A última com veludo.

Um conto erótico de Crusher
Categoria: Zoofilia
Contém 558 palavras
Data: 07/05/2016 12:22:32

Desde que levei veludo para minha casa; tirei sua virgindade e ele tem me comido todos os dias, veludo se revelou um amante voraz.

Enfim chegou o dia de entregá-lo a sua dona. Vou entregá-lo com pena,pois nesses três dias estabelescemos uma forte conexão,e em nome dessa conexão teremos agora uma foda de despedida.

Acordo pela manhã e chamo o veludo e levo ele para dentro de casa e nos dirigimos para o quarto,ele me cheira e percebe o cheiro da noite anterior quando transamos,então ele sabe o que eu quero então me livro de minhas roupas,me ponho de quatro,enterro o rosto no chão e estico os braços levantando as mãos até as bandas da bunda arreganhando-a,ele trepa e acerta o meu cu na primeira estocada. Veludo é um cão jovem com muita fome de sexo e que até pouco tempo era virgem e toda essa fome exige que eu esteja sempre pronto para ele;toda vez que ele se aproximou querendo me comer eu o satisfiz. As vezes eu não estava com muita vontade,mas só olhava para a rola pronta e a vontade vinha forte assim como ele.

Continuando,mesmo depois que ele acertou o meu cu,continuei arreganhado,de forma que a pica estava indo mais fundo,ele soca forte,apóio as mãos no chão levantando o tronco,ficando assim de quatro perfeitamente,e pica no meu rabo,o safado me puxa,me arranha e eu submisso recebo a pica do meu macho.

Ele me puxa mais forte,patina até o nó entrar e eu como uma boa cadelinha recebo tudo de um jeito bem gostoso,agora com tudo dentro faço uns movimentos com o cu sugando a pica para dentro do reto. Ele deita sobre mim babando na minha nuca como se tivesse cansado,mas eu sei que não está,acho que ele fica assim curtindo o meu cu que suga sua pica pra dentro.

Passados alguns minutos,com uma habilidade admirável ele vira o corpo e a pica gira no meu cu com nó e tudo,ficando assim bunda com bunda arrancando de mim gemidos e palavras de prazer._Isso meu macho pauzudo,fode sua cadela fode! Não resisto e mecho novamente o cu sugando a pica dele,ele começa a latejar,sinto sua pica crescer e engrossar mais,não posso fazer nada a não ser receber tudo no cu como uma boa cadela,ele começa a gozar e pára,dou mais uma trancada no cu e a pica e a pica lateja mais e pára por alguns minutos e depois recomeça o gozo dele e o meu_Vai gostoso enche o meu cu de porra! Após todo esse gozo ficamos mais um tempo engatado e depois amolece e sai do meu rabo junto com muita porra. Ficamos cada um no seu canto,eu com o cu arrombado e veludo com aquele pauzão pra fora e pingando. Quem é praticante sabe que nenhum cão é igual ao outro e depois desses dias com certeza veludo é um dos melhores;que foda,que pau e que macho.

Depois de tudo levo ele para sua dona,conversamos e ela me pergunta se correu tudo bem e digo que ele cumpriu bem a sua função,nos despedimos e vou embora sentindo a falta de veludo em mim;como meu macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crusher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deixa eu ser seu macho ?

Meu zap 024999895469

Tenho 23 anos safado carinhoso

0 0