Funieliro Descabaçador - Parte 8

Um conto erótico de Tesão24H
Categoria: Homossexual
Contém 834 palavras
Data: 03/05/2016 15:39:01
Última revisão: 04/05/2016 12:12:40

CONTINUAÇAO

Passado um tempo eu consegui dormir; eu dormi acho que por mais de duas horas pois quando eu acordei já era quase duas horas da tarde.

Eu acordei meio que assustado sem lembrar aonde estava mais quando eu virei para o outro lado da cama e deparei com aquele homem do meu lado veio tudo em minha mente tudo o que havia acontecido.

Ele estava deitado de barriga para cima e o lençol cobria da sua cintura para baixo e quando eu olhei ele estava levantado formando uma barraca eu já sabia qual era o motivo e claro ia fazer tudo para satisfaze-lo e manter ele assim.

Então eu virei e coloquei a mão sobre seus peitos eu desci acariciando e arranhando Com minhas unhas e ele acordou com um arrepio.

Eu olhei para ele e falei:

-Desculpa eu te acordei.

-Sim mas bem na hora porque olha como meu pau j¡ tá louco para entrar no seu Cú de novo e deu um tapa na minha bunda e falou:

Safada nunca mais você vai se livrar de mim e muito menos seu cuzinho vai se livrar do meu pau.

-Eu percebi mas meu cú tá doendo e todo aberto. Ele falou:

-Deixa eu ver fica de quatro para mim.

Eu rapidamente obedeci ficando de quatro sobre a cama ele parou do lado e falou:

-Humm sua bunda branca por fora tá toda vermelha agora vamos ver o cuzinho. Disse ele abrindo as bandas da minha bunda e enfiando o dedo no meu cú e falou:

-Tá bem aberto e se depender de mim vai ficar parecendo uma caverna de tão aberta que eu vou deixar.

Eu percebi que seu pau estava duro e comecei a acaricia-lo passar a mão pegar por toda e extensão no saco peludo que estava cheio e duro eu comecei a aperta-lo puxar os pelos do saco e ele falou:

-Chupa

Eu rapidamente coloquei na boca e comecei a suga-lo com força, vontade ,tesão e com muito desejo eu sentia o sabor ele com o tesão que sentia dizia gemendo muito quase gritando de tesão:

-Alem de ter um cú gostoso minha puta ainda chupa rola bem gostoso sabe chupar melhor que qualquer puta de esquina por ai.

E meteu com força fodendo minha boca fazendo sua rola grande e grossa ir parar no fundo da minha garganta me dando ânsia de vomito fazendo me engasgar depois me beijou intensamente e disse olhando nos meus olhos.

Depois veio atrás de mim e falou Agora eu vou comer mais um pouco seu cú sua safada.

Ele se levantou e sentou na cama apoiando suas costas na cabeceira da cama e seu pau ficou com seu pau duro apontando para o teto vem cá cachorra senta no pau do seu macho atola ele nesse seu cú arrombado que eu quero deixar ele mais arrombado possível para toda vez que você olhar ele no espelho e vê-lo todo arrombado se lembrar que foi seu macho eu o primeiro e único entendido?

-Sim

-Então abre esse cuzão e senta no pau do seu macho.

Eu me levantei e fiquei de pé encima da cama e abri bem as bandas da minha bunda e encaixei a cabeça daquele pau e sentei sentindo aquele pau entrando dentro de mim e ele falou:

-Minha putinha já se acostumou que nem reclamou para sentar no pau do seu macho agora rebola vai vagabunda rebola. E eu rebolei, rebolei e senti as veias daquele pau no meu cú e ele gritava um monte de sacanagens enquanto me arrombava o cú.

-Geme vagabunda geme, geme que hoje você é minha mulher, minha puta vagabunda da esse cú pro seu macho se entrega cavalga vai cavalga no seu cavalo vai sua égua rebola no pau do seu jumento.

Eu comecei a rebolar,cavalgar e gritar vai seu jumento me arrebenta o cú tira minhas pregas e gemia hammm ai caralho meu cu porra vai me come como macho seu viado.

Quando eu disse isso ele parece ter ficado possuído ele me virou com tudo e me colocou de quatro na cama e metia sem dó no meu cú que na hora eu pensei que ia voar ele meteu com toda a força do mundo e depois gozou quando ele foi gozar ele agarrou minha ancas e meteu forte eu quase voei e ele gritava se impondo dentro de mim e gozou me lotando o cú de porra.

Quando ele terminou ele tirou o pau do meu cú deixando sua porra dentro de mim ele falou:

-Agora toma cuidado sua puta que agora você esta com meus filhos dentro de você e foi para o banheiro e eu escutei o barulho do chuveiro.

E eu cai sobre a cama todo aberto e arrombado com o cú todo arregaçado por aquele macho estuprador meu estuprador e agora meu homem, meu macho, meu fodedor e agora pai dos meus filhos que eu carregava não só no ventre mas também no cú.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tesão24H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários