continuação, a mulher do meu Irmão Pastor.

Um conto erótico de manezim
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 24/04/2016 20:31:42
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Oi pessoal, pra quem leu a primeira parte deste conto, aqui segui a segunda parte.

A Zilma queria muito saber o que eu havia prometido, que iria mostrar coisas loucas que ela ainda não sabia, marcamos um dia e fomos a um Hotel, ela escondendo o rosto de vergonha de entrar naquele lugar, eu disse pelome nos aqui você vai ficar a vontade, neste Hotel só pedia documento do Homem ela ficou mais tranquila, ao entrar no quarto ela tudo que via era novidade, tinha uma cadeira erótica, e no painel da cama aqueles kits de acessórios sexual, como penes, óleos e outro.

tudo que eu não fis no escritório é claro que eu iria fazer ali, ela tava muito perfumada cabelos molhados um vestido solto e com um fio dentel vermelho a cor do pecado.

comecei sem pressa tirando cada peça de suas vestes, beijando na boca, e conforme eu ia baixando o vestido e tirando o sutiã comecei a chupar aqueles mamilos fartos, ela estava inquieta colaborado em se despir, eu tirei minha roupa rapidamente e de Pau duro encostava em sua buceta que nesta hora já estava molhadinha,só com aquele fio dental joguei ela na cama e comecei a beija ela percorrendo com a pontinha da linguá as partes de seu corpo deixando ela enlouquecida.

afastei o biquine de ladinho e comecei a passar a linguá na quela bucetinha encharcada, ela gritava baixinho e pedia pra mim penetrar, falava com a voz tremula me come vai, ponhe dentro , vai você esta me torturando,vi que estava na hora de da minha investida por que ela estava prontinha, ai falei lembra que eu falei que vc ia se descobrir ? ela respondeu sim, ai eu dei umas pinceladas no grelinho dela arrancando suspiros e fui encostando minha pica que estava super dura nos lábios dela, e ela sem jeito querendo reco ar mais não resistiu e foi abrindo os lábios e passando a linguá na cabeça da minha pica, e eu foi pedindo com cara de safado tarado chupa ai, chupa e ela sem muito jeito começou a chupar,enquanto ela chupava eu massageava sua buceta com meus dedos agiu, em poucos minutos ela estava chupando gostoso, eu perguntei ainda tem mais você quer aprender? ela esta vermelhinha e me disse sou toda sua faz o que você quiser, humm ai eu fui descendo em fregando o pau nos peitos dela no umbigo e fui descendo dei uma pinceladas no grelo e levantei as pernas dela começando a passar a linguá no cuzinho , a Zilma grita mais alto e diz você é louco , você é loucooooo que deliciaa, vai, faz tudo que você ta pensando, ai eu com a cabeça da pica melava na bucetinha dela e passava na entradinha do cuzinho e enfiei um dedo lasseando aquele cuzinho virgem, ela com os olhos fechados so gemia alucinada, peguei meu pau que não é tão grande 20 cm e posicionei na entradinha e fui penetrando a Zilma estava estasiada eu que achava que ela iria recusar, ela pede pra mim por tudo que estava gostoso.

ai pedi pra ela ficar de 4 pelo fato dela ter os cabelos longos eu enrolei os cabelos nã mão e batia forte socava com força, quanto mais eu socava mais ela gemia e falava ta gostoso, ficamos assim uns 15 minutos comendo aquele cu virgem com a mão por baixo massageando seu grelo ela gritava falava coisas tipo se eu morresse antes disso não sabia o que era ser mulher de verdade cunhadinho gostoso você me fez mulher de verdade gozou que ficou molinha, ela molinha eucoloquei ela deitadinha e tirei a camisinha e enfiei naquela buceta que esta enxada, com algumas bombadas ela gozou novamente, eu pedi pra ela vir por sima ela veio abaixando aquele bucetão engolindo minha pica e mexendo louquinha cavalgou até que percebi que ela iria gozar novamente, coloquei ela tipo frango assado e comecei pincelar na quela buceta quando ela cravou as unhas em meus braços e veio um o gasmo jorrando seu liquido acumulado por tanto tempo, ai eu dei lhe uma estacada forte e enchi a sua buceta de porra, foi uma gozada das melhores que já dei.

Ainda saímos muitas vezes ensinei tudo que uma mulher gosta na cama, ela ficou apaixonada, mesmo eu falando a realidade ela não entendia.

Ficou louca por mim a ponto de me convidar para separar de minha família e ela do meu irmão e ficar junto , tinha dia que ela ia próximo ao meu escritório pra me vigiar, ai eu achei por bem dá um basta.

Bom é isso VERDADEIRAMENTE VERDADE isso no ano de 2013.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mano Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Um bom caso tem que ter anal para ficar completo. Como você fez na Zilma. Só complicou por ela ter se apaixonado e isso é ruim, por causa das famílias envolvidas. A continuação ficou ainda melhor e mais excitante. Gostei. Aliás, o caso do meu filho que você leu, por coincidência, também teve continuação com anal. Dá uma lida nele também. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, sensacional, mas sair.com uma mulher sem experiência, ensinar a ela os caminhos do verdadeiro prazer acontece isso.Já passei pelo mesmo.

0 0