Cadelinha e Ruth, 2 bucetas pra mim

Um conto erótico de Eptar
Categoria: Heterossexual
Contém 920 palavras
Data: 25/04/2016 14:01:16

Hj vou relatar como eu comi dona Ruth, uma vizinha gostosa de 40 anos, dona de Latoya uma cadelinha virgem que havia comido há algumas semanas antes. Como disse no conto anterior eu e dona Ruth passamos a nos falar constantemente e isso foi o ponto inicial da nossa transa.

Um certo domingo de manhã eu levantei e já fui pegar Cadelinha, trouxe ela pra dentro e mandei rola, estava metendo com vontade,quando ouço alguém me chamar no portão, com a rola atolada na xaninha de Cadelinha eu respondi, era dona Ruth, rapidamente vesti um short e fui na janela falar com minha vizinha, ela queria que eu fosse almoçar na casa dela. Eu disse que tomaria um banho rápido e iria, era a primeira vez que ela me convidava, logo voltei pra terminar minha foda com Cadelinha, meti forte e enchi aquela bucetinha de porra, fui tomar um banho.

Na hora do Almoço comprei umas cervejinhas e fui pra casa de dona Ruth, ela havia convidado um casal vizinho nosso, assim que cheguei, Latoya já veio me cheirar, fazia uns 10 dias que havia desvirginado ela, dona Ruth nos serviu um almoço perfeito, comemos, tomamos as cervejinhas conversamos bastante, por volta das 15 horas o casal foi embora e ficou somente eu e a dona Ruth, eu fiquei olhando aquelas coxas dela, ela estava com um shortinho que marcava bem o contorno da sua xana, olhava Latoya no canil dela com aquela buceta apetitosa, ja estava ficando louco e com algumas cervejas na cabeça, meu pau já começou a dar sinal de vida kkkkkkkk, tinha que ir embora pra descontar meu tesão em Cadelinha.

Quando anunciei que ia embora pq queria assistir um jogo na TV, dona Ruth disse que eu poderia ver na casa dela mesmo, eu fiquei sem jeito de dizer não e aceitei, mas minha cabeça estava fixada na xaninha da minha cadela. Eu sentei e peguei uma cerveja e fui assistir o jogo, ela deitou no outro sofá e ficamos trocando idéias, até que ela adormeceu, eu fiquei olhando ela bem de perto e não resisti, fui no banheiro bater ma punheta. O tesão era tanto que não tranquei a porta, e quando estou lá no auge da bronha com as calças no joelho e segurando a parede, Ruth abre a porta eu brochei na hora, pedi desculpas e ela também, me vesti e disse que iria embora de vergonha. Ela disse que não era necessário eu ir embora que poderia terminar o que estava fazendo, e se precisasse de ajuda ela ajudaria.

Essa fala dela fez minha rola reviver e eu já fui pra cima dela. Já fui mordendo o pescoço dela, orelha e tirei a blusinha e caí de boca nos peitões. Tudo isso ainda dentro do banheiro, então me pediu calma e que iria tomar um banho primeiro, concordei e fui com ela pro Box, quando ela tirou toda a roupa pude ver seu corpo de mulher madura, uma deliciaaaaaa. Eu confessei a ela que sou fanático por seios e que gostaria de mamar naquele par de delicias, ela sorriu e balançou a cabeça afirmativamente, e confessou que fazia mais de 5 anos que não transava e que queria que fizéssemos tudo certinho.

Tomamos banho, e fomos pro quarto, eu comecei a beijá-la carinhosamente, mordiscando sua orelha, pescoço peitos até chegar na sua xota apetitosissima, mandei língua naquela buceta, deixei ela se contorcendo de prazer, até que voltei para os seios, e aí mamei com força, parecia um bezerro, fiquei uns 30 minutos mamando nela, ora em um, ora em outro peito, e ela gemendo alto de prazer, depois de uma hora eu chupando, lambendo, mordiscando aquele corpo chegou a hora de pedir para que ela me chupasse e ela não aceitou, fiquei frustrado, mas entendi, pois ela era uma coroa solteira e havia transando muito pouco na vida. Outro impasse foi na hora da penetração, pois eu estava sem camisinha, mas ela permitiu que a penetrasse sem mesmo.

Fui enfiando devagar, parecia uma virgem, realmente muito apertada, ela reclamou um pouco, mas logo se entregou e começou a curtir. Metia carinhosamente nela socando bem devagar, comi ela no papai-mamãe, por uns 10 minutos, depois pedi para ela sentar em cima, o que ela fez com bastante maestria, mudamos de posição e partimos para a posição de frango assado, depois de quatro, depois de uns 30 minutos de foda ela já se soltava e dava gritinhos e arranhava meu peito e costas, fodemos por quase 2 horas quando anunciei que ia gozar ela pediu que gozasse na sua barriga, e assim o fiz.

Ela se lambuzou com minha porra, e eu cai do lado exausto de tanto meter, fazia tempos que não tinha uma foda como aquela, ficamos parados um tempo até que levantei e dei mais umas mamadas nos peitões dela, combinamos de transar outras vezes e fui pra casa, isso já era umas 21 horas.

Antes de sair dei uma olhada em Latoya e fiz um carinho nela, chegando em casa fiz um carinho em Cadelinha tomei um banho e me deitei e apaguei. No dia seguinte acordei e fui trabalhar, na hora do almoço Ruth me ligou agradecendo pela tarde de prazer e que gostaria de repetir mais vezes, e que nas próximas rolaria oral e anal kkkkkkk, mas com camisinha.

E isso realmente aconteceu,em outras ocasiões fudemos muito e rolou de tudo, mas sempre que podia prestava meu atendimento a Cadelinha para ela não se desprezada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive eptar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grupo de zoofilia, pode chegar e já se apresentar, contar como foi a sua primeira vez na zoo, contar outras experiências e enviar videos https://chat.whatsapp.com/D2Y2yvE9MumBX4nR2l6PKl

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro contoa com cadelas, pena q são tão raros. Faço meu cão de femea e ele adora. Continue relatando suas experiencias.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível