Meu filho querido

Um conto erótico de João
Categoria: Homossexual
Contém 919 palavras
Data: 21/04/2016 03:57:58

Oi me chamo João, tenho 40 anos, sou tipo academia, com um belo bumbum e um penis de 19cm, moreno, cabelos curtos. Tenho um filho de 18 anos, também tipo academia, só que ele é um pouco mais claro que eu, um bumbum redondinho, um penis 20cm e uma pegada gostosa.

O fato que vou contar aqui, ackntecej no ano passado, eu tinha acabado de me separar de um relacionamento de 25 anos, peguei uma leve depressão, não saia de cas, larguei o emprego, academia, não fazia mas nada.

Certo dia estava em meu quarto quando meu filho veio me visitar, e me perguntou o porque de estar assim se eu não podia pelo menos tentar reagir, pois a mãe dele ja arrumou outro. Aquilo me deixou mais pra baixo, e me fez levar uma garrafa de pinga que estava ao lado de minha cama, ao beber todo o liguido da garrafa, meu filho fala melhorou. Eu digo que não com a cabeça. E ele me fala que a mae dele falou que a separação foi culpa minha por não saber o que queria da vida. Eu tinha um bom emprego ganhava bem. Mas o fato é que sempre fui bissexual, e ela tinha me pegado com outro homem em um motel. Meu filho pediu para eu explicar o pq a culpa é minha.. eu comecei a chorar, e ele me abraçou e disse não importa o que eu tinha feito eu sempre serei o pai dele. Foi que que me acabei de chorar..

Meu filho me pegou e me levou ao banheiro, tirou minha roupa e pos em baixo do chuveiro, me ensaboou, e ao passar sabão em meu penis eu me excitei. Ai meu filho fala, caraca pai, parece um poste... demos risadas e eu sem querer molho ele todinho, e ele também tira toda a roupa e fica somente de cueca, ao ver que ele tava de penis duro, eu resolvi contar para ele o que tinha acontecido, e disse. Filho preciso te contar uma coisa.

Sentamos na minha cama eu pelado e ele de cueca, ambos de penis meio duro.

E eu digo, sua mãe me largou pq eu sou bissexual e ela me levou no motel com outro homem..

De cabeça baixa não pude nem olhar na cara dele quando uma ação dele me surpreendeu. Ele levantoh minha cabeça e olhando nos meus olhos, disse, eu ja sabia isso antes da mamãe, no dia que você e seu amante trancaram no meu quarto eu estava no lado de fora vendo tudinho, pois eu adorava ver você pelado, sabendo que ele vinha aqui em casa quase toda quarta feira eu não iria ao colégio e ficava só esperando ele chegar para eu ver você pelado e dominar ele.

Aquilo me deixou de um jeito que fiquei sem palavras, e antes que eu pudesse dizer algo, ele põe a mao em meu ombro e fala, pai desde dos meus 14 anos que eu vejo você e mamãe transando eu bato punheta, e sempre pra você, sempre imaginado esse seu penis em minha mão, boca e ate mesmo forçando no meu cu...

Hoje pai eu vim aqui para te tirar dessa depressão e morar com voce!

Mas gostaria muito de transar com você...

Eu peguei e falei pra ele filho sempre que tomavamos banho você percebia que eu ficava de penis duro, e você percebia isso..

Ele claro pai, não tem como ver esse poste que você tem ai no meio das pernas.. eu disse mas você não fica atrás filhao, tenho certeza que o seu é maior que o meu..

Demos risadas e fomos a cozinha chegamos a cozinha ele tirou a cueca e disse vamos começar..

Eu sem graça disse que sim.

Entao ele sentou no sofá com aquele penis de 20 cm ja totalmente duro e disse pode começar...

Eu me ajoelho e comeco a chupar, nossa eu tinha me esquecido de como era gostoso um penis e eu chupava e ele gemia e se contorcia, quando sem avisar ele enche minha boca de porra, muito gostosa.. eu engoli tu e não parei de chupar, ele então se levanta e me põe de quatro e começa a chupar mehlu cu, nossa cada linguada gostosa que ele dava que eu cheguei a gozar.. quando eu ia lamber a porra que eu tinha borrado no sofá ele disse que não.. e começou a lamber.. logo eu sento no sofá e vendo ele lamber tudinho e eu ficando de penis duro, logo ele veio e começou a chupar meu penis e não demorou muito e ele me pegou de frango assado começou a forca no meu cu, quando senti as bolas dele encostar no meio da minha bunda, ele falou agora pai, você vai ser minha putinha...

E começou a fode com forca, sentia o penis dele ir bem fundo e ele revirava os olhos e eu gemia bem alto, nossa comecei a ver estrelas e ele logo encheu meu cu fé porra.... se ajoelhou e começou a chupar a porta toda do meu cu... guando pensei que tinha acabado e veio até minha boca e me beijou... ele me pôs de quatro e começou a me foder, tao forte que qua do as bolas dele bateu na minha de um jeito que eu gozei e em minutos depois ele também so que dessa vez em ve de ser no cu foi na minha boca...

Tomamos banho, e ele me arrumou, fez minha barba e me vestiu....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, sendo chato, quero entender melhor algumas coiss. No relato dizes ter 40 anos e terminado um relacionamento de 25 anos. Isos ignfica que começou a namorar tua esposa aos 15 anos? Depois dizes ter um filho de 18 anos. Isso significa que foste pai aos 22 anos, aos sete anos de relacionamento com tua esposa?

0 0