Contos de um Lek Qualquer - De Carro na Madruga

Um conto erótico de Lek Vix
Categoria: Homossexual
Contém 2970 palavras
Data: 23/04/2016 05:35:58
Assuntos: Gay, Homossexual, Passeio

E ae galera, blz? Já deve ter uns 4 ou 5 anos que eu acompanho alguns contos aqui no CDD, alguns (poucos) fielmente, sabe, aqueles contos em que você começa a ler e quando percebe já está no 24º capítulo? Enfim kkkk, esse conto é real, e assim como os próximos que eu (pretendo) escrever também vão ser.

Moro na capital do Espírito Santo, Vitória, e diferente do que muitas pessoas que conheci pela internet dizem, o ES não é um Acre do Sudeste kkkkkk, pode não ser uma grande capital como o BH, Rio ou SP, mas tem lá teu charme. Meu bairro é um tanto quanto populoso, não é um bairro “nobre”, mas meus amigos gostam de dizer que aqui só mora playboy kkkk, e realmente tem, alguns enrustidos, outros nem tanto, mas também tem muita mulher gata!! Quando se tem muita gente, nos apps de “relacionamento” a putaria come solta, algumas pessoas que você vê pela rua pela manhã, toda certinha, com cara de boa gente, nem imagina que curte chupar uma rola, alguns você já até sabe, tá estampado na cara, e outras que você nunca viu mais gordo, ou mais malhado, depende do seu gosto.

Sou um cara que gosto de curtir o momento, sou bem de boas com tudo, tenho 18 anos e sou bem tranquilo quanto a minha sexualidade, não tive aquelas crises adolescentes quando percebi que curtia outros leks, não sou afeminado nem nada, acho q esse é um dos motivos pelas quais os tiozões se amarram em mim kkkkk, modéstia a parte, mas, prefiro os caras na minha faixa estaria, no máximo até uns 30, evito leks mais novos do que eu por um pequeno grande motivo, eles se apegam! Não que eu seja um boy magia 10/10, como dizem por ae, sou normalzão, só que eu não me apego, e como eu sei que nessa idade tudo é motivo ou pra punheta ou pro amor, eu evito.

Olhando meu cel, num desses apps de relacionamento, vi a msg de um cara, Jr.:

Jr.- E ae lekão, blz??

Pela ft, sem camisa e mostrando da cintura até a boca, e as informações que ele deu no perfil, já dava pra ter uma ideia, branco, na faixa de uns 177cm, 25a uns 65kg, nem gordo nem magro, apenas proporcional. Se dizia “bi, flex/atv”, no meu perfil já fala q sou atv, então quando vejo perfis assim são só duas opções, ou é sarro ou o cara vai ser pass, achei o cara interessante e comecei a puxar papo. Quando converso com caras pelo app gosto de saber o básico, até pq é sempre bom saber com quem tu ta saindo neh!? O cara dizia fazer facul a nt e trabalhava pela tarde, então o único horário que dava pra ele era pela manhã, isso me fudia, pq eu estava trabalhando na época com o meu tio pela manhã e a tarde toda, só tendo tempo pela noite, trocamos whats e fotos de rosto (eu sempre troco foto de rosto, até pq se eu não curtir o rosto não rola, não adianta nada o cara ter um copo massa se a cara estraga) dentre outras fotos, mas acabou por ficar por isso mesmo, os horários não batiam e não houve muito interesse de ambos os lados. Cerca de um mês depois, numa sexta, lá pra umas 16h ele me chama no whats, como eu ainda estava trabalhando eu só fui responder em casa, lá pra umas 17:30h.

Jr.- E ae lekão, blz??

Eu- Fala ae cara, to sussa, mas fala ae, quem é vc msm?? Kkkk

Jr.- Poh, já esqueceu de mim? Fica com tantos que nem lembra mais kkkkk

Eu- Neh n poh kkkkk, minha memória n é lá essas coisas, e eu tmb apago o histórico das conversas, meus amigos mexem mt no meu cel, sem flr q vc ta sem ft neh?! Assim n ajuda!! Kkkkk

Jr.- Vdd kkkk, mas poh, agt se conheceu lá no app, trocamos fts e talz, mas acabou q n deu mta coisa. Dá uma olhada ae, pra ver se lembra

Quando fui ver a foto me lembrei, o cara era até bonito, realmente tinha achado ele interessante e talz (coisa rara de se achar nesses apps de pegação hj em dia), mas como nem eu nem ele tínhamos tempo, acabou não rolando nada.

Eu- Lembrei de tu kkkkk malz ae n ter lembrado de vc, mas poh, tem 1 mês jah neh?!

Jr.- Pse, e vc tmb n me chamou nesse tempo, tive q te chamar agr!!!

Eu- Poh cara, trabalhando o dia td, chego em casa lá pra umas 17h, qnd eu chego eu só como e tomo banho antes de dormir kkkkk acordo só de madrugada, tu deu sorte de eu ter te respondido agr kkkk

Jr.- Nossa, trabalhador vc hein? Kkkkk Mas diz ae, qnd é q agt vai se encontrar? Dps q vc me mandou aquela tua ft do teu pau cara, bato uma direto pensando em vc!

Eu- Sério?? Kkk Massa, poh, eu to livre hj a nt, se tu tiver afim agt da uma volta, vc n tem local neh, só carro.

Jr.- Poh, hj n rola, tenho facul mas se vc não apagar, qnd eu sair lá pra umas 23h agt marca alguma coisa, pd sair de nt?

Eu- Olha, poder eu até posso, mas hj nem vai rolar, eu marquei de jogar com o pessoal amanhã de manhã, aí já viu neh, chegar cansado logo de cedo eh tenso!

Jr.- Pena, mas blz, to indo pra facul aki e agt vai conversando, qualquer coisa agt marca pra amanhã a nt msm, é sábado e ngm tem compromisso

Eu- Pode ser, boa facul mano!

Jr. Vlw, fui!

Continuei dando uma olhada no cel, em frente ao pc e meio que me desliguei do mundo, quando fui ver já era

00:30h, tomei o merecido banho e fui até a cozinha preparar alguma coisa pra comer, não tinha comido nada desde o almoço, e segundo minha mãe, eu sou um “poço sem fundo que não engorda”, tava na larica kkkkkk Quando voltei pro quarto, uma meia hora depois q ter ido pro banho, vi uma notificação dele, e voltamos a conversar, ele falou do dia dele, como foi o trabalho, a facul, e eu do meu, depois de um tempo, o papo começou a ficar mais saliente, ele já me mandava indiretas dizendo q ia chupar o meu pau gostoso e que queria que eu chupasse o dele também, mas que não iria dar, pq preferia ser atv e talz, não sou muito de sair só pra sarro, mas como o cara era bonito e tinha um bom papo, relevei. Ficamos nessa sacanagem até umas 5 da manhã, e nem eu nem ele estávamos mais aguentando o tesão, e provavelmente punheta não ia resolver, foi quando ele deu a ideia de darmos um rolé, pra aliviar o tesão, de primeira fiquei meio recuado, já saí várias vezes de madrugada e talz pra dar aquela aliviada, mas essa minha faze de porra loka já passou, então eu evito, mas ele tava insistindo e eu cheio de tesão, aceitei, marquei pra ele me buscar um pouco longe de casa, por precaução, e fui.

Quando eu entrei no carro, realmente ele era igual a foto, não era nem mais nem menos do que eu esperava, mas ainda sim curti, era tranquilo e não parecia ser afeminado, como já era de manhã, a gente não podia demorar muito na rua. Fomos para uma praça, até que movimentada a noite, mas de manhã? Só um ou outro vovô que fazia aquela caminhada as 5h da manhã, cara, tem que ter muita disposição naquela idade pra acordar tão cedo assim pra caminhar a 3 km/h kkkkkk Como não era muito longe da minha casa, cerca de uns 5min depois a gente chegou, o caminho todo ele foi passando a marcha e roçando a mão na minha cintura, no meu pau, que já estava duro a muito tempo. Quando ele parou o caro ele ficou me olhando por alguns segundos e depois falou:

Jr.- Nossa, mesmo olhando as suas fts e te curtindo, vc é mt mais gato pessoalmente!

Eu- Ihh, nem sou tanto assim kkkk to ligado q vc só quer me comer kkkkkk

Jr.- Também, mas n vou forçar nd, se vc quiser liberar aí é com vc....

Eu só balancei a cabeça, fazendo sinal negativo e ele ria, virou pra frente, observando a rua, e continuei olhando pra ele, levantei minha mão e segurei o seu queixo com firmeza, ele meio que se assustou de primeira, mas depois relaxou, puxei seu rosto junto ao meu e o beijei, sua boca era gelada, mas ainda assim gostosa, percebi que ele estava morrendo de tesão, pois quando eu comecei a passar a mão pelas suas costas e seu peito, ele se estremeceu todo, soltando um gemido baixinho, quando eu ouvi ele gemer, meu pau que já estava duro começou a latejar, ele também começou a me alisar, passava a mão no meu pescoço e nas minhas costas. O puxei para um beijo mais forte, o segurei pela cabeça e comecei a explorar seu corpo com os dedos. Como o ar estava ligado desde que eu entrei no carro, estava um pouco frio, minhas mãos gelam muito no frio, especialmente as pontas dos dedos, e aproveitei, quando eu fiz um carinho no seu mamilo com o dedo gelado, ele ficou todo mole, soltou um gemido abafado, foi quando eu tive a certeza que quem ia mandar ali ia ser eu kkkk. Quando tirei a mão do seu mamilo ele parou de me beijar e me olhou nos olhos, com cara de cachorro pidão, eu já sabia que ele queria mais, fomos para o baco de trás, tirei sua camisa e pude ver aquele corpo de perto, não era definido nem nada, mas também não era gordo, era normal, voltei a beijá-lo, fui para o seu pescoço bem devagar, respirando ofegante, o que deixava ele ainda mais doido, fui descendo, quando cheguei nos mamilos ele pirou, eu dava mordiscadas na pontinha do mamilo e ele arfava, chupava, lambia, ia de um mamilo pro outro com a ponta da língua passando pelo peito. Eu não o deixava colocar a mão na minha cabeça, sinal de quem estava mandando na situação era eu, quando ele tentava eu tirava, e colocava suas mãos na sua cabeça, quando vi que ele não ia aguentar muito tempo mais eu comecei a descer, fui beijando seu peito, a barriga, e quando eu cheguei na bermuda levantei, sentei no banco, tirei minha bermuda, a cueca, e o segurei pela nuca, e o puxei pra baixo, nem precisei fazer muita força, ele já estava todo mole. O mandei mamar e ele começou chupando a cabeça, firmei mais a mão e empurrei toda a cabeça até o talo, ele deu uma engasgada de leve mas continuou mamando gostoso. Com uma mão ele segurava meu pau e eia chupando, com a outra ele ia passando a mão pelo meu peito, barriga, coxas, onde a mão dele alcançasse, depois de um tempo, ele me puxou mais pra frente, me fazendo meio que me deitar no banco, abriu ou pouco minhas pernas e começou a mamar com gosto, deu uma bela cuspida no meu pau e deixou escorrer, eu já sabia o que ele queria, mas não ia rolar, porém, deixei rolar. Ele ia chupando com mais vontade, a baba ia escorrendo, quando ela chegou na minha bunda eu dei um arrepio, foi quando ele percebeu, deu um sorriso sacana e tentou colocar o dedo, tirei sua mão e balancei a cabeça negativamente, que eu não iria dar, ele insistiu mais um pouco mas viu que não ia rolar, então continuou só mamando. Quando ele começou a forçar a mamada e eu senti que ia gozar eu o parei, o coloquei na mesma posição que eu estava, de pernas abertas, e comecei a mamar. Foi só eu colocar a boca na cabeça do seu pau que aquele mesmo gemido e o seu corpo todo mole voltaram, (uma curiosidade minha é que eu babo muito, então quando eu estou chupando alguém o pau fica muito babado) abri mais suas pernas e fui descendo a boca, já tinha deixado escorrer um pouco de saliva de propósito, e quando a minha baba tocou no olho do seu cú e ele arrepiou, eu vi que ia ser agora que ele ia liberar. Comecei encostando a língua de leve e ele se contorcia, tentava dizer pra eu parar mas não conseguia, toda vez que ele ia falar alguma coisa eu enfiava a língua mais fundo, o cuzinho dele piscava, ele delirava, rebolava a bunda na minha boca. Batia uma pra ele enquanto eu chupava sua bunda, com a outra mão eu alisava suas coxas, depois de um tempo assim levei minhas mãos até sua bunda e abri as bandas pra poder meter a língua mais fundo, senti um gosto um pouco amargo, mas nada que cortasse o clima. Parei de chupar sua bunda e me deitei em cima dele, o beijando a todo momento, roçava na sua bunda, fazendo a cabeça do meu pau subir e descer, e ele só gemia, segurei o seu rosto de lado com uma mão, beijando a sua nuca, e com a outra fui posicionando a cabeça do meu pau na entradinha, peguei uma camisinha e encapei meu pau, posicionei de novo a cabeça, e ele se contraiu e ficou com ele fechado, fui até sua orelha, dei umas mordiscadas e sussurrei:

Eu- Calma, se vc ficar todo fechado assim não vai rolar n, pode deixar q eu vou com carinho, vou devagar...

Ele murmurou um “uhum”, não conseguia falar mais nada, dei uma cuspida na cabeça do pau e fui roçando bem devagar, fazendo movimentos pra cima e pra baixo, esperando ele relaxar, quando eu vi que ele tinha se aberto comecei a encaixar de novo, bem lentamente, beijando seu pescoço e dando umas leves mordiscadas, ele foi relaxando mais e eu fui enfiando mais fundo, fui encaixando pouco a pouco e ele reclamando da dor, esperava a dor passar e enfiava mais um pouco, quando eu vi que tinha entrado quase tudo comecei um vai e vem lento, tirando metade e enfiando tudo pra dentro, fui metendo nesse ritmo até ele se acostumar, quando começou a rebolar comecei a meter mais rápido, bombava com gosto e ele gemia baixinho, começou a bater uma punheta, e eu vi que podia meter com mais força, comecei a dar estocadas mais fortes e ele arfava, acelerava a punheta na mesma intensidade que eu metia, coloquei minhas mãos sobre o seu ombro, parando sua punheta e acelerei, e ele se contorcia, não falava nada, só gemia, não aguentando mais metia com mais força, estocava fundo, arfava, ele gemia e mandava eu meter mais fundo, rebolava, segurei seu ombro com força, já não estava mais aguentando segurar e meti o mais fundo que eu consegui e gozei, enchendo a camisinha, continuei metendo mais um pouco, soltando os últimos jatos de porra dentro daquela bunda branquinha, que aquela hora já estava toda vermelha, tirei meu pau ainda meia bomba e olhei pro rosto dele com misto de safadeza e satisfação. Ele estava colocando uma camisinha no pau e intensificou a punheta, deu uns gemidos fortes e gozou, gozou muito, bem mais do que eu, até me assustar um pouco, mas depois ri, ele se limpou e depois me disse que tinha que colocar a camisinha se não sujava o banco todo, disse que entendia e que até eu colocaria se estivesse na situação dele, ele deu um sorriso meio besta e só depois fui entender a merda que eu tinha falado kkkkkk Nós ficamos ali descansando no banco de trás por um tempo se curtindo, olhando pros vidros do carro, todos embaçados, olhamos um pra cara do outro e rimos, ele passou pro banco da frente e eu também, pedi pra q ele me deixasse na praia, pois já eram 6:30h da manhã e como sou um dos cabeças do grupo, ajudo a organizar as paradas e talz, tenho que chegar cedo. Chegando na praia, demos uns beijos (o carro tinha inssufilm, então tava sussa) e nos despedimos. Quando eu cheguei onde o pessoal estava e fui cumprimentar a galera, um dos meus amigos me olhou e falou:

Bruno- Q sorriso é esse? Tava fudendo logo de manhã cara? PQP!! Como é q esse infeliz vai jogar agora?? Kkkkkkkk

A galera toda começou a rir, e como eu também sou da zueira também ri, até que outro amigo meu que estava no calçadão chegou e falou:

Lucas- Eu vi ele descer de um palio branco, tá pegando mulher casada oh mané? Isso vai dar uma treta.....

Bruno- Eita, ta assim agora kdu?? Pergunta se ela tem umas amigas pra me apresentar, mas se for feia quero não kkkkkk Hein, como é q ela era Lucas??

Lucas- Ihh, nem vi, o carro tinha inssufilm

Bruno- Deve ser feia, se não quer mostrar pra ninguém q ta pegando vc....

Eu- Ihh, logo de manhã já vão encher meu saco?? Vão se fuder, me deixem em paz kkkkkkk

A galera toda riu de novo, e continuaram com a zoação por um tempo e depois esqueceram, e foi assim até umas 11h, se eles soubessem quem que eu estava pegando no carroEntão galera, como foi meu primeiro conto aki eu espero q vcs deem uma relevada ae kkkkk, comentem se vcs curtiram, qualquer sugestão crítica e só falar, pretendo responder vcs assim que possível, e, quem sabe, até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kdu Vix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As vezes fico sem entender esses termos q os caras usam. Hetero flex,ativo reflexivo, bi curioso, versátil relativo...me sinto um ET kkkk ,E na hora do vamo ver tudo muda de opção... Acho q Se o cara quer se definir de alguma forma,precisaria ser mais direto ao ponto do q ta enrolando com esses termos criados pra incobrir o q vc realmente quer... Rsrs

Sejamos mais objetivos ou então melhor nem se definir.

Ahhh e o conto é legal.

😁

0 0