Matando o desejo... ( CAPÍTULO ÚNICO)

Um conto erótico de Lobo Azul
Categoria: Homossexual
Contém 2213 palavras
Data: 17/04/2016 15:31:16
Última revisão: 17/04/2016 15:34:18

Olá, me chamo João, tenho atualmente 20 anos, 1,75 de altura, sou meio cheinho (possuo quase um equilíbrio entre massa magra e gorda), tenho uma bunda de dar inveja. Sou de São Luís-MA e ainda moro com meus pais (sim, alguém tem que trabalhar e me bancar. Kkkkk...). Faço faculdade de Nutrição <3 . A história que irei contar agora aconteceu quando eu tinha 17 anos. Vamos ao que interessa!

A partir dos meus 15 anos, eu já tinha a certeza da minha total preferência por garotos. Enfim, eu não era assumido, porém, não ficava me escondendo ou mudando a forma como agia por isso. Sempre que os garotos inventavam de jogar futebol na minha rua, eu ficava olhando, reparando em seus corpos suados, em seus braços grandes, coxas torneadas e no principal que era o volume entre as pernas. Imaginava, eu sendo uma putinha deles, vários braços fortes me pegando com força, falando sacanagens, me penetrando. Ahh! Os desejos da carne... Quando se é novo, tudo é excitativo, a imaginação e os desejos estão ficando cada vez mais aflorados. E, geralmente, você só irá querer satisfazê-los. Comigo não seria e não foi diferente. Nas tardes, em que vislumbrava os garotos com aqueles corpos viris, eu imediatamente batia uma punheta em homenagem a eles, a todos eles, nenhum escapava dos meus pensamentos e atos.

O tempo foi passando e aquele desejo por ser dominado por um macho só ia aumentando. Eu assistia vídeos pornôs, acompanhava sites de fotos de nudez masculina. E quando saia algo de homens famosos então? Aí que eu saia dos eixos. Rsrsrs... É pessoal! Puberdade é assim mesmo e acontece com todos os seres humanos. Eu já experimentava coisas novas comigo mesmo, novas formas de bater punheta e por aí vai. O que realmente quero contar começa agora:

Em um belo e maravilhoso dia (mentira, estava quente pra cacete e eu com muita fome. kkkkkkkkkk...), fui à casa do meu tio que na época morava no mesmo condomínio que eu e meus pais. Como ficava em outro bloco, caminhei um pouco e subi direto, já que sabia onde minha tia e ele deixavam a chave do apartamento. Aquele horário sabia que eles não estavam em casa e queria aproveitar pra fazer uma coisa que há muito tempo tinha vontade. E o que seria? Cheirar as cuecas sujas do meu tio (vocês podem dizer: Ecaa! Mas o fato é que nunca vi uma pessoa mais bem limpa do que meu tio). Aquela tara pelo cheiro dele começou quando recentemente eu notei o meu tio. Hãm? Como assim? Kkk... Comecei a notar como ele era gostoso. Vou descrevê-lo: O nome dele é Paulo, ele tem 36 anos; 1,80; 82 kg, bem encorpado (braços e coxas delineadas e zero barriga), têm cabelos pretos e é pardo. É um pouco peludo (o que eu acho excitante) e sem contar a forma viril como ele fala e age. Bem, quando entrei naquele apartamento de cinco cômodos, passei direto para o quarto que ficava no corredor, pois minha tia deixa o cesto de roupa suja no quarto do casal. Mas quando entrei no quarto me deparei com uma roupa que parecia já ter sido usada dele, em cima da cama, de longe avistei a cueca e fui direto a ela. Peguei e aí sim poderia iniciar a realização da tara.

Comecei a cheirar e passar no meu rosto. E que cheiro era aquele? Maravilhoso! Ela estava com cheiro de macho, cheiro de rola e aí eu já me encontrava no extremo, tirei a roupa e comecei a passar a cueca por todo o meu corpo e a imaginar ele me fudendo forte, estocando cada vez mais e mais. Eu estava com tudo ali, me encontrava em sua cama, inalando seu cheiro, me contorcendo e fazendo o uso da criatividade pra pensar em uma transa com meu tio. Ahh! Se aquele macho me fodesse, viraria a puta dele sempre que ele quisesse. Enquanto desfrutava daquele momento, sou tirado pelo transe com o barulho de uma porta se fechando. Aí, eu vi que estava fodido. Só podia ser minha tia, ela sempre chega mais cedo que ele. O que eu iria dizer? O que fui fazer na casa dela, e principalmente, porque estava dentro do quarto deles e em sua cama? Ao passo que pensava me vesti e fiquei sentado na cama.

Ouvi barulhos de passos se aproximando e pra minha surpresa quando entrou não era minha tia. Mas sim o meu tio, ele não aparentava surpresa, mas perguntou:

Tio: O que faz aqui João? E no meu quarto? Hein responde. – aí, eu já estava quase pra chorar, não queria ser descoberto daquele jeito, pois não iria mentir, até por não ter resposta melhor do que a verdade.

Eu: Tio... é que eu... esta..- eu já estava lacrimejando quando ele me interrompe.

Tio: Eu vi e ouvi tudo! Não precisa falar nada. Quer dizer que a putinha tem uma tara no tio aqui é?- por um momento eu fiquei atônito com o que ele disse.

Eu: Tio, não conta para os meus pais. Eles não sabem que eu sou gay. – de repente ele começou a sorrir e eu sem entender nada.

Tio: Eles não sabem? Kkkkk... Todo mundo sabe! Só que preferem não acreditar. Mas me responde aqui: Tu tens vontade de ser dominado por um macho de verdade? Sempre tive vontade de foder uma bunda gostosa igual a tua. Já comi até o cu da tua tia pensando no teu.

Eu: Tio, não vou me fazer de desentendido, eu fico imaginando o senhor me comendo. Esse seu jeito de macho, de homem bruto, me pegando de jeito. Eu vim aqui na sua casa pra matar a minha vontade de sentir seu cheiro.

Tio: Que tal o pacote completo? Sua tia só vai chegar à noite mesmo e agora que são 15hrs. – Eu não sabia o que fazer, não sei se levaria isso pra frente. Mas quem disse que a razão manda mais que o desejo? Cadê a força de vontade de resistir? “Joguei tudo para o alto!”

Eu: Eu quero, sempre quis. – Bastou eu dizer isso e ele avançou em mim, começou a se esfregar em mim e o volume que se formou? Já pensava que aquele pau ia ser só meu mesmo que por instantes, parecia ser enorme. Passou a segurar minha bunda, massageando e apertando com força. Ele me jogou na cama e começou tirar toda a sua roupa e depois tirou a minha. Virou-me de costas e foi aí que pude sentir seu peso contra mim, a sua força, pois ele me prensava e sarrava em mim. Pôs-se de pé e exigiu que o chupasse.

Tio: Chupa teu Tio, chupa. Mostra pra que tu serve sua vadiazinha. – e me deu um tapa no rosto, só aí fui realmente observar seu pênis. Acho que deveria ter uns 18cm totalmente ereto e era muito grosso, todo moreno e tinha uma cabeça grande e circuncisada que me dava água na boca, cheio de veias aparecendo e um cheiro maravilhoso. Nunca me vi tão com tanta vontade de por algo na boca quanto estava da pica dele nesse dia. E eu abocanhei, não consegui por nem metade. Mas, mesmo assim, aproveitei tudo que podia e ao vê-lo se contorcer cada vez que eu apertava e sugava o pênis dele era maravilhoso, a cara que ele fazia de satisfação, me sentia orgulhoso de estar dando prazer ao meu tio.

Eu: Tá bom Tio? Tá gostando do boquete do sobrinho? – eu perguntava, ao mesmo tempo, que chupava mais aquela rola e passava a língua na glande. Eu jamais antes saberia descrever como é bom saber dá prazer a um macho. E agora estou aqui descobrindo como é e fazendo bem feito.

Tio: Tá maravilhoso! Que boca gostosa é essa? Chupa vai, não para! Quero gozar nessa boca. – e eu mais uma vez dei tudo de mim, pra satisfazer o meu e o prazer dele. Chupei aquele cacete por mais 15min. apertando, sugando, passando a língua em toda a sua extensão. Até que percebo que ele está quase no extremo. Ele segura minha cabeça e começa a enfiar com força e rápido, fodendo minha boca e me fazendo engasgar. Quando me dei conta só senti seu pau pulsar na minha boca e jatos saírem, foram tantos que não consegui segurar na boca, rapidamente, ele me puxa pra sí e aí que ele faz algo que não me passaria nunca pela minha mente. Simplesmente, me beija com sua porra toda em minha boca, sugando minha língua e dividindo seu esperma comigo. Depois dessa sensação intensa, eu começo a me vestir até que ele me olha e fala:

Tio: Pensa que vai pra onde? Só vai sair daqui quando terminar de dá prazer ao teu macho. – tirei a cueca que acabara de vestir, ele deu um tapa tão forte em minha bunda que fiquei de pernas bambas.

Eu: Ai, o que você vai fazer agora tio?- gemi e perguntei esperando sua resposta. Que prontamente veio com mais um tapa.

Tio: Vou te foder meu sobrinho, comer essa bunda que há muito tempo sinto desejo. Depois dessa foda, você nunca mais vai pensar em outro. Só vai querer foder comigo. – quando eu achava que já tinha atingido meu êxtase total, ele demonstrava como valeu a pena desejar aquele homem e ser pego no flagra. Ele me virou de costas, colocou uma almofada na minha barriga e eu só pensava que ele ia me comer na cama que ele dorme com a mulher dele, minha tia. Se isso era errado? Naquele momento não queria pensar que era só queria me entregar mais e mais ao meu macho. Ele começou a fazer um cunete em mim, e vou confessar a vocês nunca na minha vida, havia sentido algo tão maravilhoso e prazeroso, ele apertava minha bunda, tentava enfiar sua língua no meu ânus e intercalava entre tentar me penetrar com a língua, morder minha entradinha e lamber ela. Estava com as pernas fracas. Eu só conseguia gemer e aproveitar as sensações.

Eu: Isso tio! Vai meu macho! Enfia a língua!- eu delirando e querendo logo que ele me fodesse, além de tentar entender que mesmo depois que ele gozou fartamente em minha boca, a pica dele nunca baixou e eu queria sentir o gosto dela de novo. Eu pedi: Tio deixa eu te chupar enquanto você me fode desse jeito gostoso com esse cunete? – ligeiro ficamos em 69 e pude sentir o gosto da sua rola pulsando em minha boca, coisa que não durou muito pois ele logo se pôs de joelhos atrás de mim e começou a esfregar seu pau todo lambuzado no meu cu.

Tio: O que minha putinha quer? – perguntava e passava seu pênis em mim, me deixando cada vez mais louco.

Eu: quero que me foda, que me arrombe. ME FODE LOGO PORRA!- o que aconteceu logo após nem deu tempo pra eu pensar, ele enfiou tudo de uma vez, nunca senti tanta dor e tanto prazer ao mesmo tempo. O prazer se dava ao fato dele ter me feito relaxar e querer ser fodido. Eu me senti preenchido, ele, instintivamente, parou por segundos e começou a enfiar de forma leve e pausada. E eu? Só conseguia gemer.

Tio: Tá gostando sobrinho? Gosta de levar pau? Gosta de ter seu tio dentro de ti?

Eu: Sim! Hum... vai tio! Me fode com força, mostra que você é meu macho. – ele começou a acelerar e eu me perguntava como aquilo tudo tinha entrado em mim, cada estocada forte era como se eu perdesse cada vez mais a capacidade de raciocinar, eu estava entregue de bandeja e sendo recheado por meu tio. E que recheio! Ele me virou de lado e me fodeu por incontáveis segundo nessa posição, depois foi de frango assado, estocando cada vez mais forte e eu só conseguia assimilar o som de seu saco batendo em minha bunda e me fazendo delirar mais.

Tio: Sobrinho, agora vou deitar e quero você cavalgando no meu pau.- prontamente, o obedeci mesmo sem forças e aí que ele se descontrolou, socava tão forte que eu poderia jurar que o condomínio todo ouvia nossos gemidos e os sons daquele sexo maravilhoso. Sentia seu pau cada vez mais rijo dentro de mim, pulsando. E assim, continuamos, ele começou a me punhetar na hora em que sustentei meu corpo em seu peitoral. Eu aproveitava e rebolava, subia e descia, contraia os músculos do ânus na tentativa de prender aquele pau dentro de mim. Acelerei os meus movimentos e ele ainda me punhetava, estávamos atingindo o clímax total. Só senti os jatos dentro do meu cu, enquanto eu também gozava fartamente em seu corpo. Foram tantos que escorreu porra de dentro de mim pelas pernas. E agora sim, a cara que ele fazia era de quem estava muito satisfeito. Eu consegui dá prazer ao meu tio, o meu macho!

**************

Hey, ovelhinhas! como estão? Eu to bem! Resolvi postar esses conto que escrevi agora, isso é pq estou cheio de coisas pra estudar. Provasssssssssssssss e mais provas. Obrigado a quem ler, comentar e a quem não ler tbm. Vou deixar minha caixa postal pra me enviarem presentes. kkkkkkkkkkkkkk... bincadeira. Beijos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Lobo azul🐺 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível