Funileiro Descabaçador - parte 6 - A merce desse macho

Um conto erótico de Tesão24H
Categoria: Homossexual
Contém 595 palavras
Data: 19/04/2016 11:26:29
Assuntos: Gay, Homossexual

CONTINUAÇÃO

-Ai minha putinha já se acostumou com a rola no cú então rebola safada, rebola no cacete do seu macho, rebola cachorra.

-Ai vai com cuidado.

Ele metia forte em mim meu cú já estava todo esfolado e ardendo eu gemia e dizia mas ele nem ligava e continuava metendo com força no meu cú e falando putarias pois ele falava muitas cochichando no meu ouvido o que me dava um arrepio que descia pela minha espinha e ia parar no meu cú me causando espasmos que fazia com que eu mordesse o pau dele com meu cú:

-Toma, toma, vagabunda, geme no pau do seu macho, o macho que vai tirar o seu cabaço nem que seja no cabresto do meu pau.

-Ai que Cuzão gostoso do caralho, toma toma toma sua puta, biscate arrombada do caralho. Ele socava e falava essas palavras com muita brutalidade mais continuava me dando muito tesão.

-Ai meu cú tá doendo.

-É só você relaxar porque esse seu cú é muito melhor que qualquer buceta por ai, aliás você é melhor que qualquer mulher por ai, alias você é melhor que essas puta de esquina. Na verdade como eu já disse entre quatro paredes e nessa cama disse ele dando tapas forte na cama eu sou seu macho e você é minha puta,prostituta,mulher,cachorra, vadia, o que seu macho quiser no caso eu entendido?

-SIM

-Sim o que?

-SIM SENHOR MEU MACHO MEU UNICO MACHO FODEDOR DONO DO MEU CORPO E PRINCIPALMENTE DO MEU CÚ QUE A PARTIR DE HOJE LHE PERTENCE A VOCE E SÓ MENTE A VOCE MEU SENHOR.

-É assim que eu gosto pra mim a puta tem que ser obediente ao homem que lhe alimenta o seu cú com porra.

-Entendido agora que já lhe foi bem explicado?

-Eu novamente somente o respondi sim senhor.E ele disse:

-Então abre esse cú e toma rola.

-Tá sentindo meu pau esfolando seu cú tirando seu cabaço. vai me responde vagabunda disse ele metendo com brutalidade no meu cú.

-Estou sim, estou sim senhor. Respondi morrendo de dor nas pernas e no cú parecia estar sendo partido ao meio.

Ele nem ligava eu gritava e mordia o travesseiro e puxava os lençóis eu estava suado ele também estava bem suado e ele parecia estar fora de si possuído.

-Toma vagabunda, toma tá sentindo o pau do seu homem,seu macho no seu cú vagabunda então TOMA,TOMA Disse ele gritando no meu ouvido.

-AI Paraná para, para meu cú tá doendo.

Toma, toma e toma e para de reclamar sua vagabunda cuzuda ,eu vou encher seu cú de porra vagabunda então geme, geme no pau do seu macho.

Eu estava bem suado embaixo dele, ele também estava bem bem suado e seu suor escorria sobre mim e eu acho que isso ajudou um pouco pois seu pau agora se movia com mais facilidade dentro do meu cú.

De repente o pau dele começou a inchar dentro do meu cú e ele gozou inundando meu cú de porra.

-Toma vagabunda sente minha porra no seu cú, sente.

Ele continuou com o pau enfiado no meu cú e eu senti aquela porra aquela gala aquele liquido macho me inundando o meu cú e o interior parecia ter tomado conta de mim tudo por dentro parecia etar impregnada no meu intestino.

CONTINUA

Pessoal muito obrigado pelos comentários no meu conto anterior espero que vocês gostem da continuação e comente um beijo na bunda de cada um e até o próximo e comentem mais continuem comentando muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tesão24H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível