Processo seletivo

Um conto erótico de NALDO
Categoria: Heterossexual
Contém 1767 palavras
Data: 09/05/2016 15:44:59

Boa tarde a todos. Essa é a primeira vez que escrevo um conto em um site, sempre acompanho e hoje é a primeira vez que relato e compartilho com vocês. Podem me chamar de Naldo, moreno claro, 1,80 90 kg olhos e cabelos castanhos.

Vamos ao que aconteceu, de fato. No mês de janeiro de 2016 inciei um processo seletivo para vaga de vendedor (a) interna na empresa a qual eu trabalho, e entre entreviste, currículos etc... Nada de muito bom apareceu, até que um belo dia um amigo me liga e fala que tem uma pessoa em busca de emprego. Em busca de maiores informações antes de chamar para entrevista ele me fala. É uma mulher seria de confiança, casada de boa família que conhece a bastante tempo, e com experiencia no ramo o qual sou gerente de vendas. Falei com o amigo do meu interesse em conhece-la para um bate papo.

No dia seguinte ele me passa o numero da candidata, e me fala que ela já estava sabendo que eu ligaria pra ela. Ele me manda o contato na hora que eu add e vejo a foto dela no Watsapp fico louco de tesão em ver aquela loira, linda de olhos claros e seios fartos em uma foto de perfil. Mas como as referencias do amigo eram que se tratava de uma moça casada e de família, logo deixei de lado qualquer esperança ou expectativa de lado eu fui profissional ao fazer a ligação e marcar a primeira entrevista.

Quando ela chega eu ja estou pronto para recebe-la, roupa social de costume camisa por dentro da calça terno no encosto da cadeira papel e caneta na mão, com uma coisa a mais, deixei o pau pra fora da cueca somente coberto com o fino pano da calça. Quando levantei para cumprimentar a candidata que vamos chamar de Giovana. De inicio nada de extraordinário uma entrevista como outra qualquer, com, um diferencial alem de gostosa, bonita ela é uma candidata perfeita para a vaga. Apos uns 20 dias la estava ela na mesa de trabalho Loira, cabelos lisos, seios fartos, um pouco de barriga mas nada muito saliente e uma bunda redonda grande e durinha. Agora com o clima mais tranquilo ja contratada esta mais a vontade, mesmo com o nervosismo do primeiro dia esta em partes mais tranquila.

E como sou seu superior imediato fiquei responsável em orienta-la referente normas e procedimentos internos. E assim fiz bem feito o meu trabalho, tudo feito com muito tesão e muita vontade de agarrar aquela mulher gostosa e muito mais muito cheirosa. Alem do ótimo perfume que usa ele tem um cheiro todo dela que eu falo que ela cheira safadeza. Nesses dias de treinamento acabamos que fizemos uma certa amizade, e falamos sobre assusto fora do trabalho. Família, locais frequentados, casamento, aniversários etc... E com isso percebi que ela é uma mulher bastante esclarecida em relação ao seu casamento e seu comportamento perante um outro homem, em momento algum se mostrou presa fácil, sempre seria firme e muito muito cautelosa com seus gestos e falas. Porem em um belo dia chega a hora do treinamento em campo, visita a cliente, como de costume com os demais vendedores fomo em meu carro Giovanna e eu, antes de sairmos fui ao WC e tirei a minha cueca deixando meu pau livre dentro da calça, na intensão de deixar claro meu tesão por ela, saímos do escritório falos ao estacionamento na saída eu me lembrei que deixei em minha mesa o meu controle de sair da garagem do prédio, abro o carro a deixo entrar e volto para pegar, no meio do caminho chega um outro vendedor para me entregar o controle, quando volto para o cado vejo ela se arrumando tipo arrumando os seios no sutiã colocando o cabelo de lado e abrir mais um botão da camisa que usava, ao ver aquilo meu pau ja ficou duro feito uma pedra, coloco ele de lado e deixo ela notar a minha chegada, No caminho até o cliente uns 6 ou 7 Km falamos sobre o mesmo e que abordagem seria tomada etc... Ao chegar no local pergunto e ai vc esta pronta, preparada? Ela me responde SIM EU ESTOU! VOCÊ QUE NÃO ESTA! Achei estranho aquela resposta e pergunto:

Eu: Porque falou isso?

Ela: Vc vai entrar no cliente assim?

Me fiz de desentendido mas ja sabia da suas olhadas em direção ao meu pau,

Assim como Giovanna?

Ela: Assim de pau duro quase resgando a calça!

Eu: Desculpa deu pra notar?

Ela: Sim desdo dia que vc me entrevistou a primeira vez deu pra notar que vc fica de pau duro perto de mim.

Então voce sabe da minha vontade por voce, e nunca deixou um espaço para que eu fale com vc sobre essa vontade, de imediato ela falou, não posso você é meu chefe. Só posso fazer com voce coisas certas, só posso fazer coisas erradas se voce mandar. Foi a deixa que precisava....

Ja na volta ao escritório mudo o caminho para acesso a uma rodovia bastante conhecida aqui na cidade, e então pergunto pra ela, sou seu chefe e posso mandar vc fazer coisa errada que voce faz?

Sim faço!

Então chupa meu pau agora, ela não faz resistência e com uma boca levimente aberta foi direto ao meu pau sem pestanejar, chupou com maestria e profissionalismo. Antes mesmo de sair da rodovia eu ja havia gozado em sua boca sem mesmo anunciar ela engoliu toda minha porra e deixou meu pau limpinho ao terminar me perguntou, fiz direitinho, o que mais voce quer???

Ao chegar no escritorio eu vou te dar uma tarefa apos o horario.

Quando chegamos seguimos a rotina de trabalho eu ja planejando oque faria apos o expediente, pouco antes das 17h falei que o cliente da visita havia mandado uma cotação que ela precisava responder hoje sem falta, com isso deu o horario do restante da equipe e todos foram em bora assim ficamos ela e eu.

Naldo onde esta a cotação?

Em minha sala, vai la que em seguindo eu te entrego, ela se direciona a minha sala eu tranco a porta e fecho as persianas, ao chegar na minha sala ela esta sentada ma minha mesa e fala que sabe da minha intensão e que não tem cotação alguma, eu logo a beijo na boca e falo, você é a mulher mais safada e inteligente que conheço. e depois de muito beijar sua boca tiro toda sua roupa e encontro uma bocetinha lisinha e molhada eu começo a chupar aquela bucetinha e sinto o gosto doce do mel que ea solta em minha linguá ao som de gemidos e pedidos de não para, logo sinto sua barriga retorcer e sinto minha bola melecada de gozo da minha vendedora casada putinha,como eu ainda esta de roupa logo fiquei pelado de pau babando e louco pra foder aquela bocetinha gostosa virei ela de 4 na mesa e sem frescura soquei de uma vez todo meu pau em sua bocetinha. Até sentir um gemido mais lato com um misto de prazer e dor pela estocada forte e certeira, a segurando pelos ombros socava sem tirar de dentro sentindo a parede de seu ultero na cabeça do meu pau, 17Cm grosso. Como havia gozado no boquete no carro a uns 40 ou 60 minutos antes esta tranquilo para meter sem preocupação de gozar rapido com isso iniciei o vai e vem bem gostoso agora ja com a presa segura pelos cabelos, apos uns 10 minutos assim e mais um gozo de Giovanna mudamos de posição eu sentado em minha cadeira ela sentou e engoliu meu cacete e se encachou perfeitamente em sua bocetinha (MEU NUMERO) Agora nos olhando hora chupando seus peitos hora beijando sua boca em movimentos agora mais calmos e mais ritimados ela se inclina sobre meu ombro e me fala no ouvido:

Me fez gozar duas vezes vai ganhar um bonus!!!

Se vira de 4 novamente agora ajoelhada em cima da minha calça e pega suco da bocetinha e começa a alisar o cuzinho que chamando para pegar meu bonus por bater a meta do dia (Palavras dela) Eu logo meti a lingua em seu cuzinho melado do caldo da boceta e logo sinto em pisca na ponta da minha lingua, eu adoro abrir com meu pau não gosto muito de fazer abertura com dedo, mas quando se trata de um cuzinho precisa de uma atenção especial, então voltei a penetrar em sua boceta e agora com meu dedão abrindo seu cuzinho apertadinho (Não virgem mas apertadinho) Apos deixar ele amaciado e um pouco flexível "relaxado" encosto a cabeça do pau e logo começo forçar sua entrada, ao gemidos e pedidos de come meu cu safado fode sua vendedora gostosa, me fode chefe eu não me seguro e soco metade do pau em uma unica cravada, esculto um sonoro FILHO DA PUTA vai isso me come me arrebenta toda que hoje sou sua meta... Não demora muito e ja estou com o pau todo em seu anel que agora que tem a forma do meu pau.

E incio um entra e sai tipico de filme porno, (Tira tudo e coloca de novo) tira e soca tira e soca segurando na base do pau para não errar o buraco. E em um mistura de gemidos e e suplicas ela pede para eu meter forte que ela quer gozar com meu pau no cú, e vejo ela se masturbando freneticamente logo anuncio que vou gozar e ela também fala aos gritos que vai gozar.... Gozei muito em seu cuzinho senti meu pau emborrachar e aquele cuzinho apertando meu pau que ja pedia um respiro....

Quando ela fala que sou um pervertido safado e gostoso me abraço a ela e a deixo afogada em meus braços para que nosso suor se misture e que ela leve consigo meu cheiro de macho. Apos cair na real olhamos a hora e notamos que ja estamos mais de 1 hora trancados no escritório ja pensando nas desculpas que daria ao marido me chama de louco e tal...

Foi uma delicia essa nossa primeira de muitas transar, evitamos ao máximo deixar se repetir aqui na empresa mas sempre que podemos fugimos para um motel ou em um drive para ficarmos juntos. Estou excitado escrevendo isso e olhando pra ela que agora esta em uma mesa de frete com minha sala.

Espero que gostem é a primeira vez que escrevo e não sei se ficou bom, aguardo comentários.

Att,

naldo.naldo0918@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Naldo.naldo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leila Fiel boa tarde. Obrigado. Me mande seu curriculo vou marcar uma entrevista com vc... bjos kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível