Dia de Negócios

Um conto erótico de MatheusBi
Categoria: Homossexual
Contém 2206 palavras
Data: 18/04/2016 22:51:05

Estive ausente nas últimas semanas por motivos envolvendo minha faculdade e meu trabalho, um dos motivos contarei nesse conto.

Meu nome é Matheus, tenho 20 anos, 1,79cm de altura, 78kg, branco, cabelos e olhos castanhos claro, sou magro mas estou começando a criar uma barriguinha, não sou musculoso mas sou bem encorpado e forte. Atualmente estou solteiro, sou bissexual, passivo no caso de homens e tenho diversos fetiches além de gostar de realizar fetiches dos outros também. Já fiz diversas coisas relacionadas ao sexo ou a fetiches sexuais, muito mais do que eu deveria para a minha idade.

Nessa última semana ocorreram diversas mudanças no meu trabalho devido à troca da diretoria, o que ocasionou diversas aberturas de vagas e promoções. Todos sabiam que isso iria acontecer e resumidamente funcionou assim, dia 11 (segunda) anunciaram a nova diretoria, dia 12 avisaram sobre mudanças e promoções, dia 13 foi feriado interno por causa da posso e primeira reunião da nova diretoria e quinta dia 14 seria a entrega dos diversos relatórios referidos às promoções, indo direto ao ponto, eu queria uma dessas promoções mas sabia que tinha poucas chances de ser selecionado apesar de ter apenas um concorrente (que era muito mais experiente e estava a mais tempo na empresa) então no feriado da quarta feira chamei ele pra conversar.

Sinceramente, eu nunca pensei que terminaria da forma que terminou pq eu não tinha segundas intenções com ele até por não achar ele atraente nem gostar dele como pessoa pois nós sempre meio que fomos rivais no trabalho desde que eu entrei, ele tem 36 anos, é gordo e meio desastrado mas acabei descobrindo que dá pra sentir prazer com as pessoas menos esperadas. Enfim, de manhã perto das 9:30 ele chegou, recebi de boa e disse pra se sentir em casa. Ele me perguntou se eu tinha algo para ele beber pois tinha vindo a pé e estava com sede, como a ideia era agradar ele ao máximo pra conseguir oq eu queria automaticamente me prontifiquei à ir buscar um copo de água na cozinha, disse pra ele esperar e quando virei as costas ele me empurrou e prensou na parede, com o corpo dele forçando o meu contra a parede, uma das mãos apertando a minha bunda e a outra segurando minha cabeça na parede ele falou:

“Olha só, eu sei oq vc quer e fiquei sabendo do que vc gosta então fazemos assim, se vc me obedecer durante todo o dia hj e fazer tudo oq eu mandar, eu deixo vc ficar com o cargo”

Eu não sabia como ele “ficou sabendo” mas assumindo tudo oq eu já fiz com minhas namoradas até não seria difícil ele descobrir e como estava quase sendo esmagado contra a parede disse que aceitava (afinal, pra um cara como eu que adora realizar fetiches não podia ser tão ruim),

A primeira coisa que ele me mandou fazer foi tirar toda a minha roupa e vestir uma calcinha que ele tinha levado e depois falou que eu devia ficar só com a calcinha enquanto ele estivesse ali. Depois me mandou ficar de quatro e ir buscar uma cerveja pra ele (eu não bebo e sou totalmente contra qualquer tipo de droga) então disse pra ele que não tinha. Ele me jogou minhas roupas e disse que nós íamos sair pra comprar e era melhor eu levar dinheiro.

Chegamos no mercado, dei o dinheiro pra ele e esperei ele voltar com uma sacola cheia de cerveja, ele chegou do lado do motorista e falou “sai daí que eu vou dirigir” como ele tinha colocado as cervejas no banco do passageiro pra agilizar o processo sentei atrás. Andamos por um tempo sem eu fazer ideia onde estávamos indo até que ele parou e me mandou esperar ali. Depois de alguns minutos ele voltou acompanhado por um cara que parecia mais novo que eu, abriu a porta de trás e disse “a culpa é dele por eu não ter dinheiro suficiente pra pagar mas vc pode fazer oq quiser com ele em troca do produto” o cara entrou atrás comigo enquanto ele dirigiu o carro até um lugar bem reservado onde não passava ninguém, desceu do carro, olhou pra mim e falou “faz um serviço decente, tem que valer alguns trocados”.

O garoto desceu também, me mandou ficar de 4 no banco, abaixou o meu calção e falou “caralho Cauê ele até tá de calcinha de rendinha” e eu o ouvi respondendo “viu eu disse que ele era minha puta, se divirta” nem ele tinha terminado de falar e o cara já estava enfiando o pau no meu cu, parecia estar com pressa então entre gemidos eu perguntei pq, ele disse que precisava voltar pro ponto e que puta barata de R$3,50 não devia ser tão curiosa. Pouco depois disso apareceu outro cara e eu ouvi Cauê me oferecendo também mas (in)felizmente o cara respondeu que só tinha ido ali para dar uma “aliviada” e aí Cauê simplesmente bateu no vidro do qual eu estava de frente e falou “abaixa aí, tenho um amigo que quer mijar”. Isso acabou acontecendo mais ou menos junto com o orgasmo do cara que estava comendo meu cu então mesmo que sem querer nas últimas enfiadas mais fortes do cara atrás eu acabava dando uns gritinhos e abrindo minha boca, consequentemente levando mijo dentro dela do cara da frente. No final de tudo isso ouvi o garoto falando “Sempre que precisar de maconha e quiser um desconto traga ele junto”.

Quando chegamos em casa ele falou “faça o almoço, me sirva e depois vá tomar banho que eu não gosto de puta suja”, fiz isso e quando saí do banho me surpreendi com ele me empurrando pra parede de novo e enfiando o dedo no meu cu com a calcinha e tudo, falou que tinha terminado de comer e era pra eu ir lavar a louça. Quando eu estava quase terminando ele chegou por trás de mim e disse “isso minha putinha, limpa tudo aí mas primeiro vem comigo no banheiro pq eu to apertado” chegando no banheiro ele me mandou segurar o pau dele enquanto ele mijava, quando terminou falou pra ao invés de eu balançar eu colocar na boca e limpar o restinho, perguntou se era melhor do que o do cara da rua e após eu responder que sim disse “que bom que gostou, na próxima eu mijo tudo em vc”. Depois disso pedi se eu podia ir tentar limpar o que desse do carro e tirar o cheiro de mijo que tinha ficado, ele disse que sim mas avisou que quando ele chamasse eu deveria ir, fiquei um bom tempo limpando o carro e quando entrei pra minha surpresa ele havia dormido na sala, aproveitei pra comer e optei por não acordá-lo.

Por volta das 20:00 ele acordou, meio irritado por eu ter deixado ele dormir mas antes que ele pudesse reclamar eu perguntei quando nós iríamos discutir sobre a promoção e tal, ele me mandou pedir uma pizza pra ele comer de janta e disse que enquanto ele jantasse iríamos falar disso. A pizza chegou, ele que já estava sem roupa disse que ia comer na sala, porém na minha sala não tem mesa, ele disse “não faz mal, vem aqui e fica de 4” fiz isso e ele falou “enquanto eu como vc lambe minhas bolas mas não deixe a pizza cair” (ele tinha colocado a caixa nas minhas costas).

Enquanto ele comia a pizza e eu lambia o pau dele ele falou:

-Ó, eu deixo vc ficar com a promoção com 3 condições

1- Vc vai trabalhar amanhã com essa calcinha

2- Depois que anunciarem a sua promoção vc vem me encontrar na minha sala

3- Eu quero foder vc e a sua namorada junto

Ele não sabia que eu tinha terminado com a minha namorada mas para não causar nenhum transtorno na hora eu decidi contar pra ele depois que eu fosse promovido. Quando a gente terminou esse acordo ele já tinha comido toda a pizza mas sobrado um pedaço, perguntei se eu podia comer aquele e ele disse que sim, levantei e ele perguntou onde eu ia, respondia que ia na cozinha pegar maionese (sou acostumado a comer pizza com maionese), ele deu risada, disse que resolvia, pegou a última fatia, gozou em toda ela e me deu pra comer. Depois que eu comi ele mandou eu mostrar onde era o meu quarto.

Chegamos no quarto ele acendeu e ficou fumando enquanto eu chupava o seu pau que ainda estava mole e meio melado pela gozada anterior, ficamos muito tempo naquela até que ele disse que ia usar meu cuzinho e aí eu só aceitei que ia ser mulherzinha dele pq não teria reação contra um cara mais forte. Ele ficou me fodendo por muito tempo em diversas posições e não gozava nunca, não sei se era pela gozada anterior ou pela maconha mas o pau dele estava uma pedra mesmo assim ele não gozava, começou com ele deitado em cima de mim e enfiando o mais fundo possível no meu cu, depois me mandou ficar de 4, depois me mandou cavalgar no pau dele e finalmente depois de quase 30min terminou num frango assado onde ele soltou vários jatos de porra fundo dentro do meu cu, pouco depois disso logo que eu me limpei ele me chamou e acabou dormindo abraçado esfregando o pau e os pentelhos no meu cuzinho arrombado.

Acordei no outro dia tomando mijo na cara enquanto ele gritava “vamo que nós não temos tempo hj” eu meio que protestei por ele me acordar mijando em mim mas ele disse “ué eu avisei que a próxima ia ser na sua cara e é direito do macho mijar e sujar a cama de uma puta igual a vc além de ser seu dever agradecer por receber o mijo matinal do seu macho”. Como estava tudo acabando eu acabei respondendo “é verdade, desculpa, estava ótimo” e ele disse “já que gostou a próxima vc vai beber, agora vamos”.

Saímos cedo mas logo percebi oq ele queria, ele foi dirigindo e me mandou ir chupando seu pau enquanto me xingava dizendo que eu era uma puta que só sábia mamar o pau de homens de verdade, quando gozou (e olhe que ele gozou bastante) me mandou engolir tudo e assistiu rindo. A entrega dos relatórios e reuniões atrasaram mas a minha foi anunciada que seria as 15:30, 15:15 ele me chamou na sala dele.

Cheguei lá ele estava batendo punheta e começou a falar sobre a promoção e como eu ganharia já que ele não entregaria nada e tal, ficamos nessa até as 15:22 por aí quando ele falou “senta aqui, termina o serviço, faz eu gozar que eu te entrego o meu relatório pra vc ter certeza” não tive tempo pra pensar pq literalmente não tinha tempo, sentei rápido no pau dele que entrou meio seco e doeu bastante mas pelo gemido ele tinha gostado, eu fiquei sentando e rebolando enquanto segurava as minhas calças pra agilizar caso ele demorasse pra gozar mas não demorou muito pra ele avisar que ia gozar, me mandou levantar, mirou na calcinha e gozou nela, depois disso ele ergueu a calcinha, enfiou o dedo no meu cu com ela, disse pra eu erguer as calças e mandou eu ir daquele jeito pra reunião, melado e sentido a porra do macho na minha bunda. Estiquei minha mão pra pegar o relatório dele, ele tirou do meu alcance e olhou pro pau, entendi na hora, me ajoelhei no meio das pernas dele e limpei seu pau, ele disse “dá um beijo pra dar sorte”, beijei a cabeça, peguei o relatório e saí.

Minha reunião foi bem rápida mas quando voltei pra sala dele me avisaram que ele tinha acabado de ir no banheiro, cheguei rápido no banheiro antes mesmo dele abrir as calças e falei que tinha sido tudo ok, ele respondeu “viu, eu falei que não ia ir na minha, sem eu vc não tem concorrentes, mas agora quero a sua namorada, última parte do acordo” aí eu tive que contar pra ele que tinha terminado com ela e tal (vcs saberão o motivo logo) oq deixou ele bem irritado.

Fechou a porta do banheiro, mandou eu ficar de joelhos, enfiou o pau na minha boca e mandou eu engolir tudo e não falar nada além de “sim senhor” quando ele terminasse, começou a dizer:

“Olha só seu viadinho, escuta bem enquanto engole mijo do seu dono, eu fiz tudo oq vc me pediu e quero a minha parte, na minha sala existem câmeras que gravaram vc sendo minha putinha, rebolando e beijando o meu pau, se vc não cumprir a sua parte todos na empresa vão saber que vc é minha putinha então fique sabendo que a bucetinha, cuzinho, boca, peitos e todo o resto do corpo da próxima namorada que vc tiver já me pertencem e vc deve me avisar no mesmo dia em que começar a namorar com ela, entendeu?”

Respondi sim senhor, ele terminou de mijar, saiu do banheiro e até hj não falou mais nada comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MatheusBPN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra quem curte essas paradas,tipo humilhação, sadomasoquismo e tal, parece legal.

Ainda sou meio careta p isso, não curto.

Mas ta valendo.

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante