marido de aluguel erótico

Um conto erótico de marido de aluguel
Categoria: Grupal
Contém 934 palavras
Data: 20/04/2016 16:54:15

marido de aluguel puto...

Eu tenho 50 anos, magro, bonito e bem dotado, liberal e muito criativo.

no ano passado eu estava desempregado e um amigo me deu ideia de fazer uns cartoes , nao demorou muito e comecei a receber ligacoes, mas me chamou a atencao ser um carinha que me perguntou se eu desetopia coisas eu disse que dava um jeito, mas percebi certa malicia nele, e la fui, chegando no pat dele na liberdade era um chines , só de sunga , e disse que ele precisava de um bom desemtupidor e me deu um creve KY, entao catei ele e pus ele de joelhos meti meu pau na boca dele. ele chupou gostoso e depois virei ele e meti tudo no cu dele.

depois de uma boa hora de vai e vem virei ele na posicao de frango assado e metendo ele tacou um beijo na minha boca, no comeco nao gostei, mas acabei aceitando e gostei, o chines sabia beijar bem. com isso meu pau ficou tao duro que eu tirei do cu dele e gozei na boca dele, e ela muito safado e tarado por pau engoliu toda a minha porra e me beijou de novo com a boca surja com a minha porra.

outra vez foi uma baiana que mandou eu trocar uma torneira dela e quando tava trocando ela comecou a gemer la no quarto, eu fui ate la e vi ela dando de quatro para um cara quando ela percebeu parou a foda e disse:

_ vc quer comer tambem?

meu marido deixa, vem !!!

eu tirei a minah roupa e meti na boca dela depois meti na buceta dela e o marido fez 69 com ele a passava a lingua nas minhas bolas, que deliciaaaaaaa

quando eu disse que ia gozar e eu perguntei onde ela queria a minha porra, ela respondeu:

_ na nossa boca, , vem goza na minha boca e na boca do meu marido, vem encanador pauzudo, goza!!!

eu tirei da buceta dela e apontei para a boca dos dois e enchei eles de porra.

outra vez foi um coroa que me chamou mas no telefone, ele me perguntou se eu sabia mexer com antena de teve. mas me pediu fotos papo vai e papo vem, ele pediu nuds meu e mandou dele, e acabou me cantando, queria me dar e me comer, eu disse que nunca tinha dado mas por um bom dinheiro eu quem sabe poderia agradar ele. entao fui pro apt,. dele.

chegando la o coroa era alto, bem alto, branquelo, alemaozao.

uns 1,90 . perto forte com pelos brancos no peito, ele devia ter uns 60 anos barba e bigode brancos.

fui ate a teve dele, e comecei ver a antena ele veio por tras me beijou na nuca e encostou o pau duro na minha bunda.

liguei o dvd dele e tinha um video de um negro roludo comendo outro, isso me deu animo e vontade de esperimentar, um pau.

o coroa comecou a rocar o bigode a a barda na minha nunca e mas masturbando , meu pau ja tava duro e eu entao criei coragem e peguei no pau dele, e senti que o pau do coroa nao era pequeno nao, era bem volumoso aquela coisa toda.

entao ele me virou e me beijou na boca, eu respondi, e ele pegou nos meus ombros e me abaixou ate o pau dele e eu de joelhos, vi o volume dentro do short dele, entao abaixei seu shot e saltou uma pau enorme para fora, cheiroso lindo, , muito bonito, grossao, abocanhei aquele pau quente, duro, pesado, era minha primiera vez que fazia isso. era excitante, me senti meio menina, comecei a chupar aquele pauzao, mas nao cabia na minha boquinha pequena.

mas dei um jeito e chupei e punhetei ele, ele gemeu fundo e gozou na minha boca, me encheu a boca, eu ficquei com receio e nao engoli , deixei escorrer a porra pelo me conta da boca.

ele entao me levantou e se ajoelhou e me chupou, me fez gozar na boca dele, tambem, foi um a um.

enchei a boca dele de porra e ele me beijou com a minha porra, ai ele me levou com a mao para o quarto e me deixou de bruco.

mas eu nao aceitei, eu nao era loko de deixar aquele alemaozao meter aquele pé de mesa no meu cu virgem.

jamais.

ele entao me prometeu só meter o dedo, ai eu deixei, ele me fez gemer feito uma puta no dedo dele que era grande, era igual a um pinto pequeno. meteu um dedo, a lingua e e dois dedos, esfregou na minha bunda e me beijando a nuca e esfregando o pauna minha bunda ele gozou em cima de mim.

descansamos e fomos pro banho, no banho ele me deixou excitado e e se virou para mim e abriu o cu e disse:

_mete !!!

_ me come. mete esse pau gostoso no meu mete.

eu meti no cu dele e fiz um delicioso vai e vem.

ele gozou pelo cu e me fez gozar dentro do cu dele.

sai do banho pus minha roupa e ele me perguntou quanto foi o servico, eu sem sabe o que cobrar disse:

Olha visita eu cobro 100,00 , mas o senhor me pediu servico extra, nao vou explorar ate porque quero se seja me freguez, entao ele, tirou da carteira 5 notas de 100,00 e disse:

_ voce é muito gostoso, merece , toma 500,00 e ja souseu cliente, vou te chamar de novo.

Quem precisar de um marido de aluguel me liga

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hbonzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei da ideia faço isto tudo de graça kkk e so chamar a diferença e que sou hetero ativo mais sem preconceitos no sexo. Ligue.avise estarei esperando ok rsrs fedica50@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível