O cu mais arrombado do surf

Um conto erótico de Skatistaloiro
Categoria: Homossexual
Contém 1341 palavras
Data: 22/04/2016 15:57:41

Tinha 19 anos quando essa historia aconteceu, mas antes vou me apresentar:

Meu nome é Gustavo, possuo hoje 23 anos e sou de Porto Alegre e sou bi. Sou branco, mas sempre estive bronzeado por andar muito de skate, o que me ajudou a manter um físico malhado sem precisar ir sempre à academia. Tenho cabelos ondulados loiro escuro, tendo apenas as pernas bem peludas. Para saber mais, veja outras histórias da minha vida.

Quando dava um calor e eu podia viajar, sempre ia para a praia, poder tomar um sol na areia, surfar, ver gente com o mínimo de roupa possível. E nada melhor do que ficar num camping que tinha no litoral. Sempre curti montar a barraca, ficar de boa, tranquilo no mato.

Nesse fim de semana de março, cheguei como de costume no camping e estava bem vazio, até estranhei, afinal ainda era verão e muita gente tira férias em março. Só tinha algumas poucas barracas, bem poucas mesmo, e bem distantes uma das outras. Instalei a minha, peguei as coisas do carro, preparei tudo e estava pronto pra dar aquela relaxada.

Vesti meu short de futebol, tirei a regata, peguei os chinelos, instalei a minha cadeira ao sol e deu, estava pronto para relaxar.

Nisso, algo chamou meu olhar, perto da lagoa que tinha ali, um guri loiro, uns 19 anos também, que nossa, parecia saído de um filme de heróis. Cabelos lisos bem loiros, longos até os ombros. Um corpo magro, mas todo definido, pernas peludas, todo estilo surfista, de chinelos e bermuda de surf, sem camisa mostrando aquele abdômen trincado com apenas um caminho de felicidade pelos. Ele estava ali arrumando umas boias e mesas, deveria ser da administração do camping. Fiquei hipnotizado com aquela cena, quando de repente levo mais um tiro no olhar. Outro guri surgi para ajudar ele, esse era um pardo, 18 anos, lindo, todo definido também, todo lisinho, só de shortinho que ia até metade da coxa, algo que beirava ao obsceno.

Fiquei ali extasiado enquanto olhava aquelas obras primas, e óbvio, meu pau respondeu. Como sempre, estava sem cueca, odiava usar cueca. Meu pau começou a ficar uma pedra e pelo tamanho de 20 cm a sair pela boca do short. Fazia quase um mês que eu não fodia, só punheta, minha rola estava pedindo um buraco.

Os dois começaram a sair da beira do lago e vir na minha direção, fiquei tentando fazer de tudo para não parecer que estava de olho neles, nem que estava com a rola dura no short. Quando eles passaram por mim os dois me olharam dos pés a cabeça, se olharam e deram um sorriso. Mais a frente, uma mulher, que devia ter uns 30 anos chegou ao encontro deles, conversaram um pouco e não pude parar de notar como ela me olhava e cochichava com eles, que as vezes olhavam para trás também.

Até ai, ok, pelo jeito gostaram de mim. Não encarnei muito na questão. Na tarde daquele dia fui tomar um banho na lagoa para se refrescar. Na saída, o loirinho estava ali, sentado na grama a beira do lago.

- Nossa em brother, usar bermuda branca e entrar na água é sacanagem em.

Meio desnorteado sem me ligar muito na hora foi que notei que ele estava falando pq o short q eu vestia ficou quase que transparente, aparecendo todo contorno da minha rola.

-Poh cara, nem me liguei, mas né, o que é bonito tem que ser mostrado! Dei um longo riso olhando nos olhos verdes dele.

-Senta ai mano, vamo bate um papo. - Ele disse para mim.

Sentei do lado dele, e com o sol batendo, pude ver como os pelos nas pernas dele brilhavam na luz. Aquele cheiro de suor que sai dele era hipnótico.

- Mano, tu é, com o perdão da palavra, bem gostoso e a gente já tá ligado que tu curti uma putaria, deu pra ver.

Eu fiquei sem reação, como assim deu pra ver? Como alguém que eu vi horas atrás já me fazia uma colocação direta dessas. Eu respondi:

-Nossa cara, que direto tu, parece Grindr. Haahahahahaha

-Brother, to com uma proposta aqui, eu, o Thiago e a Lorena.

-Quem? o que?

-Ah desculpa, meu nome é Cauã, Thiago é o moreno que tava comigo e a Lorena é a supervisora aqui camping, que estava conosco antes.

-Ah sim, e qual a proposta?

-Então, a gente queria fazer algo a muito tempo, mas faltava alguém que encarasse. Que tu acha de fuder, nós 4?

-Fuder como? tipo tudo junto?

-É, bem de boa, pilha?

-Eu, ahn, sim! Respondi.

-Beleza, a noite, vai lá na casinha da administração, te esperamos lá.

Ele se despediu e eu fiquei ansioso pela noite.

As horas passaram e e nem trocar de roupa troquei, fui pra lá com meu short, chinelo e regata. Sem frescura. Bati na porta e quem me atendeu foi a Lorena, nua.

-Oi, tudo bem? Estávamos te esperando.

Entrei e o Cauã e o Thiago estavam num delicioso 69 no chão, engolindo tudo, só de cuecas. O pau do Thiago era grosso, cabeçudo e do Cauã maior e rosa.

- Vem comigo, Lorena sentou numa cadeira perto deles e tirou da mesa um caralho de plástico, grosso, devia ter uns 30 cm com aquelas cintas, era um strap-on. Amarrou na cintura e me forçou a cabeça pra chupar aquilo enquanto gemia.

Não fiz frescura, fiquei de 4 e meti o que eu podia na boca aquele caralho. Logo senti que os guris estavam tirando meu short, metendo as linguas e os dedos no meu cu. Que delicia era aquilo, duas línguas se revezando no meu rabo, e aqueles dedos grosso me penetrando, meu pau já explodia de tão duro. Cauã foi por baixo e começou a chupar minha rola enquanto Thiago lambia o meu cu e colocava minhas bolas naquela boca quente. Eu gemia que nem uma puta.

Ficamos assim uns bons 10 min, até que Lorena falou:

- Chega! Tá na hora de fuder esse guri.

Ela levantou, tirou eles do meu rabo e começou a penetrar com aquele caralho. Os meninos vieram pra frente, com aquelas rolas babando pra eu mamar bastante enquanto Lorena começava a me fuder, fazendo os movimentos de vai e vem. Ela enfiava o máximo que dava daquela jeba, enquanto que eu, engolia o máximo que podia daquelas rolas juntas. Ela me fodia cada vez mais fortes e rápido, meu cu já estava todo arregaçado, cada vez que ela tirava o caralho o buraco ficava aberto. E eu não tirava aqueles paus da boca por nada desse mundo.

Passamos uns bons tempos nessa fodelança, até que Lorena saiu e disse:

-Deu, abri pra vcs guris, comam esse viado!

Eles se deitaram no chão, ficando em opostos e os paus grudados um com o outro, e disseram para mim:

-Senta puta! Senta nas pica!

Eu com o cu arrebentado, sentei nas duas rolas ao mesmo tempo, sentindo elas pulsarem dentro de mim. Eles começaram um movimento frenético, sem dar tempo nem de eu respirar, a me fuder com força. Urrando de prazer, gemendo, me chamando de putinha, que cu é esse. Lorena aproveitou e enfio a xota minha rola, e começou a quicar nela, acompanhando os movimentos dos guris me fudendo. Eu sendo fudido pelos dois ao mesmo tempo, e fudendo a buceta da Lorena, todos gemendo de prazer.

Não aguentava mais e sem nem ter chance de segurar inundei a xota da Lorena de porra, sentindo logo depois os meninos pulsarem mais ainda dentro do meu e gozando lá no fundo meu rabo.

Nos desfizemos daquela posição, enquanto que o leite quente deles escorria do meu cu, fiquei, jogado no chão depois daquela orgia. Lorena pingava minha porra da xota enquanto o Thiago lambia para limpar meu leite e Cauã me beijava metendo a língua em todos os lugares de minha boca.

Voltei lá algumas vezes depois, mas infelizmente trocaram a equipe, e nunca mais vi eles. Depois disso, fui arrombado mais vezes, mas essa é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Poaboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários