Foi assim que tudo começou. 64

Um conto erótico de Lara Mallone
Categoria: Homossexual
Contém 5978 palavras
Data: 21/04/2016 00:36:43

Capitulo 64

Depois de um mês o Chef decretou "vitoria" do Guilhermo na competição,o clima no restaurante estava bem mais leve ,eu e o Gui mal nos falávamos , o minimo já era o suficiente . Concluir o Ensino Médio , os resultados dos vestibulares saíram entrei para as duas universidades , teria até a segunda semana de Janeiro para decidir em qual curso iria me matricular, a obra no buffet estava à todo vapor, eu me dividia entre o restaurante , a reforma e Lilian.

Sim Lia e eu estávamos bem envolvidas, mas ainda não estávamos transando, não por falta de vontade da minha parte deixo claro isso u.u . Com o fim das aulas minhas manhãs ficaram livres , alguns dias da semana dormia na casa da Lia ,cada noite era uma descoberta nova,libido no máximo , esperávamos não sei o quê na verdade.

Dezembro sempre é bem tranquilo nos restaurantes, então sem as aulas meu tempo sobrava , três vezes por semana batia ponto no Buffet conferindo o andamento da reforma , saia com os amigos na parte da manhã , correr na praia virou meu vicio nessa fase , me exercitava e de quebra curtia o sol. No dia 20 de Dezembro encerramos com um jantar para equipe, normal para o fim do ano, retornaria mos ao trabalho no dia 05 de Janeiro. O jantar sempre foi harmônico ,todos os funcionários de setores distintos reunidos para uma boa refeição ,com bebidas excelentes. O Chef fez o discurso de agradecimento , eu fiz o meu e o Guilhermo o dele , no fim da noite apertamos as mãos ele viajaria depois das festas , fui para casa de Lia.

Fui comandando as músicas durante o caminho , estávamos num clima ótimo , ela ás vezes deslizava a mão na minha coxa. Chegamos na casa dela por volta das 1 da manhã, Bia estava dormindo Lia foi levar a babá em casa , tomei um banho ,quando chegou eu estava me hidratando vestida apenas com uma camiseta dela , me abraçou por trás , me deu uma encochada boa , beijou meu pescoço ,me deixou molinha e foi para o banho.

Saiu do banheiro apenas de toalha que visão,com toda certeza devo ter ficado de boca aberta admirando aquele monumento de mulher, pele dourada , alta , lindas pernas , me olhando . Que olhar penetrante,veio em minha direção , eu estava sentada na cama , estava quente a queria ,levantei a puxei para um beijo intenso que ela correspondeu com urgência, joguei sua toalha longe, me afastei do beijo para olhar aquela deusa , não que já não tinha visto ,não sei explicar era diferente , seios pequenos , barriga sequinha , intimidade lisa , que mulher. A beijei com mais intensidade ainda,minhas mãos passeavam por seu corpo ,a apertavam , a descobriam . Beijei seu pescoço ,dei leves mordidinhas e fui descendo, beijei ,mordi , arranhei com os dentes de leve seu ombro, desci beijando seu colo cheguei aos seus seios que esperavam minha boca com os mamilos já arrepiados , apertei um , cai de boca no outro, nossa chupei com muita vontade , mordi o mamilo , alternava atenção entre os dois , a empurrei para cama , tirei a camiseta que eu estava usando, fui me ajeitando por cima dela ,demos mais uns beijos intensos , enquanto ela esfregava a intimidade na minha coxa , sua respiração era um show a parte , acelerada sexy ,quase suaves gemidos que estavam me levando a loucura.

A olhei nos olhos ,estavam em chamas, não enrolei tinha que sentir o gosto daquela mulher, beijei sua barriga e fui descendo a sua intimidade , a chupei com vontade ,percorri minha língua por toda sua extensão,seus gemidos eram extremamente excitantes , em pouco tempo ela estava puxando meus cabelo, sinal perfeito para dizer que eu estava no caminho certo , continuei a chupando intensamente ,logo suas pernas apertavam minha cabeça, continuei a chupando, seu gemidos cada vez mais altos, ela puxando meus cabelos, mexendo cada vez mais o quadril tentando se afastar de mim, seu gozo veio intenso,ela afundou exausta na cama ,continuei entre suas pernas colhendo o máximo do seu sabor,subi beijando suas coxas , sua barriga , seus seios , seu colo , seu pescoço, suspirei ao vê la de olhos fechados , respirando fundo ,mordendo o lábio, que visão .Ela abriu os olhos, sorriu, me puxou para um beijo cheio de desejo, minha mão foi deslizando por seu corpo, até chegar a sua intimidade úmida, toquei de leve seu clitóris,ela mordeu meu lábio,me fazendo gemer na boca dela, a masturbava devagar , movimentos circulares, dedo do meio indo de encontro a sua fonte de umidade,a cada minuto mais úmida , sua respiração denunciava quão bom estava, os beijos já não eram prioridade ,acelerei os movimentos,ela afundou a cabeça no travesseiro fechou os olhos eu a observava com atenção, pedi para ela abrir os olhos , a penetrei com 2 dedos, comecei devagar logo fui acelerando , gemiamos muito , eu já estava quase gozando só de olha lá, a penetrava o mais fundo e rápido que conseguia, logo senti meus dedos serem sugados , ela fechou os olhos ,gritou um " Aiiii Meu Deuuuuus..." gozando novamente.

Gozei junto ficamos abraçadas , ofegantes, logo ela se aninhou em cima do meu peito e dormiu , capotei também , acordei por volta do meio dia sozinha na cama , levantei fui até o banheiro ,fiz toda minha higiene , coloquei o camisão e uma calcinha e fui atrás de Lia , a encontrei na cozinha brigando com as panelas , ao me ver ela sorriu e veio me abraçar ,me deu um beijo , que eu retribui e depois me afastei , perguntei por Bia ela me disse que tinha ido na casa de uma amiga no prédio mesmo.

Lia terminou o almoço , ligamos para Beatriz ela já tinha almoçado na casa da amiga, então almoçamos tranquilas, perguntei se ela tinha dormido bem , Lia era extremamente sexual tudo nela passava malicia ,tudo nela me excitava , ela falou que tinha adorado a noite que tínhamos perdido muito tempo, assim que terminamos de almoçar fiquei de lavar as louças bem justo já que não tinha cozinhado, ela foi para o banho , quando eu já estava terminando de arrumar toda a cozinha ,ela chegou por trás de mim me abraçou , atacou meu pescoço me fez gemer , suas mãos passaram a passear pelo meu corpo, hora apertavam meus seios hora arranhavam minha barriga, eu gemia muito enquanto ela falava sacanagens no meu ouvido , ela começou a abaixar as mãos desceu fazendo carinhos até os meus joelhos e foi subindo , me fez abrir mais as pernas e apoiar bem as mão sobre a pia , estava totalmente entregue, ela voltou a me acariciar, apertava minha coxas com uma das mãos a outra apertava forte meu peito , subiu a mão por dentro da camisa acariciou minha barriga e desceu a mão por dentro da minha calcinha , quase gozei quando ela tocou meu sexo encharcado, ela ficou me masturbando devagar, eu estava só sensações , ela começou a me tocar mas rápido, depois me penetrou com dois dedos ,não demorou muito gozei nos dedos dela , por pouco não cai . Nos trancamos no quarto o resto da tarde .

Tipo era dia 21 de dezembro sexta feira então chamei Lia para passar o fim de semana na casa dos meus pais comigo e com a Bia ,já que ela só iria para casa dos pais na segunda e ai só nos veríamos depois das festas, arrumamos as coisas , chamamos a Beatriz , liguei para casa para avisar , fui dirigindo o transito estava um caos, normal para sexta feira ás 7 da noite na ponte Rio-Niterói ,chegando em casa em casa meu pai e minha mãe cumprimentaram a Lia , a Lolo já exigiu a atenção da Bia, soube que a Suzanny tinha ido para casa dos pais , a noite estava quente então resolvemos pedir pizzas tomar umas cervejas e curtir a piscina, conversamos sobre tudo ,meus pais foram muito agradáveis com a Lia , só teve um probleminha eu estava solteira e eles sabiam ,mas meu pescoço ,meus ombros estavam com algumas marcas, que eu só percebi porque assim que minha mãe as notou não parou mas de olhar para elas . Dei uma de desentendida fingi que não vi o que ela estava olhando pulei na piscina e fui seguida por Bia e Lolo aquela nanica terrível , depois de um tempo a Lia entrou também , minha mãe e meu pai entraram e foram dormir , por volta de meia noite tiramos as meninas da água , as mandamos para o banho , separei as roupas delas , Lia secava os cabelos molhados , puxei a cama reserva do quarto da Lolo ,arrumei , depois Lia foi tomar banho no banheiro do meu quarto , eu fiquei com as meninas, assim que ela voltou já de pijamas eu fui tomar meu banho quando voltei, elas estavam brincando de guerra de travesseiros , entrei na guerra , as 3 se viraram contra mim ,fui salva pela minha mãe que foi ver o porque da gritaria kkkkk . Logo as gurias já estavam dormindo ai fomos para o meu quarto. Assim que entramos tranquei a porta e nos entregamos a paixão.

Acordei no sábado umas 6 da manhã vesti minha Lycra e fui me exercitar pelo condomínio , voltei para casa uma hora e meia depois , Lia ainda dormia lindamente , tomei uma ducha desci me arrumei , avisei a Lia que iria no no Buffet e não demoraria, para ela ficar a vontade a beijei e desci encontrei com meus pais tomando café , assim que terminamos fomos os 3 para o buffet já saímos de casa brigando tipo meu pai dirigi muito devagar, catei a chave do carro dele e entrei no lado do motorista , depois de muita insistência por minha parte fui dirigindo , chegando no Buffet dei bom dia aos funcionários e fui para o escritório , revisei uns contratos , notas fiscais estava tudo em ordem , olhei o andamento da reforma e fui por a conversa em dia com a Dona Sueli , tipo sábado os pedreiros só trabalhavam até o meio dia , depois meu pai pagava a semana deles e todos íamos para casa. Por volta da 1 da tarde estava guardando o carro na garagem de casa.

As meninas estavam na piscina , fui no meu quarto coloquei um biquíni ,liguei para o Hugo , para o Guga , para Evellyn , o Hugo chegou em casa e fomos os outro dois . Quando chegamos em casa Lia não escondeu que não gostou nada de eu ter ir buscar a Evellyn , meu pai estava fazendo churrasco , todos aproveitamos a piscina até tarde , combinamos praia para o dia seguinte , o Guga ficou lá em casa mesmo a Evellyn não quis ficar , então quando eu ia leva lá em casa Lia vez questão que iria com a gente não falei nada , deixei a Evellyn, parei o meu carro antes de chegar na minha casa estava louca para beijar Lia , ela de imediato virou o rosto , falou para eu ir pedir beijos a Evellyn , a irritei , ela bravinha é lindo de se ver, a beijei com vontade depois do drama que ela vez , as coisas estavam evoluindo rápido dentro do carro , mas não podíamos demorar muito , então voltamos para minha casa , chegando lá os meninos estavam brincando com as crianças com bolas de festa cheias d'gua, mal desci do carro ganhei uma nas pernas , ai tive que ser a madura do grupo né , prometi vingança e sai correndo atrás do Hugo rssrsrs.

No Domingo fomos para praia , foi tranquilo o dia graças , nos divertimos bastante paramos no caminho para comer , já em casa tomamos banho e dormimos com a Lolo e a Bia entre a gente na minha casa ....

===================================================================================

****Bônus

...Como era bom está ali com a loira dos meus pensamentos , olhei para o teto ambas nuas e entregues uma a outra nos olhando por aquele espelho , impossível não sorrir, a abracei, cheirei seus cabelos, ela me beijou no começo com carinho depois ficando intenso , nos olhamos mergulhei na imensidão azul de seus olhos ... Nos amamos a noite inteira .

Na manhã seguinte acordamos tarde , pedi o café da manhã e fui para o banho ,quando sai do banheiro ela estava sentada na cama me olhando um tanto seria , sorri dei bom dia e fui beijá la, ela virou o rosto , fiquei sem entender nada ,mas não insisti em beijá lá , me afastei terminei de me enxugar, ela foi para o banheiro , comecei a catar nossas roupas pelo quarto , me vesti deixei as roupas dela arrumada na cama ,o café da manhã chegou , o peguei coloquei a bandeja na mesa , liguei a tv ,comecei a tomar meu café , ela logo saiu do banho, se vestiu ainda seria , a servi uma xícara de café , ela se sentou do meu lado , terminamos o café em silencio,minha cabeça cheia de porquês.

Ela quebrou o silêncio ­_ Porquê me trouxe num motel? Porquê não fomos para sua casa ou para minha? Laura você só me ver como mas uma das suas garotas né?

Fiquei com cara de espanto ­_ Só mas uma das minhas garotas? Não seja tonta Júlia , eu sou louca por você , te trouxe para um lugar neutro perto do restaurante , tem ideia da vontade que eu estava de você? A noite fui incrível , ai acordo e me deparo com uma mulher fria ,distante ... Me diz o quê você quer de mim?

Foi a vez dela ficar muda, me olhou nos olhos_ Quero você!

Ainda a olhando respondi _ Eu sou sua!

Ela se aproximou me beijou de leve _ Eu te adoro! Vamos sair daqui, te quero na minha cama.

Fomos para casa dela, ela foi me conduzindo entre beijo até seu quarto , me jogou em sua cama , e foi tirando minha roupa , ela tinha urgência do meu corpo, fizemos amor intensamente ,mal vi a hora passar ,tive que sair de lá direto para o restaurante . No táxi pensei em tudo que tinha acontecido na semana ,na conversa que mas uma vez não tínhamos tido, fiquei deprê, no restaurante tinha bastante trabalho o que ajudou a me distrair , 2 da manhã saindo do restaurante com o Hugo mas uma vez a loira estava lá me esperando vestido claro e uma jaqueta por cima ,sandálias, fui até ela , que rapidamente me deu um beijo tranquilo se afastou sorrindo _OI.

_ Oi linda ,tudo bem? Já com saudades?

Ju_ Urhum! Você esqueceu o celular lá em casa. Vim trazer como que iriamos nos falar amanhã?

_ Nossa tenho que uma corrente nele e grudar nas minhas chaves. Obrigada! Dormiu bem?

Ju_ Senti sua falta na minha cama, fui te ligar achei o seu telefone. Ela falou isso sorrindo.

Perguntei _ Vamos dá uma volta?

Ela pareceu um pouco desapontada_ Volta? Poxa pensei que íamos para minha casa ou para sua.

Eu ri _ Quem sabe mas tarde. Se eu te levar para lá agora não vamos conversar, você vai me distrair com sexo . Não que eu não goste mas , temos que ver Júlia até onde vamos conseguir ir.

Ela concordou , abri a porta do carona para ela entrar , entrei no carro dela reclamei do tamanho dele _ Esse carro é muito apertado! Ela me olhou e riu _ Falou a gigante. Dirigi em direção a zona sul ,chegando em Ipanema parei o carro num canteiro, a chamei para caminhar um pouco .Até andamos um pouquinho de mãos dadas no calçadão mas estava muito frio, então resolvi, entramos numa padaria( sim as 3 da manhã, tem lugar que não para gente),pedimos cafés sentamos uma de frente para outra , nossa me perder na beleza da Júlia é muito fácil , ela me tirou do meu transe...

Ju_ Lara seu café vai esfriar. Quer um babador?

Sorri, a olhei seria _ Então Júlia vai namorar comigo ou vamos ficar nesse chove não molha para sempre?

Ela arregalou os olhos , ficou vermelha _ Caraca romântica você em moça! Lara você mas que ninguém sabe dos medos , entrar em uma relação com mulher é dá adeus a minha família, por mais que eu tenha vindo para o Rio para fugir dos valores equivocados que ele mantêm. Não quero te perder , não quero ficar longe de você. Nunca namorei uma mulher!

Ela fez um suspense olhou nos meus olhos , antes de eu falar qualquer coisa ela prossegui _Em quê eu errar você terá que ter paciência já que será minha primeira namorada!

Acho que entrei em choque , porque paralisei ,ela tinha me dito um sim e eu estava lá sem reação nenhuma. Depois de muito ela me chamar a olhei _ Você me disse um Sim?

Ela balançou a cabeça positivamente, eu sorri levantei a abracei , a beijei , ela ficou mega vermelhinha quando olhou em volta e os atendentes da padaria estavam nos olhando. Fomos para casa dela nos amamos o fim de noite e a manhã inteira.

Acordei antes dela fácil demais , tomei um banho catei umas roupas dela e vesti, fui até a cozinha encontrei com a

D.Marli fazendo o almoço.

D.Marli: Bom dia Larinha

Dei uns dos meus melhores sorrisos_ Bom dia D.Marli , tudo bem com a senhora? O cheiro está ótimo.

D.Marli: Obrigada, tudo bem sim , pela hora vocês também estão ótimas né?

Fiquei com vergonha sorri desconsertada_ Eu estou muito bem. D.Marli hoje a Jú já trabalha né?

D.Marli: Sim pega ás 22:00 hs . Eai café da manhã a tarde ou almoço?

O dúvida cruel _ Um suco? Almoço depois. Será que ela vai demorar muito a acordar? Tenho umas coisas resolver.

D.Marli : Ihhh minha filha aquela lá é boa de cama , dorme que é uma beleza . Melhor ir acordar ela, se não vai se enrolar.

Pensei besteira...Mas segui o conselho da D.Marli , voltei para o quarto levando um suco para Júlia deixei no criado mudo , deitei na cama com cuidado e fui a beijando de leve , falando baixinho para ela acordar, pensem numa pessoa manhosa, fez muita manhã não queria acordar ,por fim a convenci dizendo que estava indo então ,ela me abraçou e me segurou na cama, depois de muita insistência da minha parte ela levantou foi para o banheiro, eu voltei para a cozinha , fui ajudar D.Marli a arrumar a mesa , me sentei ,respondi umas mensagens ,fiz umas ligações, D.Marli se sentou também e ficamos esperando a Júlia.

Ela chegou linda de cabelos soltos e molhados , saia e camiseta , abraçou D.Marli dando boa tarde , veio em minha direção sentou no meu colo me deu um beijo daqueles sem a menor cerimonia depois me olhou e falou_ Boa tarde Namorada . Não tive como não rir apesar de ter ficando um pouco tímida devido ao beijo . Ela sentou no lugar vago almoçamos tranquilas , depois do almoço tomei um táxi para casa , tomei um banho vesti minhas roupas e fui para rua resolver minhas coisas, fim da tarde fui para o restaurante trabalhei noite de sexta é sempre muito cheio , não vi a hora passar.

Sábado trabalhei no serviço de almoço , depois fui para casa dos meu pais ficamos de ir para casa de praia mas o tempo não ajudou então não saímos, meu fim de semana foi falando com a Júlia nos momentos vagos e comendo besteiras com a Lolo , a Val e a Bia . Segunda estava cheia de saudades da loira , entrei as meninas para suas mãe e liguei para Júlia..

_ Boa tarde Namorada.

_ Boa tarde minha Namorada , que tal um cinema hoje?

_ Prefiro você na minha cama Pekena!

Eu ri , me fiz de ofendida _ Poxa só sirvo para isso? Até brochei , esquece vou pra minha casa ficar com minhas panelas .

_ Hã meu bem é que eu estou com muitas saudades quero ficar bem juntinha de você. E que lugar melhor que minha cama? Tenha um pouco de pena desa pobre médica que trabalhou o fim de semana inteiro.. Ela falou fazendo voz de manhã.

_ Calma Doutora não precisa chorar, vou passar em casa pegar umas roupas e logo chego ai.

_ Não precisa de roupas minha linda.

kkkk_ Safada! Lógico que precisa.

_Nossa meu bem era só que você poderia usar as minhas ,rsrsrssrs.

_ Sei ! Até mas meu bem. Bjos

Fui em casa peguei as roupas que eu queria , peguei um espumante, passei num mercadinho metido a besta ( Delicatessen) comprei ingredientes para o jantar e uma torta de chocolate já pronta. Estacionei meu carro na garagem do prédio subi , ela estava linda me esperando na porta , me ajudou com as coisas . Assim que guardamos tudo ela me puxou para ela me beijou intensamente disse que estava com saudades , me arrastou para o quarto...

A semana voou os dias de folga da Júlia passamos na casa dela ,assistindo filmes comendo besteiras e nos amando muito. Eu ia trabalha e voltava para ela , durante as horas de descanso dela no hospital ela me ligava,conversávamos e namorávamos um pouco pelo telefone ,um começo de namoro bem tranquilo e muito agradável , Júlia já era toda papinhos com minha mãe a ponto de as vezes eu atende o telefone dela pensando ser o meu e ser corrigida por minha mãe.

=======================================================================================

* Bônus 2

Como o caminho do Galeão ao Leme foi longo , pensei em tudo que tinha acontecido nos últimos meses , pensava que não poderia me ausentar por muito tempo da Paraíba meu avô também estava bem fraco, e só agora depois de anos de insistência da minha parte havia parado de fumar, minha vida no Rio uma bagunça o restaurante largado o buffet entregue aos meus pais uma crise anunciada , dor de cabeça veio forte , Tuneo Rebouças engarrafado ,pedi ao taxista para aumentar um pouco a temperatura do ar condicionado estava com frio , sabia que iria encontrar uma mulher bem brava a minha espera e com razão eu teria que ser muito sábia para manter minha relação.

Depois de bem mais que uma hora o táxi para enfrente ao prédio, o porteiro me ajudou com as malas,peguntei pela Júlia ele me avisou que ela não estava , não soube bem o que pensar , em casa quase uma cena de guerra,caixas e mais caixas espalhadas por toda parte , os sofás já enrolados para mudança ,minha cozinha basicamente desmontada , bom já falei aqui como sou com organização né? Então minha dor de cabeça aumentou a um nível insuportável , fui para o meu quarto ,antes só deixei minhas malas no escritório ,fui até banheiro peguei um comprimido para dor ,deixei a banheira enchendo água bem quentinha , fui olhar o quarto enquanto a banheira enchia ,a parte da Júlia no armário estava praticamente vazia tinha umas dez peças nos cabides e só , tinha que organizar minhas roupas também ,a maior parte da decoração do quarto já tinha saído , a cama iria ficar, já que na outra casa cabia uma bem maior , voltei para o banheiro fechei a água ,tirei a roupa ,peguei meu fone e o celular , me vi olhando a sessão de óperas da minha playlist, não me recordo muito bem qual eu escolhi mas gosto muito de Bach , Mozart , Chopin , Wagner , Brahms, Haydn... Enfim amo música, quando escolho música clássica é para relaxar e pensar, não sei quanto tempo ao certo eu fiquei na banheira mas acabei dormindo , e só me dei conta disso por quê a Júlia estava me chamando .

Acordei um pouco assustada mas enrugada que maracujá velho rsrs ..._ Amoooor ... Aquela loira linda me olhando com cara de assustada .

_ Laura você está bem? dormindo na banheira, chegou que horas? Deve ter sido boa a noite e o dia em São Paulo né?

A última frase já dizia muito bem que teríamos uma longa discussão pela frente, levantei da banheira, ela me olhou de cima a baixo e corou ,fingi não ver ela investigando meu corpo ,peguei a toalha comecei a me enxugar _ Que horas tem? Cheguei no fim da tarde demorei horas dentro do táxi ,com muita dor de cabeça acabei capotando aqui mesmo . Estou com fome tem alguma coisa na geladeira?

Ela me respondeu tirando as roupas , impossível não babar a olhei de cima a baixo também como amo o corpo dela, enquanto ela foi para a ducha _ Tem água a vontade na geladeira.

Sai do banheiro a deixei no banho , no guarda roupas peguei e vesti um camisão e uma calcinha confortável, fui até a geladeira ela não tinha mentindo tinha água , todynhos , umas duas maças , coca cola, sorvete no congelador e nada mas . Pedi uma pizza e um vinho enquanto comia uma das maças, depois procurei as taças de vinho não tinha mas nenhuma para uso , peguei dois copos ,pratos e talheres arrumei o balcão da cozinha e fui para o escritório organizar meus documentos , separei em caixas " Buffet" , "Restaurante" , " Fazenda" , " Consultorias" e " DOC Pessoais" . Depois de uns vinte minutos eu só tinha escrito nas caixas a pizza chegou , abri o vinho o servi nos copos ,gritei a Júlia da cozinha mesmo sentei , me servi da pizza , ela passou por mim pegou umas folhas de papel toalha se serviu de três fatias de pizza , pegou uma coca na geladeira , me olhou e falou _ Tenho plantão de 36 horas , minha vida não pode parar para te esperar, se tivesse vindo ontem ou hoje cedo teríamos dois ou um dia juntas mas você fez suas escolhas, não pensa que eu estou tranquila com isso ,não estou mesmo , mas hoje não vou discutir tenho que trabalhar , organiza suas roupas , as coisas do escritório , a mudança tá marcada para sábado , tenta ir amanhã na casa vê se as coisas lá te agradam. Tchau Laura . E saiu porta a fora.

Olhei aquele furacão loiro saindo, ela me deixou sem ação , mas também o que eu tinha a dizer? Terminei de comer ,lavei a louça e voltei para o escritório , meia noite terminei de arrumar os documentos , guardei umas decorações, o restante o pessoal da transportadora guardaria , tirei as fotos para conferencia , fui para o quarto juro que não pensava ter tantas roupas , tinham umas que nem usava mas , fiz algumas caixas de doação , separei entre estações , 4 da manhã terminei , tomei uma ducha rápida e dormi.

No dia seguinte acordei por volta das 11 da manhã , fui até a cozinha encontrei com a D.Sandra que veio me abraçar assim que me viu. _ Menina você quer ficar solteira é?

_ Que saudades D.Sandra , não fiz nada de mais , a Júlia que leva tudo muito a sério,alias fui cuidar da minha vó e estava com meu pai, ela que pensa que lá eu fico atoa.

D.Sandra botou as mãos na cintura me encarou bem séria _ Laura você sabe muito bem que não é com o fato de ter ido cuidar da sua vó , ter a deixado por quase dois meses cuidando de tudo que ela está brava. Você na primeira oportunidade que teve de voltar para casa , de voltar para ela ,foi ver outra moça Laura pensa na cabeça da Júlinha com isso tudo?

Sem reação assim que fiquei depois dos sermões da D.Sandra, mas ela tinha razão e eu sabia disso pisei na bola , só não iria da o braço a torcer_ Fui ver uma amiga que não via a anos , levei apenas um dia e uma manhã com ela e voltei correndo para minha mulher.

_ Tudo bem Laura até porquê você já sabe que errou, ainda vai ter que escultar da sua mãe , da Marli e pior da Júlinha. Agora vamos, que caixas vamos levar hoje? Melhor que sejam as roupas assim a arrumo logo tudo no closet , vai se arrumar vou chamar o porteiro para ajudar com as caixas.

Puts mano tava ferrada escutar minha mãe e a Júlia, ai ai ai , fui para o banho coloquei um shorts jeans e uma camiseta , as caixas do meu quarto já tinham descido a maioria, desci com o restante , pedi ajuda com umas caixas do escritório , queria adiantar o máximo possível.

Depois de tudo já no carro fomos para o Itanhangá ,só paramos antes para almoçar,chegando na casa ela já estava bem organizada , encontramos com a D.Marli pedimos ajuda de uns seguranças do condomínio para levar as caixas , começamos a arrumar as coisas , no fim da tarde levei " as meninas" para suas determinadas residências e fui para o apartamento, não consegui ficar nem uma hora lá ,me vesti e fui para o restaurante , trabalhei a noite inteira , 2 da manhã quando sai fui para casa dos meus pais , eles só me virão na hora do almoço rsrs , pense no povo com cara de susto kkkk, estava morrendo de saudades da minha mãe e da minha irmã, passei a tarde com eles, depois voltei para o restaurante trabalhei pra caramba , mas uma vez voltei para casa dos meus pais mas diferente do dia anterior não acordei tarde , levantei as 7 da manhã fiz uma mochila , com chinelo ,biquínis , algumas roupas , eu estava de moto fui em direção a Cabo Frio precisamente Praia do Forte me hospedei , troquei de roupas e praia , meu celular? ficou no apartamento desde quinta feira , passei o dia inteiro na casa nova arrumando as coisas com as menina e a Júlia sequer ligou para saber de nada então paciência. Sei que passei o sábado e o domingo em Cabo Frio sem contato com ninguém , segunda fui direto para casa dos meu pais , só o carro da minha mãe e o da Lolo estavam na garagem parei a moto tinha a intenção de ir até o Buffet , entranto em casa minha mãe estava na sentada na sala com o telefone na mão , quando me viu levantou me abraçou , depois me deu um tapa , estava sem entender nada.

_ Você é maluca Laura como que some sem nos dá noticias? Ficamos preocupados não levou telefone , não ligou para avisar , já ia dá queixa do seu sumiço .

A olhei seria _ Não é para tanto mãe! Sou adulta não tenho por quê tudo que fizer comunicar .

_ A Mas Tem Sim Laura! Sou SUA MÃE E EXIJO SABER CADA PASSO SEU ! Onde você estava?

Minha mãe estava muito brava então preferi responder as perguntas dela como se tivesse 10 anos e tivesse levado tempo demais na rua depois da escola _ Fui para Cabo Frio , estava precisando de sol , praia .

Minha mãe me olhou como se estivesse ofendida _ Olha Laura isso não é motivo praia é o que não falta por aqui, você tem que começar a pensar melhor nas suas escolhas ultimamente. Primeiro vai para São Paulo do nada depois de deixar sua mulher meses sem você em casa, agora está toda bravinha porque ninguém concordou com você, ai some sem avisa para nos deixar preocupados... Acorda minha filha você não tem mais 15 anos , que suas vontades tem que ser respeitadas se não você passa por cima que nem um furacão. O quê você quer? Perder a Júlia? Perder tudo que você já conquistou?

Eu não falava só escultava de cabeça baixa me segurando para não chorar,depois de um tempo consegui dizer _ Mãe eu amo a Júlia , sou louca por ela , a cada dia trabalho mais , não deixo ela sentir falta de nada , eu não fui e fiquei dois meses em São Paulo , fiquei basicamente um dia , estava cuidando da minha Vó , só Parei no caminho de volta um dia . Se ela quiser jogar esses anos fora não posso fazer nada .

Falei saindo subindo para meu quarto , deixando minha mãe só na sala, já no quarto joguei minha mochila num canto , e pulei na cama ,comecei a chorar ,chorei como já não chorava a tempo, eu fiz merda , não queria perder a Júlia, eu tinha consciência sim que iria causar um estresse indo ver a Rê e fui assim mesmo.

Já estava soluçando na cama quando sinto um corpo molhado se juntar ao meu _ Calma pequena ,por quê sumiu assim? Quer me matar do coração?

Virei minha loira estava chorando também , falei entre soluços a abraçando forte _ Amor me desculpa ?Eu te amo ... Não quero te perder.

Ela me olhava chorava ainda _ Eu te amo! Mas estou muito chateada,segunda vez essa semana que foge de mim. Me diz Laura não quer mas casar? Tem outra pessoa? Essa menina de São Paulo?

_ Não tenho ninguém. Eu te amo,quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Vamos casar ter nossos filhotes , quero tudo ao seu lado amor . Poxa estamos tão distantes , só brigando , você sabe muito bem com quantas coisas eu tenho que lidar sempre , eu estava longe as empresas precisando de mim , meu avô não me deu paz lá meu amor . Logo terei ainda mais responsabilidades com a família , tem a viagem para Alemanha. Você é meu porto seguro , de repente só brigávamos, já não nos falávamos . Ai a cada dia comecei a falar mas com a Rê , foram anos sem se falar ,tudo era novidade era interessante, eu já estava no caminho , eu sabia que ficaria brava , mas fui assim mesmo. Me encontrei com minha velha amiga. Amor juro pelo que é mas sagrado , não tive nada com a Rejane , eu odeio traição você mas que ninguém deveria saber disso .

Ela fazia carinho no meu rosto _ Pensei que não me queria mais. Que tinha se arrependido!

Eu a olhava nos olhos _ Jamais vou me arrepender de te amar. Me desculpa vai?

Ela levantou ,começou a se vestir _ Me dá um tempo vai? Agora só sei que quero dormir e de preferência com você grudada em mim e ai de eu acordar e você não está nessa cama!

Levantei da cama fui até ela , a puxei pela cintura a beijei com saudades ela resistiu no começo mas logo amoleceu nos meus braços, correspondia aos meus beijos ,passou a me segurar pela nuca,nossos corpos cada vez mais colados , ela apertava minhas costas, eu me perdia em sua boca ai ela se afastou de mim , tentei me aproximar ela deu um passo para trás, entendi que não era para me aproximar mais , passei por ela entrei no banheiro , tomei um banho gelado , coloquei só um roupão , a avisei que iria na cozinha , comi e voltei para o quarto, ela estava deitada olhando para o teto , joguei o roupão na cadeira e deitei do lado dela. Logo ela me abraçou e dormimos....

==========================================================================

Olá ainda sou bem vinda nessa Casa? Meninas o segundo bônus é referente a 2015 ok. Estou só um ano atrasada vish...

Novidades casamento em Setembro2016 , gravidez em Janeiro2017 , optamos por fertilização in vitro , estou tomando medicação para a coleta de óvulos , vamos usar o esperma do irmão da Julia , ela vai gerar nosso(s) guri(s) é assim foi a forma que achamos melhor, bem eu quero 3 a Julia quer no máximo duas gravidez , estou orando aos céus para uma delas ser de gêmeos ou as duas quem sabe rsrsr , a mulher endoida kkk, vamos ver como vai ser né.

Agradeço a todos e-mails prometo responder todos , já comecei na verdade , logo todos serão respondidos .

Agradeço a galera que comenta , muito obrigada pelo carinho de sempre, continuem comigo.

Agradeço a galera que leem os contos e não comentam por seus motivos ,a quem esta sempre relendo, meu conto por incrível que pareça ainda tem uma ótima média de leituras desde do primeiro ao último.

Bem é isso lindas , não prometo data para voltar , só prometo que volto . Saudades das autoras das antiga.

Cah e Fer : Tô acompanhando o conto de v6 nas sombras, tudo preguiça de logar confesso, tá ótimo . Parabéns pelo casamento tudo de melhor nessa nova fase da vida de v6 , muita sabedoria e todo sucesso do mundo.

Garota Colorida : Também estou acompanhando os dois contos ansiosa para próximos.

Autoras novas sejam bem vindas.

Agradecimentos mais que especiais as meninas que comentaram:

Mha_sozinha , claudia27&Rayane , BruH , Mariiza , jaecy , crisgata09 , L.M.C , ana-23 , Jaiy ( Furadora de fila oficial) , Cah e Fer , Vivi23 , Garota Colorida , Baby<3 , nayra_mayan , luci123 , Meninarosi , lariflor e Dêdesa .

* Desculpem possíveis erros não revisei.

Bem isso gatas . Votem... Comentem ... Perguntem ... Até o próximo... Bjos lindas ;).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá acabei de ler toda a sua história já é a quinta vez que leio

Poxa vocês deveriam voltar a escrever

0 0
Foto de perfil genérica

E essa "data" que nunca chega hein???

Vcs duas querem nos matar de ansiedade né!!! Estou com saudades da sua história Laura e também dos bônus da Júlia! Voltem please!!! Bjão

0 0
Foto de perfil genérica

Mas olha só quem resolveu dar o ar dá graça por aqui... Eu até pensei que tava delirando quando vi que tenha capitulo novo, atualizei a pagina umas três pra ter certeza, nossa mas é muito bom ter vcs de volta por aqui e muito feliz em saber que as coisas estão andando bem... Olha não demora mas tanto tempo assim que dá até uma depre, já tenho muitos traumas de historias sem fim por aqui achei que essa seria mas uma... Não demora tanto assim para o próximo bjão meninas.

0 0
Foto de perfil genérica

Enviarei mais comentários por email também! Bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Lara, Olá Júlia!

Faço ou melhor fazia parte galera que lê os contos e não comenta, pois a partir deste começarei a comentá-los. Como assim "não prometo data para voltar, só prometo que volto" ?? Pelo menos 1 por mês, pleaseee!

Peço, por favor, que não parem de escrever! Fiquei viciada em vcs! Preciso saber como foram as revelações sua e da Júlia para suas famílias e tudo mais. bjo lindas!

0 0
Foto de perfil genérica

Lii tdo seu conto me apaixonei pela historia de vcs. Peço p.favor que não parem de escrever fiquei viciada de vdd e espero que consigam superar todos e qualquer obstáculo qe venha surgi..... Parabéns anjos *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito feliz por sua volta, sabia que um dia voltaria hehehe. Adorei o conto. Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler seu conto, em dezembro de 2015 e confesso q achei um dos melhores contos da CDC. Devo confessar que fiquei muito triste que ao perceber que v6 pararam de postar, mesmo assim, entendia suas razões. Fiquei muito feliz por sua volta!!!E parece q voltou com tudo!!! 👏🏻👏🏻👏🏻

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre !!!, sejam bem-vindas de volta... Super feliz aqui com o amor lindo de vcs :) bjs meninas...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, que bom que a melhor autora voltou... Perfeito, como sempre... Demore mais não..

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher, como some desse jeito?! Já estava até achando que tinha separado da Júlia e por isso sumiu! Fico feliz em saber que está tudo bem e já estou ansiosa pela sua volta. Até breve!

0 0
Foto de perfil genérica

Não acreditei quando li Lara Mallone. Sério. Uau! Só voltem mais vezes kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre!!Nossa tava com muita saudade desse conto, esses dias tava relendo alguns com a minha namorada...Por favor não demora muito pra aparece🙏

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus, não some mais. Tava super ansiosa... continua :)

0 0
Foto de perfil genérica

Olha quem está de volta pra nossa felicidade :-) Pra variar muito bem escrito, com certeza um dos mais tops. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Laura, mesmo com o passar do tempo seus textos permanecem perfeitos como de costume. Vê se não some guria, estava morrendo de saudades de você e a Júlia. Espero que nesse um ano que estavam sumidas, tudo tenha ocorrido bem. Continue a nós contar sua história linda, intensa e apaixonantes.... Beijos

0 0