A filha crente e noiva da minha inquilina queria um Iphone novo

Um conto erótico de Redx
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 02/04/2016 14:01:51
Última revisão: 06/09/2022 11:20:08

Boa tarde a todos, meu nome é João, atualmente moro em Santos e sou dono de um cortiço, e de uma casa de aluguel que fica ao fundo da minha! Esse é meu ganha pão, herança de meu pai que tomo conta até hoje!

Nessa casa ao fundo eu geralmente gosto de usar como pensão, coloco várias camas e assim trago vários peões e claro, isso significa mais dinheiro pra mim!

Sou casado a 22 anos, e tenho 4 filhos, sendo que dois já se casaram não moram mais conosco. O fato que venho a narrar a partir de agora, envolve uma família que veio nos procurar e que deixou minha esposa morrendo de dó deles, isso me obrigou a limpar a casa dos fundos, retirar todos os colchões e transferir o pessoal lá pro cortiço, uma família como aquelas, com uma filha tão linda não poderia ficar no meio de lobos!

Família pequena, porém quatro pessoas, Lúcia, Jair, um bebe e a filha mais velha, uma morena de cabelos enrolados, corpo escultural e muito linda, do tipo que chama a atenção de todos!

Pude notar então que pelas roupas que usavam, se tratar de uma família evangélica, tanto a senhora Lúcia como sua filha, com saias abaixo do joelho, mas mesmo assim não ofuscava o ar de desejo que aquela garota transmitia!

Dois meses depois de instaladas na casa ao fundo, a rotina deles eram bem tranquila. Seu Jair trabalha, portanto sai de manhã e só volta a tarde, e de uma semana pra cá a Dona Lúcia também começou a trabalhar, deixando a pequena aos cuidados da filha mais velha! Foi a partir dai então que se concretizou a minha história de vida.

“( Se você não tiver a paciência de ler todo o conto para assistir o vídeo, podem pular a etapa de leitura e ir direto através desse link abaixo...

https://sexoamadorx.com/cagou-no-pau-e-chupou/

A uma semana atrás, a jovem me procurou, veio toda tranqüila, trouxe em suas mãos um catálogo e me mostrou a foto de um Iphone, dizendo ser seu sonho de consumo, na hora indaguei ser muito caro e que pra ela seria um sonho distante, disse isso na intenção de descontrair, mas a menina ficou cabisbaixa e me deixou sem-graça...

- Eu faria qualquer coisa pra ter esse Iphone aqui Sr. João

Na hora fiquei assustado e é obvio que só raciocinou a cabeça de baixo...

- Qualquer coisa mesmo?

Nessa hora ela se levantou e pediu pra eu ir experimentar um bolo de fubá que tinha feito, fui sem nem pensar, apenas adorando a idéia de estar perto daquela linda morena!

Depois de me servir o pedaço de bolo, ela me perguntou

- Tens dúvidas ainda?

- Duvidas sobre?

- Sobre isso... A cena que meus olhos fitaram foi inacreditável, ela se encostou sobre a pia da cozinha e levantou toda sua saia, deixando a mostra uma calcinha preta e minúscula, enfiada naquela perfeição chamada bunda... Segui-me atrás dela e pedi pra tocar, no que ela disse não, pois tudo aquilo pertencia somente ao seu namorado, e que já estaria com casamento marcado com o presbítero de sua igreja, e que somente ele poderia tocar nela...

- Mas... Eu posso me esquecer que sou noiva, que sou menina de família se o senhor realizar meu grande desejo...

Na mesma hora peguei o folheto de promoção e sai. Eu parecia hipnotizado, nunca, jamais eu gastaria assim R$4,500 para comprar um celular desses cheio de frescuras, eu ainda uso daqueles com botões, só pra fazer e receber ligações ta ótimo. Mas naquele momento não pensava em nada, apenas naquela bunda incrivelmente gostosa!

Pra resumir e finalizar comprei sim o tal Iphone, mas fiz um trato antes de entregá-lo, foi tudo rispidamente combinado. Quero gravar tudo para depois não ser acusado de quaisquer violações, ela parecia mesmo decidida, topou de prontidão e o resultado está ai...

Eu com os meus 52 anos de idade, nunca na vida, somando todas as mulheres com as quais me envolvi, chegam aos pés dessa morena, se acham que estou exagerado, então vejam por si só!

Não fiquei bravos por terminar a narrativa, pois não faz sentido narrar algo que vocês irão ver, abaixo tem o link do vídeo, são mais de 6 minutos onde a filhinha crente que irá se casar com um presbítero, foi uma verdadeira putinha...

Segue o link do vídeo abaixo, copiem e colem em seu navegador para assistir, podem fazer sem medo, não é vírus...

https://sexoamadorx.com/cagou-no-pau-e-chupou/

Boas gozadas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Porno Quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Este artifício, usado por verdadeiros PETISTAS DOS CONTOS, deveriam ser coibidos pela CASA DOS CONTOS, porque redireciona seus fieis leitores para sites maliciosos. A partir deste evento, o leitor passa a receber ofertas de produtos, de promessas de "importantes" antivírus, e outros que tais... Uma desgraça a mais nas nossas vidas!

1 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível