O Gato Apaixonante Cap.5

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 04/05/2016 05:48:23

Cap.5

Eu não me entendia. Estava hiper nervoso naquele momento, como se tivesse acontecido algo extraordinário. Mas não. Era apenas, nós dois dançando juntos. O soltei imediatamente depois de sentir aquela sensação.

-Vou tomar banho... - falei, sentindo meu coração acelerado, confuso comigo mesmo. O que esse garoto de 17 anos tem dentro de si que me deixa tão nervoso. E que ao mesmo tempo me atrai tanto ? Que merda, ele é um garoto ! Como eu posso estar me sentindo atraído por um homem ?

TEMPO DEPOIS

Depois que sai do banheiro, decidi descansar e peguei no sono. Quando acordei, já estava perto das 19hrs. Abri os olhos lentamente, e quando enxerguei direito, vi Pedro ali, na minha frente, me observando. Eu queria não olhar para ele, mas não conseguia. Sei lá, o rosto dele me deixava menos triste. Ficava mais tranquilo. O meu eu se acalmou depois que ele apareceu. E eu passei a me sentir menos sozinho.

-O que você está fazendo ai ? - falei, acariciando o seu cabelo. Como sempre, ele nada respondeu. Apenas me olhou, enquanto eu me levantava – vou pedir uma pizza para a gente comer, estou com fome – ele sorriu. Olhava para ele, ao mesmo tempo que queria muitas respostas dele, achava charmoso todo aquele suspense que o rodeava.

MINUTOS DEPOIS

Nós dois comiamos a pizza enquanto viamos um filme na TV. Ele olhava atentamente para a TV. E eu não conseguia parar de olhar para ele. Reparava em cada detalhe do corpo dele. Estava me sentindo muito atraido por aquele garoto. Abri o meu notebook, começei a verificar alguns e-mails que haviam me enviado algumas planilhas a respeito do meu novo cargo. Fiquei bem atento, li diversos textos em busca de me informar a respeito do meu novo trabalho. Quando de repente Pedro se acomodou no meu travesseiro, colado a mim.

-Ei, o que foi ? - ele não se pronunciou, como sempre. Apenas lá ficou, quieto. De repente, começou a fazer carinho no meu cabelo. Um ligeiro sorriso se formou no meu rosto. Lembrei-me de quando minha mulher fazia aquilo – porquê você está tão carinhoso comigo... - dizia, para mim mesmo. Quando de repente, para minha completa surpresa, ele beijou o meu rosto. Me arrepiei da cabeça aos pés naquele momento. Olhei para ele, eu não sabia como reagir. Meu rosto começou a corar como pimenta e toda a concentração que eu tinha se foi naquele momento. Fechei o notebook, e recostei novamente a minha cabeça no travesseiro – o que você quer de mim? - de repente então ele me abraçou, e colocou a cabeça sobre o meu toráx. Não sei se ele conseguiu ouvir. Mas meu coração estava ultra acelerado.

TEMPO DEPOIS

Durante aqueles minutos que ele ficou deitado sobre mim, e eu acariciando o seu cabelo, diversas coisas passaram pela minha cabeça. E apesar de tudo, uma coisa eu podia dizer. Desde a morte da minha esposa, eu não me sentia tão bem.

-Pedro... Obrigado – ele olhou para mim de repente, com a cara de quem não estava conseguindo entender – obrigado por me fazer bem. Por diminuir a minha solidão. Por me mostrar cor na vida de novo. Desde que a minha mulher morreu, eu estava me sentindo tão mal. Mas... sei lá... Você me faz tão bem... - naquele momento ele se ergueu, ficou me olhando sentado na cama. Eu me sentei também, olhei nos olhos dele. Alguns momentos depois, e eu não consegui me segurar mais. O beijei.

SEGUNDOS DEPOIS

Dentro de mim uma sensação diferente de tudo o que eu sentia tomou conta. Ele não mostrou resistência, logo retribuiu o meu beijo. E a sua boca era tão gostosa, tão mágica, me fez sentir algo que há muito tempo eu não sentia. Felicidade. Quando parei, nenhum pensamento passava na minha cabeça. Eu só queria mais. Só queria sentir aquilo de novo. De repente então, tive uma surpresa.

-Miguel...

Continua

E ai ?? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc como sempre arrasando nos seus contos, sou teu fan querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua que tá bom demais...

0 0
Foto de perfil genérica

este conto ta mto lindo, os cap sempre tem gostinho de qro +...que venha logo o próximo cap

0 0