Esquentando a noite fria - Ituriel e Petrick

Um conto erótico de Jovem Escritor
Categoria: Homossexual
Contém 913 palavras
Data: 24/04/2016 13:06:55
Assuntos: Gay, Homossexual, hot

Ituriel e Petrick

No dia frio de inverno, onde não se via nada além do branco da neve e os galhos completamente sem folhas. Petrick estava sentado no sofá tomando chocolate quente e assistindo à um filme que passava na TV. Ele escuta o ranger das escadas, ele se vira e vê Ituriel descendo, com os cabelos molhados e com roupão entre aberto. Ituriel era bem malhado e definido com os cabelos negros e compridos, que dava a ele um ar de mistério sob seus olhos azuis. Petrick fica observando ele. Ituriel passa a mão no cabelo jogando-o para trás e se senta ao lado de Petrick.

- Quer chocolate quente ?. Petrick pergunta.

- Quero, obrigado. Ele pega a xícara da mão de Petrick e começa a beber. Os dois ficam assistindo até o chocolate de Ituriel acabar. Petrick se levanta pega a xícara e vai até a cozinha, quando ele volta passa na frente de Ituriel, ele puxa Petrick e o faz sentar em seu colo. Petrick se senta e sente a ereção de Ituriel e lhe dá um beijo qunte. Eles se beijam por um instante, Ituriel se levanta com Petrick no colo e sobe as escadas e entram no quarto.

Ituriel joga Petrick na cama e começa passar a mão sobre seu corpo, ele sobe em cima da cama e o beija, desce até seu pescoço e deixa uma marca de chupão e uma leve mordida em sua orelha. ~Petrick arfa ao sentir o calor da boca de Ituriel em seu pescoço~.

Ituriel rasga a camisa de Petrick, revelando seu peitoral, ele dá leves mordidas em seu mamilo e shupa os gomos de sua barriga. Petrick desfaz o nó do roupão de Ituriel e assim revela o corpo esbelto e a extensão que estava ereta.

- Hoje vai ser selvagem? Petrick pergunta para Ituriel com olhar ardente.

- Vai sim, quero ver você me obedecendo. Ituriel diz tirando toda a roupa de Petrick.

Ituriel beija Petrick com fervor .Petrick leva a mão até a ereção de Ituriel e começa acariciá-la. Ituriel chega seu corpo mais pra frente deixando sua ereção no rosto de Petrick.

Petrick começa a punhetar a ereção que estava em seu rosto, e Ituriel levemente começa a bater a sua extensão no rosto de Petrick e aumenta as batidas e a força. Petricktoma o controle da situação e segura a ereção de seu parceiro e coloca-a na boca com movimentos leves e lentos começa a chupá-lo.

Ituriel leva a mão até os cabelos de Petrick e ajudá-o com os impulsos em sua extensão ereta. Ele arfa e joga a cabeça para trás ao sentir o calor da boca de Petrick em seu membro. Eles se deitam na cama e ficam de lados opostos e começam a chupar um ao outro. A cada movimento aumenta o prazer e o calor naquela noite fria.

Ituriel puxa Petrick e o faz ficar de quatro (4) e começa a passar o dedo carinhosamente em sua entrada, acaricia por alguns segundos e em seguida dá-lhe um beijo grego, dando leves línguadas em sua entrada anal, fazedo Petrick gemer em um som fechado, deixando Ituriel com mais tesão.

A cada movimento de Ituriel faz com a língua ele vai mais afundo fazendo que a abertura de Petrick fique mais frouxa, após alguns movimentos, ele introduz um dedo na cavidade. Petrick solta um gemido.

- Ahhhh, Ituriel. Ele fala gemendo e gaguejando.

Ituriel faz movimentos circulares com o dedo e com a outra mão dá tapas fortes na nádega de Petrick fazendo ele gritar.

- ITURIEL, FILHO DA PUTA, BATE MAIS.

Ituriel dá mais tapas e introduz dois dedos na cavidade de Petrick e fala:

- Você quer mais ?... Quer sentir o meu pau dentro de você?

- Sim, faça de mim o que você quiser. Afirma Petrick.

Ituriel lubrifica sua extensão e a cavidade anal de Petrick e introduz lentamente sua ereção com movimentos lentos e vai aumentando conforme Petrick se acostuma com as estocadas Ituriel segura os cabelos de Petrick e estoca muito mais forte, fazendo ele ficar sem fôlego. Petrick desaba na cama com as pernas bambas e mesmo assim Ituriel continua a estocar, Petrick se contrai na cama e morde o lençol abafando o som das suas gemidas. Ituriel se deita por cima dele e começa a mordiscar as orelhas e dar chupões no pescoço de Petrick, começa a morder as costas e puxa a cabeça dele para trás e lhe dá um beijo e no fim dá uma mordida provocante em seu lábio.

Após algumas estocadas Ituriel se deita e Petrick fica por cima e introduz a ereção de Ituriel em seu interior e começa a cavalgar lentamente, ele se inclina para frente e passa a língua em seu pescoço que estava suado, nesse momento Ituriel estoca com muito força e Petrick geme alto.

- Ahh, Ituriel você é muito bom, você é meu e sabe usar muito bem estes 22 cm.

- Sou seu homem e você é minha putinha. Ituriel diz com malícia.

Petrick continua cavalgando e Ituriel começa a punhetar seu parceiro, a cada movimento das mãos de Ituriel Petrick cavalga com mais fervor, chegando ao extâse do prazer. Petrick logo goza sobre a barriga de Ituriel e sente-se fraco, Ituriel estoca mais algumas vezes e logo jorra seu gozo dentro de Petrick e retira lentamente sua extensão de dentro do seu parceiro e pode observar escorrer o líquido pelas nádegas de Petrick. Eles se olham por alguns instantes totalmente exaustos e se beijam.

THE END ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vitt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Continue escrevendo e fazendo a felicidade dos leitores.

PS: quero um Ituriel pra animar esse distanciamento social

0 0