POR AM❤R - Esclarecimentos (Pegadinha do Dia da Mentira)

Um conto erótico de Vitor Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 527 palavras
Data: 02/04/2016 16:03:24

Vocês acharam mesmo que eu iria deixar vocês CINCO MESES sem postar nada? AHÁÁÁÁÁ!

Pegadinha de PRIMEIRO DE ABRIL.

Mas na verdade eu provei do meu próprio veneno. Era para eu ter esclarecido desde ontem, eu iria dar um tempinho para vocês sofrerem um pouquinho e logo mais estaria postando desmentindo tudo, mas eu me lasquei lindamente.

Como assim, tio Vitor?

Sim, quando eu estava preparando essa postagem, simplesmente um caminhão baú bateu em um poste aqui perto e o bairro ficou sem energia por quase SEIS HORAS, até tentei rotear o 3G do meu celular para o Notebook, mas estava tão horrível que não carregou absolutamente NADA, nem ao menos no próprio celular o sinal estava bom. Enfim, então quando a energia voltou, eu resolvi dormir, não é? Até porque quase não dormi por causa do calor infernal, mas cá estou eu, esclarecendo nos 45 minutos do segundo tempo.

Eu analisei, pensei e descobri uma coisa: PRAGA DE LEITORES DA CDC PEGA! Nunca mais eu faço isso, obrigado gente.

—————————————————————

LUCAS,

Você viu que no capítulo de ontem ele até tentou, mas não conseguiu, não é? Pelo menos por enquanto. E não chore, meu querido! Era pegadinha. Vamos pular! Aeeeee

TESÃO,

Já vou salvar nos meus favoritos. Ah, não precisa de muita coisa para estar escrevendo que nem eu, tenho certeza que você vai até me superar :D

LUK,

Deixe de ser interesseiro! Só porque o Max tem uma conta gorda, não significa que o Lucas seja tão interesseiro, no lugar dele é claro que eu não ligaria para isso. (Mentira, ligaria sim). Não fique mais puto, era pegadinha, e trate de me dar 10 na nota do capítulo, porque eu mereço. Obrigado, de nada!

ATHENO,

Para você, o que Lucas poderia fazer para deixar de ser uma "bicha burra" como você diz. E o que é manipulação para você? Beijo.

FELIPINHO,

Obrigado, querido! A estimativa é que essa história tenha aproximadamente 40 capítulos. Continua acompanhando, tá? Beijo.

HELLO, VALTERSÓ e ESPERANÇA, muito obrigado por vocês me acompanharem. Continuem com a gente, tá? Beijo.

SUUH16,

Acho que no capítulo anterior você viu o que o irmão tentou fazer, não é? Será que vai ficar por aquilo? Beijo.

TRENATTOZ,

Calma, meu lindo! Essas e as mais outras diversas respostas você terá nos capítulos que vem a seguir. Beijo!

RYUHO,

Calma, meu fofinho! Era brinks. Não precisa fazer mais passeata na Avenida Paulista, era primeiro de Abril HAHAHA.

LOBO VERMELHO, OPS, AZUL.

Calma, Monamu! Eu já postei o 17º capítulo e antes que você me xingue, eu não vou parar mais, era brincadeira. Beeijo!

JARDON,

Adoro quando o leitor tem raiva mortal pelo personagem que o autor escreve, mas não imaginava que o Luan iria ser tão odiado, não estava esperando por isso. Sobre o Max, tô amando que muita gente está gostando dele *_* Beeeijo!

K-ELLY,

Calma, linda! Era brincadeira minha. Relaxa que não vai ter recesso nenhum. Beijo!

————————

Enfim, só reforçando. ERA BRINCADEIRA! Não vai ter Segunda Temporada e na Quarta ou Sexta da semana que vem, estarei postando o DÉCIMO OITAVO CAPÍTULO. Ah, e sobre a reviravolta, essa está mais perto do que longe, hein?

Beijo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitor Gabriel ☑ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A sua sorte é que vc ja timha postado esse aqui depois da "pegadinha de mau gosto" u.u vc escutar viu? Quase tive um treco quando eu vi! Depois que eu fui perceber a pegadinha kkkk e é CLARO que eu sempre vou tá acompanhando tá? Posso "pular" um capítulo ou outro... É pq to muito ocupada, comecei a fazer curso e tals, mas não fica preocupado não, Vc vai ter q me aturar por mais tempo por aqui HAHAHA

0 0
Foto de perfil genérica

Sexta nada, eu quero você no máximo na QUARTA FEIRA aqui atualizando

0 0
Foto de perfil genérica

AHHHH SEU NOJENTO! Que susto você me deu, sabia? Você não pode brincar com essas coisas, seu safado. Sua história é uma das melhores daqui e muita gente as vezes só entra para ver se você atualizou. BEM FEITO!

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem q era só brincadeira. 😁😁😘

0 0
Foto de perfil genérica

mas mesmo assim te dou uma nota 100 pelo seu demonstrar de carinho

0 0
Foto de perfil genérica

não é praga não, não lembra ação e reação ( da próxima lembra antes ou melhor pensa bem antes)

0 0
Foto de perfil genérica

Isso foi muita maldade! Bem feito com oq aconteceu... Tou com uma vontade de bater tão grande que vc nem imagina. Vc tem sorte de eu não saber onde vc mora. Pow, cara, eu fiquei triste de verdade :(... Não faça mais isso! Rum... Da próxima vez seu notebook vai queimar... E minha raiva só vai passar quando vc postar o próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acreditor que vc e escritor do conto o pacto . Seu lindo eu gostava muito do seu conto. Jura que eu acreditei nessa sua pegadinha seu safadinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora é oficial! Eu estou morrendo de medo de vocês. Não, nunca mais eu faço isso

0 0
Foto de perfil genérica

Tua sorte eu não ter jogado praga. Ontem quando li fiquei puto,mas ja imaginava se tratar dessa pegadinha infame. Segunda sorte tua, é que não sei onde tu mora. Ia dar só nessa cara. Nao brinca comigo garoto. So tw digo. Kkkkkkkk... Eu tô rindo,mas é sério. A próxima tu nao resiste. Nem que eu contrate a CIA

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com vontade de quebrar um dente seu, sabia? Isso não se faz cara, não mesmo. Me deixou muito triste e irritado(confesso 😂😂😂). Mas o mais importante é que tudo não passou de uma brincadeira (espero hein 😊) e que quarta já tem novo capítulo (ainda man'? 🙁😢). Portanto, até lá!!!

P.s. eu não roguei nenhuma praga não viu 😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

PS: O seu Crush que tanto quer, vai demorar a aparecer, e isso sim estou rogando praga! U_U

0 0
Foto de perfil genérica

Não achei a menor graça, e vai ficar com 2 pontos que dei até segunda, isso se passar minha raiva de você! U_U #ToPutoDeVerdade

0 0