Os caminhos da vida

Um conto erótico de Tarine
Categoria: Homossexual
Contém 1092 palavras
Data: 08/05/2016 23:44:26

Olá pessoas, meu primeiro conto por favor, peguem leve.

Vamos lá.

Tive uma infância bem tranquila, rodeada de amigos, uma boa filha, boa aluna, prestativa. Mas todos esses atributos foram esquecidos quando aos 15 anos, não mais aguentando viver embaixo dos panos resolvi me assumir lésbica.

Meus pais se assustaram pois sempre fui bem feminina e não demonstrava ser diferente das outras meninas que namoravam meninos. Inicialmente torceram o nariz, mas depois me acolheram e disseram me amar independente de minhas escolhas, alguns amigos se afastaram, as mães já não me viam como exemplo para suas filhas, então desde cedo aprendi a lidar com essa sociedade alienada que não consegue ver com bons olhos aquilo que foge de seus padrões.

Estava eu com 22 anos finalizando a faculdade de Engenharia Elétrica. Desde criança fora um dos meus grandes sonhos, me sentia muito realizada com isso, mas tudo tem um preço, vivia somente para os estudos. Trabalhava durante o dia em uma empresa de Segurança Eletrônica exercendo o papel de coordenadora de manutenção. Apesar da pouca idade, era bastante valorizada por me destacar em um mercado quase dominado por homens.

Era semana de provas na faculdade e para a infelicidade do dono e gerente da empresa o movimento ia de mal a pior. Eu aproveitava o silencio do ramal para colocar minha sala em ordem além de dar uma conferida no conteúdo das provas.

Era quinta feira e eu contava os minutos para o fim do expediente. Faltavam 10 minutos quando meu chefe Roberto pede para que eu vá até sua sala. Bati na porta, ele:

-Entre.

Pedi licença e entrei, ele pediu que eu me sentasse. Fiquei esperando ele falar e não parava de olhar para o relógio temendo me atrasar para faculdade, pois era dia de prova e gostava de chegar antes para repassar o conteúdo com o grupo de estudos. Ele dizia:

- Tarine, como sabe estamos em baixa este mês, fechamos em vermelho mês passado e vou precisar muito de sua ajuda para que não fechemos em baixa no próximo mês.

Ele me olhava e nada dizia. Eu já nervosa só de pensar que aquele papo iria longe e eu poderia me atrasar.

-Roberto! -Comecei a falar direta, mas sem ser grossa- Gostaria que fosse breve pois tenho prova logo mais e não posso me atrasar.

Ele solta uma gargalhada.

-Por isso que gosto de você menina. Sempre direta. Então, essa semana estive em uma reunião com uma empresa bastante conceituada em nossa cidade, F... B... o dono veio a óbito e seus dois filhos nem esperaram fechar a tampa do caixão do pai e tomaram o controle da empresa. O velho era quadrado e não confiava em tecnologia como segurança, já os filhos nos propôs fazer uma grande instalação de segurança eletrônica com tecnologia de ponta na empresa toda. Estamos falando de uma Mega oficina autorizada de uma das mais conceituadas marcas de carro que circulam no Brasil. Pense Tarine, será o contrato para nos tirar do vermelho.

- Sim, e como entro na história, pois eu coordeno o setor de manutenção?

-Quero que guarde segredo, mas estamos investigando o Alisson, nosso coordenador de instalação pois há denúncias de que ele estava rateando peças originais e instalando peças de má qualidade para nossos clientes. Então gostaria que inspecionasse de perto essa instalação pois os donos da empresa não tolerarão erros. Entende?

-Olha Roberto, sabe que não me oponho a desafios, mas não sei se seria a melhor pessoa para essa tarefa, afinal atuo no setor de manutenção.

-Tarine, quando te dei a chance de trabalhar aqui na empresa você começou no setor de instalação e não vejo ninguém melhor que você para essa jornada. Confio no seu trabalho e sei que não me decepcionará.

Ele sempre apelava pra “quando te dei a chance”. Verdade seja dita, ele passou por cima de muitas opiniões dentro da empresa para colocar uma mulher no setor de instalação. Eu não sabia dizer não pra ele.

-Eu... Eu...

-Muito bem querida, pode ir senão chegará atrasada em sua prova. Passei seu número para o setor responsável pelo galpão da oficina. Eles ficaram de olhar o horário que terão menos clientes amanhã e te ligarão para que você leve sua equipe para fazer orçamentos e lista de materiais a serem utilizados.

Eu iria dizer que precisava pensar, mas o mesmo apontou para o relógio na parede e quando vi que tinha dado minha hora, passei em minha sala peguei minha mochila e fui rumo a faculdade. Enquanto dirigia meu telefone não parava de tocar, encostei o carro e pensei em ligar de volta, mas eu iria me atrasar, mandei mensagem:

“No momento estou ocupada, por favor retorne depois de 21:00. Obrigado”

Normalmente saio da faculdade as 22:30, mas não iria assistir as últimas aulas.

A pessoa somente respondeu “ok”

Cheguei a tempo de repassar o conteúdo e fui muito bem na prova. Cheguei em casa, Tito pulou no meu colo. Brinquei com meu filhote de patas e único companheiro. Fui para o banho, escuto meu celular tocando. Corro para procurar (Sou muito desorganizada, deixo minhas coisas em qualquer lugar depois não me lembro onde coloquei). Quando o encontro:

-Alô.

-Alô. Gostaria de falar com Ta... Ta...

Eu já estava acostumada as pessoas não acertarem meu nome de primeira.

-Tarine. Apenas completei.

-Isso Tarine! Desculpe. Risos

Não entendi no momento, mas ouvir aquela mulher falar meu nome me deu uma sensação de satisfação. Logo pensei “É Tarine, você precisa ouvir os conselhos de seus amigos e arrumar uma namorada”

-Sim, sou eu. O que deseja?

-Bom. Eu sou Fernanda da empresa F...B... Fiquei com a tarefa de te ligar para marcar o melhor horário para uma visita na empresa. Perdão por ligar do meu número pessoal, pois o expediente acabou e não poderia deixar de te ligar hoje ainda.

A mulher não parava para respirar, falava sem parar. Perguntei:

-Sem problemas. Que horas posso passar lá?

-O melhor horário seria por volta de 16:00 horas. O fluxo de O.S para esse horário é baixo para amanhã.

-Estarei lá.

-Obrigado e desculpe o incomodo.

-Relaxa. Eu que agradeço.

-Boa noite Tarine.

Novamente ao ouvi-la dizer meu nome veio a sensação “estranha”. Fiquei muda e quando me livrei daquele pensamento e respondi o boa noite ela já tinha desligado.

Retornei ao banheiro. Terminado o banho nem passei pela cozinha pois já tinha lanchado quando sai da faculdade. Deitei para dormir e meu último pensamento antes de apagar foi:

-O que me espera amanhã?

Adormeci.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarine Fenty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários