Comendo a corretora

Um conto erótico de Marcelo.marmelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1371 palavras
Data: 24/04/2016 06:46:33
Assuntos: Heterossexual

Ja me apresentei em contos anteriores e vou direto ao assunto. Há algum tempo atrás tive que procurar um novo apartamento pra alugar pois quería mudar do que estava morando.

Depois de ver muitos anúncios e visitar alguns imóveis, encontrei um na internet que era a minha cara. Liguei na imobiliária e agendei a visita com um corretor.

Chegando na imobiliária me disseram que o corretor não iria trabalhar e que os outros corretores tinham compromissos, tinha pedido folga no trabalho e perguntei se não haveria outra forma de ver o apartamento.

Me pediram pra esperar um pouco e logo veio uma moça jovem de uns 18 a 20 anos e disse que ia me acompanhar na visita, como ela não era corretora e morava perto, não tinha carro e perguntou se poderia ir no meu, o que concordei pois queria ver o apartamento aquele dia.

Ao entrar no carro Haviam uns pesinhos na frente do banco do pasaageiro e pedi licença e abaixei para pegar e colocar no banco de trás, expliquei pra ela que era personal e me desculpei pelo descuido.

No caminho conversamos mas tudo tranquilo, ela perguntou do meu trabalho e disse que queria perder uns quilos(apesar de não precisar) falou que fazia academia mas não eatava conseguindo o resultado esperado.

Na portaria do prédio descobri que estava se passando por uma corretora para me mostrar o apartamento e ainda sabia o RG e tinha a carteirinha do CRECI da outra.

Já no apartamento ela me mostrou tudo e havia um belo sofá na sala. Perguntei se o sofá era do apartamento e ela disse que o proprietário deixara lá para os inquilinos usarem. Ela sentou no sofá e disse que era muito confortável e me chamou para sentar e confirmar, sentei ao seu lado e realmente era bem confortável. Aproveitei e fiz um comentário malicioso, disse que ele seria ótimo para fazer outras coisas além de sentar, ela deu uma risadinha e disse que havia pensado na mesma coisa. Olhei bem noa olhos dela e perguntei

-sério?, ela mordeu oa labios e respondeu

-queria fazer isso agora mesmo. Não acreditei no que havia ouvido ali mas aproveitei que estava ali do lado dela e segurei sua mão. Ela virou pra mim segurou minha outra mão e fui bem devagar com minha boca em direção a dela, ela já fechando os olhos e dei um selinho bem devagar, ela suspirou e a beijei novamente só que agora soltei sua mão e a puxei pela cintura colando nossos corpos e dei um beijo com lascivia, aqueles de tirar o fôlego enquanto tentava unir nossos corpos puxando-a pela cintura. Quando a soltei ela deu um suspiro e disse:

- que pegada!

- Voce não viu nada ainda, disse em tom de brincadeira.

Levantei e passei a chave na porta enquanto ela prendia o cabelo. Perguntei quanto tempo ela dispunha e a resposta foi:

-O suficiente para experimentarmos esse sofá.

Essa resposta ousada me deixou cheio de tesão, já eatava de pau duro mas nessa hora fui pra cima dela com vontade, a beijei demorada e deliciosamente, minhas mãos a levantaram pela bunda deliciosa e ela entrelaçou as pernas em mim. Foi uma sintonia perfeita, fui a colocado no sofá e deitando sobre ela e comecei a beijar seu pescoço, como ela havia prendido o cabelo, ele estava bem a minha disposição, cheiroso,macio.

Ela arrepiou-se enquanto eu beijava e lambia seu pescoço, tudo isso com calma e muito erotismo. Ela desceu a mão para o zíper da minha calca mas impedi que ela continuasse, coloquei as mãos dela em volta do meu pescoço e disse que eu faria as honras, abri primeiro a calça dela e a puxei pelas pernas. Ela vestia uma calcinha rosa com coraçõesinhos azuis de um tecido macio e era bem comportada. Tirei minha calça e ainda de cueca passei a esfregar nossos sexos enquanto voltava a seu pescoço, ela arrancou sua blusinha pela cabeça e ficou só de sutiã, tinha os seios pequenos e firmes. Não aguentei e com minhas mão estiquei os braços dela os segurando acima da cabeça e voltei ao pescoço, só que agora só cheirei e fui descendo em direção aos seios, ela ainda com as mãos presas se contorcia me chamando de malvado. Enquanto segurava seus braços com uma das mãos, descobria seus seios com a outra, fiquei admirando aqueles bicos rígidos e convidativos mas ao invés de ir direto,fiquei dando beijinhos ao redor dos seios sem contudo, beijá-los diretamente. Ela começou a me chingar e elogiar aommeao mesmo tempo.

-VC sabe como deixar uma mulher louca não é? Seu filho da puta!

Aquilo me deixou com mais tesão ainda(se é que era possível). Fui lambendo seus seios de fora pra dentro até dar uma leve sugada nos mamilos. Ela continuava se contorcendo e me coloquei ao seu lado, fora do sofá e passei a massagear o entorno de sua bucetinha com uma das mãos enquanto mamava seus seios, agora como um bebê faminto. Ela estava enxarcada, soltei seus braços e fui com a boca em direção às suas pernas, comecei beijando d .ponta do dedo até a virilha, depois beijei a barriga e desci pelo umbigo até perto da buceta mas sem toca-la ela falava muitas coisas que nem entendia, a única coisa audível era gostoso!.

Parei de torturá-la e fui me aproximando da bucetinha com a língua, estava molhadinha, suada mas ainda assim cheirosa. Lambia os grandes labios e fui me aproximando da grutinha em si, ela havia pego emu pau e o punhetava.

Comecei então a chupa-la de verdade, estava raspadinha com excessão de uma pequena parte acima do clitóris. Comecei a sugar, lamber, fazer movimentos circulares no clitóris e descer pelas laterais dele até penetrá-la com a língua.

Ela não aguentou e começou a me xingar, pedir pra eu continuar com os momentos circulares e puxou minha cabeça com força de encontro a sua buceta cheirosa, antes pediu pra beija-la que queria sentir seu próprio gosto na minha boca. Ela me beijou com volúpia lambeu meus lábios e empurrou minha cabeca para seu sexo para terminar o seu prazer. Não foi preciso muito pra ela gozar e se contorcer toda urrando de prazer, ela afastou minha cabeça enquanto quase convulsionava e foi a hora em que peguei o preservativo e ela percebendo me puxou para penetrá-la que cena gostosa foi aquela, que delícia o barulho que ela fazia isso me deixou louco. Comecei a bombar forte, abri suas pernas lateralmente e batia com força nossas pelves, ela falou pra continuar assim com força que ela adorava continuei metendo com bastante força, fazia aquele barulho característico das coxas se encontrando, fiquei um tempo assim, comendo-a deliciosamente mas pedi pra ela ficar de quatro no sofá. Comecei devagarinho colocando e tirando mas ela pediu mais uma vê pra meter com força, ela apoiou os braços no encosto do sofá, empinou bem a bunda, eu a segurei pelos cabelos e aí da lhe dei umas palmadas, ela ficou mais louca e começou a rebolar no meu pau e avisou que ia gozar não aguentei o tesão todo e gozei puxando seu cabelo e metendo com força, ela também gozou e fizemos muito barulho. A virei de frente pra mim é nos beijamos novamnete, nos recompomos na medida do possível (eu estava enxarcado de suor). Saímos e quando voltamos para ocarro, liguei o ar e ela disse que foi maravilhoso mas que jamais aconteceria de novo, porque estava noiva e amava o noivo e já estavam morando juntos com planos de casar. Disse que não sabia porque tinha feito aquilo mas não se arrependia. Respeitei, embora quizesse sair com ela mais vezes. Acabei alugando o apartamento. Embora tenham sido uma coisa divina aqueles minutos,acredito que devemos respeitar as pessoas e deixa-las decidir. Não a vi desde aquele dia exceto quando passei em frente à imobiliária mas ela nem me notou. Desejo toda felicidade do mundo e espero que o noivo saiba aproveitar a mulher que ele tem na cama. Casais que queiram um companheiro, respeitador mas muito intenso, ou mulheres que desejam algo diferente da rotina, me escrevam. Sempre com sigilo e entrega. marcelo.marmelo@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível