Obsessão - Capítulo 03

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 2238 palavras
Data: 21/04/2016 01:22:32

Iae pessoal, então demorei alguns dias aí e sendo bem sincero com vocês eu demorei porque eu quis, a semana na escola havia sido cansativa então eu estava exausto e cansado para escrever então tirei um tempo para descansar espero que entendam.

❌Hello❌ - muito obrigado.

marc01CL – fico feliz que tenha gostado, o liam realmente não está muito animado pois ele não se acha capaz de mudar mas ele vai se esforçar bastante e Marcos realmente é cheio de mistérios.

Ryuho – o envolvimento deles como romance talvez demore um pouco kkkk mas quem sabe já esteja perto kkk não posso falar

🐾LuterLook🐾 – realmente essa oportunidade não é fácil e liam terá que lutar para manter o trabalho.

YAMASHITO - ☺☺☺😊😊 obrigado por comentar.

___________________________________________________________________________________________________________________

Eu havia decidido pegar um táxi para ir até a empresa de Marcos que ele havia me dado o endereço, eu não tinha carro e não poderia pagar táxi todos os dias mas como eu estava de terno e era meu primeiro dia eu não queria chegar lá suando.

Quando o táxi parou no local eu depois de pagar e descer do táxi olhei para a empresa que se chamava Orion Hernandez industry, eu não entendi o nome mas também isso não era o do meu interesse afinal eu não era o dono da empresa.

Quando entrei no local fiquei maravilhado com o seu tamanho e com o quanto de pessoas que haviam por ali trabalhando por todos os lados, algumas assim que entrei logo olharam para mim já outras pareceram ignorar minha existência ali, me dirige até um balcão onde havia várias moças e logo uma veio falar comigo.

- então o que deseja ? – a moça perguntou sendo simpática.

- eu sou o novo funcionário aqui, meu nome é Liam – falei.

- ah, bom o sr.marcos está em uma reunião você vai ter que esperar ele sair já que ele não me informou a sua função, pode esperar ali se quiser – a moça falou apontando para um lugar onde havia algumas cadeiras – quando ele estiver disponível eu lhe informo.

- ok, obrigado – Falei e depois me dirige a uma cadeira entre as várias que tinham.

Fiquei alguns longos minutos esperando enquanto observava tudo que acontecia por ali, todas as pessoas muito ocupadas com suas próprias funções, eu estava muito ansioso para saber minha função é torcia para que Marcos saísse logo da reunião.

- você e o liam ? – perguntou um rapaz me tirando dos meus pensamentos.

- sim – falei me levantando.

- por favor me acompanhe vou te levar até a sala do sr.marcos – o rapaz falou não sorrindo muito.

Eu confirmei com a cabeça e logo depois andei com ele até um elevador onde entramos ele logo apertou os botões, o rapaz também vestia terno e gravata assim como todos os funcionários daquela empresa gigantesca, ele tinha uma aparência bem jovem, tinha cabelos castanhos e tinha um corpo um pouco malhado porém não tanto, olhando para ele eu diria que tem 19 anos mas poderia estar errado, no elevador só havia eu e ele ficamos em silêncio até ele falar.

- muita coragem ir na sala do sr.Marcos depois dele ter saído de uma reunião geralmente ele não fica de bom humor – o rapaz falou me deixando nervoso – mas não fique nervoso ele vai ser assim todos os dias afinal ele quase nunca está de bom humor.

Aquilo havia me deixado nervoso, Marcos das poucas vezes que foi ao hospital depois que acordei ele não parecia ser um homem chato ele parecia na verdade ser muito sério e não gostava de falar muito mas chato eu ainda não sabia.

- bom boa sorte – o rapaz falou pela primeira vez dando um sorriso – meu nome é João qualquer coisa estou por aí.

- obrigado – falei sorrindo.

Depois que João saiu eu finalmente tomei coragem e entrei na sala onde Marcos estava sentando olhando alguma coisa no computador da sua mesa e com uma cara nada amigável e isso só me deixou mais nervoso.

- você está se sentindo bem para começar a trabalhar ? – marcos perguntou ainda olhando para o computador.

- sim – falei rapidamente

- ótimo, sente-se quero lhe falar algumas coisas sobre como você irá trabalhar aqui. – Marcos falou e eu logo me sentei.

Marcos me explicou várias coisas, me falou minhas funções e como a empresa funcionava e como ele gostava de trabalhar, em nenhum momento marcos sorriu ou fez brincadeiras ele apenas falava de maneira seria.

- bom por enquanto você irá começar com coisas simples como carimbar e organizar papéis isso será praticamente um teste então caso se sair bem eu vou lhe falar o resto da funções, entendido ? – perguntou marcos.

- sim senhor – respondi.

- bom então por enquanto é só isso pode se retirar sua mesa e a que está do lado de fora dessa sala já que você agora é meu novo secretário – ele falou – pode ir qualquer coisa lhe chamo.

- tudo bem – falei rapidamente e logo depois sai da sala.

Confesso que Marcos era um homem realmente muito bonito e foi muito difícil prestar atenção em tudo que ele havia falado, quando sentei na minha mesa observei na mesinha onde havia um computador entre varias outras coisas deixei algumas coisas do jeito que eu queria mas deixei grande parte do jeito que estava.

Antes que pudesse pensar em fazer alguma coisa João apareceu com vários papéis e colocou todos em minha mesa me deixando totalmente confuso de porque tantos papéis apenas na minha mesa.

- bom esses são os papéis que precisam da assinatura do sr.marcos pode levar para ele ? – João perguntou.

- sim – falei.

João apenas me deu um sorriso e logo depois saiu e então peguei todos os papéis que estavam em minha mesa e fui até a sala de Marcos mais uma vez que agora parecia estar mais tranquilo olhando alguns papéis em sua mesa.

- mandaram eu entregar esses papéis para o senhor assinar – falei.

- ok pode colocar ali – ele falou apontando para uma pequena mesinha.

Antes que eu saísse da sala marcos me deu alguns papéis para carimbar e mais algumas outras coisas para fazer eu logo fui para minha mesa e comecei a fazer tudo que ele havia mandando então depois de longos horas fazendo tudo que Marcos havia mandando Marcos sai de sua sala e vem até mim.

- bom eu vou sair para meu almoço, aqui nos temos a área de almoço dos funcionários você está liberado para seu horário de almoço, ainda voltarei hoje até lá continue fazendo o que lhe pedi e quando voltar você leva os papéis até minha sala, certo ? – ele perguntou.

- certo – respondi.

- ótimo – ele falou e logo depois virou de costas saindo.

Quando marcos saiu eu logo fui atrás da área onde os funcionários almoçavam depois de parar e pergunta a alguns funcionários que estavam no caminho que ainda trabalhavam eu finalmente depois de alguns minutos cheguei ao local de almoço.

O lugar era bem organizado e parecia até um restaurante havia cozinheiros, os funcionários que colocavam sua comida de acordo com o que tinha então logo peguei um pequeno prato onde todos estavam pegando e coloquei somente o que eu queria.

Depois de me sentar em uma das mesas comecei a comer e logo depois passei a olhar tudo em volta e todas as pessoas que conversavam com outros funcionários e pareciam se divertir sou interrompido dos meus pensamentos quando João e mais um garoto e uma garota se sentam na mesa e começam a me observar.

- então você é o novo secretário do chefe – fala o garoto loiro ao lado de João – meu nome é André.

- eu sou Alice – falou a garota.

André tinha cabelos loiros e um corpo bem definido e dava para perceber isso pelo volume do seu braço no terno que ele vestia, também tinha olhos castanhos e era um cara muito bonito e interessante já Alice era Morena cabelos pretos longos e lisos e olhos castanhos e também era muito bonita.

- prazer sou liam – falei com um pouco de vergonha.

- então como foi seu primeiro dia trabalhando com a fera ? – André perguntou.

- ele não é uma fera – falei.

- isso é porque é seu primeiro dia acho que não sabe nem da história dele né ? – perguntou André.

- não. – respondi.

- bom então vamos lá, Marcos e um milionário que além de ter o dinheiro do seu pai, ainda tem sua própria empresa, Marcos e adotado e tem apenas um irmão mas seu irmão não é adotado apenas marcos que apesar de poder trabalhar na empresa do pai depois de um tempo saiu e abriu sua própria empresa. – André falava – ele é seu pai ainda se vem muito já que as empresas dos dois são parceiras de vez em quando o pai dele ou o irmão vem por aqui visitar ele.

- porque o nome Orion Hernandez ? – perguntei curioso.

- isso ninguém sabe – falou Alice. – e apenas mais um dos segredos dele.

- agora vamos falar do seu cargo aqui na empresa que é muito polêmico – André falou me olhando sorrindo.

- o que tem ser secretário dele ? – perguntei.

- o seu cargo não é o mais desejado pelos funcionários aqui – João falou.

- porque ? – perguntei.

- geralmente os secretários do sr.marcos não duram nem uma semana devido a não aguentar os estresse do chefinho, Marcos pode ser um cara a bonito mas tudo que tem de bonito tem de chato e grosso também – Alice fala.- e também a pessoas que dizem que ele pega seus secretários.

- olha não fique com medo, nenhum de nós nunca falou com nenhum secretário do Marcos já que geralmente eles passavam mais tempo trabalhando do que aqui em baixo, só tenha cuidado para não fazer nada de errado e nem responda ele pois assim acho que ele te demite na hora. – João falou.

- geralmente ninguém nunca responde ele quando briga só pede demissão depois – André fala.

Todas aquelas informações haviam me deixado surpreso e também com certo medo, eu não tinha essa impressão do Marcos ele apenas na minha opinião era um cara sério, porém eu não sabia o que seria daqui para frente.

O resto do tempo João, André e Alice me falaram várias coisas da empresa e da vida de Marcos, me falaram que Marcos não era casado e nunca tinha visto ele com ninguém, só haviam boatos de que ele pegava algumas funcionárias e que também algumas pessoas diziam que ele era gay e pegava seus secretários.

Quando voltei para minha mesa voltei a fazer o que Marcos havia mandando, Marcos voltou alguns minutos depois ele chegou e entrou logo na sua sala, eu continuei fazendo tudo que Marcos falou por um bom tempo e as horas na minha opinião até que estavam passando até rápido.

- você está liberado já trabalhou o suficiente pode ir embora – marcos falou.

- tudo bem – falei e logo depois marcos voltou para sua sala.

Apesar de tudo estava feliz que no meu primeiro dia de trabalho não tivesse acontecido nada de ruim estava tudo indo bem e eu queria muito que continuasse assim por um bom tempo assim quem sabe eu conseguiria largar a vida de crime algo que não seria fácila semana depois)

As coisas tinha corrido bem durante toda semana, eu havia ficado bem próximo de João, André e Alice eram os que eu era mais próximo aqui na empresa, apesar de conhecer outros eu não tinha tanto contanto como tinha com João e os outros.

Trabalha com Marcos até agora não havia parecido dificultoso, ele erra sério e costumava não sorri muito porém em nenhum momento havia sido ignorante comigo, eu me esforcei bastante também para não dar motivos para isso.

Agora eu estava carimbando alguns papéis que marcos havia assinado, carimbar papéis era extremamente chato mas me distraia e assim eu havia até parado de fumar uma coisa que não era fácil controlar quando eu estava trabalhando e só agora estava percebendo os efeitos desse vício em minha vida.

- você é o novo funcionário do marcos né ? – perguntou uma moça que apareceu me assustando.

- sim – respondi.

- então ele pediu para eu entregar esse papéis para ele – falou a moça segurando alguns papéis.

- ah claro deixe que eu entrego – falei me levantando.

- não precisa deixe que eu mesma entrego, ele está aí né ? – a moça perguntou.

- está mas eu não sei se ele quer receber visitas, ele não me avisou nada – falei com certo medo.

- não se preocupe garoto, eu sou uma amiga de Marcos eu não preciso avisar quando venho ok ? – a moça ruiva de olhos castanhos escuros perguntou.

- ok – respondi.

A moça foi até a sala de Marcos e entrou então deduzi que Marcos não havia achado ruim sua presença então voltei a carimbar os papéis e fiquei fazendo isso por um bom tempo até que finamente terminei então decidi levar até a sala do Marcos já que ele falou que era para levar assim que terminasse.

- sr.Marcos aqui.... – eu parei e falar quando vi a cena que estava em minha frente.

Marcos estava apenas de cueca com uma grande ereção e a mulher já estava sem roupa alguma e agora os dois olhavam para mim que estava totalmente sem saber o que fazer diante daquela situação.

continua.....

___________________________________________________________________________________________________________________

Bom pessoal por hoje e só isso, vou tentar trazer outro no final de semana mais não sei se vou conseguir pois não quero fazer os capítulos com pressa pois acho que isso atrapalha.

Um beijo a todos e por favor comentem o que acharam.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que flagrante isso vai dar que falar kkk...Será q o chefe vai ser inguinorante com o liam ?? Aguardo novidades. ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita, que flagra hein kkk só quero ver a reação do Marcos...

0 0
Foto de perfil genérica

kkk eita fragla esse que o Liam deu no chefe kkkk... eita, tou ansioso pra saber o que acontecerá no próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkk. Muito legal Liam, pegou o chefe no flagra, safadinho!!!. Bom pelo menos uma parte do que contaram pro Liam é verdade o Marcos não perdoa kkkkk. Vamos esperar pela reação dele agora, espero que o Liam saia da sala e finja que nada aconteceu, afinal é isso que ele tem que fazer, nada de se meter na vida do chefe. Afinal eles não tem intimidade nenhuma pra achar ou deixar de achar e da próxima vez interfone antes de entrar kkkkkk. Se bem que o Liam só se interessou pela parte que estava em grande ereção kkkk. Muito bom Diego, ansioso pelo próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho! Eu tava começando a gostar do Marcos agora eu descubro que ele é uma péssima pessoa. Tô adorando só não demora muito. Bjinhos

0 0