Vitor & Daniel:Apaixonado pelo meu cunhado 18

Um conto erótico de Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 05/05/2016 00:03:55

Capitúlo 18-Caminhos cruzados.

Narrador:Vitor

Depois de resolver as coisas com a Mari e o seu secretário,cai de cabeça no trabalho e tentei esquecer daquela conversa que tive com o Lúcio.

15 dias depois...

Enquanto dirigia o meu carro,uma vontade de passar no prédio do Daniel veio forte,mas decidi que não era uma boa idéia.Ele tinha tido alta há 15 dias e depois de ir pra casa passou a me ignorar completamente.Não atendia as minhas ligações e estava sempre fora de casa quando eu tentava vê-lo.Daniel tinha tido duas consultas com o Dr.Fernando,mas como este ainda não tinha uma sala,elas ocorriam pela rua e eram sempre no horário de trabalho.

Dirigi por uns 30 minutos e parei em frente a um prédio antigo que por milagre ainda estava em pé.Desci e fui até o portão,entrei e fui em direção ao pátio que havia ao lado.Em um banco estavam sentados a Naty e um rapaz de cabelos pretos despenteados e de olhos pretos como as sombras.Me aproximei lentamente e eles me observaram em silêncio.

-Oi pai!-o rapaz disse em voz baixa.

-Oi Edu...O que está acontecendo?Porque essa reunião tão urgente aqui e a essa hora?-Perguntei em tom sério.

-Nós precisamos ter uma conversa séria sobre a volta daquele senhor.-Ele respondeu enquanto me encarava.

-O Lúcio também é seu pai.-Naty disse irritada.

-Era antes de ir embora e me abandonar.-Eduardo rebateu no mesmo tom frio que havia falado antes.

-O que o Lúcio fez?-Eu perguntei surpreso.

-Bem,ele anda rondando o prédio aonde moro e nesses últimos dez dias,foi a faculdade atrás de mim...Meus amigos quiseram saber quem era e tive que dar um monte de desculpas.-Eduardo respondeu

-Eu não acredito que você tenha vergonha da sua história.-Naty disse parecendo surpresa.

-Não é vergonha...Mas o pai Vitor tem razão,o mundo não vai me aplaudir por eu ser filho de dois veados...desculpe pai...E eu tenho que pensar na minha carreira e na minha vida Natália.-Eduardo disse ácidamente.

-Meus parabéns...Você está criando uma copia de si mesmo.-Naty disse depois de se levantar e me encarar.

-Naty você tem que entender...-Tentei falar enquanto ela passava por mim.

-As vezes vocês me dão nojo!-Naty interrompeu e indo embora em seguida.

Tive vontade de ir atrás dela,mas me sentei no lugar aonde ela estviera sentada e peguei a mão do Eduardo,que me deu um sorriso frio.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Narrador:Daniel

Eu ainda não estava curado ou havia deixado de sentir a dor da perda do Nick,mas depois do Lúcio e do Fernando estarem tentando me ajudar,aos poucos eu estava começando a me interessar pela vida de novo.Há poucos dias comecei a procurar emprego e estava até pensando em fazer um curso ou qualquer outra coisa que ajudasse a me recuperar.

Também decidi que o melhor era deixar o Vitor do lado do fora da minha vida.Ele odiava o Nick e odiava a escolha que fiz,então não era à pessoa certa para estar ao meu lado agora.

A campainha tocou e eu fui atender,era o Lúcio.Ele abriu um sorriso enorme pra mim e entrou.

-Como esta?-Ele perguntou enquanto me encarava.

-Eu vou ficar bem.-Respondi com um sorriso.

-Nosso cinema tá de pé ainda?-Ele perguntou enquanto me encarava.

-Só vou passar um perfume e a gente vai.-Respondi animado me virando e indo em direção ao quarto.

Quando voltei Lúcio estava em frente a varanda,observando o céu.Me aproximei dele e disse que nós já podíamos ir.

-Você tá lindo!-Ele disse me olhando de um jeito que fez meu estomago revirar.

-Obrigado...Você também!-Eu disse sem graça após uns minutos em silêncio.

Logo em seguida saímos e fomos em direção a rua,aonde entramos no carro do Lúcio.Depois de vinte minutos chegamos ao Shopping e entramos pra ver uma comédia romântica.

-Que tal a gente ir à uma balada?-Lúcio perguntou depois que a sessão terminou e saimos.

-Não tô afim!-respondi meio pra baixo pois o filme me lembrou do Nick.

-Nos vamos dançar até o dia amanhecer.-Lúcio disse após um tempo em silêncio.

-Mas...-Eu tentei dizer.

Lúcio me ignorou e pegou a minha mão,me puxando até o carro.Em seguida fomos até uma boate que havia ali perto e Lúcio me levou até a pista,aonde aos poucos fui me soltando e acabei me divertindo horrores.

As quatro horas Lúcio me levou de volta e no caminho fomos cantando algumas músicas que só sabíamos um trecho.

-Posso dormir por aqui?-Lúcio perguntou depois de chegarmos ao meu prédio.

-Claro!...Eu vou adorar.-Respondi animado com a idéia de não ficar sozinho.

Nos subimos em silêncio e depois de entrar no meu apartamento e fechar a porta,peguei uns travesseiros e lençóis e entreguei a ele para dormir no sofá.Lúcio me deu um beijo de boa noite na bochecha e senti minha pele formigar.Em seguida fui para o quarto e cai na cama já dormindo.

Não sei quanto tempo se passou até que um barulho estranho,fez com que eu acordasse assustado.Me levantei e corri para a sala dando de cara com o Vitor e o Lúcio se encarando.

Um filete de sangue escorria da sobrancelha do Vitor para seu olho e Lúcio estava com o olho roxo.Assustado percebi que o meu centro estava quebrado e então encarei os dois.

-O que está acontecendo aqui?-Perguntei após conseguir falar.

-A única coisa que estou vendo aqui e que você perdeu o respeito e resolveu dar o rabo para o primeiro que aparecesse.-Vitor respondeu enquanto me encarava furioso.

-Respeita o Daniel!-Lúcio disse enquanto tentava se manter calmo.

-E se eu estiver transando com o Lúcio?...Isso não é da sua conta.-Eu disse irritado com suas palavras.

-Há alguns dias estava tentando se matar por causa do Nicolas,que você dizia ser seu grande amor,agora fica aí se esfregando com o Lúcio?...Você não passa de um veado imundo,que fica procurando um macho para alargar o seu cu!-Vitor disse enquanto me encarava com os olhos faiscando de raiva.

-EU VOU TE ENSINAR A RESPEITAR ELE SEU MISERÁVEL!-Lúcio disse irritado partindo pra cima dele.

Vitor acertou um soco em Lúcio que fez ele ir ao chão e depois passou a chutar ele sem do nem piedade.Não querendo que ele machucasse o Lúcio,tentei afastar o Vitor dele mas levei um empurrão e cai batendo a cabeça em alguma coisa.

O mundo girou e tudo ficou escuro.Tentei falar alguma coisa mas a voz não saiu e eu apaguei.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá pessoal...

Como estão?Espero que não tenha esquecido de mim.Não sei se este capitulo ficou legal,mas espero que gostem.

Cintia C,will(Wy),Edu19>Edu15, Ru/Ruanito,mathsxd,marc01CL,S2DrickaS2, Well26,digos2 obrigado pelos comentários e elogios queridos,perdoem a demora e espero que gostem.

Martines o filho deles tem 19 anos e assim como o Vitor,ele também tem raiva do Lúcio,então eles não se vêem.E ele não fala dos pais porque como tem uma vida bem construída teme que se descobrirem que é filho de dois homens,as pessoas não o aceitem.Então o filho do Vitor aceita viver nessa situação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara vc tem um email q possa falar com seus leitores?

0 0
Foto de perfil genérica

como eu felei kkkk eu ainda n vo jugar o vítor ainda n gente n sei o q realmente aconteceu n então eu n vo poder jugar ele n mais to amando cada vez mais seu conto bjs lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara esse Victor está passando dos limites, o cara morre de ciúmes do Daniel e fica de frescura! E o pior no próximo capítulo vai se desesperar quando ver o que fez, não precisa insultar e magoar o Dan. O Lucio é um cara legal e a Naty tá vendo as cobras ao seu lado. Gostei de ver meu nome aí na história kkkkkk Espero que o Daniel mude um pouco e crie força e coragem, pois ele precisa...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Daniel é um fresco, um burro e é um babaca, ainda sofrendo por causa de um bosta que ele sabe que é. Daniel parece a Elena de The Vampire Diaries, não gosto nem dele e nem desse Vítor.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou! Espero que esteja tudo bem com você. Cara eu estava torcendo pra que o Vitor se acertasse com o Daniel, tentei justificar pra mim mesmo e até em alguns comentários sobre as atitudes de dele, mas, tá começando a ficar difícil de fazê-lo. O Vitor está se tornando cada vez mais amargo e com isso criou um monstro como filho, quando ele cair em si e perceber que o mundo poderá não aplaudi-lo por n motivos independente dos pais, é um serzinho muito esnobe e babaca kkkkkkk. O Vitor machucou fisicamente o Daniel, espero que ele não seja idiota o suficiente pra por a culpa no Lúcio. O Daniel tem que começar a seguir a vida dele sozinho e se tiver que descobrir as coisas sobre o Nick que seja, mas longe de todos. Definitivamente não são boas influências pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ta confuso esa parte melhor o Dan ser afastar de todos e seguir a vida dele sem problemas... ótimo capítulo ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente mudando consideravel minha opnião sobre Vitor...

0 0
Foto de perfil genérica

O Victor não é tão bom quanto eu pensava, ele tá se saindo um belo nojento.

0 0

Listas em que este conto está presente