FUDENDO MINHA SOGRA PART. 2

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 1037 palavras
Data: 02/04/2016 16:44:00
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Oi. Pra quem não me conhece meu nome é Henrique, tenho 18 anos, sou normal não sou gordo nem magro e malho sempre que posso, por isso tenho o corpo meio definido, e moro em Manaus, nesse conto vou relatar a vocês o dia em que eu fudi a mãe da minha namorada novamente, só que desta vez na casa dela. Ela é morena, tem cabelos pretos meio baixa e tem uns seios meio grandes, um pouco gorda, e a bunda bem empinada, costuma a usar saia, tem uns 38 anos e se chama Lúcia.

Pra quem não leu a primeira parte, eu a comi em minha casa, quando ela foi me pedir ajuda ao acessar seu e-mail.

Bom, depois da nossa primeira vez como eu disse no sempre trocávamos olhares, e eu mal esperava ficar sozinho com ela novamente pra poder pegá-la de jeito. Quando eu ia a casa dela ela me tratava diferente, tipo fazia biscoitos, pipoca e etc. E acabamos ficando mais próximos, e de vez em quando nós beijávamos escondidos.

Um certo fim de tarde, como sempre fui à casa dela de novo, mas a Vitória (minha namorada) estava de saída, e me disse:

_Olha eu vou ter que sair, e vou voltar tarde porque tenho que fazer um trabalho na casa da minha colega! Passa aqui mais tarde! Ou vem dormir aqui em casa!

Eu disse que topava, disse que esperaria ela chegar, e perguntei a mãe dela se não tinha problema, e ela respondeu:

_ Por mim não tem problema nenhum! Eu faço companhia!!

Dizendo isso ela deu uma risadinha. Então combinamos isso.

Logo em seguida ela saiu, e o resto do pessoal também tinha saído, então só ficamos minha sogra e eu, e a minha sogra estava lavando louça na pia, só esperando eu avançar sobre ela. Mas eu esperei mas uns 5 min. pra ter certeza que Vitória não voltaria.

Então quando tive certeza fui até a porta e a tranquei, logo em seguida tirei minha camisa, joguei no sofá, e fui até ela, e a agarrei de jeito por trás, ela tinha um cheiro meio abafado de suor, e eu adoro isso. E então comecei a beijar o pescoço dela, ela segurava na minha nuca e massageava. E fui beijando a boca dela e ela sedia, e dávamos beijos de língua ardentes de acabar o fôlego. Eu sussurrava no ouvido dela:

_ Eu estava com saudades desse corpo gostosinho!!

Dizendo isso roçava meu pau sobre a bunda dela, e perguntava a ela:

_ Também estava com saudades de mim? Diz que estava!! Diz!

Ela se virou e disse, enquanto eu a beijava no pescoço:

_Estava sim!! Não sabe o quanto!

Depois eu e a agarrei pela cintura e á levei beijando até o sofá da sala, e do nada ela me empurrou no sofá e eu cabei caindo deitado, então ela começou a tirar a blusa, a saia, o sutiã e a calcinha, e ficou pelada na minha frente. Quando a vi me deu até arrepio de tanto tesão e me pau ficou mais duro ainda, porque ela era muito gostoosa.

Então ela veio e tirou minha calça e minha cueca, deitou-se em cima de mim e começou a me beijar, e eu só pensava em fuder ela até não querer mais. E ela ia beijando e lambendo lentamente minha boca, meu pescoço, meus ombros, meu peito, minha barriga e meu pau, ela dava lambidas no saco e o beijava, e era muito boa a sensação, e então começou a pagar boquete. A bunda e as coxas estavam sobre minha cara, então enquanto ela me chupava, fiquei amasiando suas coxas e bunda, depois comecei a lamber e a chupar sua buceta, e ficamos nessa posição nos chupando por muitos minutos.

Então senti que ela parou se levantou, se virou sentou se sobre minha barriga e depois pegou pau e começou a encaixar ele na sua buceta. Ela não teve muita dificuldade e quando enfiou ele começou a cavalgar lentamente, e depois foi aumentando a velocidade, eu só ficava amasiando aqueles peitos empinados balançando enquanto ela cavalga, e ela gemia muito e dava umas risadinhas de safada, porque estava tão mais tão gostoso e cansativo que eu e ela começamos a suar. Depois fiz ela se deitar, ergui suas coxas grossas e comecei a meter sem dó, eu e ela gemíamos muito, era muito prazeroso.

Então ficamos muito cansados e nos deitamos pra dar um tempo, e nos beijávamos. Depois de alguns minutos me recuperei e virei ela de lado, beijei o pescoço dela e estava um pouco salgado porque ela estava suada, e então levantei uma das coxas e comecei a penetrar rapidamente, e era muito gostoso. Depois deixei ela de quatro no sofá e comecei a meter no seu cú, e estava tão gostoso que não me aguentei e gozei dentro do cú dela, me agachei e chupei o cú sugando a porra todinha que saia e ela gemia muito, e amasiava sua buceta. E do nada ela começou a gemer mais forte e gozou na sua mão, e engoliu tudo.

Então agarrei ela por trás e fomos ao banheiro nos limpar. Lá dentro nós beijamos trocamos carínhos, eu dizia que à amava, e confessei que era o cara mais feliz do mundo, ela também dizia o mesmo, e também me disse que não conseguia viver sem mim, e que pensava em mim todo dia e depois de terminar o banho nos vestimos e fomos a sala assistir tv. E é claro que lá mal assistíamos tv porque ficávamos o tempo todo nos beijando, até que minha namorada chegou. Dei boa noite a minha sogra como se nada estivesse acontecido eu fui com minha namorada até o quarto até o quarto dormir de coxinha com ela. No outro dia acordei cedo, e minha sogra já estava fazendo café, e já que ninguém ainda tinha acordado a levei até a varanda dei uns beijos nela, tomei café e voltei pra minha casa.

E é isso espero que tenham gostado do meu conto erótico.

No próximo conto, relato como foram as outras trepadas que eu e minha sogra demos na casa dela de madrugada...em breve...!

Até logo. Tchau!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom,gostaria de saber da continuação me avisa no meu whats 11993005105 nota mil

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.