Primeiro anal

Um conto erótico de Top10
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 24/04/2016 07:05:55

Eu e minha namorada sempre falamos de tudo sobre sexo, o que o outro gosta, o que um ou o outro já fez. Uma coisa que ainda não tínhamos feito era sexo anal.

Depois de conversar sobre o assunto ela disse que queria experimentar, mas que tínhamos que preparar para não sentir dor e ser sofrido, eu disse que compraria um lubrificante especial indicado por um dono de loja sex assim como um alargador anal que facilita o relaxamento.

Marcamos que no próximo encontro faríamos o ato, chegamos ao motel e como de praxe tomamos banho e iniciamos com um bom amasso depois ela fez um oral que me deixa no céu, pois ela me lambe à virilha, fica um bom tempo chupando as minhas bolas, reveza colocando meu pau dentro da boca, apesar de ter uma boca pequena ela gosta de ir até o pé, tem uma língua deliciosa que eu sinto espremer meu pau.

Depois mudei de posição eu a coloquei de quatro e eu adoro fazer beijo grego nela fico e revezando entre seu anus e sua vagina, depois parei no anus e fiquei tentando enfiar a língua e abri suas nádegas e fica mais exposto e sinto que a ponta da minha língua penetra e fico mexendo como se fosse um pênis querendo invadir seu broto.

Ela começa a se masturbar e a urrar, aí coloquei um dedo na entrada e forcei para entrar e foi até o meio, com a outra mão peguei o lubrificante tirei o dedo e o lambuzei do líquido e derramei sobre o seu rego acima do rego da bunda e penetrei devagar o dedo agora já entrava com mais facilidade e senti que seu anus já estava mais relaxado e já aceitava a entrada de dois dedos e aí senti que já era a hora, ela estava com muito tesão, me posicionei atrás dela e lubrifiquei meu pau e passei mais um pouco no cu dela, ela gemia pedindo pra colocar devagar e agora já se masturbava enfiando o dedo na vagina.

Abri as nádegas dela e coloquei a cabeça do meu pau na entrada do cu e segurei a anca e forcei a cabeça que foi entrando com dificuldade, mas ia deslizando e já estava com a cabeça dentro e ela gemia, reclamava, mas dizia para não parar e fui empurrando mais um pouquinho e já estava com meia pica dentro dela e comecei um vai e vem devagar e a cada entrada ia um pouco mais e senti que já estava tudo dentro do cu da minha gata. Comecei um entra e sai mais rápido e então ela já não reclamava mais e começou a forçar o corpo para trás e já não sentia dor e já gemia e começou a urrar de prazer e dizer que ia gozar e que não tirasse de dentro. Ficamos por uns sete minutos num entra e saí e até ela quase gritar de prazer e jogou-se na cama de bruço e eu fui junto com o pau todo dentro dela e continuei a bomba e ela já não sentia nenhuma dor e senti que meu gozo estava chegando a puxei ela de novo para a posição de quatro e atolei com força até o fundo e aumentei a velocidade e segurei a bunda dela e meu gozo veio violento e senti meu esperma jorrando dentro do cu da minha namorada. Fiquei até sentir meu pau estar sendo expulso pela pressão do reto apertado e agora desvirginado.

E por fim ela me abraçou agradeceu pelo carinho e pela iniciação ao anal, e prometeu que de agora em diante iríamos fazer sempre, pois havia gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários