MEU GRANDE AMOR 9

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1069 palavras
Data: 16/04/2016 23:49:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá pessoas! Queria me desculpar com vocês,por não ter postado a continuação do conto,pois a faculdade está consumindo a minha vida e eu não estou conseguindo ter tempo para escrever e dá continuidade ao conto. Hoje irei postar mais um capítulo e provavelmente esse é o penúltimo. Enfim,espero que gostem! Assim que possível,postarei o último capítulo,tranquilo?!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

[...] Eu subi as escadas e pedi ao Henrique para vir comigo, logo que cheguei ao meu quarto, sentei na cama e fiquei sem acreditar ainda, o Henrique pegou a minha mala e eu fui tentando arrumar as minhas coisas, até que eu vejo a minha foto com os meus pais na escrivaninha e choro sem fim. O Henrique me consola e me dá um abraço bem apertado, logo ele segura em minhas mãos e diz:

Henrique: Carlos, me desculpa! Tudo isso é culpa minha! Por minha culpa,você vai sair de casa. Eu te peço,vem passar um tempo na minha casa,é o mínimo que posso fazer,depois da minha idiotice.

Carlos: Obrigado Henrique! Tudo o que eu quero é sair daqui.

Henrique: Então vamos!

O Henrique me ajuda a pegar as minhas coisas e quando estávamos descendo as escadas,sinto o telefone vibrar e já tinha mais de três chamadas no meu celular e inclusive ele já estava me ligando.

Henrique: Atende Carlos! Você tem que ser forte e se abrir com a pessoa que você gosta.

Carlos: Tudo bem!

Eu pego o telefone do meu bolso e atendo,era o João.

Carlos: Oi João.(com voz de choro)

João: Tá tudo bem com você? Eu ouvi uma gritaria na sua casa,tentei ver pela sacada,mas não consegui. Carlinhos,o que houve?

Carlos: Eu briguei com os meus pais e... Eles sabem que eu sou gay. (minha voz estava trêmula)

João: Vem para cá agora! Eu estou aqui para o que der e vier,sempre! Vem!

Carlos: Eu tô indo.(lágrimas caiam no meu rosto)

Termino de conversar com o João e desço as escadas junto como Henrique. Passo pela sala e vejo os meus pais em pé me olhando sérios,como se eu fosse um monstro.

Carlos: Mãe,pai,eu amo vocês. Desculpa qualquer coisa! Enfim,sejam felizes.

Meu coração doía a cada palavra que eu dizia,parecia que eu estava sendo perfurado por dentro. Isso é muito ruim. Virei-me,abri a porta e saí com as lágrimas escorrendo pelo o meu rosto.

Henrique: Você vai à casa do João?

Carlos: Sim. Você poderia vir comigo?

Henrique: Sim.

Fomos para a casa do João,interfonei e ele já havia deixado o portão aberto. Subimos e eu toquei a campainha da sua porta e o João veio prontamente me atender.

João: Entra Carlinhos!

Eu e o Henrique entramos e sentamos no sofá.

Carlos: João esse é o Henrique de quem te falei.

João: Oi Henrique,beleza?! ( o João estava sério.)

Henrique: beleza!

João: Mô o que foi que houve ? Me explica direito.

Henrique: Deixa que eu explico! Você não tem culpa Carlos.

João: Como assim?

Henrique: Eu nãoaceitei a ideia de perder o Carlos para você e aí eu fiquei super chateado com ele ,quando ele não queria ter alguma coisa comigo,sabe? Ele foi muito educado e gentil e eu fui um rude,grosseiro. Cheguei à casa dos pais dele e o beijei na frente dos pais e o pai dele um soco nele enquanto a mãe dele o encheu de tapas. Tudo isso é culpa minha! Me desculpa Carlinhos,essa não era a minha intenção! Me perdoa,eu estou muito arrependido!

João: Que palhaçada é essa! Como é que você faz isso com o seu melhor amigo? Você é um filho da puta,isso sim! Porra! Agora ele está todo machucado por sua culpa.

Carlos: João,não trata ele assim! Por um lado, foi até bom meus pais saberem logo disso. Mas,não foi da forma que eu queria.

João: Eu devia dar uma surra em você! Você é louco? Não pensa nas consequências? Você foi egoísta,garoto! Muito egoísta!

Henrique: Pode me bater,João! Eu sei que eu mereço.

Carlos: Por favor gente,chega de briga por hoje!

João: Não vou fazer isso com você,cara! Olha,é melhor você ir embora,toma um banho e pensa. Coloca a sua cabeça no lugar e nada de fazer besteira,você tá me ouvindo?!

Carlos: Isso mesmo,Henrique! Eu também te peço isso,Henrique! Você é o meu melhor amigo,nunca se esqueça disso,porém estou chateado com você,enfim! Assim que chegar em casa me liga.

Henrique: Pode deixar. Eu não vou fazer besteira não.

O Henrique veio até mim e me deu um abraço bem apertado e senti a sua lágrima caindo sobre o meu ombro. Logo, o Henrique se despediu e eu voltei ao sofá,ainda tentando entender o que havia acontecido. O João vem até mim e me abraça.

João: Mô,pode desabafar,chorar,gritar,eu estou aqui para tudo! Comigo fui um pouco diferente,porém sofri igualmente.

Chorei igual a uma criança nos braços do João. Eu estava chorando não por ser gay,mas sim da forma que os meus pais me trataram,falaram coisas horríveis comigo. Quando me dei conta,havia adormecido nos braços do João,enquanto ele acariciava os meus cabelos. Por volta das 19:00 ,me assustei e eu estava na cama do João,todo encolhido,logo vejo o João com uma bandeja,trazendo um lanche para mim na cama. Ele é um fofo!

João: Descansou bem?

Carlos: Sim,mas...

João: Eu entendo mô! Agora,você vai comer esse lanche que fiz com todo o carinho do mundo para você,PIS você nãopode ficar sem se alimentar,okay? Vou cuidar de você,afinal você é o meu namorado!

Carlos: Eu te amo! Desde a primeira vez que te vi,me apaixonei por completo e infelizmente não queria incomodar você com os meus problemas,enfim.

João: Que incomodo,o quê Carlos!

O João vem até mim e me beija tão delicadamente,algo suave,doce.

João: Vai,não saio daqui enquanto você não comer tudo.

Carlos: Ok,ok.

Enquanto eu estava comendo o meu celular começa a tocar e era...

Gente, continua! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários