Eu, Ela e seu Irmão

Um conto erótico de Guto
Categoria: Homossexual
Contém 543 palavras
Data: 25/04/2016 22:49:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Prelúdio

O dia estava quente, o sol das 16 horas queimava o rosto branco de P. Augusto fazendo suas bochechas tornarem levemente rosadas, à leste pra cima da Serra dos Cocais grandes nuvens escuras anunciavam um temporal à minutos de desaguar, mostrando o resultado de uma tarde de verão de imenso calor.

Sentado num banco de concreto recém-instalado, numa praça recém-construída ao lado de árvores recém-plantadas, Guto, como era carinhosamente chamado pela família e amigos, olhava as mensagens de seu grupo de faculdade enquanto esperava impaciente sua namorada sair de um ensaio de teatro no Centro Cultural do bairro.

Sua inquietação tinha como causa a falta de roupa adequada para andar na moto quando a chuva desse seu sinal de vida. Preocupação essa que se tornou real quando os primeiros pingos d'água começaram a marcar com grandes círculos o concreto da calçada. Irritado com a chuva e com a demora de sua namorada Maria Eduarda, enviou uma mensagem no WhatsApp dizendo que estaria no outro lado da rua onde uma cobertura de um bar desse abrigo da água.

Aliviado e mais calmo por estar longe do sol, sentou na mesa de sinuca e começou a planejar a comemoração dos dois anos de namoro que chegaria dali uma quinzena, dinheiro não era problema pois cinco meses já economizava pensando na data. Pensou em praia, mas de moto seria cansativo e perigoso, quando que zapeando pela internet atrás de ideias em uma mensagem de propaganda no site, achou o que procurava.

- Boa tarde, gostaria de saber o valor pra duas diárias em quarto de casal entrando na sexta e saindo no domingo para daqui quinze dias? - Ouviu a resposta da recepcionista e o preço o agradou.

Com um humor renovado, viu sua amada sair pela porta da frente correndo em sua direção com a bolsa acima da cabeça se protegendo da chuva. Deu um abraço apertado e um leve beijo.

Maria Eduarda é umas das jovens mais bonitas de Vinhedo, seus belos traços e seu cabelo loiro lembram em muito uma cantora chamada Carrie Underwood. Esperta e ativa, não passa um tempo parada, exceto quando encontra o colo e carinho de seu namorado. Duda faz teatro por hobbie e trabalha como maquiadora num nobre salão de beleza da cidade especializado em casamentos e grandes festas. Estudiosa, cursa ADM no período noturno, seguindo os passos de sua mãe.

Após um curto diálogo, pegaram o rápido e molhado caminho para casa de Maria Eduarda, que fica apenas cinco quarteirões do local do ensaio.

E sobre Pedro Augusto? Bom, dele vocês conhecerão no decorrer da história, ele é o personagem central da história, história essa sobre a minha pessoa, mas preferi contar em terceira pessoa, para que tenha mais detalhes e eu me sinta mais à vontade para escrever.

Vamos nessa?

Olá pessoal, me chamo Guto, óbvio que os nomes são fictícios, mas a história é a minha história, mas como disse, vou contar em 3a pessoa, e com algumas falas que eu lembre e que são importantes. Desculpe os erros, sou novato nisso, mas espero que acompanhem, vai envolver muita coisa, desde problemas familiares, aceitação, luta contra o preconceito, etc. Vou tentar postar os capítulos um lodo do outro. Lembrando que o feed-back é essencial. Obrigado :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GutoGuto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível