Delicioso sexo com a menina "Lésbica" - parte final

Um conto erótico de pika.grossa
Categoria: Heterossexual
Contém 1360 palavras
Data: 07/05/2016 04:28:27

Bom dia pessoal!!!

Quem não leu a primeira parte, é só clicar no meu nick. Fica bem melhor para entender.

Vamos ao que interessa.

Não conseguia parar de pensar naquela menina. Pela foto que havia recebido, era uma menina linda, nova e cheia de vida. Porque uma menina que em seu Face se declarava lésbica queria se encontrar comigo? Não conseguia achar a resposta. Pensei que ela estivesse somente me enrolando, decidi ir até o final para ver o que ela iria fazer.

Enviei mensagem pelo Whatsapp:

- Princesa, amanhã, podemos sair de manhã, pois vou deixar minha mulher no médico, bem cedo, e posso chegar mais tarde no trabalho. o que você acha?

- Oi lindo!! Então vamos nos encontrar amanhá. Estou louco para te conhecer. rsrsr. bjos

- 9 horas te pego perto da sua casa. bjos!

Fiquei com uma ansiedade tremenda do resto do dia até o dia seguinte. Finalmente iria conhecer aquela menina linda, apesar de ainda estar bem desconfiado, e vou fazer um sexo bem gostoso com ela. Fui dormir e não conseguia parar de pensar nela.

O dia amanheceu. Tomei um banho e coloquei a roupa do trabalho. Sempre vou trabalhar de terno e gravata. Coloquei o perfume e sai para levar minha esposa no médico. Deixei ela no consultório e fui trabalhar. Trabalho em uma cidade vizinha e ela voltaria para casa de táxi. Acelerei feito um louco para a cidade vizinha, enquanto mandava mensagem, para ela, que já estava quase chegando. Ela respondeu, dizendo que já estava me aguardando.

Cheguei na praça, próxima a casa dela, conforme combinamos. Vi uma menina com uma roupa simples e pude reconhecer pela foto que ela havia me mandado. Estava com uma blusinha branca e um short jeans. Tudo bem simples, sem maquiagem, mas era simplesmente linda como na foto. Avisei pelo whatsapp que estava em frente a praça, dentro do carro. Ela pediu para eu sair do carro para que ela pudesse me ver. Sai, rapidamente, acenei com a mão e entrei novamente. Não poderia dar bobeira na rua. Pelo retrovisor pude vê-la se aproximando até entrar pelo lado do carona.

Quando ela entrou, fiquei de frente com aquele rosto angelical, de uma menina linda, de apenas 19 aninhos. Ela usava um perfume muito cheiroso e, só de estar do lado dela, meu pau endureceu tanto que era completamente visível o volume na minha calça.

- Oi!

-Oi!

Somente isso que falamos. Fui direto em sua boca e dei um daqueles beijos de tirar o fôlego. Deve ter demorado uns 5 minutos. Aquela boca era tão macia e seu beijo tão doce. Senti a mão dela direto no meu pau, apertando ele, que já estava latejando, por cima da calça.

- Princesa, você esta linda e tão cheirosa. Vamos para um lugar mais reservado?

- Vamos, lindo. Não vejo a hora, não aguento mais. rsrsrs

Parti para um motel próximo. Não podia ir longe. Precisava ir para o trabalho e também queria muito fazer amor com ela. Chegamos na portaria, pedi a suíte especial, com banheira de hidro, sauna e tudo mais que se tem direito. Não podia ir a qualquer lugar com aquela pedra preciosa ao meu lado. Chegamos no quarto, ela foi ao banheiro, rapidamente, e voltou. Começamos a nos beijar calorosamente, novamente. Nossas línguas se encontravam em um ritmo frenético. Beijava o seu pescoço, mordia a sua orelha, ela gemia baixinho no meu ouvido, me levando a loucura. Tirei a minha camisa e a blusa dela. Ela usava um sutiã rosa claro. Enquanto a beijava, soltei o sutiã e pude ver aqueles lindos peitos que ela tinha. Eram pequenos e bem firmes, o biquinho era bem pequeninho, como de uma menina dessa idade, que quase ninguém chupou ainda. Caí de boca neles e fiquei maravilhado. Tenho o maior tesão por seios e aqueles eram simplesmente maravilhosos. A deitei na cama e tirei seu short com calcinha e tudo. Aproveitei para tirar minha calça e ficamos os dois nus e tomados pelo tesão. Beijei cada parte do seu corpo, degustando daquela maravilhosa menina que já era uma mulher. Fui descendo pelos seios, depois sua barriga. Beijei suas coxas e, finalmente, cheguei ao oásis que me aguardava. Sua bucetinha também era pequeninha. Completamente lisa, sem nenhum vestígio de pelo.

- Gostou dela amor? Depilei todinha pra você!

- Não gostei, amei. Ela é simplesmente maravilhosa!

Não aguentava mais esperar. Caí de boca naquela perfeição que, a essa hora, estava completamente molhada de tanto tesão. Chupei ela todinha. Devo ter ficado quase meia hora naquele pedaço de paraíso. Dei mordidinhas, bem de leve, no grelinho que também era pequeno. Lambi seu cuzinho que era bem apertadinho. O seu gemido que era baixinho foi aumentando, até ela gritar de prazer, e foi aí que ela pediu para eu parar um pouquinho porque era a vez dela.

- Amor, vc pode me filmar chupando sua pica maravilhosa?

- Claro princesa. Vou pegar meu celular.

- Não. Só pode filmar no meu.

- Ok. Sem problema.

Ela meu passou seu celular, beijou meus mamilos e foi descendo. Eu iniciei a gravação até que ela chegou no meu pau. Ele tem a cabeça bem grande e, naquela hora, parecia maior ainda. Pulsava de tanto tesão e soltava aquela babinha. Ela beijou a cabeça e foi descendo, beijando, até o saco. Abriu bem a boca e colocou a cabeça dele dentro. Parecia que ela não tinha muita experiência, mas estava fazendo um ótimo trabalho. Babou ele todinho e conseguia engolir até a metade. Que momento maravilhoso! Ela chupava com gosto e eu filmava e gemia muito de tesão. Não queria gozar na sua boca, não naquele momento, por isso pedi para ela parar e deitar na cama. Fiquei por cima e voltei a beijá-la. Ela abriu as pernas e pude esfregar a cabeça do meu pau na portinha daquela joia rara. Que coisa gostosa ficar esfregando ali na portinha, melando a cabeça dele com o mel da minha princesa linda. Eu um determinado momento, empurrei um pouquinho e ele entrou até a matade. Ela deu um gritinho de prazer e me perguntou?

- Não vai colocar camisinha?

- Caramba. Me empolguei tanto que até esqueci. rsrsr

Peguei a camisinha na mesinha ao lado da cama. Encapei meu pau e pude desfrutar daquela bucetinha maravilhosa. Ela era bem quentinha e apertadinha. Fudi aquela coisa maravilhosa, de todas as formas possíveis. De quatro, de frango assado, ela quicando por cima dele. Já não estava aguentando mais, por isso precisava gozar. Coloquei ela de ladinho e fiquei por trás. Penetrei aquela bucetinha delicadamente. Comecei a socar devagarinho, a respiração dela foi ficando ofegante. Eu a beijava de língua, enquanto socava cada vez mais forte e masturbava o seu grelinho com a mão direita.

- Puta que pariu. Me fode com esse caralho gostoso, por favor! Fode essa buceta que vai ser só sua de agora por diante.

- Estou fudendo meu amor. Você quer mais forte?

- Quero. Mete, mete. Eu vou gozaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr!!!!!!

- Eu tambémmmmmmmm.

Gozamos juntinhos naquele momento. Eu com meu pau todo socado na bucetinha dela toda melada, tocando seu grelinho e beijando aquela boca maravilhosa.

Caímos exaustos, olhando para o teto. Ficamos uns 10 minutos coladinhos, sem dizer nada. Ela deitada no meu peito e eu fazendo carinho em seus cabelos cacheados.

Depois dessa foda fenomenal, ainda demos outra na banheira de hidromassagem.

Tomamos banho juntinhos e o pessoal do trabalho começou a me ligar.

Ficaram preocupados se tinha acontecido alguma coisa. Eu sempre sou o primeiro a chegar no banco e quando tenho que chegar mais tarde, sempre aviso. Esse dia não tinha avisado.

Ficamos quase 3 horas no motel e preciso, demais, me encontrar com ela novamente.

Acabou que até esqueci de fuder seu cuzinho gostoso e filmar como ela havia me pedido. Já estou ajeitando um novo encontro e, nesse, não vou sair sem provar aquela bundinha maravilhosa.

Até hoje não sei se ela é lésbica realmente, mas se for, para mim não tem o menor problema. rsrs

Pessoal, espero que tenham gostado. Esse é o meu primeiro conto e não sei se fui muito bem.

Um abraço a todos e um excelente final de semana!!

pikadurona2012@hotmail.com (skype), pika.grossa30@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pika.grossa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

He he k legal,mas se for e dai? Ela era e virou Bi, pois esta dando pra vc,essas gata nova,e as mais novinha que curte homem mais velho é uma delicia.adoro.

0 0