual casamento de Felipe, descobri que Tudo que Felipe herdou dos pais não poderão ser tocados ou divididos em caso dos dois virem a se separar, mas que tudo que o besta do Felipe construir depois do casamento será dividido entre os dois. O shopping e algumas outras empresas não estarão na partilha dos bens dele, já que foram construídos meses antes deles casarem, mas achei estranho o interesse do Guga montar muitas outras coisas, como alguns motéis e áreas de lazer. Mas o seu maior investimento é um hotel floresta, isso com certeza levará uma boa grana de Felipe, porque acho que esse hotel será 5 estrelas, a julgar pela planta e a maquete construída que fica bem no meio da entrada da Amazon. Você entra pra trabalhar e dar de cara com aquela linda maquete no meio do salão, isso é algo de alguém que quer aparecer, acho que dessa vez o Guga quis ganhar o prestígio e o reconhecimento de todos que estão lá.

Essa construção começara dentro de 1 mês, com entrada de uma empresa que vai se associar com a Amazon. Depois das assinaturas concretizando a união das duas empresas, que acontecerá em dois dias, se dará inicio a construção do hotel. E eu fico como? Só vendo a casa cair pra todo mundo que está dentro desse ninho de cobras.

Os advogados da família que vão se associar a Amazon estarão responsáveis por todos os trâmites durante esse ano e ficaram de olho pra saber se é um bom investimento, enquanto isso o seu Amorim está mostrando os melhores números a eles, afinal, quem sai lucrando com isso é ele, porque ninguém sabe qual é a intenção dele trazendo uma empresa de outro país. É claro que muitos dólares ainda vão rolar por aqui, mas enquanto isso eu vou ficar de olho em tudo que acontecesse aqui. Até porque ela me pediu.

____________________________________________________________________________________

Me desculpem a demora, mais um capitulo postado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vick Tinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa tava tudo indo pro um rumo tão legal agora está muito sei lá.... e pelo visto o William nos deixou msm 😢😢 agora não sei ser quero continuar lendo 😓 e isso

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor,mais ainda não me conformo com a morte do Willian.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor,mais ainda não me conformo com a morte do Willian.

0 0