O novo morador do condomìnio

Um conto erótico de Bernardo conti
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 26/04/2016 01:12:34
Assuntos: Amigos, Amor, Gay, Homossexual

Olá, hoje irei contar para vocês o meu primeiro conto, se gostarem do primeiro capítulo farei a continuação, por isso peço que comentem, votem e sugiram ideias.

Meu nome é Rafael, tenho 27 anos, irei contar essa história que começa quando eu tinha 17 anos.

Sempre fui um adolescente que não dava trabalho aos meus pais, sempre fui um aluno regular e não tirava notas ruins, pelo contrário... , enfim onde moro é em um condomínio de classe média, é um lugar muito calmo, com pessoas legais, fiz muitos amigos e sempre os mesmos, dificilmente vem algum morador novo.

Sendo assim a galera toda se conhece, sempre brincamos muito, minha brincadeira favorita é esconde-esconde, pois o condomínio é relativamente grande, um quarteirão, à muitas arvores onde da para se esconder, a galera também gosta muito e particularmente sou muito bom em esconde-esconde, só não sou muito bom em procurar, mas me esconder é o meu forte. Em torno somos 15 (contando comigo), dez homens e 5 mulheres, tendo o mais velho com 20 anos e a mais nova 15, sempre brincamos, conversamos, jogamos até relativamente tarde, pois estávamos em um condomínio então não tinha muito problema com relação ao horário, os últimos a irem para casa sempre era eu e mais uns 3.

Em um certo dia vi que uma das casas estava de mudança, e fui correndo falar com marcos um de meus amigos( o de 20 anos) perguntar se ele sabia de alguma coisa, Marcos me disse que finalmente o senhor José conseguiu vender a casa dele e estava se mudando pois os novos moradores iriam chegar em breve, por um lado fiquei triste pois seu José o conheço desde pequeno, ele era um senhor muito legal com nós todos, mas por outro lado gostei pois iria vir novos moradores.

Já era noite, acabei de terminar um trabalho do colégio e fui para frente de casa vê se avistava algum deles, eu fazia terceiro ano no colégio, aguardava ansioso para acabar o ano, pois não tinha muitos amigos e sempre tiravam onda com minha cara no colégio, uns meninos do fundão me chamavam de viado e tal, na realidade não sei dizer minha opção sexual, sinto atrações por homens, mas nunca fiz sexo com um, mas também fico com garotas. Os únicos amigos que eu tinha era o pessoal do condomínio, então estava ansioso para conhecer os novos moradores, e na esperança de algum deles ser nosso amigo.

3 dias depois vejo um caminhão chegando com móveis e tal, finalmente chegaram, fico da janela de meu quarto observando atentamente, até que minha mãe bate na porta do meu quarto e me chama para tomar café pois tenho que ir ao colégio e preciso comer bem como ela mesmo diz. A noite vou jogar bola com o pessoal e as meninas e o time que espera sua linha para jogar ficam no bando conversando, faço o ultimo gol e meu time vence, placar final 3x1, jogamos, e depois conversamos, hora passando ficando só eu o marcos e a Fernanda até que cada um vai para sua casa, pois infelizmente amanhã temos colégio, e o marcos faculdade, cursando 2 período de odontologia.

No dia seguinte quando volto do colégio, vou para meu quarto, me tranco fico de cueca e me deito, ouço algum barulho, quando vejo pela janela são os novos vizinhos da frente, finalmente vou matar minha curiosidade, quando olho sai do carro um cara com aparência de ter uns 45 anos, bem cuidado, cabelo castanho, magro mas um pouco forte, deve fazer academia, fala alguma coisa para mulher e se beijam, ela é muito bonita por sinal, aparenta ter uns 43 anos, loira, nem magra nem gorda, com uma bunda bonita, ate que a porta de trás abre saindo um cara aparentando ter uns 24 anos, até que é charmoso, forte bem cuidado, risonho, cabelo castanho claro e logo após sai outro rapaz aparentando ter 20 anos, não sei o que houve mas fico de pau duro na mesma hora, vejo o rapaz branco nem magro nem gordo mas com um corpo normal, acho que deve ter começado academia, cabelo castanho claro, com um fone de ouvido, de calça jeans, uma camisa do star wars, ele vira e olha para o condomínio, até me ver, não sei o que me deu mas fiquei olhando ele , até que chamam ele e ele entra na nova casa.

Gente merece continuação, sim ou não digam a opinião de vocês, pois é de extrema importância!!1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bernardo_conti! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível