Futebol dos Héteros... Ou Não Cap.29 (ÚLTIMO CAPÍTULO)

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1636 palavras
Data: 18/04/2016 06:46:39
Última revisão: 21/04/2016 16:00:57

Cap.29 (ÚLTIMO CAPÍTULO)

NARRADO POR BEN

Me tremi todinho ao ouvir aquilo.

-O quê ? - ele ficou totalmente vermelho.

-Ai, não me faz pedir de novo vai ? Eu fiquei a noite todinha ensaiando em como falar isso, e não foi bom... - ri

-Foi bom... Mas é que eu não acredito...

-Eu quero... Casar com você – falou ele, envergonhado – você aceita ? - quase desmaiei.

-Você ainda tem alguma dúvida ? - e então ele sorriu.

-Vem – saiu me puxando por toda a casa. E assim que entramos no quarto e ele fechou a porta, me beijou – eu não acredito ! Não acredito que você aceitou ! Quero gritar para o mundo o quão feliz eu estou ! Te amo Ben ! Te amo muito – falou, me girando pelo quarto todo.

-Para, seu louco !

-Mas é que eu tô muito feliz... Agora temos muita coisa para pensar, na festa, nos convidados, nas nossas alianças... - ri

-Agora não vamos pensar nisso...- falei, descendo a minha mão pelo corpo dele – temos outra coisa para pensar... - ele logo entendeu. Não demorou muito e já estavámos na cama.

TEMPO DEPOIS

Sem roupa, estava deitado sobre o corpo dele na cama.

-Onde nós vamos fazer a festa ? - ele perguntava, fazendo cafuné no meu cabelo.

-No Brasil, não ? Aqui não conhecemos quase ninguém, e a maioria dos nossos amigos estão lá.

-E você acha que todos aceitarão ir ?

-Não sei. Mas eu convidarei aqueles que considero. Não queria muita exposição, sabe. Preferia algo mais reservado. Sei lá, já falam tanto da gente sendo que nós só namoramos, imagina casados...

-Mas eu também não queria uma festa cheia de pompas. Só quero que ela seja especial – falou, beijando a minha testa e me fazendo sorrir.

DIAS DEPOIS

Começamos a organizar tudo de Barcelona mesmo.

-Mãe ?

-Oi Filho, como estão as coisas ?

-Tudo bem mãe. Queria pedir a sua ajuda para uma coisa...

-Diga...

-A senhora lembra aquele salão de festas que eu vivia falando ?

-Lembro sim...

-Quero que a senhora vá lá, verifique a disponibilidade e me avise.

-Mas porquê ?

-Rafael me pediu em casamento.

-O QUÊ BENJAMIN ? Você vai casar ? Mas como vai ser isso ? Vocês não são jovens demais ? - apenas ria dela e do seu ciúme de mãe.

-Mamãe, já fiz 19 anos. Eu o amo, ele também. Somos responsáveis. Já moramos juntos há muito tempo. Só falta oficializar o compromisso.

-Você tem certeza que é isso que você quer ?

-Tenho...

Aluguei o local, contratei empresa para buffet, decoração, banda, uma gráfica para fazer convite. Convidei todos os amigos que eu julgava necessário. Como esperava, alguns já de cara disseram que não iriam. Alguns foram rude, até. Mas é assim que se conhece os bons amigos. Para minha surpresa, a maioria dos meus amigos confirmou presença.

“Eu estou puto com você até hoje, por não ter me dito antes que era gay. Quantas vezes eu quis falar de homem com você e não sabia se você curtia ou não” uma dizia.

“Eu sou a favor de toda forma de amor, amigo. Se isso te faz feliz, então estarei lá” outro falava.

E assim fomos organizando a nossa festa. Convidei dois amigos próximos meu pra ser nossos padrinhos. Ele convidou o técnico Aurélio, e sua mulher, que prontamente aceitaram. Marcamos a data numa semana em que não teriamos jogo, e nessa semana fomos para o Brasil.

DIAS DEPOIS

Cheguei em São Paulo uns 6 dias antes do casamento. Foi o tempo de eu conferir se estava tudo certo com as empresas contratadas, com o local, com os convidados e todo o resto. Providenciei hospedagem para alguns amigos que vieram de fora. Tudo estava muito tranquilo do meu lado. Não podia dizer o mesmo dele.

NARRADO POR RAFAEL

Não sabia se minha mãe iria ou não no meu casamento. Mesmo faltando poucos dias para isso, eu só poderia ter certeza assim que voltasse para São Paulo. E quando voltei, fui direto até a casa dela. Entrei, ela estava na sala.

-Olá, mãe – ela virou o rosto ao me ver, e sorriu.

-Meu filho ! - se levantou e veio me abraçar – que bom te ver ! Já estava cheia de saudades... Como você está ? Como estão as coisas lá em Barcelona ?

-Tudo muito bem, mãe. Melhor não podia estar. Mas eu queria conversar com a senhora sobre aquilo...

-Sobre o quê ?

-A senhora vai ou não no meu casamento – então ela me soltou, olhou para o chão.

-Eu vou, meu filho... - falou, me surpreendendo – não sei se é o certo a fazer. Mas se é isso que te faz feliz, eu vou. Espero que dê tudo certo para você, que enfim possa ser feliz como sempre quis.

NARRADO POR BEN

DIAS DEPOIS

O dia enfim havia chegado. Eu estava me tremendo por completo aquele dia. Mal havia conseguido dormir. Faltavam poucas horas para o acontecido. O salão estava lindo, bem decorado, quase perfeito, como eu sempre sonhei. O meu terno também era lindo, superava tudo o que eu sempre sonhei. Estava me arrumando, na minha casa, extremamente nervoso. Não parava de pensar em como ia ser, o que iria acontecer, se seria legal, se seria lindo. De repente, ouvi batidas na porta.

-Entra... - e então alguém entrou. Só soube quem era quando ouvi a voz.

-Oi Ben... - me virei, e não acreditei.

-Leo ? É você mesmo... Está diferente ein.. Deixou a barba crescer... Como você está ?

-Estou bem... E você ?

-Nervoso – dizia sorrindo. Ele também sorriu.

-Eu também estaria. Vim aqui para... te dar os parabéns e te falar umas coisas.

-Ah, obrigado... O que seria ? - ele respirou fundo.

-Sabe Ben... Eu já fui muito apaixonado por você – arregalei os olhos.

-O quê ?

-É... Você é muito bonito... Eu não consegui evitar. E depois que percebi que você e o Rafael estavam tendo alguma coisa, fiquei muito fulo. Eu sempre soube do relacionamento de vocês. E no início, ele me causava raiva. Eu queria ter você. Por isso fiz algumas coisas contra vocês dois e me arrependi depois.

-Como assim ?

-Bem... Entreguei algumas fotos para jornais, tentei fazer algumas coisas contra o Rafael, porém me arrependi. Hoje vejo que isso era birra de adolescente. Vim aqui para te comunicar que eu encontrei alguém... - falou, de repente puxando uma pessoa que estava do lado de fora – O nome dele é Oscar. Fala oi para ele – dizia. Era um homem. Mas bonito. Tinha cabelo grande, barba bem feita, corpo malhado, se vestia bem.

-Oi – já morava a algum tempo na Espanha, e reconheci de cara o sotaque espanhol daquele homem.

-Oi... Ele é espanhol ? - ele riu

-Como sabes ?

-Meses morando na Espanha...

-Bem... Queria te dizer que eu... Vou viver minha vida em paz. Oscar faz missões por uma ONG em diversos países e... Eu vou acompanhá-lo a partir de hoje.

-Jura ?

-Juro... - e assim, terminou a história de Leonardo...

MOMENTOS DEPOIS

Já definitivamente vestido, eu parti para o casamento.

-Como está lá ? - perguntava, a minha mãe

-Tudo lindo. Os seus convidados já estão lá. Estão todos a sua espera...

-E como eu estou ?

-Está lindo... - ela dizia, sorrindo

MINUTOS DEPOIS

Na frente do local, logo cheguei. Tremia. Estava nervoso. Meu corpo estava queimando.

-Vamos filho ?

-Vamos... - me levantei, olhei para aquela entrada. A minha felicidade começava ali. Ela veio ao meu lado, dei o braço, e começamos a andar, juntos. Pode parecer cafona, mas eu queria muito que minha mãe entrasse na igreja, comigo. Todos os convidados estavam ali. Felizes, como eu, registravam aquele momento. E lá, junto ao juiz, estava ele. Mais lindo do que nunca. De repente na minha mente voltou a primeira vez que nos vimos. Em campo. Ele suado, mas com aquele mesmo olhar de hoje. Lembrava em como me espelhei nele, e hoje ele é a minha razão de viver !

-Você está lindo ! - dizia ele, assim que eu cheguei na ponta. Juntamos as mãos, e um sorriso se formou em nossos rostos. Parecia surreal. Eu estava me casando, como todo mundo.

MOMENTOS DEPOIS

-Benjamin, você aceita se casar com Rafael ?

-Sim...

-Rafael, você aceita se casar com Benjamin ? - ele me olhou.

-Sim

-Então, eu os declaro... Casados – ele sorriu, e vermelho, me deu um selinho. Era a marca. A partir de hoje, somos casados.

DIAS DEPOIS

Não houve nem tempo para lua-de-mel. Viajariamos apenas nas férias. Logo tivemos que voltar para Barcelona, para jogar. Jogariamos em casa, mais uma vez. Fui relacionado para o jogo novamente. E quando entrei no vestiário, a surpresa.

-Você vai jogar hoje Ben – o técnico dizia.

-O quê ?

MOMENTOS DEPOIS

Nem acreditei quando, lá no meio do gramado, com a bola nos pés, o vi a minha frente. Olhei para a sua mão, a aliança estava lá, me lembrando o quanto o amava.

-Estou de volta baby...

-Vamos lá – e então o jogo começou. Como estava com saudade daquilo. De disputar uma bola. De correr. E principalmente, de ver ele ao meu lado. O jogo começou truncado. 5 minutos, nada. 10 minutos, nada. Porém, o nosso santo fez milagre. Como nos velhos tempos, ele me deixou na cara do gol. E eu marquei meu primeiro gol para o Barcelona. Ele veio correndo, me abraçou como sempre fazia. Chorei naquele momento. Não tinha jeito. Eu tinha talento, mas com ele ao meu lado, me tornava imparável. Ele me completava.

NARRADO POR RAFAEL

Olhando para o rosto dele, enquanto comemorava aquele gol, me perguntava o porquê ele apareceu na minha vida. Porquê Deus quis que eu amasse um homem, e não uma mulher. Porquê quis que eu passasse por tudo isso. Agora eu sei o porquê. É porquê, dentre todas as pessoas do mundo, ele é o único que me completa. Em campo, em casa, na vida. Ele é o meu fiel companheiro, o que está sempre ao meu lado, e o que eu amarei para sempre.

FIM

E ai ??? Gostaram ???? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei a história toda, e fiquei feliz com o final.O que ele disse nesse final"foi lindo! Parabéns por mais essa história! !!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da saga. Uma vez que este capítulo se diz "último", devo entender que a continuação será uma segunda temporada? Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Que final maravilhoso! Amei tanto a história dos meninos. Perfeita!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito que bom esse final. Abraços 😄

0 0