Na Fazenda com o Ricardo - II

Um conto erótico de Luiz Cláudio
Categoria: Heterossexual
Contém 1026 palavras
Data: 08/05/2016 06:53:30
Última revisão: 01/02/2020 16:46:24

Já contei aqui uma história de quando eu e a Cássia, minha esposa, fomos para a fazenda do Ricardo, vizinho nosso, passarmos um final de semana. Na verdade esse final de semana esticou e acabamos ficando a semana inteira.

Vamos direto ao assunto, ou melhor, ao dia seguinte do narrado no conto "Na Fazenda com o Ricardo".

O Ricardo nos chamou para conhecermos o restante da fazenda e arredores no que aceitamos sem pestanejar. Mandou preparar dois cavalos, somente com o freio e rédeas e com o baixeiro, para não irmos sentados diretamente no pelo do animal. Um dos cavalos era o Império, que havíamos assistido o cruzamento. O outro seria para mim e a Cássia, já que ela estava com receio de ir sozinha em outro cavalo.

Partimos para o nosso passeio e tão logo nos distanciamos da fazenda começou a conversa sobre sexo, sobre o que havia se passado na cachoeira no dia anterior, que havia sido delicioso, etc e tal. A Cássia, abraçada a mim, na garupa, falou que ia ficar só de biquini para ir aproveitando o sol no corpo durante o passeio. Perguntou, cheia de malícia, pro Ricardo se íamos passar pela cachoeira. Só se você quiser, ele respondeu. Ela disse que seria bom para nos refrescarmos.

Íamos cavalgando bem devagar lado a lado com os animais, falando sacanagem, quando a Cássia tirou meu pau pra fora do short e começou a tocar uma punheta deliciosa pra mim. Ele ia assistindo aquela sacanagem quando, num lance rápido, enlaçou-a pela cintura com o braço esquerdo e puxou-a para o seu cavalo, roubando-a de mim. Foi um lance digno de cinema.

- Peguei! Agora ela é minha, disse ele, e começou a galopar fugindo de mim, levando-a na garupa.

Tentei alcançá-los mas meu cavalo não acompanhou. Quando consegui vê-los novamente, ela já estava sentada de frente pra ele, de costas para a cabeça do cavalo, abraçada, com as pernas enganchadas na cintura dele, e se beijavam loucamente, enquanto o cavalo ia andando solto pela estradinha deserta. Vi quando ela puxou o biquini pro lado e encaixou o pau dele na entrada daquela buceta lisinha e inchada de tesão. Ele enlaçou-a pela cintura e puxou-a para cima fazendo-a sentar no seu pau, que sumiu todinho pra dentro daquela buceta gulosa. Ela começou a rebolar naquela pica e a beijá-lo sem parar; metia o dente no pescoço dele, oferecia o dela para ele lhe dar um chupão e foram metendo assim, aproveitando o balanço do cavalo.

Foi delicioso assistir ele metendo na Cássia daquele jeito. Ela pedia:

- Não para não, Ricardo, que delícia meter com você, adoro sentir seu pau me fodendo, mete ele todinho em mim, mete, isso...assim, mete mesmo, mete fundo, mete com força, gostoso! Depois você come meu cuzinho? Come? Quero sentir esse pau no meu cuzinho, tá? Aqui mesmo em cima do cavalo. Quero mostrar pro Cláudio que sei "cavalgar" também.

- Falando nele, olha ele lá nos olhando. Me chamou:

- Vem meu corninho, vem ver como o Ricardo sabe meter gostoso em cima do cavalo... Tá bom demais. Você demorou a chegar.

Aproximei-me deles e pude ver que o pau dele já estava todo enterrado naquela buceta gostosa. Ela gemia e pedia mais pica.

Ele falou pra mim:

- Olha só Cláudio, a carinha de puta dela. Você não gosta de ver ela dando pra mim? Então! Tá gostando de ver ela assim, sentada no meu pau, em cima do cavalo? Ela gosta de meter comigo mesmo, hein Cláudio! Tua mulher é uma puta de verdade!

Ela estava alucinada de tesão. Gemia alto e rebolava mais ainda, sentada no pau dele, até que ela mesma pediu pra trocar de posição, que era pra ele comer sua bundinha. Ela virou de costas para ele, abaixou-se abraçando o pescoço do cavalo, ficando com a buceta e o cuzinho livres para o Ricardo escolher. Ele ainda encaixou o pau na buceta de novo e meteu com força, agarrando-a pelo cabelo e empurrando todo ele pra dentro.

Ela gemia, chorava de tesão e pedia:

- Bate na minha bunda, seu puto. Mete o dedo no meu cuzinho, mete! Aiii que delícia!!!

Dali a pouco ele tirou da buceta, botou na entrada do cuzinho e foi empurrando devagar pra passar a cabeça. Ela gemeu de dor quando passou e ele começou a empurrar devagarzinho todo o pau pra dentro daquele anelzinho apertado, delicioso. Ela se contorcia de tesão enquanto sentia a rola alargando seu cuzinho. Ele começou um vai-vem gostoso e ela pedia:

- Bate na minha bunda, bate! Bate forte, não para de meter não, isso...Que delicia de pica, adoro quando você come minha bunda com força. Mete tudo pro Cláudio ver...

Começou a gozar, a gemer mais alto, e implorava:

- Mete tudo, que tá gostoso, goza dentro do meu buraquinho, goza...

Ela mesma começou a gozar, esfregando o grelinho no dorso do cavalo enquanto o Ricardo metia forte naquele cuzinho apertadinho.

- Aiii... que tesão!!! Hummm... aiii... não para, não para, aiii, tesudo, gostoso, mete mais, mete forte, aiii.. vou gozar...vou... gozar... aiii!!!

E despejou todo o seu mel no dorso do cavalo enquanto o Ricardo metia forte no seu cuzinho.

Foi maravilhoso ver o Ricardo comendo minha mulher em cima do cavalo, fazendo ela gozar daquele jeito, com o pau na bunda.

Na sequencia ele anunciou que ia gozar também. Aumentou o movimento das estocadas enquanto falava:

- Vou encher seu cuzinho de porra, sua puta, safada... Gosto de meter a pica em você pro Cláudio ver. Não sei quem fica com mais tesão: se é você me dando ou ele, pagando de corno, vendo...

Terminada aquela trepada deliciosa, tocamos os animais pra cachoeira. Eles iam engatados ainda, ela abraçada ao pescoço do cavalo, aproveitando o balanço do passo lento dele, sentindo o pau do Ricardo entrar e sair gostoso do seu cuzinho.

Foi uma das trepadas mais excitantes que eu vi minha mulher dar. Agradeci à ele o prazer que deu à ela e a mim também.

Definitivamente eu ADORO ver a minha mulher metendo com um MACHO tão gostoso como o Ricardo.

E Você? É gostoso assim também? Quem sabe não rola uma oportunidade...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Luiz Cláudio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Delicia ver a esposa gozando na pica de outro e poder assistir... ser um corninho obediente e dedicado aos prazeres dela e do amigo. Show de conto!!

1 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto continua contando , tu viro um bom corno manso mesmo , to em busca também de um corno manso alguém ai gosta de novinho tenho 23 anos , meu zap 024999895469

1 0

Listas em que este conto está presente